Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1126 Mensagem por vob » 22 Jul 2016, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite caros colegas. Mudei há algum tempo para a cidade e acompanhava o fórum, porém acabei perdendo meu login e por falta de tempo não vinha postando mais aqui. Vou passar minhas ultimas experiencias na cidade.

Stephany Boos

Já conhecida do pessoal, sai duas vezes com ela no seu local. Uma casa numa rua bem tranquila, razoavelmente confortável e higiene legal. Menina muito simpática, de rosto fraca (meio acabada) mas um corpo legal, disse que ia dar uma secada na ultima vez que fui pois estava com uma barriguinha. Só chupa com camisola, anal cobra a mais. Fode legal, na primeira vez gostei mais, se soltou bastante, na segunda achei um pouco forçada.

Rosto: 6
Corpo 8 (belos seios, bunda legal, mas uma barriguinha realmente)
Simpatia: 10
Oral: 6,5 (sem camisola deve ser muito bom)

Primeira vez que fui 150,00, depois inflacionou para 200,00.

Resumo: Sem repetecos, pelo custo benefício. Se mantivesse no 150,00, valeria a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por vob » 22 Jul 2016, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Próxima menina: Nicole

Atendimento numa casa de massagens no Iririu, também duas vezes no local. Morena bonita, corpão mas gordinha, se emagrecesse seria top. Na primeira vez muito simpática, massagem antes da foda, entrou no clima legal, chupou sem camisinha, baita boquete, foda legal mesmo, rolou até anal a cortesia, não regulou tempo, gozei duas vezes no cu. Na segunda vez não foi muito simpática, fez a massagem já meia boca, depois caiu naquele boquete já tentando fazer gozar logo, a foda até foi legalzinha, achei que ganharia a rabeta de novo mas nada de conversa, acabou e já queria que vazasse. Achei um pouco mais gordinha também.

Corpo: 7 (peitos legais, meio caidos porque deve ser mãe, mas bem grandes, bunda animal, baita tatuagem nas costas, porém mais gordinha de barriga)
Rosto: 7,5 (bonita, dá uma disfarçada boa com maquiagem)
Simpatia: 7 (média das duas vezes)

Primeira vez 120,00, segunda vez 130,00.

Repeteco? Não, pela primeira vez sem duvidas, até porque voltei, mas na segunda acabou com a moral dela.

Ps: Atendem mais duas junto nessa clínica, uma bonitinha que um amigo meu pegou e disse que era muito fraquinha no td e uma outra mais velha bem acabada

Link:
🔗

vob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por vob » 22 Jul 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Jaque

Essa menina vale ouro. Muito simpática, atendia na mesma clínica da Nicole, que citei acima, no Iririu. Carinha de nova, disse ter 19 aninhos. TD realizado em dezembro do ano passado. Na chegada, muito bem maquiada, gata de rosto, meio tímida no começo mas vai se soltando, fez massagem antes mas disse que não curte muito. Partimos pro que interessa, tirou a roupa, peitos deliciosos, bunda bem legal e uma barriguinha, mas nada que incomodasse. Chupou sem camisola, boquete delicioso, e depois o bicho pegou. Faz de tudo, não regulou tempo, não liberou anal mas compensou no resto.

Corpo: 9 (silicone porém deve ter sido mãe então já estão com cara de naturais, bunda top e barriga de leve)
Rosto: 9
Simpatia: 8
Boquete: 9 (sem camisola)

Valor de 130,00. Repeteco? Com toda certeza!

Problema que não peguei o telefone da gata e ela saiu da casa, segundo a Nicole brigou com a dona, não encontrei mais ela, disse ser de São Paulo, não duvido ter voltado para lá. Caso alguém saiba quem é, favor mandar o telefone para este nobre confrade.

Link:
🔗

vob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1129 Mensagem por vob » 22 Jul 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Casa de massagens da Brenda

Este foi meu primeiro TD em Joinville, acho que foi em Junho do ano passado. Fui na casa de massagens da rua Floripa, uma sexta-feira fim de tarde. Chegando lá, tinham duas disponíveis, uma gostosa mas meia boca de cara e uma magrinha também meia boca de rosto, escolhi a mais velha, a Brenda, que tem uma cara meio acabada. Local legal, uns tatames no chão mas higiene legal, banheiro em outro espaço mas bem limpo, toalhas limpas, bem organizada. Brenda começou uma massagem top, a puta sabe o que faz, foi indo aos poucos e começamos a foda. Corpo bonito, tinha uma cicatriz grande nos seios mas nada que incomode. A foda compensa qualquer defeito, dá pra ver que é experiente. Oral fora de série, foda muito boa, vai junto e não regula tempo. Anal nem pedi, no final entenderá. Deve ser mais velha, mas tá inteira.

Rosto: 5
Corpo: 8,5
Oral: 10
Foda: 10

Valor: Acho que 120,00 se não estou enganado.

Repeteco? Sim, mas infelizmente ainda não voltei porque não consegui mais ligar lá, nunca mais me atenderam nos horários que liguei, então comecei a revezar os locais.

Ps: Usava um tampão no cu, meio estranho na hora de comer de 4, mas sem duvidas uma boa pedida.

Link:
🔗

vob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1130 Mensagem por vob » 22 Jul 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Ultimas de hoje: Jana (acho que é isso) e Manu

Ambas atendem no mesmo local no Costa e Silva, local razoável. A primeira magrinha, novinha, simpática, meio índia, muito bem apresentada, da pra ver que começou a pouco tempo, diz que veio de fora e nunca tinha feito isso. Corpo bem magrinho, não me atrai muito mas pra quem gosta é uma boa pedida. Oral com camisinha, razoável, foda também razoável, não faz anal.

Rosto: 8
Corpo: 6,5
Simpatia: 8,5
Oral: 6 (com camisola)

Valor de 150,00 indo ao meu local, no dela 130,00. Repeteco? Não, mas o custo benefício não é dos piores.

A Manu eu fui até o local, morena bonitinha, um pouco mais encorpada mas seios bem pequenos e bunda razoável. Muito simpática, da para ver que também não trabalhava com isso, mas tenta agradar. Foda legal, se envolveu bastante, deixou finalizar na boca mas não sei se costuma ser assim, até porque oral fez só com camisinha, talvez tenha feito pelo calor do momento.

Rosto: 8,5
Corpo: 6,5
Oral: 7 (com camisola)

Valor de 130,00 por uma hora no seu local. Repeteco? Sim, pelo custo benefício, mas ainda não voltei pois estou procurando outras opções, prefiro mais encorpadas, mas a menina é muito esforçada e deu liga.

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1131 Mensagem por amddellxp » 01 Ago 2016, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Me fudi e já faz um tempo, mas fiquei menos triste em ver que não fui o único que caiu nessa.

Tal de Gaby pelo Viva Local. Atende na Paulo Shorelder num muquifo.
Entrei, paguei, gozei e saí correndo.

Posso apostar que a guria que atende o telefone é outra, porque nem a voz e sotaque eram iguais. Que raiva.

O cara pensa com a cabeça errada, pq senão já escapava assim que viu que é fria.

Mas paciência. Fica o aviso pros parceiros. Fujam da tal Gaby e do Viva Local em geral.

Link:
🔗

James_Hetfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - Daniella - SC

#1132 Mensagem por James_Hetfield » 01 Ago 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos,
Fiz um TD com a Daniela de Joinville.
Uma morena deliciosa, vale o TD.
Marquei o Viz a Viz e esperei a Dani chegar.
Chega uma morena de média estatura, franjinha, daquelas que você vê no Bova e já chega junto.
Além de linda a menina é simpática e descontraída.
Beijo na boca, pegação na cama e ela já vem botando o meu pau para fora e me chupando.
Aquele boquete molhado e apunhetado, olhando nos olhos, depois que a gata terminou, fui eu dar uma chupada naquela bucetinha linda.
Chupei com vontade aquele grelinho, encapei o menino e maltratei a Perva.
Pedi para chupar, tirei o capote e finalizei na boca e rosto, e a Dani recebeu cheia de vontade, sem qualquer indício de nojinho.
Mais papo, mais boquete, mais pau na buceta e mais gozada na cara.
Que delicia de mulher.

Joinville é uma cidade onde as GPs são muito burocráticas, a Dani é o oposto disso, vale MUITO a pena.

Link:
🔗

tonymalandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1133 Mensagem por tonymalandro » 19 Ago 2016, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Recentemente marquei um TD com a Joice (http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... oice/13324" -"-)

O local é uma casa (já conhecida) próximo à Rua Francisca. Chegando lá, a garota que encontrei não era nem de perto a das fotos. Era uma menina mais magra, com menos peito porém extremamente simpática. Segundo ela, a "verdadeira Joice" havia parado de trabalhar e ela tinha entrado no lugar sem tempo de trocar as fotos.

Sobre o TD:
Chupou sem camisinha, mas não foi nada espetacular. Cavalgou gostoso, coloquei de 4, meti e finalizei olhando para uma bunda deliciosamente tatuada. Conversamos mais um pouco, o papo foi bacana porém, como tinha horário, acabei saindo sem dar a segunda.

Notas:
- Simpatia: 9 - Gente fina tanto no telefone quanto pessoalmente
- Rosto: 9 - Carinha de patricinha
- Corpo: 8 - Gostosa
- Barriga: 9 - Sem mais considerações
- Seios: 5 - Boa pra quem gosta de peitos pequenos
- Bunda: 7 - Não muito grande, durinha, malhada.
- Beijos: 5 - Fracos e sem muita graça.
- Buceta: 8 - Apertadinha, gostosa. Não chupei, mas não vi maiores problemas.
- Fight: 7 - Interessante. Não toma muito iniciativa mas fez tudo que eu pedi sem cara feia.
- Local: 5 - Casa e banheiro ruim.

(47) 9627-3552

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 24 Ago 2016, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Também fui nesse lugar ai semana passada, e peguei essa mesma Joice aí, só que eu fui lá esperando por essa daqui, http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1124" -"- , conforme anuncio. Completamente diferente. Magra e sem peito.

Me disse que 100 era normal e 150 completo, optei pelo 150 completo, só que a puta não aguentou e pediu pra não fazer mais.

Fez um boquete legalzinho, sem camisinha, comi ela gostoso, gozei e vazei.

Nota:
Rosto: 6
Simpatia: 7
Xota: 8
Boquete: 8
Lugar: 5

Não recomendo pela mentira das fotos, mas quem quiser uma foda basica, rapida e discreta, é uma opção.

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 24 Ago 2016, 14:11

Tô bem curioso nessa daqui http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137296935" -"- , mas agora que essa Joice mentiu pra mim, é bem capaz de chegar lá e dar de cara com um monstrinho

Link:
🔗

2fepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1136 Mensagem por 2fepa » 29 Ago 2016, 18:47

alguem para indicar clinica de massagem ou boate em joinville?

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 30 Ago 2016, 15:44

Rua: José do Patrocinio 64, sala 3, saguaçu. É uma estética.

Vai lá e depois manda um TD aqui, pq passo na frente todo dia dessa porra, mas ainda não consegui ir.

Link:
🔗

Aventureiro de findsemana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1138 Mensagem por Aventureiro de findsemana » 01 Set 2016, 13:09

Espaço depyll na rua florianopolis tem anuncio no vivalocal e no sexosc

Link:
🔗

ricardinhojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Stefany Boos

#1139 Mensagem por ricardinhojlle » 01 Set 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite senhores! Resolvi sair do time dos sonegadores safados e contribuir com a irmandade...

TD realizado no fim de julho com Stefany Boos.

Local bastante discreto no Glória, uma casa de madeira velha, porém bem aceitável, o quarto é bom, higiene OK, dá pra guardar o carro e fechar o portão.

Rosto: 6 (Já viu dias melhores, tá um pouco gasto)
Corpo: 8 (Malhado, silicone, tudo firme, cintura fina, deve ter perdido a barriguinha que um colega citou antes, porém não é mais uma novinha)
Oral: 8 (Bem feito, porém com camisinha, se fosse sem daria 10 com certeza)
Foda: 8 (Se envolve bastante, beija na boca, só deu uma exagerada na gritaria)
Simpatia: 10 (Muito simpática e boa de papo)
Valor: R$ 200,00/hora (sem anal, nem perguntei)
Repeteco: provavelmente, mas antes vou dar uma rodada.
Contato: 9113-9118

Aproveitando o post: alguém conseguiu falar com a tal da Jessica Ninfetinha ultimamente? Estou tentando contato com ela há alguns dias e nada...

Link:
🔗

ricardinhojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorena

#1140 Mensagem por ricardinhojlle » 01 Set 2016, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando o embalo...

Esse foi em junho, com a Lorena: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119141064" -"-

Local na rua São Paulo, discreto, um condomínio.

Rosto: 6 (Meio fraco, mas dá pra encarar na boa)
Corpo: 7 (Já tem seus 30 e poucos anos, mas tá bem conservada pra idade, cintura fina, bunda grande, seios medianos. Um pouco de exercício pra dar uma firmada não faria mal)
Oral: 10 (Sem camisinha e sem frescura)
Foda: 7 (Bom, não geme demais nem de menos, procura se envolver. Beija na boca, porém tem um pouco de bafo de cigarro)
Simpatia: 8 (Conversa legal)
Valor: R$ 150,00/hora (acho que faz anal, mas como tava com pressa foi jogo rápido)
Repeteco: provavelmente também, mas antes vou dar uma rodada com disse antes.
Contato: 0763-0434

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”