POSITIVO Nome da Garota:Izabella - morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Izabella - Morena
TD de 16.08.16 - 21:15hs
Indo já um pouco tarde à TG, encontro ainda lá fora um camarada ( esse tá comedor....é de meio dia, tarde e noite...mínimo 2 fodas ao dia.....kkkkk, adora uma ninfeta ou iniciante, EU particularmente tô fora desse perfil, pois essas "putinhas" ficam se fazendo de "ingênuas", "bobinhas"...e enrolam o cliente - otário kkkkkk)
Aí entramos nas instalações da Clínica, e muitas garotas, novas no pedaço, mas assim, nada deslumbrante, e ainda algumas "nem" se apresentam, passam direto...e para mim, tá fazendo favor....puta de mimimi.....
então, fico na sala, e me aparece a MORENA ROSA, mas estava indo embora.....
E fico de troca de ideias com o camarada na sala e me aparece a IZABELLA....linda, em um visual, com um "body", tipo de "maiô" sensual, cavado na frente dos peitos, na cor rosa, saia preta curta, bota cano longo, toda linda e sorridente,e depois de cumprimentar a clientela da sala, senta entre Eu e o outro camarada, e começa a sacanagem, dizendo q queria meter, tava ainda com vontade, e passa a mão no meu pau, no pau do outro....fica de sacanagens, e o camarada "foge" dela, kkkkkkkkk, e eu né......VAMO COMER!, e é como eu digo......Come quem quer dar....pois aí vai dar + gostoso.
E estava livre o Q1......e rapidamente, ela já pegou as toalhas e entramos no quarto, e :
A pegação já começa de roupa mesmo, já vem beijando, agarrando ela, levantando a micro saia dela, e abrindo o "body" dela, chupando os peitões dela, e ela me tirando a calça, .......kkkkkkk, q zona.
Nus, fomos tomar banho, rápido, e eu já na cama, vem ela, toda gostosa, me beijando, chupando meu pau, e pede pra chupar ela.....e tome chupada naquela buceta gostosa até ela gozar na minha boca.
E ela se recupera do gozo rápido, e volta a chupar meu pau.....encapa, e monta muito.......grita e goza e beijando....
Se recupera novamente, volta a me beijar...monta de frente novamente, depois de costas, pede pra comer D4......e soco forte nela....tome rola gostosa, e goza........PQP......e volta a me chupar, beijar, e toma uma gozada nas costas .......
IZABELLA,,,,,,,Medalha de OURO 3X.........vai ser gostosa assim.........e gente muito boa e finíssima......
KKG....é...tudo, muito louco....