Desci e não estava satisfeito, havia avistado também uma novidade muito interessante era a Sol, baianinha muito safada.
A Sol é muito bonita, deve estar na faixa dos seus, 24, 25 anos, baixinha, baianinha, ruiva de óculos, seios pequenos e naturais, barriga zerada, bunda média, ela tem cara daquelas CDF da época da escola que vc é louco pra comer.
Acabei voltando para o quarto 10 onde peguei a Sol de jeito, tomamos um banho e logo partimos para a cama, começamos com beijos tímidos que foram evoluindo, como um replay do TD anterior fui descendo até a xana da Sol, também muito linda e sem qualquer odor, meti a língua lá e em pouco tempo ela se tremeu igual vara verde e gozou, a baianinha logo virou e disse. "Você sabe que baiana gosta né, então vem cá"
Começou em um oral perfeito, como chupa essa baiana, fiquei em ponto de bala e colocamos a capa, joguei a baiana D4 e meti como um louco, socava forte e sem dó, a baiana pedia mais e mais, alternamos mais algumas posições, já cansado do primeiro Round, tirei a capa e a baiana falou deixa eu bater uma pra vc.
Começou na punheta e ela tocando uma siririca ao mesmo tempo, não aguentei ver aquilo e foi leite pra todo lado, fiquei uns minutos ali caído na cama me recompondo e logo o interfone tocou anunciando o final de mais um TD.
Desci mega satisfeito depois de dois excelentes TD'S. Quanto a Sol pra quem curte uma baixinha que gosta de uma pegada hard é uma excelente pedida.
Abraços confrades.