POSITIVO Nome da Garota:hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td de sábado dia 20/08
Liguei as 12:00 perguntei se Paula estava, foi confirmado. tinha acabado de acordar, então falei que iria passar lá.
quando estava a caminho liguei, para marcar o horário. ai falaram que ela não foi hoje.. puts. falei >>>>liguei falaram que ela estava...ai responderam que ela estava prevista pra vim, mas não deu certeza..
Na verdade só estava indo para conhecer ela... mas como já tinha saido. fui pra lá.
chegando primeira coisa que fiz fui ver foi a Lista, o nome dela estava lá mas riscado.
Então vi que estava Bebel, e também vi Hellen. que também não conhecia ainda. Pensei BLZ pelo menos uma delas está bom.
Quando eu ia perguntar, na recepção falou bebel vem buscar cliente na recepção. vixe, uma já foi
então perguntei da Hellen, estava em atendimento e iria sair em 30 minutos e já estava marcado......mas mesmo assim aguardei, falei se a pessoa que marcou não vier, eu vou com ela e esperei....e assim foi passou 10 minutos do horario então fui até a recepção e ela avisou pra hellen vir me buscar..
Contato visual, já ficou claro que era eu, beijão e quarto, chegando no quarto já veio pra cima beijo na boca, e já disse prazer hellen, respondi prazer.
conversa basica, já fui correndo banho sem perder tempo, ela trouze o sabonete liquido, e comecei a tomar banho e fomos conversando. e tal. daqui a pouco ela invade o banheiro e vem pra cima e começa beijar e já vou passando a mão em tudo beitão bundão coxa, ficamos uns minutos assim ela pegou o sabonete liquido fez bastante espuma, passou passou na buceta e cuzinho e passou sabonete tambem na bunda, arrebitou e se esfregou até uma horas, ai não teve jeito, o Pau já estava trincando, saiu dando risada, pego a toalha e foi pra cama, terminei me sequei, quando apareci na porta do banheiro ela estava de quatro Sorriso e me chamando, Ela é Bonita.
Fui chegando perto ela falou vem aqui vem deita aqui, deitei, ela veio por cima só sentou encima do meu corpo, e tomelhe beijo, beijo sabor acai, que ela entrou na sala tomando..depois foi beijando meu pescoço descendo até chegar na região da virilha e chupou e lambem o saco todinho, me cuido bem, aparo os pelos naquela região toda. lambidas chupadas e lambidas de leve o pau, na lateral e depois começou com o combo infinito dela, que é incansavel, e a cada vez que recomeça o tesão vai aumentando se deixar fica por ali mesmo.. chupanda bem molhado, gostosa, com cuspida no pau, batidinha no rosta, olhando no olhos com cara de safada, e as vezes dando risada, após isso engole o pau, colocando até a garganta, e fazendo movimento com a linguá e aquele barulhinho gostoso, ai depois recomeca o combo infinito, se deixar o sanguinho vai todo e leva um perfect. rsrsrsrsrsr
quando vi que já estava passando do ponto a partir dali iria gozar facil, interrompi. e puxei ela pra cima, mais beijos e pedi pra ela me dar aqueles peitoes pra eu chupar, bicão. fui chupando e pedi pra ela deitar, agora minha vez subi encima dela e fiquei olhando nos olhos, este olhar é de quem quer sempre mais e mais...beijos ai fui descendo e dei um trato nos peitões, mamando e lambendo toda a leteral envolta, todinho, ai comecei a passar a lingua levemente na cinturinha ela comecou a rir, continuei fui beijando e lambendo, cinturinha ate as costelas barriguinha e redondesa ai cheguei pertinho da pussy, ela esticou, quando olhei só a rosinha, dei um trato, até ela me prender com as pernas a ponto de estar quase fugindo, não desisti e continuei. mas ai ela deve ter gozado....sorrisão olhou pra mim e veio me beijar, nossa que gosto de bucetinha ela disse...estava tipo de joelhos ela veio me chupar. deixei o corpo cair para traz e me apoiei com as maos perto das pernas, ela ficou assim um bom tempo. novamente vi que se continuasse ia terminar ali, então falei pega a camisinha...ela colocou a camisinha deitei, ela vei senta encima, não deu nem 5 bombadas sentando, já pedi, deixa eu ir por cima de vc primeiro... na verdade, estava entrando bem apertado, pois contiamos dai sem colocar lubrificante, e como sou bem sensivel. era melhor eu comecar indo por cima, e ai fui >>>ela se abriu segurando as pernas comecei lentamente, e fui acelerando bem rapido, ela olha com uma carinha de safada, delicia...que era como imã, chamando para beijar. eu por cima ainda, ela puxou mais ainda a s pernas, ai deu para dar estocadas mais fundas e mais forte, e assim fui mais fortes e fundas bombei e bombei ela comecou a se masturbar. fui até não aguentar, quando não estava aguentando, já desci sem perder tempo, e dei trato no grelo, ela ficou doidinha...depois já encaixei novamente e acelerei e fiquei varios minutos assim eu por cima de dela de frente e momentos beijando até cansar. ai ela nesta mesma posição fiquei tipo ajoelhando e encaixei. segurei nas duas coxonas dela e bombei e bombie e ela se masturbando. fui acelerando e acelerando, ela comecou a gemer mais alto e mais alto, e eu já estava na ultimas a perna doendo no limite e continei já esta suando, e evitando de pingar nela..quando eu fui tocar na buceta dela ela falou calma que ainda esta sensivel. ele deve ter gozado novamente. então sai e dei selinho estralado no grelo.
fui pegar a toalha, estava pingando de suor me secar enquanto estava me secando perto da cama, não estava nem olhando pra ela, pois estav secando o rosto, ela tirou a camisinha e comecou a chupar e eu me secando ali, quando terminei pedi pra deitar...
ai quando deitei ela me pegou no combo infinito(chupada molhada gostosa, cuspida no pau, olhar matador que já sabem né.. engolida, com o pau na garganta e fazendo movimento e barulhindo, e um sorriso, a cada vez que recomessa o tesão vai aumentando mais e mais, parece que ela não cansa, o mesmo ritmo, e ela não para pra punhetar. só no combo continuo....... até a hora que não aguentei e como sempre gozei muito demais mesmo..ai ela levanta junta os peitoes cospe tudinho nos peitoes e vai escorrendo tudinho, ela nossa foi quase um litro... kkkkk
ela veio e dei mais uma chupas. fui tomando choquinho, falei pra ela vc consegue continuar.......ela chegou a falar ainda ta sensivel? sim rsrrsrsrsr
Sem tempo pra descanço
ela continuou na mesma sequencia, acho que deve ter sido uns 7 minutos depois que gozei..já sabem né como fica sensivel depois que goza........ela continuou, e eu resisti e fui eletrocutado de prazer, o corpo todo tremendo, o tesão estava a mil, eu abracava eu mesmo, abraca minha cabeça, me contraia, abria os dois bracos, olhando pro teto, dava risada. olhava pra ela e não parava de tremer. até a hora que ela diminiui o ritmo e foi pro banheiro, fiquei lá deitado relaxado ainda tomando choque, sem vontade nenhuma de levantar dali..ela foi lá se lavou, quando ela voltou.. me chamou de safado....e falei que já tava dando arrepio na sola dos pés....ela oferece massagem, nos pes aceitei, nesta hora o interfone toca, ela continuou a massagem muito boa.. pegou a tolha e tirou o excesso de hidrante sem cheiro do meus pes para não escorregar... fui pro banho.. e cotiamos a conversar e tal....beijão de despedida, falei pra ela ainda vamos nos ver novamente...
Gostei muito do atendimento, ótima companhia, ela é legal
na descida da escada aquela perto da recepção, não sei o nome dele, da própria clinica broklin estava subindo, esperei ele subir pra eu descer. ele olhou viu a Hellen andando no corredor e falou vc foi atendido pela hellen? falei sim... ele disse, então segura no corrimão pra não dar fraqueza nas pernas kkkk eu disse podes crer...
e foi assim.
das que vi hoje, senão desse pra ser atendindo pela hellen ou bebel eu iria embora. Tinha bastante mina neste sabado...mas não tenho interesse em tentar em arriscar com outras...vi uma tal de ana, magrinha peitinho, interessante, mas não iria arriscar.
Próxima >>>> Paula..... Ai fecha, jessica, Livia, Mel, Bebel, Hellen, Paula, grazi. Depois que conhecer a Paula, fecha estas, e quando for na clinica tem que ser com uma delas....