Ajuda em Vitória de Santo Antao

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pexglima
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda em Vitória de Santo Antao

#1 Mensagem por pexglima » 18 Ago 2016, 06:23

Bom dia gente, queria saber se tem alguma gp em Vitória, uma vez que ja tenho procurado bastante sem sucesso.
Alguém sabe informar um point pra encontrar elas?

grato, espero que alguém possa ajudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace Falcão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#2 Mensagem por Wallace Falcão » 19 Ago 2016, 21:23

Olá amigão. Moro em Vitória e o negócio aqui é muitíssimo velado. Sei que tem mais parece que rola apenas para um grupo de amigos, grupos fechados pois as meninas têm muito medo de se expor em função da vidade ainda ser pequena e todos se conhecerem. Em um dos cabarés da primitivo apareceu recentemente uma gostosinha, guardadas as devidas proporções mais que é bastante comestível chamada Amanda. Mete pra cacete. Pena que o lugar é deprimente mais vale tentar chamar ela pra outro lugar. 984506183 esse é o tel dela. Aguardo o seu TD aqui mesmo neste tópico. Valeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexglima
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#3 Mensagem por pexglima » 24 Ago 2016, 08:42

Grato pela dica meu companheiro. Estou viajando e talvez volte no final do mês, e quando chegar com certeza irei entrar em contato com a amiga.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#4 Mensagem por H35PB » 29 Ago 2016, 10:49

Parece que a Perva reside em Recife e atende em Vitória.
infelizmente o telefone dela nunca atende, desde o dia que mantive o primeiro contato só dá desligado.Parece ser interessante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#5 Mensagem por H35PB » 28 Dez 2016, 16:52

Confrades de Vitória e adjacências...

Alguém poderia me ajudar a reencontrar a perva Amanda que faz ponto ai no Cabaré da feira e que fiz Td com ela em Recife(Td na página de Recife Acompanhantes com o Título de AMANDA ESCROTONA).

O telefone da Perva só dá desligado, acho que perdeu, foi roubada ou até vendeu. Será que alguém quando passar naquela Região de Vitória poderia entrar no cabaré e tentar arrumar o novo numero da Perva caso ela continue a trabalhar. Estava no inicio de uma Gravidez, o que me deixa mais instigado ainda, pois amo Puta com leite.

Desde já agradeço

Informações mande por aqui ou por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexglima
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#6 Mensagem por pexglima » 08 Set 2017, 05:18

Wallace Falcão escreveu:Olá amigão. Moro em Vitória e o negócio aqui é muitíssimo velado. Sei que tem mais parece que rola apenas para um grupo de amigos, grupos fechados pois as meninas têm muito medo de se expor em função da vidade ainda ser pequena e todos se conhecerem. Em um dos cabarés da primitivo apareceu recentemente uma gostosinha, guardadas as devidas proporções mais que é bastante comestível chamada Amanda. Mete pra cacete. Pena que o lugar é deprimente mais vale tentar chamar ela pra outro lugar. 984506183 esse é o tel dela. Aguardo o seu TD aqui mesmo neste tópico. Valeu?

Olá amigo, o mesmo conhece alguma perva pra salvar o amigo aqui? Você ainda mencionou uma amanda, achei ela Série C pra caramba. Qualquer dá o alô, estou no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Dez 2006, 10:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#7 Mensagem por homemrecife37 » 09 Set 2017, 23:37

Rapaz... se essa Amanda for a mesma que eu comia em 2008... já deve estar com quase 40. Se for a mesma.
Não tenho o tel dela, quando peguei a perva ela ficava andando naquela rua ao lado da CEF, lugar bem esquisito mesmo. Saí com ela umas 3 vezes, ela não tinha cel na época.
Uma dica que dou, pode ajudar, é rodar a noite, tipo depois das 22h, naquela rua Dez, vai e volta, quando você for no sentido Br232, fica de olho nuns bares do lado direito, já peguei uma morena gatinha alí. Na BR antiga, que passa pela cidade, naquele trecho do Motel C que Sabe ou algo assim, já peguei uma GP andando na BR.
Outro ponto que não sei se ainda rola, lá perto da Pitu, em um bar do lado direito, coisa de umas 19 a 20h, eu já sentei alí de bobeira e arrastei uma garçonete para um motel alí perto. Eu chego sempre como quem não quer nada e sinto o ambiente, se achar que a mina curte fazer programa, é sexo, é rápido e no final rola dindim pra ela.
Boa sorte!
pexglima escreveu:
Wallace Falcão escreveu:Olá amigão. Moro em Vitória e o negócio aqui é muitíssimo velado. Sei que tem mais parece que rola apenas para um grupo de amigos, grupos fechados pois as meninas têm muito medo de se expor em função da vidade ainda ser pequena e todos se conhecerem. Em um dos cabarés da primitivo apareceu recentemente uma gostosinha, guardadas as devidas proporções mais que é bastante comestível chamada Amanda. Mete pra cacete. Pena que o lugar é deprimente mais vale tentar chamar ela pra outro lugar. 984506183 esse é o tel dela. Aguardo o seu TD aqui mesmo neste tópico. Valeu?

Olá amigo, o mesmo conhece alguma perva pra salvar o amigo aqui? Você ainda mencionou uma amanda, achei ela Série C pra caramba. Qualquer dá o alô, estou no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#8 Mensagem por H35PB » 09 Jan 2018, 22:57

Algum Confrade dá noticias da Perva Amanda já citada aqui e que trabalhava num bordel na Feira de Vitória e no inicio da Noite volta a de Kombi para Recife?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uzomaki
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda em Vitória de Santo Antao

#9 Mensagem por Uzomaki » 03 Jan 2021, 01:40

Alguém tem algum contato de acompanhante aqui em Vitória ou em pombos
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitoria - Antiga casa General Canavarro - Santo André
    por Confrade06 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por Confrade06
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2684 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Ajuda do suporte ou moderador
    por Safy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por Andressabella
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por antonio13

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”