Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4636 Mensagem por ariosdagash » 15 Ago 2016, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na Kin Center pela promoção para foristas que postam, R$ 150,00 para 60 minutos, foi com a Cleo na sexta passada.
Não costumo ir em horário de pico da putaria, no entanto como sempre nessa casa havia um monte de cueca com cara de peido pendurado na recepção e apenas um esperando atendimento. Enfim, pedi a Mel, pois já tinha trepado com a moça com grata satisfação, e como eu imaginava pelo rolo que estava na apresentação que eu ia pedí-la e iam me passar outra... Dito e feito, pedi:
- Chama a Mel para mim...
- A Cleo???
- Não, a Mel.
- Então xuxu, a Mel está ocupada.. Pode ser a Cleo, a Cleo é ótima...
- Manda a Cleo então...
Na boa... Tanto faz. As moças eram um sorriso só, no caso da Cleo, um corpaço, meio loira, branca, mas pega uma cor com sol, pele de pêssego, mal sabia eu que ia dar "Aquela" trepada, mas naquele momento de zona na zona eu só queria entender por que as minas que não vão atender... se apresentam, vou dizer, hora marcada de cú é rola, OK? Xuxu... Faça-me o favor...
Voltando a mina é simpática, quarto descente, banhos, putaria, and by the way... POXA! QUE COXA! O mulher taluda!!! Que bunda!!! Chupei muito, fodi muito, aí a mina me deu de presente uma gulosa FELOMENAL!!! Gozei na boquinha extasiado, ela guardou a porra, correu para a pia, cuspiu, voltou e massageou meu pau dum jeito que eu tive de chupá-la em retribuição. Conversa para descanso, alisamento olímpico, armei de novo, ralação, punhetação mútua, peguei-a de quatro e VAU, VAU, VAU, e dá-lhe pica na buceta de quatro e... desabei. E aí veio a surpresa.
Eu disse:
- Desculpa, meus joelhos estão queimando, a articulação está me matando...
- Eu sei como é, quando eu ponho a cinta-pau para comer alguém, meus joelhos quase me matam também...
Puta que o pariu de rodinha!!!
Deixo a cinta-pau para você que ta lendo.
Gozei muito, imagino pela buceta completamente encharcada que ela gozou também, salve Exu, salva Pombagira, todos os demônios estejam presentes na orgia final !!! E pau no cú de todos os maracujás de gaveta que governam essa merda de país, político bom é político morto, morram inclusive as famílias dos desgraçados, antes que eles resolvam transformar a zona em governo e governo em zona, #prontofalei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4637 Mensagem por Foreman » 16 Ago 2016, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Kelly

Nota:10
Semana passada nesse plantel. Escolha a bela Bruna de seios e bunda grande, não muito alta, mulher de rosto bonito. Para um dupla escolhi a Kelly, mulher alta, peitão e bundão, mulherão.

Após banhos, vem a Bruna e Kelly alternando no oral sem capote. A Bruna com seu oral matador só na cabecinha. Depois a Kelly com seu oral molhado e profundo que pega e toca a cabecinha. Tava tão bom o oral que as deixei brincando com junior por um bom tempo. O problema é conseguir se segurar sem gozar, não é tarefa fácil, pois elas sabem tudo como deixar qualquer um louco.
O nível de tesão acabou ultrapassando o limite e o leitinho saiu antes da hora e a festinha acabou mais cedo que o esperado.
Ficamos depois conversando assuntos diversos. São super simpáticas. Na próxima é melhor ficar esperto para não queimar a largada.

A dupla é muito boa, são super entrosadas, são bem amigas e tranquilas. Muto bonitas e tem muito tesão para dar. Cheias de tesão, estavam bem molhadas e quentes. Uma das duplas tops da casa. Nota 10. Vale muitos repetecos. Recomendadíssimas.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4638 Mensagem por ventaval » 16 Ago 2016, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Fazia um tempo que não passava nesta casa e o plantel praticamente renovado e após a apresentação quem chamou minha atenção foi a Angel.

Moreninha peituda, bonita e uma bela cor de pele, parecia fresquinha mas no quarto se entrega e parece que faz pq gosta. Não tem frescura.

Começou com um belo oral depois cavalgou, d4 e finalizei com ela de bruços.

Terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

Morprod38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4639 Mensagem por Morprod38 » 16 Ago 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:8
Já estive nesta clínica por três oportunidades. É uma casa em uma rua de pouco movimento e estritamente residencial, fica paralela a Roque Petroni Junior que é a avenida do Shopping Morumbi. Estacionamento na própria casa, rua é fácil de se localizar a casa devido ao número que é escrito em letras grandes no portão branco e há um desenho . Na parte de cima da casa existem 4 quartos. O último que fiquei era suite, mas nem todos são. Sei que a clinica também atende em uma outra casa vizinha, interligada a esta que eu fui, mas não sei como é o esquema. A clínica tem boa higiêne, oferece toalhas lacradas e sabonetes individuais.

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4640 Mensagem por wen007 » 16 Ago 2016, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

desculpa pelo atraso 30/06, 07/07e 17/07
Morena alto, cabelos cultos com pontas ruivas, olhar atraente.
beija muito
oral molhado maravilhoso
topou todas as posi;'oes q pedir
Editado pela última vez por wen007 em 16 Ago 2016, 16:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4641 Mensagem por wen007 » 16 Ago 2016, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Loira baixa, peito e bunda termina em ão
carinhosa e beija demais(excelente)
oral de 1°, topou todas posições q eu pedir e depois de finalizar puxou assunto até tocar o sino
otimo atendimento

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4642 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 17 Ago 2016, 00:11

POSITIVO

Colocando os post em dia .

Conheci a Bruna há uns dias atrás . Loira , não muito alta , mas com um corpo maravilhoso . Macio , cheiroso, um tesão . Faz um oral muito bom e é uma delícia de 4 . Com certeza recomendo e aprovo a Bruna . Repetiria !

Link:
🔗

xx.speeed.xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4643 Mensagem por xx.speeed.xx » 17 Ago 2016, 17:20

A garota da Vez foi a Renata,

Baixinha , com peitos pequenos, mas uma bunda maravilhosa...

Apos a higiene, ela caiu de boca no meu pau e chupou na medida, tive que falar pra parar senao ia queimar largada... haha

botou a camisinha, veio cavalgando.... depois pedi pra ela ficar de quatro e vara pra dentro... pediu pra eu controlar e não gozar, pois queria que eu comesse a sua bundinha.... pedido atendido!! nossa que cuzinho apertadinho.... hahaha muito bom! gostei do atendimento!

150,00 pra forista!

abs rapaziada

Link:
🔗

Eab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4644 Mensagem por Eab » 18 Ago 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
TD realizado na segunda dia 15/08.

A garota escolhida e há tempo que tinha essa vontade foi a Mel. Muito safada e com uma cara de luta que poucas tem. Dá um cu que é uma beleza. Delicia!!

Repeteco de boa.

150 Dilmas para foristas por uma hora.

Boa noite
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e Fora Temer!!!

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4645 Mensagem por laranjinha » 18 Ago 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Atrasado

Fui com a Evelyn. Bruna estava ocupada.

Acho o atendimento das duas muito parecido.

Oral sem, bem gostoso. Nao regula posicoes e deixa ser chupada.

Tem um corpo sensacional.

Foram duas: uma gozando na cavalgada e outra d 4.

150 forista

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4646 Mensagem por shadow2727 » 19 Ago 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

E ae pessoal
Retornei para conhecer a Kelly
Morena bonita, seios siliconados, corpão, destaque para a bunda, grande e gostosa.
No quarto ela é muito boa, beija muito, oral sem capa muito bom. Vaginal em várias posições.
Tava muito bom e até ia dobrar o horário mas pensei e deixei p a próxima pois já tinha visto outras garotas e estava curioso p conhecer então fiquei somente 1h.
Enfim, garota ótima.
Repeteco com certeza

É isso

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4647 Mensagem por shadow2727 » 19 Ago 2016, 01:06

POSITIVO

Nota:7
Depois de passar c a Kelly fiquei olhando as outras garotas e fiquei na dúvida em subir c a Thaís e a Bruna.
Optei pela Bruna pelo alto índice de aprovação da galera daqui.
Loira balzaca, bonita, seios siliconados e corpo em dia.
Na transa ela é bem namoradinha, beija bastante, chupa bem e transa bem tb.
Enfim garota tem um atendimento muito bom, merece todos os comentários positivo .
Recomendada e repeteco em breve

É isso

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#4648 Mensagem por simpaticoestranho » 21 Ago 2016, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Salve galera da putaria estive sabado na Kim com a loirinha Sol na apresentaçao e bem timida mas no quarto e uma gata no cio oral sem metida em varias posiçoes com direito ao cuzinho delicioso e no final leitinho na boca e rosto.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4649 Mensagem por Foreman » 22 Ago 2016, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mais uma vez nessa plantel. Optei pela Mayara, Moça não muito alta, pele bem branca, cabelo preto. Bunda média, peito pequeno.

No quarto, papo bom, após banhos, ela começa um oral desencapado.Chupa bem babado, vai bem fundo com disposição. Punheta bastante. Camisola no junior, Ela vem por cima, depois pego-a de quatro, ela vem por cima, mete aqui e ali, mete ela por cima e acabo soltando o leitinho em sua perninha.

Moça simpática, papo bom, corpo em forma, xaninha super molhadinha e quentinha. Oral bem executado. O atendimento é bom, a moça se esforça para agradar. Valeu a tentativa. Dá para repetir de tempos em tempos. Recomendo. Nota 8.

Link:
🔗

dreanin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4650 Mensagem por dreanin » 22 Ago 2016, 07:28

POSITIVO

O TD foi com a Bruna. Já havia passados com ela.
O ponto alto é o visual daquela linda bundinha e o boquete.
Garota tem um papo lega e agradavel.
Corpinho em cima e se esforça para um bom atendimento.

Retornarei.

Link:
🔗

Responder