Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato_sarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty - 4 avenida logo depois da prefeitura

#751 Mensagem por gato_sarado30 » 10 Jun 2016, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kkkkkkkkkkk, to rindo pra não chorar, pessoal sou novo no estado, antes morava em vitória - es, caralho tava andando na rua de bobeira ali na 4 avenida eu acho, sei que passei da prefeitura e logo na frente na esquina a esquerda tinha uma putinha, era 15 horas, bem gostosinha, branquinha cabelo preto curtinho rabão peitinho pequeno, e a puta tava com um short socado no rabo aparecendo metade da bunda, disse que o nome é paty, efim, encostei o carro e ela veio, nem perguntei nada e ela já disparou "não faço anal e não beijo na boca, 100 reais meia hora" kkkkk já pensei, foda se, pelo menos fico 15 minutos fudendo e 15 sendo chupado, falou que só podia ser em um motel ali perto, que agora não lembro o nome, bem fuleiro, mas limpinho.
A menina é gostosa, mas totalmente mecânica, já cheguei e mandei ela mamar, acreditem se quiser, mas a puta não chupa pau kkkkkkk, isso mesmo, não chupa não mama, não faz boqueie, comecei a rir na hora, mesmo assim me concentrei e mandei a vadia ficar de quatro, fui passar a mão na buceta dela e a menina disse que não podia passar a mão, deixei pra lá, cuspi no pau e fui enviar e a menina deu um pulo, disse que saliva passa muita doença inclusive zika viras kkkkkkkk, nessa hora desanimei totalmente, falei que podia pegar o dinheiro e ir embora , a mano vai se fude, puta fresca da porra, nota 00000000000 em tudo uma bosta gastei 150 pra nada, espero ter ajudado não caiam nessa, abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zagalo33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#752 Mensagem por Zagalo33 » 05 Jul 2016, 15:55

Ola pessoa. Alguem sabe pra onde foi a casa do nelinho?

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Leticia

#753 Mensagem por forasteiro182 » 11 Jul 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo parado, o retorno foi em grande estilo.

Quinta-feira estava de bobeira, resolvi ligar para a Letícia.

Contato: http://www.santaerotica.net/mulher-leticia-m-819

Leticia é uma morena simpática muito gostosa, aparenta ter uns 28 anos,toda malhada, peitos siliconados, marquinhas em dia, rosto considerei bonito, beija com vontade é inteligente e gosta de agradar, ao menos foi assim comigo.

As fotos correspondem a garota.

A foda foi como esperado, boquete sem capa, boa disposição nos movimentos, papo bem agradável.

Curti bastante, pena que eu estava meio bêbado para poder ter aproveitado mais.

Custo R$ 400 pilas por pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#754 Mensagem por forasteiro182 » 11 Jul 2016, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Final de semana rendeu, sábado a escolhida foi a Aghata.

Contato: http://www.santaerotica.net/mulher-agatha--m-779

A garota tem um corpo maravilhoso, rosto agradável, olhos castanhos escuros, morena deliciosa, cabelos longos e escuro e pele clara, do jeito que eu gosto.

Peitos duros grandes, bunda dura e cinturinha, me acabei.

Papo legal, bem querida, na foda foi bem safada, geralmente sou mais ativo, porém desta vez deixei a gata conduzir do inicio ao fim. Beija gostoso.

Trabalhou bem, boquete sem capa, babado, devagar, como tem que ser, estilo namoradinha, não finalizou.

Foram dois rounds de muito tesão. O contato foi indicação de um amigo. Mais uma vez me dei bem.

No tópico de BC a sonegação está grande, nem da vontade de postar os desbravamentos.

Honorários R$ 350 por + ou - uma hora.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Valéria Passista / R$ 150,00 / Balneário

#755 Mensagem por superk7 » 16 Jul 2016, 21:51

TD:Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Sim
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA:
Valéria Passista
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... -passista/

CONTATOS:
Telefone e Whatts: (47) 9764-4907
CACHÊ: 150,00 / 1 hora

====================================================================

Olha... A quantidade de FAKES nos anúncios tá uma coisa de louco! :?
E com a grana curta nesses tempos de crise, colocar dinheiro fora com puta mentirosa... Não dá!
Como já disse no TD anterior, já nem vou mais nos sites tipo SANTA ERÓTICA e afins porque é grande a probabilidade de esbarrar com uma baranga se escondendo atrás de fotos top de linha!

Em tempos que os celulares estão com câmeras top de linha, é muito estranho que as garotas não tenham fotos tiradas por elas mesmas. Óbvio que as fotos de estúdio, feitas por profissionais também são válidas mas... Daí, como saber se são fotos copiadas?

8) :badgrin:
Deixo aqui uma dica pros amigos foristas de como saber se a foto de uma GP é dela mesmo, ou se está sendo usada em outro site com outro nome (usando Google Chrome):

1) Se o site em questão permitir o clic com o botão inverso do mouse (no meu caso é o botão direito) clic em cima da foto e escolha “pesquisar esta imagem no Google”. Caso não apareça uma listagem de sites onde a foto aparece, é provável que as imagens sejam mesmo da GP.

2) Se o site não permitir o clic com o botão inverso:
- Vá até a página onde está uma das fotos da GP
- Com a página aberta, SEGURE A TECLA “CONTROL” E APERTE A LETRA “U”
- Na nova página que se abre, SEGURE O “CONTROL” E APERTE A LETRA “F”
- Na caixa que se abre, digite JPG
- O sistema irá mostrar onde estão os links com as imagens. Ex: “http://texto.jpg
- Selecione o link todo que estiver entre as ASPAS
- Com o link selecionado, clic com o botão inverso do mouse e escolha “IR ATÉ...”
- Pronto! Agora é só clicar com o botão inverso em cima da imagem e buscar no Google

====================================================================

Bom... Vamos ao TEST DRIVE...
Minhas buscas tem sido feitas basicamente direto pelo GOOGLE e VIVA LOCAL...
Depois, vou pro WHATSAPP e vejo “qual é” a da menina... Se passa foto, se é atenciosa..

Como tenho um fraco por MULATAS, NEGRAS, MORENAS...
Me encantei com a VALÉRIA. Já há um tempo atrás tentei sair com ela mas não deu liga, porque ela vem pra Balneário só de quinta-feira até domingo.

• CONTATO
Ao telefone a menina é super delicada e atenciosa.
Marquei o horário... Liguei uma hora mais ou menos antes... Partiu putaria!

• LOCAL
Ela atende num prédio ali na rua Estados Unidos, bem ao lado das CASAS DA ÁGUA. É uma rua sem saída, então, dependendo do horário, aconselho deixar o carro na Avenida do Estado ou nas imediações.
O prédio tem porteiro eletrônico e não é movimentado. Dá pra ir tranquilão! Tem elevador mas dá pra subir de escada porque é no primeiro andar. É só uma suíte... Não é um AP completo mas lá dentro tava tudo 100%. A menina é super organizada. Fui lá naquela na última semana de junho que tava mó frio e ela já me esperou com o aquecedor ligado. Banheiro bem limpo, com chuveiro dos bons, sabonete líquido e a menina me deu uma toalhinha cheirosinha. Nota 10!

• A GAROTA
A mulata é uma máquina! Linda! Rostinho de boneca e o corpo é sensacional! Cabelão macio, encaracolado, lindo e cheiroso! Realmente é ela quem está nas fotos mas, óbvio, rolou uns photoshopzêra... Nada que desabone ou que faça o cara brochar.

A mulata é poderosa! A boquinha dela parece que foi desenhada à mão e o rostinho é de se apaixonar. Toda durinha, bumbum empinadinho, mas não tem aquele quadrilzão matador que mostra nas fotos. De qualquer maneira, como eu disse, é gostosa pra caramba! Bucetinha chapada, retinha e cheirosa. Gosto de buceta carnuda, volumosa mas, mesmo assim ela tava toda raspadinha e tava uma delícia de lamber.O bumbum apesar de não não ser aqueeeele rabão, é redondinho e empinado... Beijei muuuito! Mulata muito gostosa!
Tava com um conjunto de linjerie rosa de rendinha que me deixou doido ver o shortinho entaladinho naquele bumbum de deusa! Os seios são deliciosos, naturais, do jeitinho que tão nas fotos. Chupei muito... Com gosto! Uma delícia!

• O FIGHT
A gata me recebeu vestindo um conjutinho de linjerie rosa... hmmmm Me perdi olhando! De cara ela me pareceu meio longe, meio desligada e já querendo ir pros finalmentes... Eu gosto de curtir, de beijar, apertar, olhar... Então já fui ditando o ritmo mais devagarzinho.

De começo, tirei a roupa, ela me deu uns selinhos e foi pro banheiro... Fiquei na cama esperando deitado por uns 2 minutos meio sem saber o que fazer, e o que ela estava fazendo. Quando veio pra mim, ela não queria me beijar e tals, tava meio retraída. Dava uns selinhos meio sem graça, não me olhava nos olhos... Sei lá... parecia que tava longe.

Já queria tirar a roupa e cair na cama...
Disse pra ela ir com calma... Coloquei ela mais pertinho do aquecedor, beijei ela todinha, cinturinha, os seios, queixo, pescocinho, bumbum... Ah como eu beijei aquele rabão! Nossa, que delícia! Depois que tirei o sutiã dela, parece que ela começou a se soltar... Fui beijando aqueles peitões deliciosos e daí os beijinhos dela já eram mais gostosos. Preciso dizer que é uma boca deliciosa de beijar. Boquinha carnuda, durinha... Vale à pena!

Coloquei ela na cama e parti pra chupar aquela bucetinha gostosa...
Não fiquei muito tempo ali porque a mina tava meio aérea! Tava lá, na curticêra mas ela não se entregou não. Dava aqueles gemidinhos “padrão” mas, senti que ela não tava muito afim...

Chamei ela pra cair de boca! E que tesão que é ver aquela mulata linda de quatro na cama chupando meu pau. Boquete profundo, sem capa, babado... Ela me olhando com uma carinha de safada... O boquete me levou à loucura, mesmo... Por pouco não gozei na boquinha dela. Ela deixa o pau muito babado e vai socando de levinho... Ficava me olhando com carinha de sefada, engolindo meu pau todo... Que loucura!

Pra não gozar naquela boca deliciosa, pedi pra ela vir...
Encapou o “amigo” e sentou gostoso. Bucetinha apertadinha, quentinha... Nem precisou de lubrificante... Cavalgou gostoso... Uma maravilha! Enquanto ela montava eu aproveitei pra beijar muito aquela boca e chupar bem os peitões... Que delícia!

Coloquei ela de quatro, meti de levinho, meti com força... Coloquei ela de ladinho... Soquei gostoso enquanto agarrava aquele rabão... A essa altura a gata já tava soltinha, toda melada, me beijava gostoso e gemia que era uma delícia quando eu beijava o pescocinho... Finalizei no papai mamãe beijando aquela boquinha e com ela me olhando nos olhos e gemendo que nem uma gatinha no cio!

Tomei um banho e só conseguia pensar naquele boquete... Queria mais!
Um papinho de leve na cama... Pedi pra ela me chupar de novo. Ela eu acho que não gostou muito. Fez uma carinha meio de desapontada e me falou “ah você quer mais é?” Falou com um jeito como se quisesse que eu fosse embora... Mas não quis nem saber, pedi pra ela me chupar. Disse pra ela que queria gozar nos seios dela. Fiquei em pé na cama, ela ficou de joelhos e disse que não queria que eu sujasse os cabelos dela... Eu disse que tomaria cuidado...

Dessa vez, acho que porque ela não tava muito afim do segundo round, o boquete foi um pouco mais mecânico. :oops: Mas... mesmo assim, que delícia! Quando eu disse que ia gozar, ela ergueu o pescocinho e eu pintei aqueles seios negros maravilhosos com leitinho.
Satisfeito, fui lá lavar o amiguinho... :lol:

• CONSIDERAÇÕES
Mesmo com a gata me parecendo um pouco distante em vários momentos e por notar que ela, claramente não queria que eu gozasse uma segunda vez, eu acho que voltaria... A mina é gostosa, linda, durinha, e faz bem o serviço... Deixo a recomendação pra galera!

REPETECO: Quase certo que sim! Dessa vez, quero uma segunda gozada naquele rabão! :)
ROSTO: 10 (É muito linda, rosto de bonequinha. Podia trampar na TV)
CORPO: 9,0 (A barriguinha não tá 100% mas, é muito gostosa!)
BUMBUM: 9,0 (Não é aqueeeele rabão mas é um bumbum muito gostoso!)
BUCETA: 8,0 (Apertadinha, cheirosa e molhadinha. Se fosse carnuda, inchadinha dava 10)
SEIOS: 10 (De médios pra grandes... E naturais. Delícia!)
BARRIGA: 8,5 (Se zerar a barriguinha... Vai ser uma deusa!)
FIGHT: 8,5 (Não gosto quando a mina faz cara feia pra uma segunda gozada)
BOQUETE: 10 (Só precisou ter mais carinho no segundo round)

Falou , pessoal!

Link:
🔗

Vogann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#756 Mensagem por Vogann » 20 Jul 2016, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Então primeira vez aqui e primeira vez que contrato um PG, escolhi a Aghata http://www.santaerotica.net/mulher-agatha--m-779
com base em amigo falou ali em cima, então as fotos não são dela mas é ate que é bonita nota 7,5 de beleza ao meu ver, tem aquela voz pouco grossa tipo panicat que toma bomba pra ficar fortinha/em forma(não é o tipo de mulher que curto prefiro mais natural) e não chega ao pés de uma panicat.... Então na hora do vamos ver não curti tanto assim não demonstrava muito interesse parecia um robô bem mecanizada uma chupada bem básica e nada mais ate eu perdi interesse mas terminei o serviço fui embora e perdi 350 conto(tem local próprio então menos preju). Por esse preço esperava coisa melhor, mas quem sabe em uma próxima vez dou sorte!!! Vlw pessoal!!

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LUANA (47)84084175 R$300,00

#757 Mensagem por SAFADÃO36 » 24 Jul 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um td positivo da Luana, parece repetitivo mas realmente deve ser ressaltado todos os pontos positivos desta acompanhante, muito inteligente, deixa o cliente a vontade, nas conversas por telefone sempre bastante objetiva, marcamos um horário para 19h e vou ao ap da gaúcha. Conversa como sempre bastante interessante, gp bastante simpática, conversamos sobre todos os assuntos, pois ela demonstra bastante conhecimento e disponibilidade para um bom papo, visto que já há tempo que sou cliente dela. Depois de uns minutos de conversa, vou para o chuveiro e vamos ao que interessa. Começa o td beijando na boca de língua, beijo forte e envolvente, desce para o meu pau e começa a chupar, lamber as bolas, fica nisso um bom tempo, pressão muito boa, se não cuidar terminar dando leite na boca da loira. Peço um 69, e ai posso contemplar o belo traseiro da galegona, estilo mulher melancia, uma bunda de respeito. Ela vem por cima e cavalga com vontade, seguro pelo quadril e meto na buceta dela nessa posição mesmo. Ela fala que estava com saudades do meu pau e goza cavalgando em cima do meu pau, pois começa a tremer uma das pernas. Agora é minha vez de gozar fudendo ela de 4. Fim do primeiro round, não acho necessário um segundo round, mas se quisesse rolava tranquilamente.

Telefone (47)84084175
http://www.acompanhantesc.com.br/acompanhantes/luana

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agatha - Santa Erotica.

#758 Mensagem por spayon2007 » 27 Jul 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Seguindo a indicação no Nobre Amigo, Forasteiro182 marquei com a Agatha do Santa Erotica.

Contato: http://www.santaerotica.net/mulher-agatha--m-779

Peitos duros grandes, bunda dura e cinturinha. Personal de academia, toda em forma e sem frescura, rola tudo.

Não vou escrever muito pois o Td dele já fala o suficiente.

R$ 350,00 + R$ 60,00 do táxi. Ela atendeu no AP dela tb, mas preferi no Motel devido ao tempo curto. As fotos do site são dela mesmo.

Link:
🔗

henrique5005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por henrique5005 » 07 Ago 2016, 15:42

MANCADA
Nome da Garota:

AVISO DE GOLPE

Amigos, venho fazer um alerta pra que evitem aquele prédio atrás da Casas D'água, na rua Estados Unidos, n. 50. tentei fazer um TD ali, depois de achar uma Jéssica no Viva local. Nem preciso dizer que as fotos eram falsas. A vaca não sabe nem ficar de 4, não pode encostar no peito siliconado e em 5 minutos já começou a reclamar da quantidade de lubrificante q segundo ela era muita (e não era). Digo que é puro golpe pq do nada ela fez várias tentativas de me afugentar (depois de cobrar adiantado, claro): começou reclamando, depois começou a fazer barraco dentro do apartamento, fingiu que chamou o cafetão. depois fingiu que chamou a polícia. Só quando eu mesmo chamei a polícia e estávamos aguardando pra irmos à delegacia é que ela decidiu devolver o dinheiro e eu fui embora. O que eu queria era botar policia naquela porra de apartamento. depois passar a tarde com ela na delegacia puxando a ficha da vagabunda. Favelada de quinta categoria. Ela tem tipo uma língua que sai do cú. Brochante total.

Link:
🔗

oldschoolbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patty - Bellacia - Balneário Camboriú - WhatsApp 47 9713-4350

#760 Mensagem por oldschoolbc » 11 Ago 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades do GPGuia!

TD novinho em folha, saí há pouco de lá. Realizado dia 10/08/2016 ~21:30.

Havia tempo que estava para comer a Paty - Bellacia http://bellacia.com.br/patty/ 47 9713-4350. Ela é uma menina atenciosa, responde no WhatsApp com educação. Um ponto positivo é que ela realmente é a das fotos. O local é ali nos Pioneiros (numa travessinha da Miguel Matte), tem onde estacionar na frente do prédio, em resumo, o acesso é fácil. O apartamento é limpinho. Ela tem dois gatos mas é higiênica na casa e no corpinho. A Patty é pequeninha, tem um cabelão que dá pra manear e puxar com vontade, fofuchinha mas bem durinha e é voluntariosa, gosta de foder - como veremos a seguir. Queria uma foda rápida e boa.

Vamos ao TD.

Combinei a ação pelo WhatsApp, já era quase no fim do horário de atendimento mas mesmo assim marcamos. Nem tomei banho lá, fui pronto. Meia hora depois, quando cheguei lá, a safada estava de sainha, salto alto e a blusinha xadrez das fotos do Bellacia. Tava cheirosinha e até maquiada. Mal e mal falamos, e já fomos indo pro quarto naquele agarramento gostoso, beijos e prontamente ela estava com aquele rabão arrebitado de 4 ajoelhada na cama. Ela tem várias tatuagens, tem até uma do Dark Side do Floyd no antebraço. A cena em si pediu uma chupada naquela xota de clitóris pequenos e lábios médios, com um pequeno bigode. Lambi bem a xotinha, enquanto ia me desvencilhando da minha roupa. Tirei a armadura do guerreiro, ela se pelou, e uma putaria frenética começou. Tava rolando um Iron Maiden no computador da sala. Nem pedi pra mudar o som, me agradou.

As tetas são de silicone, enormes pro tamanho dela. Boas de mamar. A chupação evoluiu pra um 69 legal (ela é pequena e bem manobrável). Em seguida ela meteu um capote no bixo, ela montou de costas, demos umas metidas à lá cowboy reverse, mas logo já raspei ela e fomos pra um PPM raivoso. A xotinha é rasa e o frango assado maltrata. Tava frio e ficamos um tempo no PPM e variações. A danada tem um gemidinho tímido que dá um tesão no cara. Em seguida, invertemos pra um sexo de 4 bem pegado. Mesmo na faixa dos 30, a Patty tem um rabo durinho. É uma boa visão de 4. Toquei levemente o cuzinho, mas não sai. Meti naquela xota com força bruta até encher a borracha. Batemos um papo legal por alguns minutos e eu nem quis usar o restante do tempo regulamentar pra mais uma. Missão cumprida. Vale repetir a gauchinha pelos 150. Talvez seja uma das melhores nessa faixa (tenho dois TD's sonegados nessa faixa pra comparação - posto em breve).

Atendimento: 10,0
Corpo: 8,0 (especialmente pra quem gosta de baixinhas, atarracadinhas)
Xotinha: 8,0
Cuzinho: não dá
Bunda: 8,5
Rosto: 7,5
Simpatia: 10,0

Até a próxima, vagabundos.
oldschoolbc

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lolla - Bella Cia

#761 Mensagem por hcamjp » 17 Ago 2016, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Fala putanheiros olha eu de volta.

Ando um pouco desanimado com tanta sonegação. Mas vamos lá!

A perva desta vez foi a Lolla do bella cia, me interessei pelas fotos fiquei um bom tempo batendo papo com ela pelo Whatsapp devido ao grande número de fakes deste site. Resolvi encarar e marquei com ela em seu local no centro de BC, local discreto e de fácil acesso.
Chegando ao local me animei porque ela é realmente muito bonita corpo bem definido, peitão siliconado um dos mais bonitos que já vi.
O ponto negativo é que no site e no whatsapp ela disse que finaliza no oral mas chegando lá ela disse que machucou a boca com o piercing que tem nos lábios (porque não disse antes deve falar isso pra todos, não sei) mesmo assim chupei ela demais a xana é uma delicia e ela pede pra enfiar o dedo no cuzinho pra gozar. Ela é daquelas que fica pedindo pro cara gozar logo, isso é realmente broxante!

Vou deixar o TD Neutro, pois ela é muito gostosa só não cumpriu o combinado!

Peitos 9
Bunda 8
Rosto 8
Xana 8
Oral 4
http://bellacia.com.br/lolla/
Eu até voltaria se ela fizesse o que promete.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lolla - Bella Cia

#762 Mensagem por forasteiro182 » 18 Ago 2016, 08:33

O TD FOI DE GRAÇA???????
hcamjp escreveu:Fala putanheiros olha eu de volta.

Ando um pouco desanimado com tanta sonegação. Mas vamos lá!

A perva desta vez foi a Lolla do bella cia, me interessei pelas fotos fiquei um bom tempo batendo papo com ela pelo Whatsapp devido ao grande número de fakes deste site. Resolvi encarar e marquei com ela em seu local no centro de BC, local discreto e de fácil acesso.
Chegando ao local me animei porque ela é realmente muito bonita corpo bem definido, peitão siliconado um dos mais bonitos que já vi.
O ponto negativo é que no site e no whatsapp ela disse que finaliza no oral mas chegando lá ela disse que machucou a boca com o piercing que tem nos lábios (porque não disse antes deve falar isso pra todos, não sei) mesmo assim chupei ela demais a xana é uma delicia e ela pede pra enfiar o dedo no cuzinho pra gozar. Ela é daquelas que fica pedindo pro cara gozar logo, isso é realmente broxante!

Vou deixar o TD Neutro, pois ela é muito gostosa só não cumpriu o combinado!

Peitos 9
Bunda 8
Rosto 8
Xana 8
Oral 4
http://bellacia.com.br/lolla/
Eu até voltaria se ela fizesse o que promete.

Link:
🔗

woo2tech
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís (47) 9607-1854

#763 Mensagem por woo2tech » 18 Ago 2016, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, como eu sei que é difícil encontrar uma GP que não seja um puta fake, resolvi compartilhar essa com vocês.

TD realizado com Lais (47) 9607-1854 http://bellacia.com.br/lais-fotos-reais/" -"-

Marquei pelo telefone com ela, e já percebi que a garota era muito simpática. Chegando ao ap (barra norte de BC) a minha surpresa, a menina é mais gostosa que nas fotos (que são reais mesmo) e ainda linda de rosto, as vezes lembra um pouco a Angelina Jolie.
Ela me recepcionou muito educadamente, conversamos um pouquinho e fomos pro quarto.
A garota é uma Deusa, mesmo sendo loira (que não é minha preferência) ela me conquistou. Toda saradinha de academia, silicones do tamanho perfeito (não exagerados), um bundão de cair o queixo. Não fica apressando o cliente e faz se sentir a vontade, mesmo eu que sou um pouco tímido. No sexo ela se entrega de verdade, parece uma namoradinha mesmo. Único detalhe é que percebi que ela não gosta muito que faça oral nela. Depois da foda (sensacional) conversamos um pouco e ela é muito gente fina, muito simpática, querida e engraçada, deu vontade de levar pra casa! kkkkkk
Fomos pro 2º tempo e ela manteve a mesma performance, nem reclamou de uma segunda vez. Finalizado, voltei pra casa feliz 8)

Vamos as notas:
Simpatia: 11 (uma querida!)
Oral: 10 (sensacional)
Buceta: 9 (não deixou eu chupar muito, mas pra meter é perfeita)
Anal: não fiz e nem precisou
Seios: 10 (deliciosos, bem naturais)
Bunda: 10 (perfeita)
Shape: 10 (saradinha)

É isso aí galera espero que apreciem como eu apreciei.

Link:
🔗

Maxximusburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por Maxximusburg » 31 Ago 2016, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Demorei, mas não soneguei!
Mais uma farsa!
Procurando pela net encontrei o anúncio dessa Clarinha e marquei com ela numa noite há umas 2 semanas.
As fotos anunciadas não são dela.
A GP não tem a manha de atender, faz tudo na correria...
Ela atende em BC na rua Estados Unidos.

Bata uma bronha ao invés de gastar sua grana com ela

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137394399

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#765 Mensagem por moela » 31 Ago 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota : Lais (47) 9683-4280 só whats

Poucas opções em BC , descolei o tel da Lais , loira 1,65 , 20 poucos anos um beleza mediana , peitos pequenos , bunda uma beleza , buceta raspadinha e uma delicia de chupar . Nos encontramos no centro e fomos ao Motel Vis na Brava , ela não fala muito mas tudo bem , fui pra fuder mesmo. Ficamos 2 horas , duas bem dadas , destaque para o oral sem capa , não regula posições , gente boa. Valor pago 300,00 mais motel.
Obs : Não é a mesma Lais da Bellacia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”