POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Hellen é viciante! Depois de experimentar uma vez, não para mais.
Já tinha deixado reservado para ultima segunda, 15/08, a noite pq sabia que seria concorrido. Chegando na casa no horário, já fui levado pro quarto e a delicia da Hellen veio me encontrar la 5 min depois.Delicia pura, além de muito safada e linda.
Banho para os dois e ela já veio fazer um boquete fenomenal ajoelhada no meio do quarto mesmo. Engoliu com maestria, forçando uma garganta profunda e eu só puxando e forçando a cabeça dela para que ela engolisse todo o brinquedo. Depois de um bom tempo ela tira a pica da boca e com aquele olhar de perva safada pediu para eu me deitar pq ela queria rola no cuzinho agora. Pedido prontamente atendido, encapou e veio me cavalgar invertida, para mostrar todo aquele popozão delicioso. Visão do paraíso ver o pau desaparecendo naquela bundinha. Me cavalgou por um bom tempo, depois peguei ela de 4 e fui para a finalização no PPMM no cuzinho dela, enquanto ela fazia caras e bocas de quem estava curtindo muito. Antes de gozar e sentindo que estava perto e ja logo falou que queria todo leitinho na boquinha. Mais um pedido atendido, já que não estava aguentando mais, tirei a camisola e dei tudo para ela beber e engolir. Não sobrou uma gota.
Pausa para banho e descansar, mas ai ela já chegou com charme falando que queria mais rola no cuzinho. Como negar um pedido desses? Ela já logo foi chupando até me deixar pronto pra guerra, encapou o menino e já veio sentando nele. Começou com a bucetinha, mas assim que ficou com tesão já logo passou pro cuzinho, onde cavalgou loga e fortemente. Em seguida coloquei ela de 4 na frente do espelho e começei a socar sem dó no cuzinho dela, enauqnto via ela virando os olhos de tesão. Meti muito bom, por muito tempo, mto forte naquele cuzinho e ela não spo aguentou, como pedia mais pica o tempo inteiro e no final acabou gozando. Gozou tanto que caiu na cama tremendo, dando uns espasmos e gemendo mto. Depois de uma rápida recuperação dela, ela voltou pra chupar, mas pediu um poquco mais da bucetinha e do cuzinho dela. Coloquei ela no frango assado e comecei na bucetinha, mas logo em seguida ela ja abriu a bunda dela e pediu rola no cuzinho. Mais uma bela metida naquele cuzinho delicioso e sabendo que não iria aguentar mais, pedi pra ela vir chupar e beber leitinho. Foi mais uma carga engolido totalmente
Mulher fenomenal!! Repeteco sempre, mas tem que marcar com antecedencia.
R$0,00 -> Free da milhagem. Abrindo cartão novo que provavelmente vai ser ocupado só com essa devassa gostosa