BOATE 80 - AV. TRISTÃO GONÇALVES N°80, CENTRO, FORTALEZA-CE
R$ 50,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BOATE 80 - AV. TRISTÃO GONÇALVES N°80, CENTRO, FORTALEZA-CE

#1 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 17 Ago 2016, 19:33

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO : TODOS OS DIAS, DAS 17:00HRS ÁS 06:00HRS !
ENTRADA GRATUITA
FAIXA DE PREÇO DAS GAROTAS: R$50 A R$70 (OBS: NEGOCIÁVEL COM A GAROTA)
STRIP TEASE : R$25
PREÇO DO QUARTO: R$30, OBS: PONTO NEGATIVO PARA OS QUARTOS QUE SÃO POUCOS SÓ 4, RALÉ, E CARO!
NÍVEL DAS GAROTAS: A CADA 10 MENINAS 3 OU 4 SÃO COMÍVEIS :badgrin:
MELHORES DIAS PARA SE FREQUENTAR: SEXTA,SÁBADO, DOMINGO
DESCRIÇÃO: AMBIENTE SIMPLES, MUITO TRASH :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BOATE 80 - AV. TRISTÃO GONÇALVES N°80, CENTRO, FORTALEZA-CE

#2 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 17 Ago 2016, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:PATY PITBULL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus colegas putanheiros vou mandar um TD nesse ambiente de baixa reputação que é a boate 80, ontem comecinho da noite estava passando em frente desse ambiente e resolvi parar e entrar, ambiente pequeno, pedi uma cerveja e logo a Paty veio me atender, garota branquinha, magricela e alta, não muito bonita, mas de seios enormes :P e naturais, falou ter 25 anos, perguntei se ela bebia alguma coisa e ela falou só whisky e red bull :roll: , então tive que pagar :doubt: , tentei desenrolar logo a questão do preço e o que ela fazia ou não no sexo, bom a garota é guerreira disse que faz tudo sem restrições :shock: , perguntei o valor e ela falou R$70, mas falei que estava com a grana curta por causa da crise e só podia pagar R$50, então perguntei "vai, topa"? Ela disse vamos com um sorriso de ninfeta diabinha :twisted: , bom me cobraram +R$30 pelo quarto pequeno e ralé :doubt: , no quarto a garota vai logo tirando a roupa, corpinho todo natural, bundinha pequena e bucetinha minúscula e toda depiladinha, mas o que chama mais a atenção é o seus seios enormes e naturais uma delicia para se fazer uma espanhola :D , tomamos uma ducha rápida e ela já veio logo caindo de boca no meu pau, lambendo e chupando com gosto, chupada molhada e babada, ela faz garganta profunda, chupa tudo as bolas e até a regada se o cara deixar :lol: , depois ela mesmo começo a me masturbar com o seus peitões fazendo uma espanhola bem apertada, se eu não tive-se um controle de ejaculação gozaria rapidinho :roll: , mas ai fui para parte de penetração, ela mesmo colocou a camisinha e comecei a meter na sua bucetinha de frente, de 4, butei ela para cavalgar um pouco e pedi para comer sua bundinha e para minha surpresa ela colocou na bundinha dela só com cuspe e começo a cavalgar, falou que adorava sentir essa dorzinha do anal, e se contraia toda de vez em quando e sorria, coisa de prostituta profissional :mrgreen: , então coloquei ela deitadinha de bruços e meti na sua bundinha novamente, ela gritava e gemia dizendo vai, vai... Nossa aquilo me deu um tesão que gozei legal no seu cuzinho :mrgreen: , bom tirando o ambiente péssimo, a vantagem é que a garota trepa muito por um preço barato, por isso vou da positivo no TD !
ROSTO NOTA: 7
CORPO: 7,5
ATENDIMENTO DA GAROTA:8
OBS: ELA FALOU QUE NÃO TEM TELEFONE NEM FACEBOOK, MAS QUEM QUISER IR LA CONFERIR A GAROTA, ELA ESTÁ NO 80 TODOS OS DIAS, FALOU QUE SÓ TRABALHA LÁ !

Link:
🔗

Juniortaradão123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Juniortaradão123 » 18 Ago 2016, 07:48

Bom Dia, Glr .

Fui deixar um parente no hospital agora na madruga, na volta passei no 80. Estacionei o carro, tinha umas 4 putinhas em frente, só escapava uma que estava de jaqueta jeans. Chamei ele para conversar, perguntei quantos ela cobrava para meu desespero ele disse que fazia oral e vaginal por 130,00 reais, glr sinceramente não tive nem vontade de perguntar se ela fazia anal, pqp 4:40hs da manhã e uma puta dessas querendo 130,00 reais em 1h de programa, sem falar que aparentemente estava bêbada e com uma catinga de cigarro da porra.

::basta:: , essas mulheres querem ficar ricas.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Observador-23 » 18 Ago 2016, 09:15

Juniortaradão123 escreveu:Bom Dia, Glr .

Fui deixar um parente no hospital agora na madruga, na volta passei no 80. Estacionei o carro, tinha umas 4 putinhas em frente, só escapava uma que estava de jaqueta jeans. Chamei ele para conversar, perguntei quantos ela cobrava para meu desespero ele disse que fazia oral e vaginal por 130,00 reais, glr sinceramente não tive nem vontade de perguntar se ela fazia anal, pqp 4:40hs da manhã e uma puta dessas querendo 130,00 reais em 1h de programa, sem falar que aparentemente estava bêbada e com uma catinga de cigarro da porra.

::basta:: , essas mulheres querem ficar ricas.
Infelizmente isso é culpa do próprio cliente que aceita pagar esses preços abusivos, se todos nós clientes se unisse e protestasse contra esses preços abusivos, certamente elas seriam obrigadas a baixar, mas como sempre vai ter endinheirados disposto a pagar os preços abusivos sem chiar, a tendência é elas ficarem cada vez mais caras do que já são.

Vai chegar um tempo que sair com GP virou luxo coisa de rico, nem nessa crise baixam os preços e quem sofre é o cliente pobre que se sentirá obrigado a se arriscar com civis a levar milhões de fora para conseguir uma foda ''gratuita'' ::basta::

Link:
🔗

Responder