Rayane Novinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rayane Novinha

#1 Mensagem por BigTicket » 20 Ago 2016, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Salve amigos Confrades Mais um TD Nao sonegado Depois de ter saido varias fazes com a Rafaela Aqui do Forum resolvi variar ela ja tinha me falado que tinha uma amg resolvi conferir.Contato com a perva foi facil pelo whats ja tinha visto algumas fotos da perva ela mando mais algumas shapezinho em dias fui conferir o Material fechamos 200 1h.A menina chegou de moto nao demoro morena cabelo liso rosto bonito chegou meio timida mais logo foi se soltando beijo na boca e logo ja mostrou serviço apesar de novinha sabe oque faz mostro disposiçao abocanhou o garoto e permaneceu ali por um bom tempo Boquetinho babado garganta profunda tudo q o pequeno dick gosta.O Corpinho dela e todo gostosinho durinho nada fora do lugar cai de boca naquela bucetinha ela lubrifica muito bem nem precisou de K.Y começamos com um PPM ela fode num ritmo gostoso nao força gemidos bem natural mais e de 4 q a coisa fica seria bunda impinadinha rebola gostoso pede tapinha acabei finalizando com ela cavalgando por cima conversamos um pouco tomamos um banho me chupou no chuveiro boquetinho top ficamos uns 50 minutos recomendo essa pervinha aos confrades novinha mama gostoso Boquetinho nota 10 pro shape dou 8,5 de rosto ela e bem bonita abraços a meus amigos putaneiros

(65)9225-0788

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rayane Novinha

#2 Mensagem por CowBoySPZ » 03 Out 2016, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez de passagem por essa cidade que esta cada dia mais quente depois de uma pesquisada aq no forum resolvi arriscar com essa novinha apos uma resenha no whats me mando umas fotos disse que me atendia em seu apartamento resolvi arriscar.Lugar agradavel bem localizado A menina e uma morena Baixinha Bem Novinha mesmo disse ter 20 pareçe ter menos o shapezinho estava em dias algumas tatoo pelo corpo nada que comprometa e cumpriu oq prometeu nao regulou beijo na boca nem oral sem capote e na hora do sexo a menininha mostro ao q veio nao me desapontou me cobrou 200 Temers pelo serviço ao meu ver excelente custo beneficio ela mora com uma morena novinha q e uma cavala qdo estiver de passagem quem sabe mais ai e outro TD abraços amigos confrades

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Rayane Novinha

#3 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 08:38

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado