Exotica Massagens
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3093-1047

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 29Não 14
Beija:Sim 25Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Exotica Massagens

#1 Mensagem por Polegar_Vermelho » 12 Mai 2014, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Olhei um anuncio no jornal e fui. Lugar não tem vaga pra estacionar e os arredores é meio complicado, por ser na Benjamin. Tinha 3 putas na casa, plantel fraco e a recepcionista que tbm atendia. Fiquei com a recepcionista. Michele, loirinha baixinha 1,60 h, 55kg, cara de menininha de 18, peitos medios, ja sofrem gravidade, um pouco de barriga, bunda media, boa, tem 36 anos, pés e mãos em dia. Essa puta é uma maniaca na cama lambeu meu pau como se fosse o ultimo do mundo, tratou bem das bolinhas, depois retribui, buceta gostosa, sem odores, meio larga ja. Chupei até gozar na minha boca. Depois ela cavalgou em mim, depois botei ela de quatro e fodi ela puxando o cabelo pra tras, e ela gostando e pedindo pra puxar com mais força e bater na bunda dela. Gozei, deitei na cama, ela arranca a camisa toma toda a porra e chupa meu pau ate endurecer de novo. Nisso termina o tempo, entao peço pra continuar chupando e gozo na boca dela que não desperdiça nenhuma gota.

Obs.: Por ser a recepcionista, ela não atende sempre. Dei sorte, mas vou comer de novo com a desculpa que ja me deu antes.

Tempo: 1 h Cache: 150.

Rosto: 8 Bonita
Seios: 8 Medios, bonitos.
Barriga: 7 Tem um pouco
Bumbum: 8 Medio pra grande, bonito
Simpatia: 10
Oral: 10 Chupa bem.
Anal: Não fiz.
Bucetinha: 8 limpa, cheirosa, larguinha.
Beijo: 9,5 Beijou com vontade.
Interação: 10 Cheia de vontade, ninfomaniaca.

Geral: 8,5 Recomendo, sem medo de errar.

Fotos:

http://www.exoticamassagens.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Exotica Massagens

#2 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Mai 2014, 13:49

Segundo informações da puta, ficou fechado o lugar por 4 anos, não foi mudando de mãos. E o dono é o mesmo da Encanto.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por Camoro » 22 Mai 2014, 12:33

Fui conhecer, tendo por referência a informação acima, porém levando em conta o site e as GPs que nele constam.
Fizeram um desfile de três "gurias", mas nenhuma delas era do site, e todas ruins.
Havia ainda a Michele (recepcionista) do TD acima.
Muito "fofinha" pro meu gosto.
Fui embora....
O site é mentiroso! Funciona como isca para ir lá!

Link:
🔗

Sevem7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Sevem7 » 11 Jun 2014, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Olá, seguinte fui nessa casa ontem detarde, marquei e cheguei ai pelas 6, me indicaram uma tal de Amanda que estaria livre no horário, no telefone ela era completa e deixava gozar na boca... ok me fui para conferir. Chegando ao Lugar , já na entrada achei meio muquifo mas já que estava lá foda-se... se arrependimento matasse, me falaram ao telefone uma morena cheguei lá era uma mulata, café-com-leite, pqp, pra nao ter mais problemas subi com a guria.
Ela até que era simpática, chupava bem, acabei não comendo só mandei chupar e dei a desculpa de cansaço.
Enfim depoiis de 15 minutos me acabei na boca dela, e me fui embora.
Paguei 100 por uma hora e fiquei acho que meia, se não tivessem feito a cachorrada no telefone até que valeria em positivo pelo blowjob :wink:
Até mais

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#5 Mensagem por Marine » 04 Ago 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Érica.

Uma moreninha magrinha de rosto bem bonito.
Já é mãe apesar de nova e tem o corpinho não muito duro. Tb não beija muito e só chupa encapado. Mas é bem gostosinha e goza horrores.

A casa parece meio abandona, mas tem uma estrutura razoável e os preços tb.

recomendo pelo estilo ninfetinha.

Meia hora por 100 pilas

Link:
🔗

Marcos53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcos53 » 01 Mar 2015, 17:35

Ontem final da tarde resolvi passar na Cia do Prazer para uma rapidinha, subo a escada e tinha dois cuecas sentados na sala de espera e duas meninas na recepção. Perguntei se tinha filha, uma me disse que atendimento só em meia hora. Como achei muito estranha a situação (já referida por outros confrades), resolvi seguir em frente.
Lembrei que mais adiante na Benjamin havia a Exótica, e fui para lá, apesar de ter tido uma péssima experiência há um mês. Antes do TD de ontem, vamos ao que aconteceu antes:

Há coisa de um mês resolvi experimentar o antro. Lugar meio muquifo, escuro, no alto de uma escadinha. Cheguei lá, estava o dono ou gerente na recepção, perguntou se eu queria "relaxar com uma menina", e começou o desfile. Perguntei qual fazia oral sem capa, a maioria aceita. Desfilaram cinco meninas, nível médio para baixo, escolhi a Ana Flávia.
Fui para o quartinho ao lado da recepção, onde tem uma cama meio casal e um chuveiro. Logo chega a menina. Ela tira a roupa, toma um banho e vem para a cama. Dei uma conferida na buceta, depiladinha e cheirosa, aproveitei para lamber um pouquinho e colocar o bicho em pé.
Subi, ela disse que beijava, mas totalmente sem vontade. Coloquei para chupar então. Ela começou, sem vontade, peguei a cabeça dela, mas sem forçar nada, sem enterrar, e a mulher se levanta de golpe e me diz:
- Não vou mais te atender, vou mandar outra colega.
Se enrolou na toalha e foi embora!!
Puto da cara, comecei a me vestir e entra outra para atendimento. Como estava puto e já broxa, disse que ia embora.
Na recepção reclamei ao dono/gerente, e disse que estranhava, pois ela sempre atende muito bem...
Falei que não ia pagar, ele concordou que não ia cobrar e fui embora.
O pior é que acabei voltando na casa, conforme relato no próximo post.

Link:
🔗

Marcos53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcos53 » 01 Mar 2015, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Linda

Depois de uma experiência péssima na casa, conforme post anterior, por falta de opção na zona acabei voltando.

Cheguei lá, subo a escada e adivinha quem encontro de recepcionista? A tal Ana Flávia!
Já começou me mandando passar para o quarto, por certo queria pular o desfile e fazer programa comigo.
Falei que com ela nem pensar, relatei o corrido, e a puta fez cara de boba e disse que não lembrava de nada!!
Eu disse que queria ver as outras garotas. Chamou as colegas e desfilaram três pervas:
Uma mulata meio gordinha baixinha, depois uma pequena peituda, e finalmente outra mulata alta, vestido curto e já foi levantando para mostrar que estava sem calcinha.
Escolhi a segunda, chamada Linda.

Fui para o quartinho, chega a Linda, me pediu para tomar banho e lavar o guri para ela chupar sem camisinha. Banho tomado, ela não tomou o dela, disse que havia tomado nos fundos. Acreditei... Tirou a roupa, pele branquinha, peito de silicone, buceta limpinha e começou a mamar. Ficou falando que eu tinha o pau muito grande, e só mamava a cabeça. Nem é tão grande assim, mas digamos que é grosso. hehe
Coloquei as mãos na cabeça dela, refugou disse que não gosta que peguem a cabeça dela, que mulher nenhuma gosta! Tá bom. Resolvi encerrar o boquete, pois vi que a mina estava sem vontade nenhuma.
Dei umas chupadas na buceta, ela já começou a pedir para colocar camisinha para fuder. Bem apressada, parecendo querer terminar logo o programa.
Colocou camisinha com a boca e começamos um papai e mamãe. A buceta meio seca, precisou um gel que teve que espremer o tubo até o fim, estava terminando. A mulher fica falando putaria o tempo todo, tipo "mete esta piça na minha bucetinha" "ai que delícia de piça". Meio fake.
Resolvi colocar a mulher de quatro, ela continuava falando demais, querendo parecer que estava adorando a foda. Falava coisas como "sem camisinha só como maridinho", "anal só com o maridinho". De certo imagina que eu ficar fantasiando fuder mulher casada vai me deixar com mais tesão.
Já estava cansando da mulher, resolvi bombar forte e gozei socando de quatro.
Ao menos deu pra dar uma boa gozada, esvaziar o saco e relaxar.
Na saída tomei um banho e vazei.
Custo do programa, R$ 100,00 por meia hora.

Garota:
Corpo em forma, meio flácido, disse que vai trocar o silicone por um maior.

Pode ser que volte para experimentar outra, mas o plantel é meio fraco. Se quer maior qualidade tem que pagar por uma gp de 250 ou 300!
Lucro benefício razoável, por 100 pilas, programa e quarto incluído tá mais que bom para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Marine » 31 Mar 2016, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
Pela manha, a casa é meio vazia. Mas tem um beldade ninfetinha.
A Rafael é como nas fotos: meninha de corpo delicioso, rostinho lindo. Peitinhos pequenos, barriguinha zero, bunda cheia e arrebitada, coxudinha. Tem 21 aninhos e é nova na vida. Por isso, é meio travadinha, mas tb não fica se segurando.
http://www.exoticamassagens.com.br/equipe/

Beija gostoso sem frescura e chupa tb guloso. Tem uma bucetinha linda e apertadinha para chupar.

Ela montando é uma visão de não se esquecer.
É uma princesinha e vale o repeteco com ela mais solta.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Marine » 01 Jun 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
Essa é uma das minhas casas favoritas.
O dono prima por ter um plantel de guriazinhas e cobra que o atendimento seja bom.

O achado dessa vez foi a Priscila.
Uma moreninha clara de 19 aninhos, bem magrinha e com cara de santa.
Baixinha, quase sem peitos, mas bunda redondinha, jeitinho de timida.
Mas é uma devassa. Beija com desespero. Tem um grelo pontudo que ela adora que chupe.
Melhor: ela adora chupar e faz com maestria. Engole tudo e dá um belo trato nas bolas.

Trepa de tudo que é jeito pedindo mais e falando putaria.
Gosta de puxe os cabelos e de levar uns tapas.
E ainda aceita leite na boquinha sem frescura.

Só falta liberar aquele cuzinho para ser a melhor ninfeta de Porto!!!
http://www.exoticamassagens.com.br/equipe/

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#10 Mensagem por loko maluko » 11 Jun 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Fiquei curioso sobre essa menina Rafaela que o confrade Marine pegou.

Outro dia fui conferir

A perva:
morena clara, magra, seios bem bonitos apesar de pequenos, firmes e pontudos.. belo rabo, super carinhosa, uns 21 anos.. tipo 1,60 52kg.

O figth:
Conduzidos pro quarto, frio do cão, muito envolvimento, beijos sem miséria.. um pouco tímida, roupas no chão, o banho quebrou um pouco o clima.. mas depois seguiu um arreto forte.. Ela entendeu que meu pau precisava ser mamado.. chupou deliciosamente quase ao ponto da brincadeira terminar ali.. Chamei pra um 69, bucetinha sem odores, delícia de ser chupada..

Como o tempo era curto, logo tratei de ir ao prato principal.. Aceitou todas posições, tenta agradar muito na foda.. soquei com muita força gozando com ela de 4 e eu comendo de pé.. bela visão daquela bundinha redonda.. vale um replay.

Resumo da Ópera:

Nome: Rafaela
Rosto: 7
Seios: 8 apesar de pequenos, perfeitinhos.
Bunda: 8 bem redondinha.. magra mas esconde um belo pandeiro.
Vaginal: 7
Oral; 8,8

Investimento: padrão da casa, 100 por 30 min.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Priscila

#11 Mensagem por loko maluko » 02 Ago 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Fui pra um repeteco com a Rafaela mas a puta largou a casa. Então no desfile gostei da Priscila.

A perva: Loirinha, magra, seios bem pequenos mas durinhos, bundinha redonda, pequena, rosto bonito, estilo carinhosa safada, uns 18 aninhos..

O figth:
A apresentação já começou pegando fogo.. Deu a química do beijo, ficamos de beijos e arretos por longos minutos.. Tirando as roupas e se arretando.. Ela se ajoelha, tira meu pau pra fora e abocanha todinho.. Que chupada espetacular..
Depois de minutos chupando o mastro ela vai se levantando lambendo minha barriga, peito e me dando mais beijos sem miséria.. Pele ela e coloquei de costas pra mim.. fui beijando e lambendo as costas dela até chegar nas nádegas.. ali chupei, beijei, lambi.. que delícia..
Atirei ela na cama e chupei perdidamente aquela bucetinha.. ela toda hora procurando meu pau pra mamar então posicionei um 69, muita chupação.. Camisinha no pau e comi ela em várias posições, terminando com ela cavalgando no meu pau.. Bela gozada..
Uma pausa , um banho, uns arretos e ela novamente se agarra a chupar meu pau.. Em ponto de bala, comi de quatrinho, socando forte.. Quando ia gozar puxei ela pelos cabelos e pûs a criança pra mamar.. Mamou até encher a boquinha.. que delícia..

Vai um positivo com louvor.

Resumo da Ópera:

Nome: Priscila

Rosto: 8,0
Seios: 7,3 pequenos mas durinhos
Rabo: 7, super redondinho, firme.
Vaginal: 7,8
Oral: 9,3
Corpo: magra mas graciosa 7,5
Atendimento e simpatia: passou dos 9. só não dou mais pra não virar BOP.

Investimento: padrão da casa pelo tempo que passou de 1:30h

Link:
🔗

tenshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tenshi » 14 Ago 2016, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá galera, blz?

Há uns 3 ou 4 meses tava na rua e procurando um local pra dar uma esvaziada no saco, e já eram 20:30, e a maioria dos prives estavam todos fechados. Mas a exotica estava aberta ainda, então resolvi arriscar.

Falei com a cafetina antes e perguntei qual das meninas gosta que chupem a bucetinha, ela me respondeu que todas adoram. Então fiquei mais tranquilo.

Chegando lá, era uma portinha com uma escadaria, e no final tem que tocar o interfone. Fui atendido pela Eduarda e me levou pro quarto. Fui pro banho e esperei ela ali por uns 5 min.
Chegando lá ela perguntou se eu queria um desfile, como eu tava na correria resolvi ir com ela mesma, então ela saiu de novo, mais 5 min, e depois voltou.

Tirou a roupa e veio por cima, encapou o pau e deu uma chupada com camisinha, veio beijando e quando chegou na boca veio o cheirão de cerveja. Bah! aquilo cortou um pouco o tesão, porque não gosto de trepar com gurias bebadas. E ela tava muito bebada e fedia a cerveja.

Ai desviei a boca dela e virei ela na cama, e fui beijando os peitinhos e descendo, quando comecei a chupar a bucetinha dela, ela disse que não gostava. PORRA! :evil: , isso que eu fui lá só pra isso, e a vadia não gostava de ser chupada.
Ai me deu uma certa raiva, mas como está ali mesmo, resolvi descontar a raiva e pau naquela vadia.

Fui por cima e meti o pau sem dó, e soquei com força, a guria tava tão bebada que nem sentiu nada.
Peguei ela de 4 e soquei com força puxando o cabelo, a bucetinha era apertadinha e gostosa de meter, então gozei.

Tirei o pau da buceta e tirei a camisinha e fui pro banho, paguei e fui embora.

Foi a primeira que peguei GP que peguei bebada e que não gosta de ser chupada.

Fui ver no site agora, e a eduarda não está mais na equipe, não sei o que ocorreu com ela.

Recomendo pelo local apenas, que é bem discreto e com uma boa estrutura, mas o preço está meio salgado ainda e não tem nenhuma promoção.

abraços

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Marine » 19 Ago 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Nota:10
Já tinha visto a Karine outras vezes na casa e estava desconfiado.
Ela é muito mais bonita e classuda que as vileiras e colonas padrão da casa.
Ela deve ter perto de 170, olhos, loira, olhos claros, toda definida e siliconada.
Mas de fato ela é uma devassa e gosta de putaria.

Já chega montando e beijando como namorada com saudades. Adora e goza horrores com vontade sendo chupada e cai de boca sem frescura.
Mete de todo jeito e gosta de força, principalmente de quatro.
Para finalizar, perguntei se ela toma leitinho, ela nem pestanejou: enfiou a rola na boca e tomou tudo.

Gata e safada desse jeito, essa guria é um perigo.
Repetirei com certeza

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

KARINE

#14 Mensagem por Womanizer RS » 24 Ago 2016, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:KARINE

Nota:5
Ontem à tarde fui conhecer esse puteiro. Já fazia um tempo que tinha a vontade de chegar no local, que faz parte do caminho para Angel, Cia do Prazer e La Femme.

Pelo relato do Marine e pelas fotos que vi no site decidi escolher a Karine. Chego por volta das 15h30min, e por sorte a mulher estava à disposição. Ninguém na sala, coisa boa. Detesto lugar cheio de cueca. O rapaz da recepção, muito simpático, conduziu-me ao quarto. Legal que há chuveiro individual, sofaziho, maca para massagem. Chato que não havia espelhos.

Descrição física

Chega a Karine, de salto alto, com uma minissaia e bustiê pretos. As fotos do site são fiéis ao seu corpo. Magra, alta (perto de 1,70m), seios com silicone, bundinha pequena num formato harmonioso. Corpo bem cuidado, pele macia. Achei o rosto normal, nada que chame atenção (esperava algo diferente, tipo alemoa típica do interior).

Fight

A garota tem um bom papo, conversa atenciosamente. Tomo um banho, como de costume. A garota começa beijando, sem frescura. Na cama, começa com preliminares. Só que sem muita graça. Então, vou dando as “coordenadas” para a coisa fluir. O oral é sem capa, o lado bom. Mas não mostrou muita habilidade. Mostrou defeito que muitas apresentam: ficar fazendo sempre o mesmo movimento. Achei o chupisco fraco.
Camisa no bicho e vamos ao penetration. Primeiro, com ela cavalgando por cima. Logo, ela na beirada da cama, de pé. Por fim, de ladinho. Ela não é de teatro (o que é bom), só que pareceu meio sem vontade. Peço para ela chupar. Então ela diz que não deixaria gozar na boca. :evil: (?????) Explicou que deixa finalizar, mas que não deixaria porque havia almoçado há pouco tempo e não seria legal. :doubt: Acabo gozando nos peitos.

Epílogo

A garota é simpática, educada. Não fica reclamando ou apressando. Porém esperava mais. Preliminares sem muito repertório, oral fraco, não deixa finalizar. Não penso em repetir.

R$100 por 30min

Antes de ir embora, pedi para conhecer as garotas da casa. Apresentaram-se umas seis. Achei o plantel fraco para o preço (qualidade abaixo de Angel, Cia do Prazer, Terapia). Apenas uma me agradou: uma morena clara chamada Aninha. Destoava das outras pela beleza. Talvez a escolha em outra oportunidade.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Ana

#15 Mensagem por Womanizer RS » 10 Set 2016, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
Na última terça-feira estive pela segunda vez no puteiro. Já fui decidido: queria a Ana. Da vez anterior tinha visto a garota no desfile pós-programa com a Karine. Como achei-a bonita, não ia descansar enquanto não a escolhesse.
Cheguei na casa pouco antes das 16h. Como da outra vez, lugar vazio. Fui logo conduzido ao quarto por uma mulatinha que estava atendendo na recepção.

Poucos minutos e chega ao quarto a Ana.

Descrição física
Morena de pele bem clara, cabelo liso, creio que 1,65m. Tem um corpo chamativo, tudo direitinho, bem tonificado. Coxuda, bunduda, quase nada de barriga, seios pequenos. Estilo cheinha, mas não é gorda. Achei o rosto bonito, com destaque para uma boca bem provocante (destacada pelo batom rosa). Jeitão de universitária. Garota nova, 18 anos segundo a mesma. Disse-me que já atendeu na sauna Karan D´ache.

Fight
Tomo uma ducha antes, como de costume. Enquanto isso, fico batendo um papo sobre banalidades, para descontrair.
Guria bem atenciosa, falante, disposta... e safada! Até pensei que por ser novinha seria cheia de frescura. Enganei-me(por sorte!). Tem atitude, chega beijando com vontade. Preliminares bem do meu agrado: sem pressa, no timing certo. Sempre sorridente. :D O oral sem capa é muito bom. Tentou um deepthroat até. Se deixar, acho que fica horas ali. Camisa no bicho e vamos à luta.

Começamos com ela cavalgando. Tava muito bom, a garota com ímpeto, dando e querendo mais. Só que logo toca a Melodia do Belzebu( som do interfone). Putz!.Tempo acabando. :( Peço então para ela mamar novamente. Ficou lustrando o cetro de Vênus até que me acabei. Por fim, ela ainda diz: “Que pena! Agora que tava bom acabou o tempo”. :shock:

Epílgo

Grata surpresa essa a Ana. Desempenho acima das expectativas. Gostosa, simpática, sorridente, safada . Meio louquinha também...he.he,He :lol:
Parece estar com todo gás de iniciante. Pena que pouco meti e já acabou o tempo. Mesmo assim, valeu o investimento. Repetirei em outra oportunidade.

R$100 p 30min

Link:
🔗

Responder