Fernanda Drumondo no gata gold, vi tds antigos dela apenas ( 2014) alguem ai ja desbravou? me parece deliciiosa....aguns td's negativos outros positivos ...estou em duvida....alguem pode ajudar?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... ummond.php
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Senhores, sai com a mel semana passada...estive sem tempo pra postar aqui... vamos lá...MARCOS RAMOS FILHO escreveu:gostaria de deixar o contato de uma gp que sai esses dias em Assis sp ,no começo achei que ela nao era igual a foto ,pois era muito perfeita ,marcamos no taj mahal ,ela chegou veio de taxi ,muito simpatia ,usa umas roupas sensuais ,cheirosa ,boa conversa ,gosta de beber algo ,conversar ,sem frescuras ,quando ela tirou a roupa ,parecia um delirio ,seios grandes e durinhos ,coxas torneadas ,sem filhos ,com marquinhas de sol ,depilada ,faz tudo que um homem gosta ,anal,oral ,vaginal ,fiquei encantado com ela ,por isso vim ate aqui para passar contato tem whatts e discreta e sigilosa ,18997151437 mel ,18996923009 ,blog amigasdepg.blogspot.com vale cada centavos ,tenho certeza que vao adorar ,como eu adorei e vou marcar novamente ,valeu !!!!
em C. Mota não vai ter nada que preste, até em Assis ta osso.dryko escreveu:Procurando garotas em Cãndido Mota se alguem sabe contato de uma me fala por favor obrigado boa tarde.
DEZAOASSIS escreveu:TD fresquinho realizado hoje no almoço.
Já fazia tempo que estava de olho nessa garota, fiz contato com ela no domingo e combinamos de nos encontrar na segunda no horario de almoço.
Cheguei ao motel Taj Mahal e liguei pra ela informando o quarto, em questão de menos de 5 minutos ela ja estava lá.
As fotos dela são bem fiéis, só esta um pouco mais bronzeada, que delicia de mulher estilo cavalona, como eu gosto....kkkk
Não regula posições , o oral dela é uma delicia, chupa com força e bem babado, lambidas nas bolas, uma delicia de mulher.
Vamos as notas:
Rosto: 08
Corpo: 10
Oral: 15
Pra quem gosta de mulher estilo cavalona é ela mesmo, boa de cama e boa de conversa também, apos o sexo delicioso ficamos um tempão conversando, a mina é boa de prosa.
Nota 10 pra Melinna
Segue o contato dela:
(16099404-7885
nossa.. essa boate (Garota de Ipanema) era o máximo uns anos atrás (2008-2010). So tinha gostosas (todas novas também), que pena sobre a situação atual do local.Desbravador Interior escreveu: BÔNUS: antes de ir pro motel passei no tal Garota de Ipanema (próx ao motel) , como era cedo (por volta de 8 da noite) não tinha ninguem, paguei 20 pra entrar com direito a duas skol lata (trincando) e o maluco chamou as meninas, rapaiz.. que lugar tenso, achei uma la, morena (diz que veio do acre) magrinha, a única que compensava (aparentava uns 25 anos) o resto era velha, gorda, com tetas muchas... pelo menos rolou umas maozadas na morena ... mas não recomendo la não.. muito fraco..
deusdasputas escreveu:TD Realizado ontem...com Allana Ferrari site gatagold
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... errari.php
Tentarei resumir...primeiro falando dos atributos fisicos da moça...1,65m loira bem branquinha...peitoes GG siliconados bem bonitos ( ponto forte dela) bunda grande redonda firme, porem , cheio de machas rochas e avermelhadas..mas ok...bucetinha lisa rosa e sem odores..teria tudo pra ser um bom TD...mas para por ai...
Talvez esse tenha sido o TD mas frio que ja tenha tido...começo pela cobrança antecipada...ja achei um mal sinal...mas com era bonita nao falei nada..., depois vem a chupeta... sem graça nenhuma pressão zero quase não senti nada ...dois min depois ja pede pra por a camisinha...falei não...quero te chupar..começo o banho de lingua quando olho para cara tava vendo tv...quase ofereci um chá com bolachas ...fiquei mais um pouco e pedi a borracha...veio por cima de costas...colocou pra dentro e ficou só roçando ...pedi pra virar grudei na cintura dela e comecei a meter forte ..., 2 minutos reclamou que estava doendo e aquilo td me enchendo o saco ...coloquei de 4 comecei devagar...quando acelerei pediu pra parar q estava doendo...pedi o cu....HAHAHAHAH..logico q refugou...na descrição dela no site se dizia completa...argumentei isso com ela ... disse q era muito grande...
Enfim ja puto demais pedi pra ela chupar ate gozar...fez cara de cú e chupou fraco...pedi pra mamar as bolas...ai foi a gota dagua...ela simplesmente deu um beijinho em cada bola...com se estivesse dando beijo na bochecha de alguem que acabara de conhcer...ai fiquei puto demais....pedi pra ela cuspir e fiquei batendo punheta com a cabeça do pau na boca dela...nao avisei que gozaria de raiva...grudei na nuca dela e gozei com raiva na cara dela...
Terminado isso pedi pra ela vazar...ela perguntou o q tinha acontecido ...ai falei...serio que não sabe? e nao falei mais nada apenas pedi pra vazar ...minha vontade era de bater na ..o preço dela era 250...dei 200 e disse pra ir no procon reclamar...pelo menos ficou quieta e vazou...
Enfim...TD pessimo não recomendo...a pena é é gostosa..parece q nao gosta de foder ...sem duvidas esta na profissão errada...
fica ai o alerta galera!
Allana Ferrari - 21 anos - Assis
(16) 99144-6335
http://nonono.is/whnlW" -"-
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global
Sayuri Satto - 28 anos - Assisdeusdasputas escreveu:Alguém conhece ?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -satto.php
vi posts antigos com esse nome mas não sei s é a mesma...