NEUTRO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala nação putanhística
Sexta-feira á noite na área.
Rondas do 8º pra baixo, trombo vários deles (conhecidos) subindo e descendo escadas, esses maleacabados não tem o que fazer mesmo kkkkk...
Tomando umas e apreciando ás putas, me deparo com á Bia do
6º andar-escadas (Ceará), lembrei dos TDs do negojunior (vagabundo nato), então resolvi ir.
Garota:
Morena de rosto bem bonito, 28 anos, altura mediana, cabelos loiros de farmácia, olhos grandes e belo sorriso, foi simpática e atenciosa ali no corredor.
Corpo de roupa top, sem roupa alguma flacidez, barriga quase zerada, seios pequenos de ninfeta gostosíssimos, pernas grossas bonitas também, bunda média com bom volume, mas não tão firme como aparentava.
TD bom c/ alguns revés...
Já num cubículo com espaço melhor, mas com lixo transbordando
Algumas caricias e logo tava ereto. Oral na capa muito bom, bem ritmado e preciso na pressão. Não tomou banho, me liguei que saiu do atendimento e já foi meter, então nada de oral nela, só os peitinhos que chupei por um tempo. No fight peço por cima, cavalga gostoso, quase gozei precocemente. Mudamos com ela d4, deixou esfregar o anel, mas não abusei, vi que já ia falar algo. Mina muito gostosa, tranquila e calma, dei umas bombadas, gozei e vazei.
Não rola nem selinho, TD básico, o neutro vai pela ausência da higiene, pois tem onde elas se lavarem.
R$ 30/15 minutos certinhos, Ceará chamou mais ou menos com uns 12 minutos, tô ligeiro ali.
Vi belas meninas naquele recinto, mas não me empolgo muito no 6º andar, rolando muita esperteza por parte das minas e de quem comanda. Foda que lá tá dando muita mina acima da média, acabo passando pra visualizar ás pervas.
Fui! :-´