POSITIVO Nome da Garota:PATY PITBULL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus colegas putanheiros vou mandar um TD nesse ambiente de baixa reputação que é a boate 80, ontem comecinho da noite estava passando em frente desse ambiente e resolvi parar e entrar, ambiente pequeno, pedi uma cerveja e logo a Paty veio me atender, garota branquinha, magricela e alta, não muito bonita, mas de seios enormes
e naturais, falou ter 25 anos, perguntei se ela bebia alguma coisa e ela falou só whisky e red bull
, então tive que pagar
, tentei desenrolar logo a questão do preço e o que ela fazia ou não no sexo, bom a garota é guerreira disse que faz tudo sem restrições
, perguntei o valor e ela falou R$70, mas falei que estava com a grana curta por causa da crise e só podia pagar R$50, então perguntei "vai, topa"? Ela disse vamos com um sorriso de ninfeta diabinha
, bom me cobraram +R$30 pelo quarto pequeno e ralé
, no quarto a garota vai logo tirando a roupa, corpinho todo natural, bundinha pequena e bucetinha minúscula e toda depiladinha, mas o que chama mais a atenção é o seus seios enormes e naturais uma delicia para se fazer uma espanhola
, tomamos uma ducha rápida e ela já veio logo caindo de boca no meu pau, lambendo e chupando com gosto, chupada molhada e babada, ela faz garganta profunda, chupa tudo as bolas e até a regada se o cara deixar
, depois ela mesmo começo a me masturbar com o seus peitões fazendo uma espanhola bem apertada, se eu não tive-se um controle de ejaculação gozaria rapidinho
, mas ai fui para parte de penetração, ela mesmo colocou a camisinha e comecei a meter na sua bucetinha de frente, de 4, butei ela para cavalgar um pouco e pedi para comer sua bundinha e para minha surpresa ela colocou na bundinha dela só com cuspe e começo a cavalgar, falou que adorava sentir essa dorzinha do anal, e se contraia toda de vez em quando e sorria, coisa de prostituta profissional
, então coloquei ela deitadinha de bruços e meti na sua bundinha novamente, ela gritava e gemia dizendo vai, vai... Nossa aquilo me deu um tesão que gozei legal no seu cuzinho
, bom tirando o ambiente péssimo, a vantagem é que a garota trepa muito por um preço barato, por isso vou da positivo no TD !
ROSTO NOTA: 7
CORPO: 7,5
ATENDIMENTO DA GAROTA:8
OBS: ELA FALOU QUE NÃO TEM TELEFONE NEM FACEBOOK, MAS QUEM QUISER IR LA CONFERIR A GAROTA, ELA ESTÁ NO 80 TODOS OS DIAS, FALOU QUE SÓ TRABALHA LÁ !