Olhei um anuncio no jornal e fui. Lugar não tem vaga pra estacionar e os arredores é meio complicado, por ser na Benjamin. Tinha 3 putas na casa, plantel fraco e a recepcionista que tbm atendia. Fiquei com a recepcionista. Michele, loirinha baixinha 1,60 h, 55kg, cara de menininha de 18, peitos medios, ja sofrem gravidade, um pouco de barriga, bunda media, boa, tem 36 anos, pés e mãos em dia. Essa puta é uma maniaca na cama lambeu meu pau como se fosse o ultimo do mundo, tratou bem das bolinhas, depois retribui, buceta gostosa, sem odores, meio larga ja. Chupei até gozar na minha boca. Depois ela cavalgou em mim, depois botei ela de quatro e fodi ela puxando o cabelo pra tras, e ela gostando e pedindo pra puxar com mais força e bater na bunda dela. Gozei, deitei na cama, ela arranca a camisa toma toda a porra e chupa meu pau ate endurecer de novo. Nisso termina o tempo, entao peço pra continuar chupando e gozo na boca dela que não desperdiça nenhuma gota.
Obs.: Por ser a recepcionista, ela não atende sempre. Dei sorte, mas vou comer de novo com a desculpa que ja me deu antes.
Tempo: 1 h Cache: 150.
Rosto: 8 Bonita
Seios: 8 Medios, bonitos.
Barriga: 7 Tem um pouco
Bumbum: 8 Medio pra grande, bonito
Simpatia: 10
Oral: 10 Chupa bem.
Anal: Não fiz.
Bucetinha: 8 limpa, cheirosa, larguinha.
Beijo: 9,5 Beijou com vontade.
Interação: 10 Cheia de vontade, ninfomaniaca.
Geral: 8,5 Recomendo, sem medo de errar.
Fotos:
http://www.exoticamassagens.com.br/