Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9176 Negativos: 181 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1694Não 4484
Oral Sem:Sim 8501Não 928
Beija:Sim 8159Não 1332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7516 Mensagem por borgo » 18 Ago 2016, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pqp!!!!! Odeio ser enganado!!!!

Fazia tempo que não aparecia na clínica e retornei pra ver como estava o plantel.

Muitas meninas comíveis na apresentação

Gostei da Alice e meu camarada da Nicole

Fui dar uma conferida e no Gpguia e em todos os relatos constava que as meninas beijavam na boca e faziam oral sem capote

Consultei os recepcionistas e eles confirmaram que as meninas eram liberais

Chegando no quarto com a Alice decepção:

Sem beijos somente selinho e oral somente com camisinha :x

Pqp q raiva!!!!

E outra no atendimento a fdp ficava punhetando com força na hora oral pra eu gozar logo

Ainda bem que tem meia hora senão o prejuízo ia ser maior...

Consultei meu amigo que foi com a Nicole e foi a mesma coisa: Sem beijo e oral com capote

Ou seja fui engano pelo TDs do fórum e pelos recepcionistas

AOS QUE FOREM ARRISCAR IR NESSA CLÍNICA ACONSELHO FAZER UMA ENTREVISTA ANTES COM AS MENINAS

NÃO CONFIEM CEGAMENTE NOS TDS POSTADOS

Espero ter ajudado

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7517 Mensagem por leocavanha03 » 18 Ago 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado ontem (17/08), vi alguma garotas, tem algumas que vale a pena...
Acabei escolhendo a Cristal.
Ela uma garota, 20 anos, cabelos pretos e compridos, peitos M e bem branquinha, e bunda bem grande, mas é uma bunda larga...
Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa.
Ela faz tudo para agradar, bem safada, e beija bem, ela gosta do que faz.

Sai satisfeito, vale a pena sim, pra quem procura uma ninfeta. Pelo menos comigo não negou fogo.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7518 Mensagem por FernandO TadeU » 18 Ago 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Babi Mary e Alice

Salve, Salve nobres confrades...

Que tarde espetacular passei no Maytreia junto com os confrades brunodota, Thug Life e stive940, havíamos combinado previamente essa suruba e hoje foi o grande dia, chegamos por volta das 14:00 e como sempre a casa recheada de excelente opções.

Atendimento de primeira de toda a equipe e rumamos para o bar, assistimos uma apresentação e pedimos umas porções que por sinal deliciosas feitas pelo nosso parceiro Rafa, detalhe para a picanha que é coisa de outro mundo, valeu meu amigo !!!

Bom assistimos a apresentação e as escolhidas foram:

Babi, Cristal, Alice e Mary

4 excelentes opções já descritas anteriormente pelos confrades.

Partimos para o quarto 9, apelidado carinhosamente de Maracanã, de chuteiras postas estava pronto pra entrar em campo, ao chegar no quarto todo mundo já foi batendo um papo e tirando a roupa, todos foram rápidos no chuveiro, eu parti pra cima da Alice e comecei a chupar aquela xana cheirosa e delicada, olhei para os lados todos os confrades recebendo um oral.

Era a minha vez e a Alice chupa maravilhosamente bem, deixei ela ali um tempo enquanto observava os confrades já em ação comendo as GP'S de tudo que era jeito, a Alice veio pra cima me beijou e perguntou como eu queria, coloquei a capa e ela começou a cavalgar, ficou um tempo mas já logo joguei D4 e soquei forte e sem dó.

Na outra cama a maior putaria o brunodota comendo no PPMM, o stive comendo a outra de D4, o Thug Life pegando no frango assado, mas me concentrei e fiquei ali socando D4 até não aguentar e encher a borracha.

Fui voando para o chuveiro e quando voltei os confrades também estavam se recompondo a putaria continuou comendo solta, o brunão estava inspirado e enquanto socava D4 na Cristal a Babi montou por cima dele e ficou provocando, eu não aguentei e logo chamei ela e fiz o meu segundo Round.

Olhei para o lado e o Thug Life recebendo um boquete duplo das meninas, PQP era o quarto da sacanagem, o stive940 comendo a Alice, e por aí a coisa rolava, tratei de pegar a Babi e chupar ela sem dó, a menina tremeu igual bambu e saiu gozadinha.

Por fim o interfone tocou, se trocamos e acabamos descendo felizes da vida, depois de uma mega suruba.

Abraços a todos os confrades e recomendo fortemente as 4 meninas que é satisfação total.

Abraços a todos.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#7519 Mensagem por sakuragi2006 » 19 Ago 2016, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Te realizado na primeira semana de julho.....

Depois da apresentação resolvi escolher a Sofia ....garota bonitinha ...simpática. Loira tingida.... Peitos siliconado e bunda empinada Disse ser do Nordeste ....não lembro onde agora....

Depois do higiene começou com um oral sem bem feito.... Muitas lambadas na bola e algumas cusparadas..... Vaginal em várias posições .......sem frescura......fim do primeiro round....

Segundo round combinamos o extra para anel...chupou sem..... Mais à vontade ... E coloquei ela de pé .... Pedindo o anel.....soquei até cansar as pernas. .variamos algumas posições no anal... E gozei deliciosamente........

Vale o repeteco....... 170 reais mais extra

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7520 Mensagem por sakuragi2006 » 19 Ago 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Depois de ter lido vários tds dos parceiros.... Agendei com a Gabi

Como relatados.... Gp de primeira.... Simpática bonita.... Gostosa..... Tudo de bom....

Foram duas gozadas bem dadas......oral sem..... Vaginal em várias posições sem frescura..... E anel mediante taxa

Vale o repeteco. 170 reais mais taxa

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7521 Mensagem por sakuragi2006 » 19 Ago 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois de ler os tds... Agendei com a juliana

Garota bonita... Simpática .... Baixinha porém com corpão ......

Como relatados anteriormente pelos colegas ..... Atendimento de primeira ....oral sem..... Vaginal em várias posições sem frescura..... E a melhor parte... Comendo o cuzinho dela de. 4 olhando ela gemendo no espelho....

Vale o repeteco.....170 reais mais taxa

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7522 Mensagem por sakuragi2006 » 19 Ago 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e juliana

Resolvi agendar com essas duas gatas....um combo.....
Depois da higiene.... A Juliana e Gabi começaram a me dar um trato..... Uma chupando Junior e outra chupando os peitos.....e variando de posição ......pedi para elas se pegarem .....foi um amasso e tanto......coloquei a Gabi de. 4 e pedi p chupar a juliana enquanto eu socava na buceta dela..... Pedi para trocar a posição........... E coloquei no anel da juliana.... E soquei...soquei... Vendo a juliana chupando a Gabi até gozar.......
Segundo round.....pedi mais amasso entre as duas ..... E pedi para me chuparem........coloquei a Gabi de 4 e comi o anel dela com a juliana dando uns beijos quentes nela..... Fim da brincadeira

170 reais mais 70 reais para cada uma.....conta salgada.... Mas vale o repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#7523 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Ago 2016, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Na Maytreia
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Carla

GAROTA
Carla morena com marcas de biquini , 1,75 mts, cabelos pretos compridos , corpão ótimo, pernas bonitas, tatuagens, muito simpática, tipo safadona , atendimento ótimo

ROSTO: bom
SEIOS: siliconados
BUCETA:bonita
BUNDA:linda
ORAL:de ótima qualidade DESTAQUE
ANAL:.não faz
OVERALL PERFORMANCE: de ÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-boas com ar condicionado
RECEPÇÃO-Excelente,

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,
No quarto
troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

A Carla, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.

69 entre nós.Abusei da Carla com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .

Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.

Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso
SHOW!!!!!!!!!!!!

Nota 9,6

TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , Vale Repeteco e como vale

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7524 Mensagem por Verdeface » 21 Ago 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Atrasado mas não sonegado. Meu cliente furou, então aproveitei o tempo vago e segui pra casa das primas e fazer um repeteco com a Vitória. Mas ela folgou e por indicação do Anderson peguei a Gaby. Ela é bacaninha, rosto angelical, um bom corpo, peitinhos deliciosos mas nada estupendo. Chupou bem no pelo e não regula posições. Sorridente, faz o tipo namoradinha e me elogiou dizendo que gostou de mim (sic). Mas acho que não vai rolar repeteco.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#7525 Mensagem por Thug Life » 22 Ago 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi / Mary / Cristal / Alice

Boas...!!!
2º edição da suruba organizada, estavam presentes (FernandO TadeU, brunodota, stive940 e Thug Life). As escolhidas foram: Alice, Cristal, Mary e Babi, respectivamente. Todos no mesmo quarto, duas camas e dois chuveiros. Foi só arrancar a roupa, se lavar e começou a pegação geral. Mary fazendo oral no stive940, brunodota já se atracou com a Cristal no chuveiro, Fernando fazendo um oral na Alice e a Babi ficou em pé na cama para eu beija-la e passar a mão em todo seu corpo. Deitei para ela chupar, oral sem muito bom, bem safada, e a Alice gemendo no meu ouvido com o oral nela, feito pelo mestre de língua Fernando Tadeu. Na outra cama o clima estava quente onde brunodota e stive bombavam forte nas meninas. Uma cena para eternizar.

1- Babi: Depois da chupação, pediu para que eu pegasse de frente, onde ela me beijava deliciosamente. Peguei D4 e ela estava delirando, falava umas sacanagens, se contorcia toda, mas acabei gozando, não deu para segurar, era muito gemido para um quarto só. Tomamos um banho junto e batemos um papo.

2-Mary: Logo que sai do banho a Mary estava à toa sem parceiro, já ataquei no beijo e ela me animando com a mão, eis que aparece a Babi novamente e as duas se ajoelham para me chupar, chupavam e se beijavam. Até que a Mary ficou D4 numa poltrona e falou “Vem !!” , não perdi tempo, dei várias bombadas mas ela não estava se envolvendo, acho que estava com um pouco de vergonha ......kkkkkkk !!!!...tive que parar, e me lavar novamente.

3-Cristal: Ela estava de bobeira na cama observando o brunodota socando na Babi, peguei na mão dela e disse “sua vez”!! , Ela prontamente se levantou e me tacou um beijão de 3 minutos. Chupou sentada na cama, eu em pé, me olhando com uma cara de safada que eu quase gozei. Se posicionou D4 e ai foi aquela gozada, de tremer tudo.

Vou positivar todas as garotas, pois o atendimento foi 10.
Uma observação para a Babi, que fez a alegria de todos, mete muito, é safada, educada, linda e divertida.

Voltarei mais vezes !!!! Abraxxxxxx

Link:
🔗

xxxguiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7526 Mensagem por xxxguiador » 23 Ago 2016, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
como minhas duas beldades estavam ocupadas eu fiz um TD com a Duda,ecolhi essa loira pelos post e comentários positivos.
loira de corpo bonito, proporcional.
apesar de eu gostar de morenas,a Duda tem um conjunto que chama atenção.
fight bom,sem frescuras,não nega posições,oral sem capa.
não sei se tem repeteco
mas recomendo.
1/2 hr

Link:
🔗

maugiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7527 Mensagem por maugiga » 24 Ago 2016, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:10
TD realizado no mês passado.
Gosto da casa pela estrutura, pela discrição e pela equipe toda. Super recomendada!
A gata da vez foi a Adriana. Mulherão super gostosa, loira com a pele macia e bronzeada. Caralho que mulher gostosa!
De lembrar fico de pau duro.
Me deixou super a vontade e dá um trato no bicho que é loucura.
Xota gostosa de chupar, boca que chupa uma rola como se fosse um sorvete de chocolate, e ainda deixa jorrar o creme na goela.
Com certeza vai ter repeteco, mas só depois que conhecer o plantel todo...kkkk

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7528 Mensagem por Verdeface » 24 Ago 2016, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vaga na agenda, corri pra furar um couro. Escolhi a Bruna. Baixa, cavala, e até simpática. Pra quem gosta de uma boa massagem (massagem mesmo) ela é ideal. Você goza muito rápido com ela. Daí o fato de que eu não sei se é interessante. A Bruna passa um óleo e com toques suaves deixa seu pau a ponto de bala e assim que vc finca, goza. Foram duas sem o menor esforço, tão rápido que em cada uma foi numa posição só. A chupeta é encapada e não beija. Aí, vc que sabe.
Não haverá repeteco, até porque vi uma menininha lá com o nome de Vanessa...hum...

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7529 Mensagem por wallygator » 25 Ago 2016, 18:58

leocavanha03 escreveu:Realizado ontem (17/08), vi alguma garotas, tem algumas que vale a pena...
Acabei escolhendo a Cristal.
Ela uma garota, 20 anos, cabelos pretos e compridos, peitos M e bem branquinha, e bunda bem grande, mas é uma bunda larga...
Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa.
Ela faz tudo para agradar, bem safada, e beija bem, ela gosta do que faz.

Sai satisfeito, vale a pena sim, pra quem procura uma ninfeta. Pelo menos comigo não negou fogo.
Passando pela Mooca, fui ao Maytreia onde há muito não aparecia. Fora do meu pedaço. Muita mulher e de qualidade. Fiquei entre Mari e Cristal. Escolhi a última. Muito bonita, olhos claros, beija de lingua, chupa no pelo, lambe o saco. Enfim, um prato cheio. Ela te chupando olhando com cara de safada, é prá deixar qq um tarado. Ela em cima, sentados, ppmm e de 4. Afe!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#7530 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Ago 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aê confrades!!!

Sabadão na doceria da tia Rita!!!
Repeteco com a Aline!!! Da outra vez a danada tava muito louca no álcool ::chopp:: rsrs e dessa vez sóbria a delicinha estava perva!!! ::diabo::

Chupei muito aquela bucetinha pequenininha......gozou 2x na minha boca!!! A Aline provoca muito!!!
E a sua ::oral:: é muito babado, me engoliu inteiro!!! Tive que segurar muito pra não explodir na sua boquinha gostosa!!!

Peguei D4, que visão daquela bunda arrebitada!!! Devorar essa perversinha usando saltinho é uma delícia!!!

RECOMENDO, RECOMENDO!!! VALE REPETECO!!!

Link:
🔗

Responder