Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kabelo2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari alice pink sala 307

#226 Mensagem por kabelo2016 » 05 Ago 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:alice pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Valor pago?50,00
Tempo com a GP?30m
Garota fez oral sem preservativo?sim
Garota fez anal?não
Garota beijou na boca?sim
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?10
Finaliza no Oral? (Sim/Não) sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não) sim
Repetiria? (Sim/Não)sim




buenas gauchada,como de praxe estavas a fim de experimentar um corpo novo para dar uma variada,e vi o anuncio da alice,uma garota muito bonita e sensual pelo seu porte,resolvi encarar esse desafio jah que este tipo de fisico não é muito meu padrão q estou acostumado ate kkk,local bom para estacionar,mesmo estando de moto os carros tem facilidade p estacionar,cheguei no local ciente da fila de espera,subi as escadarias e dei sorte(pois o horário q fui n estava o porteiro xarope)subi e bati na porta,mas infelizmente jah estava atendendo,conforme esperei uns 10 m+- ja veio outro rapaz tentar a sorte kk,mas impus q estava ali,nisso a port ao lado 308 saiu uma tia braba gritando q n queria ninguém no corredor parado,que ia chamar o guarda..fora isso fui muito bem recebido com um sorriso gostoso,me deixou a vontade e nos envolvemos muito bem,caprichou no ket e possui uma bct muito deliosa e depilada,o cliente entra com pensamento em dobrar o tempo.recomendo nota 11 :twisted:
50 pila completo,menos o botão,não da pq n curte mas fora isso é um spetaculo
_________________________
Classificado presumidamente
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradao1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#227 Mensagem por Taradao1988 » 06 Ago 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caríssimos!
Depois de anos lendo por diversão e por necessidades venho hoje contribuir.
Como trabalho na Grande Porto Alegre tenho dificuldades em passar pela Assis Brasil e a algum tempo queria experimentar a Alice. Sexta á noite lendo o blog dela, faço minha tradicional homenagem e vou dormir.
Acordando para sair vejo que meu computador ainda está em sua página e que terá atendimento no sábado a partir do meio dia. Então sem muita esperança envio um e-mail perguntando se teria como ser ás 11h, a mesma responde rapidamente dizendo que está a caminho mas não saberia se estaria no horário.
Chegando lá. Ela estava. Mais baixa e bonita que nas fotos (kkkk), ela é simpática me deixa entrar, leva me ao quarto sai e volta nua.
Belo corpo, tatuagens bem feitas, não vejo nada de bagaceiro, nem nome de macho.
Nos beijamos e a mesma desce para a chupada, muito bem feita por sinal (estava sensível pelo excesso de homenagens a ela), depois de um tempo é minha vez de chupar, ppk bem limpa e sem gosto, grelinho bom de lamber, passo para a penetração e descubro que ela tem uma ppk bem aconchegante além de tudo, como estou cansado a mesma vai por cima... depois de um tempo e quando ela parecia animada, a maldita punheta começa a fazer efeito e a dor na glande aumenta, peço para ela chupar as bolas e ela corresponde perfeitamente e consigo finalizar.
A Alice é uma menina bonita e agradável, no meu caso que gosto do estilo namoradinha foi perfeito.
Tenho apenas dois pontos negativos, mas são coisas pessoais... os seios são grandes e siliconados e ela fuma.
Mas compensa. Normalmente se noto que a menina fuma nem faço porque odeio cigarro, mas a Alice compensa mesmo. Quanto aos seios é porque gosto de seios pequenos mesmo...
Em breve repetirei.
_________________________
Classificado presumidamente
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2016, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#228 Mensagem por Felipe_Safadão » 07 Ago 2016, 15:02

Caros confrades...

Depois de muito tempo sem postas tds estou de volta... Este é informativo pois vi alguns comentários... A princípio o horário da Jari é até as 19h sendo que as moças começam a fechar o caixa antes... Estive ontem lá e não tem mais o computador na entrada só o porteiro e mal me olhou... Estava bem quebrado, acredito que por ser sábado oque não justifica... Poucas trabalhando e muita carne de terceira... A tal da Alice está de intervalo segundo a concorrência que respondeu na porta ao lado... Passei numa sala não recordo o número com duas senhoras, uma morena bem ruinzinha e uma tia loira de cabelo crespo valores variados com boquete liberal segundo ela, 20 mangos com penetração... Fiquei no chupisco... Acredito que a penetração é umas colocadas bem rápido já que a senhora não falou de tempo... A atendente é um pouco velha e faz jus a experiência no chupisco... Chupisco com capote, acredito que se fosse sem gozaria ali mesmo, profissional mesmo... Nós próximos me apegarei a detalhes de salas e nomes... Foi no terceiro andar perto do elevador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carteiro35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#229 Mensagem por Carteiro35 » 08 Ago 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 06/08.
Marquei com a Alice pelo email/whats onde agendei por 1h, chegando lá simpática me recebe muito bem e vamos ao quarto onde conforme relatos anteriores com excessão ao anal não nega nada, beija bem, PPK cheirosa e muito boa de chupar,cavalgada rebolando e uma loucura e a chupada e muito boa mesmo e leva leitinho na boca e engole tudo, enfim uma boa foda muito acima da média para o local, a única coisa que não gosto mas entendo funcionar desta maneira em área trash e a garota cobrar o valor adiantado.Por fim recomendo e certamente repetirei.
Carteiro35 escreveu: valor foi 100 reais 1hora positivo.
_____________________
Classificado
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#230 Mensagem por Zeus_144 » 08 Ago 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades!!

Sala 404, me atendem 3 pervas, duas loiras e uma morena, Andressa, que pra padrão trash ta otimo, melhor que muitas de prive. Escolho somente oral com finalização; a safada chupa muito bem, lambe bem as bolas, como manda o regulamento da boa puta, e recebe bem o leite na boca.

Notas:
Rosto - 8
Corpo no geral - 8
Oral - 8
Simpatia - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#231 Mensagem por night_dragon27 » 09 Ago 2016, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tem mais moderação??? Vários pseudos tds aqui, tem que fazer uma limpa aqui...

::basta:: ::basta:: ::basta::

Essas minas se promovendo aqui. #TemQueFazerUmaLimpa #BanNosFakes
Mantenham a calma
quem esta se promovendo atraves de fakes
esta com os dias contados
passaremos um pente fino
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#232 Mensagem por Maka13 » 12 Ago 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem Td atrasado, mas nao sonegado...

Depois de 5 tentativas mal sucedidas no sabadão dia 06/08 consegui um horário com a Alice do 307, previamente agendado por email.

Ainda não conhecia ela, e apesar dos relatos e das fotos do blog dela, ela eh muito mais bonita pessoalmente, fotos sem Photoshop e talz.
Nao vou citar predicados dela novamente, pois isso a galera ja citou bastante, mas no meu resumo a guria é uma bonequinha de porcelana, daquelas que se eu pudesse colocava em uma prateleira em casa pra ficar admirando...hehehehe

O fight foi show de bola, beijos, caricias, ajudei a moça a tirar a roupa que por sinal deixava ela muito gostosa e fomos pro abate, começamos com um oral caprichado da Alice, com direito a tudo e mais um pouco, chupa, beija, acaricia, toma surra de pau na cara, como sou fanatico em oral curti muito, pressão boa e ritmo cadenciado, mas pra nao me acabar ali e logo de cara, puxei ela pra um 69 e chupei aquela bucetinha cheirosa e gostosa, depois nao deu pra segurar, voltou a mamar e logo recebeu o criaredo na boquinha, finaliza e deixa tudo limpinho e isso que enchi a boca dela mesmo, pois tava com a situação atrasada...kkkkkk

Conversamos um pouco, caricias, beijos e afins e logo vamos pra segunda parte, pois logo ela quer saber se já to acordado de novo....Dessa vez mais umas chupadas pra endurecer bem o guri e ela veio por cima, cavalgou um pouco e eu agarrado naqueles peitos..Como demoro muito pra gozar na 2ª e como prefiro sexo oral, coloco pra mamar de novo e depois de muita chupação acontece o segundo descarrego.

Mais caricias, um papo, um cigarrinho no final, e me despeço da Alice satisfeito, não só pelo sexo em si, mas pelo atendimento, gentileza, parceria e respeito da guria. Enfim, virei cliente !
Programa de 1hora foram R$ 100,00 - mas acho que acabei ficando um pouco mais que isso.

Obs: Aos amigos do fórum, mesmo tendo apenas 2 td's postados, nao tenho necessidade de agradar, nem fazer propaganda de ninguem, quem quiser trocar uma ideia chama no mp ou no whats no grupo da confraria...

Forte abraço
Maka13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NasecaRS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#233 Mensagem por NasecaRS » 15 Ago 2016, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mari e Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jari Sala 303
Saudacões!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui em busca da Alice Porto...e cara na porta mais uma vez.
Bato, espero....repito...e nada. Desocupem a moça, por favor!
Como estava por lá, dessa vez resolvi dar uma volta. Sempre na Sala 303, mesmo andar, que sempre tem umas novinhas, desde muito tempo atrás.
E lá dentro me colocam numa salinha e vem o desfile. eram 3 moças disponíveis.
Escolhi duas: Luana, uma grandona de peito e bunda, bastantão e a Mari.
Enquanto eu aguardava um "quarto" maior, a Mari veio e disse pra eu pressionar a Luana aceitar as carícias dela...ótima ideia, claro!!
A Luana tem quase 1,7m, é grandona, mesmo, mão não chega a ser chubby. Rostinho normalzinho.
A Mari é um achado! Um chaveirinho, barriguinha chapada, com nadinha de peito, coxas de academia e bundinha perfeita. Parece aquela namoradinha do começo da adolescência, com o plus da safadeza. A Mari gosta!

FIGHT
Beijam sem problemas. Não entre si, infelizmente, graças à Luana... :x
Enquanto eu caio de boca na buceta da Luana a Mari se atraca no pau, que pequeninha!!!
Coloco a Luana pra me chupar, enquanto eu meto a boca na bucetinha da Mari e a Mari se esbalda na Luana, é possível sim, todo mundo de lado...só tentar :roll: :roll: :shock:
Coloco a Luana segurando a parede, ótima bunda grande e fico metendo na grandona enquanto a Mari se coloca embaixo de nós e fica lambendo todo mundo, ela não se aguenta muito tempo com uma buceta perto sem chupar! Quem não curte!!??
Depois me boto na Mari, essa é sensacional!
Um achado mesmo!
Toda pequeninha....BOP vou parar por aqui,

Recomerei a Mari certamente.

Foram $100 por 30min com as duas.
E tava calor com o ar desligado, pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Luana / 303

#234 Mensagem por Womanizer RS » 17 Ago 2016, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem estive na Jari por volta das 15h. Minha intenção era a tal Alice. Mas novamente ninguém na sala. :evil: Tá brabo de comer essa puta. Ou é azar meu ou ela atende conforme a lua. :(
Dei uma conferida em algumas salas. Vi coisas interessantes(para o preço, óbvio), outras nem tanto... Não tava a fim de repetir figurinha. Dei uma passada na Bezerra, mas acabei voltando para Jari.

Bati na 303, pois sei que ali sempre tem um material de qualidade. Duas putas se apresentaram no desfile. No total são cinco,mas duas faltaram e uma tava indo para o abate. Achei-as bem aceitáveis para o ambiente. A primeira, uma loirinha mignon gostosinha (Jaque, se não me falha a memória). A segunda, uma morena. Como a segunda disse que fazia oral no pelo, acabei escolhendo-a, mesmo achando a primeira um pouco mais bonita. A escolhida chama-se Luana.

Morena de pele clara, cabelo longo, acho que entre 21 e 23 anos, no máximo 1,65m, rosto razoável l para o padrão. Corpo pareceu bem esbelto no desfile. Quando tirou a roupa notei que tinha uma barriga saliente e flácida. Os seios, médios, já apresentam força da gravidade. Coxas e bunda bem aceitáveis, sem muita celulite.

Começou com um oral, no pelo, razoável. Camiseta no bicho e começo com ela cavalgando. Logo, um frango assado. Por fim de lado. Assim encho e borracha.

A garota não é de muito papo. Tem uns gemidos fake. O bom é que não ficou reclamando ou apressando. Vai um neutro, que me parece o mais correto. Não penso em repetir.

30 onças por 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#235 Mensagem por NORATO » 18 Ago 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 17 indo a Porto a Trabalho ....KKKKK, por volta das 14:30 tenho que ir na Jari 85, vou no 404 onde acho a Bruna q era do 405, a guria segue o mesmo estilo, uma guria bem bonita e simpática, sem frescura, começou com um belo boquete no pelo, e depois partimos para um papai mamãe com muitos bejinhos e depois peço para ela ficar de quatro, q visão ela é linda nessa posição, ai quase morrendo peço para ela chupar e tomar leitinho e ela atende prontamente, e começa uma chupada maravilhosa e encho a boca dela de leite, Fenomenal!!!!!, voltarei...Ta lá a Michele e a Andressa já peguei todas.....kkkkkk
Notas
Simpatia 10
Corpo, magra esbelta para mim muito bonita
chupada muito boa 10, com gozada na boca, chegou se lamber ....rsrsrsrsrsrs

Valor 40 pila de Felicidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#236 Mensagem por Zeus_144 » 26 Ago 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas confrades!!

Me fui aos cafofos da Jari, sala 404.

Escolhi TD de meia hora com finalização com a Andressa, uma morena bonita de rosto, um belo corpo (para padrão trash), melhor que mtas de prive.

Tem um boquete otimo, se deixar ela fica só nisso, a mina gosta de mamar. TD padrão, ppmm, D4, cavalga cheia de vontade e gosta de leite na boca. Vale um repeteco, pra mim eh uma das melhores da Jari.
50 pila/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Andressa - Sala 404

#237 Mensagem por Maka13 » 26 Ago 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Gurizada Medonha !!

Hj consegui dar uma fugida do trabalho ao meio dia...Rumei a Jari em busca da Alice, mas estava ocupada.

Resolvi subir até a sala 404, estavam lá as 3 meninas, Bruna, Michele e Andressa, oizinhos, papinhos e escolhi a Andressa pra um oral com finalização.

Ainda não tinha feito nenhum TD com ela e pra minha surpresa já veio me acariciando, se roçando e deixando o guri em pé.

A guria chupa muito bem, lambe bem as bolas, da beijinhos na cabeça da piça e enfia até a goela, bateu bem com o pau na cara e quando despejei o criaredo, ela encheu a boca, cuspiu no baldinho e ainda limpou o que escorreu do cantinho da boca.

Limpou o guri e vazei.

Voltaremos, mas com um pouco mais de tempo pra comer ela também !

Notas:
Rosto - 7,5
Corpo no geral - 8,0
Oral - 8,5
Simpatia - 9

R$ 30,00 Temers
_________________
Classificado presumidamente
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#238 Mensagem por Mblack » 29 Ago 2016, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito por volta do dia 15/08

Me fui ao local por volta do meio dia, quando o Tropeço ñ tá na portaria. No meu td anterior, tinha batido na sala (a qual não lembro o número, mas é a q fica exatamente de frente pras escadas, no segundo andar. chegou no prédio, deu o documento pro tropeço, foi liberado e subiu as escadas, é naquela sala) e uma menina, aparentando seus 23 anos me atendeu, mas disse estava indo embora. Fiquei com tara nela e resolvi voltar outro dia.

Voltei e ela me atendeu. Ela é morena bem clara, olhos grandes e verdes, boca grande, de rosto não é muito bonita (ñ vou dizer com quem ela parece, depois da última Sandra Bullock :lol: :lol:, Grata surpresa ao entrar na sala. Ela tem um belo corpo. Seios de tamanho médio pra grande, uma bela bunda, pouquíssima barriga, e simpática. Combinamos os valores, me levou ao quarto e pediu pra tirar a roupa. 20 reais por uma rapidinha de 15 minutos, 30 reais por 20 e o oral sem capa. Escolhi a última opção.

a chupada é de muito boa qualidade.se pos a mamar com aquele bocão. Boa pressão, se dedica a cabeça e ao corpo do membro com carinho. molhado, tive q me segurar pra ñ gozar ali mesmo (finalizar na boca ñ era a ideia, então nem perguntei). pedi pra ela deitar, pq iria chupá-la. Buceta bem cheirosinha, e me pus ao trabalho. Ficou extremamente melada... é daquelas q pode até tentar enganar dizendo q ficou excitada sem ficar, mas ali duvido muito que seja fake. Chupei até ela gozar... disse q desse jeito ela q iria me pagar... haha.

fomos pro fight: peguei ela no papai e mamãe, onde trocamos selinhos muito discreto (podia se esforçar mais no beijo). gostosa, mexeu bem, xana bem molhada, resolvi meter de quatro. E aí é q veio o ponto forte: Meu Deus, q bunda linda essa mulher tem. Bunda redondinha, quase um perfeito coração, onde de quatro ainda tinha a visão daquele belo cuzinho rosado q ela tem. Não sei se ela dá, mas talvez eu tente em outra hora... Eu olhando praquele rabo, e aquele rabo olhando pra mim, ñ me aguentei e gozei.

Ponto negativo: no finalzinho, ficou apressando pra gozar. Eu já tava gozando mesmo, então nem liguei.

a perva não é daquelas q fica falando sacanagem, mas curte um carinho... Podia se envolver mais na foda. Mas tratou do meu cacete com carinho, e se mostrou sempre simpática. Voltarei, mais algumas vezes, pois tenho a impressão de q com o tempo ela se solta mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#239 Mensagem por arteirosexual » 29 Ago 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler algumas dicas é hora de contribuir.

Única sala do primeiro andar subindo as escadas a esquerda. Bianca Loira peituda e tatuada com uma bunda bacana e sem frescuras.
Na cantoria manda bem, com direito a garganta profunda e um ritmo incansável. Ao partir pros finalmentes também não decepciona, pois entende do riscado (ou talvez estivesse inspirada), não regula posição. COmo o jogo era rápido, parto pro rabo. Começando na manha, pois penso que não vai rolar só que indo devagar a coisa se encaixa :lol: . Mando ver sem frescura e ela também e sempre de boa e sem me apressar. Pra finalizar me alivio nos peitos.
É o arteiro fazendo arte! :badgrin:

Oral: 8,7
Xana: 7
Cu: 8
Simpatia/safadeza: 8

____________________
Classificado presumidamente
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoonwildthings
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#240 Mensagem por zoonwildthings » 02 Set 2016, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sala 303 la do canto. fui conhecer a sala fim de tarde( sei que eh horario ruim as putas todas batidas ja) mas enfim fui la conhecer as gurias que um confrade falou aqui, só tinha uma era bruna o nome morena baixinha bonita de rosto e meio fofinha. Acertamos 50 meia hora nao me excitou nem nada fez um oral com a camisinha dela, com a minha nao quis disse q tinha gosto, dai tive que usar essas camisinhas que aperta o pau e ter q trocar depois ainda nao é nada legal. continuamos num sexo totalmente mecanico e sem nenhum envolvimento. Ela é fumante, estava com cheiro de cigarro por todo corpo isso não gosto tb. Detalhe que muito antes dos 30 minutos ja estavam batendo na porta. primeira vez que nao fui bem atendido no predio, não recomendo galera. dizem que tem gurias que valem a pena na sala mas soh tinha essa no horario que fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”