Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gacirurgiaobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes - Grazi Blanco

#2596 Mensagem por gacirurgiaobh » 18 Ago 2016, 22:10

tigerwoodsbh escreveu:Mandei uma mensagem no whatsapp e me bloqueou. Aiai, vou voltar pra guaicurus, pq ta foda! O tópico dela ta meio suspeito. TDS com cheiro de BOP.

cara, eu estive com ela hoje. Fisicamente ela é muito bonita. Não é fake não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Danny Lisboa (031) 99946-9076

#2597 Mensagem por cacete2016 » 19 Ago 2016, 17:15

gozer on escreveu:Fala companheiros! Após um tempo de trabalhos fora do Brasil, voltei louco p esvaziar as bolas. não encontrei nada da perva aqui,creio ser uma desbravada.
Achei o anuncio da Danny no BHM, as fotos me agradaram demais da conta, anuncio diferenciado, mulher gostosa p caralho. logo fui salvando o contato, ela não tem whatts, trativas só via ligação(PONTO NEGATIVO), tem voz doce, super educada e animada, o que me fez ir voando a seu encontro,ela atende das 10 as 18 no Carlos Prates,local de fácil acesso, chegando la ela passa o numero certinho e tal. apto arrumadinho, atende umas 3 garotas por la,mas não vi ninguém. Ao ver a perva,notei que tinha me dado mt bem,abriu a porta com sorriso lindo de quem espera namorado,rosto muito bonito,cabelao preto,muito bem cuidado e cheiroso(nada de aplique), estava com um lingerie preta, nada de barriga,bumbum durinho,um pouco mais baixa que eu esperava. Me levou p quarto que é um pouco escuro me ofereceu um banho e água, como já estava limpo quis partir logo p meterola. A Danny tem atitude, beija igual uma namoradinha,de língua,mao na nuca,beija pescoço,mão no pau, já foi tirando minha roupa e eu a dela, peitão delicioso e natural, ppk depiladinha e uma pele super cheirosa e macia,começou um oral babado,com pressão e olhando p mim com cara de safada enquanto eu puxava seu cabelo,tive que retribuir, que buceta boa de chupar,fiquei ali ate a garota gozar,encapei o Jr. fui metendo e segurando aqueles peitos gotosos,dps d4 puxando seu cabelo,ela gemendo(nada forçado) coloquei a puta p cavalgar e ali o leite derramou,pausa p banho, batemos um papo,garota simpática dms,fomos p segundo round,que foi bem parecido com o primeiro,porem gozei com a visão maravilhosa dela d4. outro banho,entrei meus Temers p menina e vida que segue.

NOTAS:
Rosto: 9 muito bonito, traços finos, namoraria facil ( diz ter 21,mas deve ter uns 26)
Corpo: 10 baixinha,mas com tudo em cima,nada malhada,mas toda durinha. Um espetáculo!
seios:grandes,gostosos e naturais
Bunda: 1000 delicia de rabo
Oral:10 PQP so de lembrar pau já lateja
Anal: não. Não fez falta também
Higiene:11 buceta limpa e cheirosa demais(sou exigente dms com isso)
Simpatia:10 da p levar p casa de praia com os amigos tranquilamente
Atendimento: 10. tranquila demais, não regula posição, beijo,tao pouco horário(fiquei mais de uma hora)
Custo beneficio: 200 Temers, vale apena demais
Repeteco: COM TODA CERTEZA, semana que vem la estarei eu :twisted:

Esse seria o privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) uma casa de esquina perto da estação carlos prates ??????????

Link:
🔗

Fartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Acompanhante Isa -Bhmodels

#2598 Mensagem por Fartz » 22 Ago 2016, 14:09

Rapaz.. Eu ia marcar com essa garota daí e decidi mudar aos 47 do segundo tempo.
Valeu pela dica e lista alterada!
Toma no fiofó destas mentirosas... Ops melhor não pq mesmo assim elas recebem

Link:
🔗

usrAnonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2599 Mensagem por usrAnonimo » 22 Ago 2016, 18:06

Alguém aí tentando marcar com Marina Goulart?
Tá custando a responder.

Link:
🔗

cacete2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela Rodrigues

#2600 Mensagem por cacete2016 » 22 Ago 2016, 18:48

Alguém tem o whatsapp dela? Pois esse número esta sem...

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Grazi Blanco

#2601 Mensagem por atleticanobh » 22 Ago 2016, 23:03

Como notaram dizendo que ela já tem tópico aqui e era outra garota, o modus operandi tá parecendo muito com a antiga Paola. Produção, alguém confirma?

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2602 Mensagem por escorpião rey » 23 Ago 2016, 01:53

atleticanobh escreveu:Como notaram dizendo que ela já tem tópico aqui e era outra garota, o modus operandi tá parecendo muito com a antiga Paola. Produção, alguém confirma?
Mas não é a Paolla. Essa garota já usou uns três nomes aí. Companheiro perguntou que não tava achando ela,eu falei: e nem vai achar mudou de nome e fotos.mas foi pra área de bate papo onde falei das notas de escola de samba.la tava os nomes já usados por ela. Mas se a Paola voltar nois fica sabendo ho se fica.mas tem nego saindo sim com Gp aqui debaixo dos panos que não quer divulgação.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Acompanhante Isa -Bhmodels

#2603 Mensagem por escorpião rey » 23 Ago 2016, 02:14

Fartz escreveu:Rapaz.. Eu ia marcar com essa garota daí e decidi mudar aos 47 do segundo tempo.
Valeu pela dica e lista alterada!
Toma no fiofó destas mentirosas... Ops melhor não pq mesmo assim elas recebem

Eu voto sim,mas tomar no fiofo sem direito a cuspidinha. Vi ela no agenda 31 cheguei a marcar mas,sair com uma outra ai que virou aluna minha.falou que é Gaucha redei sartei fora.

Link:
🔗

cacete2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2604 Mensagem por cacete2016 » 23 Ago 2016, 12:08

a garota não atende nenhum dos dois números e não responde whatsapp.... alguém sabe o que aconteceu???????

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2605 Mensagem por Primeirotenente » 23 Ago 2016, 13:02

O número do watts dela é esse 031985058732, acabei de falar com ela....

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#2606 Mensagem por RESIDENT EVIL » 24 Ago 2016, 16:25

Pessoal,
A Rafaela esta relatando algo grave aqui no Forum. Todos nos sabemos que isso que ela esta falando aconteceu e acontece até hoje. Já havia relatado que a Grazi é na verdade a Luana Moraes e que estava cheio de negativos aqui no Forum. Lembro muito bem quando a adicionei na Whatt e as informações escritas por ela.
Acho melhor averiguar o que a Rafaela esta falando.
Abraço a todos.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2607 Mensagem por escorpião rey » 24 Ago 2016, 16:43

Rapaz, estão usando fotos sim de outro Gp. Já fiz denúncia aqui gp adotando essa prática. Maya Muniz(vitima )lá viva no viva. Júlia Sanches(vítima) lá no gpgbh. Elas agora mudaram as Fotos.

É aquela velha história alvará na mão, pra não perder viagem, postam elas lêem, e fica por isso mesmo. Como um disse aí predador não escolhe vítima,foi enganado e deu um de veiaco,saiu bonito nos comentário,eu prefiro qualidade. Tô fora desses rótulos,mas respeito as opiniões todo mundo tem.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2608 Mensagem por Paulindo_Grande » 24 Ago 2016, 17:56

Eu cheguei a fazer contato via W'App com a Grazi. Fiquei intrigado com a foto do perfil. Eu sabia que conhecia aquele rosto. Estava em dúvida sobre quem seria. Depois de ler o comentário, tive certeza. De fato, a foto de rosto no perfil do aplicativo é sim da Rafaela.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2609 Mensagem por atleticanobh » 24 Ago 2016, 18:00

leogodoybh escreveu:Boa tarde pessoal eu não quero ser advogado de ninguém, mas aqui para que uma pessoa iria colocar foto de rosto de outra pessoa? Sendo que chegando no local vc irá ver o que realmente é... Quando tem um TD onde a pessoa n curte blz ela coloca o ponto de vista dela, mas o histórico nesse tópico ela está bem cotada... Pra mim não teve foto fake era até mais gostosa pessoalmente... Agora parece alguma perseguição a garota... se vc n curte coloca o motivo e negativa e pronto!
Povo fica inventando história, pq ela mudou de nome e etc... Para o meu TD foi top, ninfeta gostosa do jeito q eu gosto e ponto.
Não que ser advogado mas está sendo.

Como você parece ser bem ingênuo, vou responder, porque colocar foto de rosto de outra garota?
1 - Para esconder a própria identidade.
2 - Para fazer propaganda enganosa, usando as fotos de uma garota mais bonita.

Se a agora está mesmo usando fotos de outra é uma tremenda falta de responsabilidade, diga que não envia fotos de rosto como muitas fazem, ou use as próprias. Mas usar de outra garota é de uma tremenda filhadaputagem, ainda mais quando a garota pagou para fazer o ensaio.

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2610 Mensagem por Primeirotenente » 24 Ago 2016, 19:10

O que é certo é certo, vamos parar de questionar o óbvio.
Tenho a Rafaela no watts a um tempo, então lá estava a tal foto. Rafaela atende perto do Minascentro.
Essa Grazi adicione antes de ela por a foto da Rafaela. Atende na Serra, rua do ouro se não estou enganado.
Quando vi as duas fotos no meu Watts avisei a Grazi e aconselhei a tirar disse que conhecia a dona da foto é sabia que não era ela. Depois de uns dias tirou a foto.
Usou sim a foto, depois tirou, hoje esta com a foto dos pé dela.

Link:
🔗

Responder