YASMIN
- 1:30 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

YASMIN

#1 Mensagem por luizadv » 19 Ago 2016, 11:49

BOM DIA
Amigos Confrades ja sou um grande apreciador desse forum com muito orgulho começo a colaborar tambem sem sonegar
VAMOS AO TD:

Como todo homem que gosta de anal, estava pesquisando aqui as opções pra comer um belo rabo... Dei uma geral e achei essa garota. Pelo que vi no site, achei que tinha meu tipo físico preferido: magra.

Olhei no site e falou em uma promoção... Fiquei mais animado.
Liguei negociei e fechamos em 300, com anal.

Quando encontrei a garota, fiquei surpreso com o jeito dengoso e meigo... Estilo namoradinha mesmo. Tomamos um banho juntos, depois fomos para a cama, onde fui chupar aquela coisinha linda... Adoro ver uma mulher derretendo em uma chupada. Depois ela veio me chupar nossaaa Babado, com pressão certa, gosta de brincar com os ovos... Alternava entre botar o pau todo na boca e ficar brincando com a língua com a cabecinha, o pau ou os ovos.

Resolvi aproveitar que o pau estava a 100% pra começar logo no anal. Ela realmente adora fazer anal. Meti com calma, com carinho, mas assim que entrou tudo e ela relaxou, pude fazer o que quis... adoro transar com uma mulher que adora anal. Gozei naquele cú com ela D4.
Banho, dose de whisky e partimos para o segundo tempo. Nessa parte, fui mais tradicional. Comecei no PPMM, depois coloquei ela no coqueirinho e finalizei no coqueirinho invertido, olhando pra aquele cuzinho que antes eu estava metendo.

300 reais mais 40 de taxi bem gastos, pra uma hora e meia de sexo. Não sei quanto tempo a promoção dura, mas sugiro que aproveitem...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
site:http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... p126740521

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): nao Repetiria? (Sim/Não): sim

Contato - (65) 9303-5697

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: YASMIN

#2 Mensagem por BigTicket » 19 Ago 2016, 15:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Totalmente Fake as fotos do anuncio chegam ser ate ridiculas do google images a resolução e pessima tiveram nem o trabalho de procurar fotos decente

Link:
🔗

luizadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por luizadv » 19 Ago 2016, 15:48

Amigo creio que nao estejamos falando da mesma menina pois a tal condizia sim com as ftos das quais realmente a resolucao esta pessima pois deve ter tirado de algum celular ,ate prefiro me arriscar nessas do que em fotos produzidas cheias de fotoshop o atendimento foi sim de primeira e sai muito satisfeito e repito faz anal com exito
deem credibilidade a moça.......

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 19 Ago 2016, 16:04

Solicito que está GP , efetue o cadastro no GPguia e entre em contato com este Moderador via MP (mensagem particular) o mais breve possível senão retirada do tópico

FUNDER
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Trancado