Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 132 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 181
Oral Sem:Sim 40Não 165
Beija:Sim 20Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#46 Mensagem por Thug Life » 17 Ago 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma passada na casa, minha opção rápida, pois estava com o tempo curto. Vi algumas novidades e a famosa Camila, na qual desejo faz tempo, mas já tinha um cliente a sua espera. Resolvi subir com a Aline, me chamou a atenção pelo corpo, pois estava com calça de ginástica, ai eu não consigo pensar em mais nada !!! Ela é morena, 1,65 cabelo chanel com luzes, peitos pequeninos, piercing no umbigo e bunda de pequena para média. Fomos ao departamento, ela é muito simpática e se expressa bem. Chupou com vontade, peguei de frente e D4 para finalizar. Ela tem pegada forte. O ponto negativo é que no final senti um leve odor, e para minha surpresa vi que depois do fight ela não tomou banho, colocou a roupa direto e desceu. Deve ser nova no ramo....vou positivar com uma mega sombra de Neutro......abraxxxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#47 Mensagem por mark adrenalym » 17 Ago 2016, 21:32

Thug Life escreveu:Mais uma passada na casa, minha opção rápida, pois estava com o tempo curto. Vi algumas novidades e a famosa Camila, na qual desejo faz tempo, mas já tinha um cliente a sua espera. Resolvi subir com a Aline, me chamou a atenção pelo corpo, pois estava com calça de ginástica, ai eu não consigo pensar em mais nada !!! Ela é morena, 1,65 cabelo chanel com luzes, peitos pequeninos, piercing no umbigo e bunda de pequena para média. Fomos ao departamento, ela é muito simpática e se expressa bem. Chupou com vontade, peguei de frente e D4 para finalizar. Ela tem pegada forte. O ponto negativo é que no final senti um leve odor, e para minha surpresa vi que depois do fight ela não tomou banho, colocou a roupa direto e desceu. Deve ser nova no ramo....vou positivar com uma mega sombra de Neutro......abraxxxxxxx

CAMARADA THUG LIFE

REALMENTE, ESSA ALINE É UM TESAO.
PORÉM A HIGIENE NÃO É LÁ GRANDES COISAS, KKKK
ELA NÃO SE LAVA DEPOIS DA METIDA, COLOCA A CALÇA DE GINÁSTICA E SIMBORA, KKKK
COMIGO FOI A MESMA COISA, NA HORA DAS BOMBADAS COMEÇOU A SAIR UM FEDOR DU KARAIOSS, KKKK
FORA O BAFO DE CIGARRO, KKKK

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#48 Mensagem por boing » 22 Ago 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:7
O privê agora se chama Casa da Sheila.
Na apresentação, por volta das 15:30, vieram mais de 10 garotas. Perdi a conta pois vinham algumas garotas, dava uma pausa, vinha outras. Mesmo após eu escolher ainda apareceram mais uma ou duas para se apresentar.
O quadro foi bem variado, novas, coroas, loiras, morenas. A Camila e a Aline citadas em TDs anteriores estavam lá. Achei três interessantes; optei pela Patrícia.
Ela tem cerca de 35 anos, loira, 1,60, magra, pernas finas, seios pequenos. Tem um rosto normal, mas me atraiu pois tem um jeito de vizinha casada séria. Tem uma postura meio tímida, curvada.
Subimos pro muquifo escuro, cama de solteiro, lençol menor que a cama, sem lugar para colocar as roupas.
Me deixou de pé para colocar a camisinha. Começou com um oral meio desajeitado, só para constar.
Depois de um ou dois minutos perguntou como eu queria.
Optei por ir de frente, pelo rosto atraente. Gemeu um pouco forçado, mas nada que atrapalhasse. Não fazia contato visual, ficava olhando para baixo. Optei por não mudar de posição. Variei assim mesmo, ajoelhado, abraçado a ela... Até finalizar. Quando estava prestes a finalizar ela começou a fazer movimentos circulares com o quadril. Ficou se mexendo até eu terminar de gozar, proporcionando uma sensação muito boa.
Ponto positivo, apesar do frio, cerca de 11graus, foi tomar banho após o TD (lembrei do relato do Thug sobre a Aline). Voltou e conversamos um pouco. Na saída pediu caixinha.

Antes de ir para a Cel Ortiz passei pela Campos Sales (4 garotas, duas ocupadas e duas livres, Beatriz, nova, branquinha, bastante maquiagem, cabelos pretos lisos e uma coroa), e na Gertrudes, 4 garotas livres, 2 ocupadas. Entre as livres uma morena de pele branquinha, magra, chamou a atenção, mas nem falou o nome na apresentação então nem quis arriscar.
Abraços

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#49 Mensagem por di.casanova » 31 Ago 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
colei no prive, fim de mês, então a casa estava cheia de garotas...

logo vi a Camila subindo, enquanto isso tomei a minha breja, logo ela desce toda toda e o cara dava a impressão
que tinha gostado. Nesse momento já chega outro perguntando ela e já sobe... requisitada essa menina.

Peguei a mulatinha Mari, sempre uma boa opção, um bom atendimento. Mina conversa de boa, não é fresca.
A carcaça, muito boa, peitão grandão, bunda G empinada, corpo todo firme :D

não faz peta no pelo, mas do restante foi aprovada.

30 temers + 10 caixa + 5 breja

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Thug Life » 08 Set 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boas...!!!
Passei na casa com o tempo bem curto, as mesmas caras de sempre.
Mas hoje foi a vez da Manu.
Já tinha visto outras vezes. Branquinha, cabelos negros lisos e compridos, magrinha, peitos pequenos e uma bunda bem gostosinha.
Bem simpática, papo legal, chupou muito gostoso fazendo cara de safada. Fui de frente, ela gemia bem gostoso e acabei ficando por ali mesmo !!!
Voltaria por ela sim !!!
R$ 30,00 / 20mins
Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Thug Life » 13 Set 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Boas...!!!
De volta á casa da Sheila, já estava na mente uma garota.
Mas vejo a Camila livre, e como isso é coisa rara, aproveitei para conhece-la.
Já foi muito relatada aqui, então não preciso passar as características novamente.
Ela é atraente, provocante e gostosa.
No departamento fez um oral com uma bela pressão engolindo quase tudo.
Fui de frente, geme muito gostoso, muito carinhosa quando eu estava por cima.
Depois chamei D4 para finalizar, eu parava de bombar, ela vinha rebolando ...não aguentei.
É uma tarada gostosa , gosta do que faz ...
Volto sim ....R$ 40,00 / 30 minutos
Fui...!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por di.casanova » 14 Set 2016, 12:15

POSITIVO

fui na zoninha aliviar a tensão. nas proximidades cruzei com uns conhecidos da região e perguntaram se eu estava trabalhando.
não, to putanhando. dia de semana periodo da tarde.

entrei e peguei uma latinha. Vi a Camila e foi minha chance de experimentar. todas as vezes que eu ia lá
ela estava ou subindo ou descendo do quarto, a mina não parava.... a simpatia dela é um diferencial.

no quartinho, nada tive do que reclamar. pelo valor investido foi ótimo (30$). tem disposição,
logo que descemos já tinha gente na fila. :shock:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por di.casanova » 14 Set 2016, 12:18

POSITIVO

compromissos o centro de Sto André, dei uma esticadinha na Ortiz.

Peguei a minha mulatinha preferida, Mari.... Investi meia hora e foi bão :D
uma pena que ela não faz a peta no pelo nem com propina. Dia de semana a tarde
estava bem vazio, até passamos um pouco do tempo.

vale repeteco sempre.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por di.casanova » 14 Set 2016, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Nota:5
voltei pra experimentar uma gostosa que tinha visto por lá, muito bonita de rosto e uma baita bunda

Samanta

sempre ta acompanhada quando fica na sala, linda de rosto, alta, seios bons, bunda enorme... grande mesmo
tipo novinha, não perguntei a idade mas parece, passa certa ingenuidade de puta nova no ramo.....
muitas vezes ta bebendo com alguém. logo que escolhi, veio pra sala ficar comigo (os quartos estavam ocupados)
e me pediu bebida. disse que antes não, somente depois :doubt:

estava bem vestida sensualmente falando, provocante :P

subimos. conversinha rápida e logo ela está nua onde apreciei o bundão, grande mesmo, mas com certa flacidez (impossível
ser tudo aquilo naturalmente rígido). perguntei sobre os aperitivos, disse que não curtia ser chupada e gostava mesmo é
da penetração. chupeta na capa mesmo, ruim. ela de 4... nosssa que rabo imenso. quando curvou subiu um cheirinho, mas
a mina que tem um rabo daquele tem q lavar toda hora, senão fica suada, etc... :? (quando saímos do quarto ela não se lavou
ainda bem que não chupei)
soquei assim até gozar. demorei e a mesma reclamou um pouco.

dei 5 temers pra ela beber e saí fora. fiquei um pouco decepcionado, mas valeu por contemplar aquela fábrica de bosta.

fiquei analisando que são poucas que tomam a ducha depois. prestem atenção

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#55 Mensagem por atiradordeelite » 08 Out 2016, 16:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Salve!

Resolvi colar nesse antro sábado passado, 01/10, ás 17:40h.

Alana gerente, já conhecia do Minipink de Sto Amaro, caracas! Agora é gerente nesse trash de Sto André :lol:

Na apresentação umas 8 garotas, entre elas:
Patrícia loirinha, Mari morena, Sabrina cabelos vermelhos, Manu...

Essas eram as melhorzinhas que eu lembro, Patrícia e Sabrina já havera falado que era tudo básico, fiquei ali na salinha bem limitada com 2 sofás e um balcão pequeno, tomando uma brejinha e deixei reservado 30 minutos com á Camila, dei sorte, a Alana já tinha dito via fone, que a perva costuma ir embora ás 18h, bora aos fatos.

Garota:
Morena de rosto agradável, cabelos pretos grandes, se ñ me engano, olhos cores de mel, dentes bonitos, sendo bem de leve dentucinha rsrsrsrs... Achei ela uma graça. A gp é simpática e risonha, tem um jeitinho cativante de fato.
O corpo achei legal também, barriga quase zero, pernas bem bonitas, mas ñ malhadas, seios médios c/ leve declínio, mas muitos gostosos e bunda média com um pouco de flacidez, porém bunda bem gostosa.

TD satisfatório!
Já num quarto quase cubículo, com á porta zoada, pouca iluminação e uma cama horrível, rolaram algumas carícias. Beijos só selinhos, teve um momento que deixou rolar uns labiais, mas logo avisara que ñ beija, que eu tava roubando :doubt: cada uma dessas putas kkkkk... A mina tava um pouco chapadinha, disse que tinha bebido meia garrafa de vodka, então devia tá mais alegre do que de costume. Fez um boquete sem capa mediante taxa, pediu R$ 20, fechamos em R$ 10 moedas. Chupetinha razoável, começou raspando, depois melhorou e ficou gostoso, chupou por uns 5 minutos, tá valendo. Pra chupá-la, tive que dá uma rápida xavecada, pois diz não deixar. Parece que essas que ñ deixam, ou dizem ñ deixar, tem uma buça deliciosa, pqp! Ela se contorcia toda e sussurava, aquilo excitava muito, ela viu que eu tava investindo com á língua nervosa e molhada no clitóris, logo pediu pra parar, pois tava judiando dela e ñ ia deixar fazer gozar. Kkkkk... Capa no jovem e o negócio ficou muito bom. Ppmm bem grudadinhos, puta encaixe gostoso do caraí, ela ñ fez uso de gel, realmente tava toda molhada, fazia até o barulhinho. Ploc, ploc, ploc! Kkkkk... muito bom. Depois pedi pra vim por cima e finalizei com à boa gp d4.
Ñ deixou brincar no cuzinho, tentei aproveitar os 30 minutos ao máximo segurando o gozo, e que gozada gostosa á perva proporcionou, foi bacana.

R$ 40/30 minutos, foi tranquilo, porém, quartos horríveis.

Quem sabe um dia retorno, muito longe pra mim, mas curto esses roles insanos.

Fui! 8)

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Thug Life » 10 Out 2016, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Boas...!!!
Com o passaporte da alegria na mão, fui ao prive em um horário nada habitual, por volta das 20h. Alguns caras só bebendo e mexendo com as garotas, mais uns dois esperando a Camila. Apresentaram-se 3, eu não gostei nada, quis esperar as outras 4 que estavam atendendo. Desceram, Camila, Sabrina e Pietra, ótimas opções. A Pietra é branquinha, cabelos negros, falsa magra parece ter o corpinho bem firme e uma bundinha bem gostosa. Mas eu escolhi a Sabrina, cabelos vermelhos um pouco abaixo do ombro, alta , é mais encorpada, algumas sobrinhas mas nada demais, eu até gosto dessas minas mais naturais. No quarto arrancamos a roupa e ela já veio se esfregando de costas em mim. Aproveitei para sentir todo seu corpo. Pediu para deitar e fez um belo de um oral, onde ela engolia com a pressão certa dava para sentir a língua deslizando pelo pau. Dava uns beijos no pau e umas batidinhas no rosto, voltava a engolir. Estava tão bom que quase gozei. Pedi para parar pois ia ficar por ali, ela veio por cima encaixou, e acabou o tempo. Ela fez uma cara de safada tipo " Daqui você não sai " ...kkkkk ... tive que abrir a mente para gozar rápido.
A Sabrina é meiga e atenciosa, de fala baixa .
Volto para ficar mais tempo
R$ 30 / 20min
Fui...!!!

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#57 Mensagem por FqC » 15 Out 2016, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:2
Boa noite rapaziada,

Passei na quinta-feira dia 13.10 tava uma chuva da porra. aquelas de verão. Aí aproveitei para passar na casa que estava proximo onde eu me encontrava. Passei la tinham umas 8 garotas. Acabei subindo com a Pietra ...

Branquinha magrinha peitinhos bem pequenos, bunda ok e barriga chapada.

PQP que arrependimento a mina totalmente mecanica, ja queria meter logo de cara. Pedi para chupar e fez uma chupeta bem mais ou menos só fez pq pediu e a mina veio por cima e começou a cavalgar e ela começou a apressar pqp q mina fdp ficava falando que estava demorando e se tocasse sairia fora na hora que mina fdp tive que me esforçar pra caralho pra conseguir gozar desse jeito.

Repeteco mas nem fudendo

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Thug Life » 17 Out 2016, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Boas...!!!
Retornei a casa para esvaziar, e não tinha lido ainda o relato do amigo FqC, mas tinha visto a Pietra outro dia e fiquei curioso. Tinha algumas opções na casa, alumas atendendo, mas como eu já estava pensando na Pietra subi com ela mesmo. Fui enganado pela minha visão noturna, e pela roupa que ela vestia ....kkk . Ela é bem magrinha e não tem nada a ver com o meu estilo. Realmente o oral foi só para endurecer, peguei de frente e depois D4 para acabar logo, pois percebi que não tinha feito uma boa escolha para o meu gosto. Mas tentou agradar todo o tempo. Subi com ela e gozei, conclui meus objetivos, portanto só me resta positiva-la. Seria injusto negativar se a escolha errada foi minha.
R$ 30 / 20 min
Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Thug Life » 20 Out 2016, 18:24

POSITIVO

Nota:8
Boas...!!!
Dei uma passada achando que ia ver várias garotas, no horário somente duas. A outra eu já tinha subido, então hoje foi o dia da Mari. Mulata bem gostosa peito e bunda G cinturinha fina sem barriga, corpo firme, como já descrito pelos amigos. Garota bem alegre, alto astral. Chupou um bom tempo, mas raspava um pouco os dentes, mas nada que desagradasse. Peguei de frente e depois D4 para finalizar. Sempre com cara de feliz, foi tomar banho. Boa companhia.
R$ 30 / 20min
Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Thug Life » 14 Nov 2016, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Boas...!!!
Casa bem fraca no dia, escolhi a Eduarda, gordelícia novinha por volta de 20 anos, peitões e bunda grande, bem tímida. No departamento não falou muito, já foi pegando no pau, chupou até que gostoso e ficou D4 sem eu pedir, só de calcinha. Massageei seu grelinho e na hora que estava bem molhadinha tirei a calcinha e bombei por um bom tempo....ela gemia bem gostoso, parece ser nova no ramo. Fiquei por ali mesmo. Valeu a esvaziada...!!
Fui... !!!

Link:
🔗

Responder