POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos companheiros, ops putanheiros
Após um bom tempo eu voltei as origens
Novidades fracas e muito fake, tem que ter coragem para encarar algumas coisas e mandar embora outras
A menina voltou e eu não economizei agora só uso a tal da Blowtex Skyn, aquela porra parece que não existe se sente tudo.
Não economizei em nada, suite vip do Vip, uma bosta só vale a banheira de hidro, 2 tempos de programa, e muito pau duro.
Desta vez o amorzinho ficou só na primeirinha, muitos beijos, banho de gato suave, bola de gato totalmente liso, aveludado, veio por cima foram duas cavalgadas e não aguentei colei ela no meu corpo e meti gostosinho, com os seios verdadeiros roçando no peito e boca e gemidinhos deliciosos de ou vir "isso ta bom, ta bom" gozei em 3 minutos. Tava com muito tesão.
Daí para frente, foi no hard mesmo e ela gosta, por isso muito pau duro, cara ela engoliu meu cacete de uma forma que eu nunca tinha visto um negocio fenomenal, mulher madura, vivida me arrebentou no oral, muita baba , muita lambeção o saco ficou todo enrugado, aí ela se divertiu tirou até onda "ta parecendo semente de pêssego", também tomou porra para o rosto, boca e "cabelinho" nhê nhê
Pêssego, é a pele da mulher, caramba não muda se vai passando a mão e sentindo a pelugem se arrepiar e bão sô,
Voltou bronzeada, acho que daqueles aparelhos, na luz negra ficou muito divertido só as marquinhas muito bom
Pensei que ela tinha mexido nos seios de tão apetitosos, sabe quando faz aquele contorno em baixo, aquele redondinho e os bicos ficam retinhos, tá desse jeito a genética é perfeita
Fiz de tudo com eles mas tem uma coisa que ela curtiu que não conto cada um que descubra o seu,
Mas voltando ao pau duro na vip do Vip tem "sauna" cara ajoelhou e meti nos peitos, meti mesmo e ela tentando lamber a cabeça, numa força que apertava gozei para caralho, eita pleonasmo, na ora ela grudou com a boca no meu pau mas foi vazando para tudo que é lado, até fiquei com vergonha e com a lixeira dei uma lavada no lugar;
Banheira, muito beijo, que já foi nessa suite sabe só isso presta, tem um buraco no meio que da para ficar em pé e se der uma abaixadinha meu cumpadre, pois muito beijo forte, mão em todo lugar amasso para valer, lembra quando pegava as menininhas do colégio e só dava para gozar assim, calça toda melada foi mais forte, dei a baixadinha as pernas dela se enroscaram na cintura um aperto de geral que quase, por pouco de novo o pau duro, não entra sem nada, ai malditas camisinhas elas nos lembram que não pode, mas amigo seu tivesse certeza, e eu e ela não tivessemos controle o negócio tinha entrado,
Pera aí, foi difícil ssai da banheira e peguei a novidade, num segundo já tava la dentro como foi bom aquilo cara nagua tudo mais leve, socamos para caramba, os dois ela vinha e eu ia só os quadris, cada vez mais rápido e mais forte cara eu, (sabe os brados do Ipiranga daquele negocio lá de hino, pátria essas coisas que aqui ninguém da bola) o meu foi o brado da banheira aquilo ficou muito quente aí paramos.
Petit Gateau (peti gato) da moça, muita, muita, água para mim curtindo na banheira papo gostoso com conteúdo, sotaque e voz maravilha de ouvir, sorriso de matar uma hora ali de maar tempo abri até o telhado
Fomos para o quarto, aí a tal da luz negra, cara ver tudo negro e só os peitos e a xotinha branquinhos me deixou louco, parti para cima lá as camas são no chão, parecia luta greco romana, só que com a boca;
Chupei, beijei, chupei de novo, enfiei a língua lá no talo, chupei de novo e beija coxa daqui dalí, parem respirei e só no grelinho, que bolinha deliciosa, tem nome eu sei, ali fiquei, vou te contar, pelos menos de tudo quanto é jeito, só ali, uns 40 minutos, ee também um pouco do uso das mãos em outros lugares, mais uma vez cada um descubra, até que tudo se contorceu minha cabeça parecia girar numa prensa tudo ficou molhado e eu só ouvi, mas dessa vez acho que de verdade "uuuuh, cacete, seu safado"
Meu pau ficou tão duro camisinha virei a dita "dis costas" e toma vara e soca e rebola e soca e rebola, não economizei pau duro, já tinha gozado ante maravilhosamente bem, fiquei metendo até que:
Agora uma parte, que só com ela porque não curto muito, o "olho de tandera" os moleques procurem no google, piscou e o sorriso deixou, cara eu nem preciso falar porque quem leu o tópico já sabe é muito bom, extraordinário aquilo vira tudo é impressionante, só vou falar uma coisa a partir de agora que sair com ela e curtir um fiofo faz com a bendita da camisinha Skyn cara s alguem um dia aí falou que é largo o cuzinho dela, esse tem que fazer de novo sente tudo e aperta viu!
É isso aí, como diria um professor, se alguém achou BOP, é para achar mesmo, meu mestre COMANDER me ensinou o que é bom tem que cuidar,
A MULHER está maravilhosa, em forma e com uma disposição (que essas novinhas na praça, na rodada de bolsa, ou na língua francesa "trotter", (não sei fazer o itálico nessa porra), pois deveriam mostrar, porque o negocio tá feio.
CAROL DIAS, campeã de volta, todos os quesitos "NOTA....DEZ" com a voz do cara lá do Rio, da escola de samba, lá daquelas coisa lá, que eu já tenho a minha MANGUEIRA.
HOJE EU TO HUMORADO HEIN, PQP
Neste TD, só para um bom amigo, 4 daqueles peixes azuis, e 4 horas de divertimento
Novo lema, copiado é claro: Avante!