A Estrutura do local:
Ótima estrutura, não é trash é prive. Quando entra tem um corredor que te leva a uma sala ampla e arejada e dessa sala o lugar se divide em dois ambientes, para direta duas cabines e para esquerda mais uma salinha e duas cabines, no total são 4 cabines e teria espaço para mais, porém ela falou que optou para ter mais espaço nas sala.
A cabine é boa, divisórias firmes, cama box de solteiro, espelho para assistir a meteção e é bem espaçosa, na que eu fiquei por exemplo o espaço livre que sobrava era maior que o espaço da cama. Bem grande mesmo, parecido com o prive Annitas, porém um pouquinho maior. Tudo limpinho, arrumado, cama forrada, lençol limpo, iluminação ótima, nada de escuridão. Parece que é o tamanho de duas salas, banheiro bom, dentro do padrão de prive, tem dois ar condicionado funcionando.
A Raíssa:
Não precisa falar né, tudão mesmo, top, safada, tudo de bom.
Só não sei se ela vai atender sempre, tomara que sim, mais na dúvida é bom matar logo a saudade e penso em ir lá já na próxima semana.
TD:
Queria ficar mais tempo com ela e esse lugar permitia isso.
Chego e as outras três ocupadas e ela me fala para esperar para apresentar as outras, mais respondo que não, quero ela, fui nessa intenção, ela sorri e me fala pra esperar um pouco (tomara que ela continue me atendendo), entrou na cabine e começamos a nos beijar e chupo seus seios siliconados e sua bunda, dedo no cuzinho da preta e ela senta na cama e fala:" Mete esse pau na minha boca vai, mete na boquinha da sua piranha", e meto o pau na boquinha como se estivesse na buceta, depois ela ficou meia que de lado para o espelho e meti mais na boca dela, segurei a cabeça e enfiei tudo na boquinha, ela olhava no espelho e eu também, peguei seus cabelos e trouxe sua cabeça até o talo da minha pica, até sentir sua garganta. E nessa ficamos uns 15 a 20 minutos, pego a capa e meto o pau no cuzinho dela que já tinha colocado gel, acomodei o pau dentro dela e comecei a socar forte, ela gemia alto e olhava no espelho, com a mão agachei a cabeça dela, empinando mais a bunda e assim entrou tudo naquele cuzinho, ela falava:" Fode meu cu, fode, arregaça sua putinha" e já não aguentando gozo naquele cuzinho (camisinha), pensei em tirar e gozar na cara, mais não deu, tava gostoso pra caramba aquele cú.
Cai pro lado exausto, meio que adormecido, só vi que ela me deu um beijo e saiu, depois voltou com água gelada para mim, falamos umas sacanagens e ela fala pra mim com aquela cara de safada "Ainda tem tempo, quero seu leitinho na minha boca" terminando de falar já tava com o pau na boca, não deu nem para descansar e nem para falar nada, achei que eu não ia conseguir, faltava 20 minutos e a primeira gozada foi daquelas que acaba com o cidadão, mais ela conseguiu com a boca levantar o meu pau, peço a camisinha e meto na buceta, já mais fraco, não tinha mais forças, gastei muita energia na primeira, mais foi meti ela falava umas sacanagens para me animar, veio por cima e quicou gostoso, mais o pau queria descansar e amoleceu, ela levantou e falou: "eu quero leitinho, e chupou mais forte e o garoto se animou de novo e eu não podia decepcioná-la, a garota avisa que o tempo acabou e a Raíssa fala pra mim: "acabou nada, quero leitinho" Caracas pensei que tinha sido salvo pelo tempo, mais não, ela queria mesmo e venho aquela sensação, ela apertava as bolas, punhetava com a boca e pau já todo sensível aviso que vou gozar, ela continua mamando e olhando para mim e sinto os jatos do prazer saindo do meu pau e entrando em sua boquinha, nesse momento a sensação foi tão boa que foi como se eu estivesse saído dali, algo meio que engraçado, só lembro quando ela volta (não vi ela saindo da sala)e diz pra mim sorrindo: "me deu pouco leitinho, da próxima vez traz mais" pensei ainda teve leite?
Conclusão:
Ótima foda como sempre, sai de lá meio que sem rumo, pernas bambas, ainda me recuperando.
A sala é muito boa e os preços serão os mesmos, ela me falou que ia manter esses valores por um tempo para todos poderem conhecer. Então vamos aproveitar.
Preços:
Assim como o confrade Marcomaster já tinha comunicado.
10 minutos=30,00
20 minutos=50,00
30 minutos=70,00
40 minutos=100,00
60 minutos=140,00