gozer on escreveu:Fala companheiros! Após um tempo de trabalhos fora do Brasil, voltei louco p esvaziar as bolas. não encontrei nada da perva aqui,creio ser uma desbravada.
Achei o anuncio da Danny no BHM, as fotos me agradaram demais da conta, anuncio diferenciado, mulher gostosa p caralho. logo fui salvando o contato, ela não tem whatts, trativas só via ligação(PONTO NEGATIVO), tem voz doce, super educada e animada, o que me fez ir voando a seu encontro,ela atende das 10 as 18 no Carlos Prates,local de fácil acesso, chegando la ela passa o numero certinho e tal. apto arrumadinho, atende umas 3 garotas por la,mas não vi ninguém. Ao ver a perva,notei que tinha me dado mt bem,abriu a porta com sorriso lindo de quem espera namorado,rosto muito bonito,cabelao preto,muito bem cuidado e cheiroso(nada de aplique), estava com um lingerie preta, nada de barriga,bumbum durinho,um pouco mais baixa que eu esperava. Me levou p quarto que é um pouco escuro me ofereceu um banho e água, como já estava limpo quis partir logo p meterola. A Danny tem atitude, beija igual uma namoradinha,de língua,mao na nuca,beija pescoço,mão no pau, já foi tirando minha roupa e eu a dela, peitão delicioso e natural, ppk depiladinha e uma pele super cheirosa e macia,começou um oral babado,com pressão e olhando p mim com cara de safada enquanto eu puxava seu cabelo,tive que retribuir, que buceta boa de chupar,fiquei ali ate a garota gozar,encapei o Jr. fui metendo e segurando aqueles peitos gotosos,dps d4 puxando seu cabelo,ela gemendo(nada forçado) coloquei a puta p cavalgar e ali o leite derramou,pausa p banho, batemos um papo,garota simpática dms,fomos p segundo round,que foi bem parecido com o primeiro,porem gozei com a visão maravilhosa dela d4. outro banho,entrei meus Temers p menina e vida que segue.
NOTAS:
Rosto: 9 muito bonito, traços finos, namoraria facil ( diz ter 21,mas deve ter uns 26)
Corpo: 10 baixinha,mas com tudo em cima,nada malhada,mas toda durinha. Um espetáculo!
seios:grandes,gostosos e naturais
Bunda: 1000 delicia de rabo
Oral:10 PQP so de lembrar pau já lateja
Anal: não. Não fez falta também
Higiene:11 buceta limpa e cheirosa demais(sou exigente dms com isso)
Simpatia:10 da p levar p casa de praia com os amigos tranquilamente
Atendimento: 10. tranquila demais, não regula posição, beijo,tao pouco horário(fiquei mais de uma hora)
Custo beneficio: 200 Temers, vale apena demais
Repeteco: COM TODA CERTEZA, semana que vem la estarei eu