Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9691 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Ago 2016, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando, sem deixar esquecer e completar page 500 do puteiro.
RAQUEL , outra da lista..cavala, 1,68 , clara, pernao, peitos gravitando..1 filho, ex Allure,prives, etc.
Tirou a roupa..ofereceu DOVE para higienizar o esteto.
Completa menos anal..diz que não faz nem por decreto ..pois tem clientes fieis!
Fumante, senti o odor e como o olfato é prime..
Chupou..mediano..meteu praxe..nada especial mas agradou.
Não repito.
Gozei e parti 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9692 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Ago 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Anal:SIM
Este esqueci.. PAULA ninfeta..perguntei sobre anal da bandida..vou tentar de novo..nao prometo gozar com ele dentro. Demorou..ja passei varias vezes com esta meliante..mas sempre tento completo .. mas não e fácil.. a criança e fogo em todas as posições.Agrada e muito!
Corpo uns dos mais perfeitos que já comi...bunda realçada e dura ..útero baixo e escondido..para chegar no mesmo d4 é custoso.
Chupa com vontade e engole todo ..saco virilha se deixar o cu também..
Grello enorme e carinhoso.
Cu guloso.. e fechado..esta mulher da 1 chave de perna e buceta.. quando ela não quer.. que mata a vitima.
Gosta da marreta..chinelada e chicotada!!
Excelente o CB.Comi de tudo que foi jeito..gozei e parti.
1h..1/2

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#9693 Mensagem por atiradordeelite » 20 Ago 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Putanheiros!

TD realizado na última quarta-feira á tarde.

Recepção da Carla, Lia e Vanessa sempre muito boa.

Trombei alguns conhecidos, fiz um tempinho na sala e logo aparece a beldade.

Garota:
Morena de rosto bonito e refinado, muito simpática com ar de tímida, cabelos pretos e lisos bem cuidados, sorriso meigo.
Corpo bem bacana, barriga zero, seios pequenos naturais, prefiro assim. Pernas bonitas bem trabalhadas, bunda média volumosa, bom contorno e muito firme, xana com clitóris avantajado, realmente grande e bem exposto.

TD excelente!
Já num quarto com cama, beijos sem miséria, beijos daqueles de tirar o fôlego do pião, logo fui pro chuá. Enquanto tomava banho, a princesa ficava olhando, nem me liguei em chamá-la, então voltamos aos beijos carinhosos e envolventes. Com bastante desenvoltura, foi descendo e chegou até o jovem. Fez um boquete sensacional, com bastante cuspes, garganta profunda, lambidas e cadência, oral de responsa mesmo. Fui retribuir naquele imenso grelo, cuzinho tentador, me esbaldei por ali. Capa e pedi pra vim por cima, ela tava bem animada e no clima, se debruçou e ficamos aos beijos, enquanto minha mão boba apalpava a bunda dura da pervinha. Logo peço pra empinar a bela bunda, introdução lenta pra sentir melhor aquele bucetão, bombadas e sutilmente solicito anel, sem hesitar, pegou o gel, lubrificou e conduziu devagar, foi indo, foi indo, foi indo e já tava lindo todo atolado no rabo da Paulinha. Dei boas cacetadas, sussurrava baixinho e se masturbava, tirei um pouco e empurrei novamente, sei que elas detestam, mas é fascinante vê-lo semi-aberto :twisted: :roll: Até nisso á garota foi bem de boa e tranquila, o cuzinho dela é bem apertado e quente, com aquela bunda deliciosa, não resisti muito tempo, peço pra finalizar na boquinha linda dela, e pow! Muita porra esguichando na língua e cavidade bucal da bela moça, foi muito foda! Ela foi fazer rápida higiene, quando pensei em levantar, já iniciou outro oral matador e punhetando, senti muito tesão. Pedi 69, ficamos assim um bom tempo e depois gozei em cima da bunda gostosa.
Transa muito intensa, parecia que nos conhecíamos a anos. Mina muito dócil, soube conduzir tudo com muita maestria, top fácil da casa.

Pretendo voltar muito em breve, várias na lista de repetecos e algumas novidades boas na área.
Casa com bom requinte, vale á pena conhecer "e como vale"

Fui! 8)

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#9694 Mensagem por embuscasquirt » 21 Ago 2016, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Nota:10
td de sábado dia 20/08

Liguei as 12:00 perguntei se Paula estava, foi confirmado. tinha acabado de acordar, então falei que iria passar lá.

quando estava a caminho liguei, para marcar o horário. ai falaram que ela não foi hoje.. puts. falei >>>>liguei falaram que ela estava...ai responderam que ela estava prevista pra vim, mas não deu certeza..

Na verdade só estava indo para conhecer ela... mas como já tinha saido. fui pra lá.

chegando primeira coisa que fiz fui ver foi a Lista, o nome dela estava lá mas riscado.

Então vi que estava Bebel, e também vi Hellen. que também não conhecia ainda. Pensei BLZ pelo menos uma delas está bom.

Quando eu ia perguntar, na recepção falou bebel vem buscar cliente na recepção. vixe, uma já foi

então perguntei da Hellen, estava em atendimento e iria sair em 30 minutos e já estava marcado......mas mesmo assim aguardei, falei se a pessoa que marcou não vier, eu vou com ela e esperei....e assim foi passou 10 minutos do horario então fui até a recepção e ela avisou pra hellen vir me buscar..

Contato visual, já ficou claro que era eu, beijão e quarto, chegando no quarto já veio pra cima beijo na boca, e já disse prazer hellen, respondi prazer.

conversa basica, já fui correndo banho sem perder tempo, ela trouze o sabonete liquido, e comecei a tomar banho e fomos conversando. e tal. daqui a pouco ela invade o banheiro e vem pra cima e começa beijar e já vou passando a mão em tudo beitão bundão coxa, ficamos uns minutos assim ela pegou o sabonete liquido fez bastante espuma, passou passou na buceta e cuzinho e passou sabonete tambem na bunda, arrebitou e se esfregou até uma horas, ai não teve jeito, o Pau já estava trincando, saiu dando risada, pego a toalha e foi pra cama, terminei me sequei, quando apareci na porta do banheiro ela estava de quatro Sorriso e me chamando, Ela é Bonita.

Fui chegando perto ela falou vem aqui vem deita aqui, deitei, ela veio por cima só sentou encima do meu corpo, e tomelhe beijo, beijo sabor acai, que ela entrou na sala tomando..depois foi beijando meu pescoço descendo até chegar na região da virilha e chupou e lambem o saco todinho, me cuido bem, aparo os pelos naquela região toda. lambidas chupadas e lambidas de leve o pau, na lateral e depois começou com o combo infinito dela, que é incansavel, e a cada vez que recomeça o tesão vai aumentando se deixar fica por ali mesmo.. chupanda bem molhado, gostosa, com cuspida no pau, batidinha no rosta, olhando no olhos com cara de safada, e as vezes dando risada, após isso engole o pau, colocando até a garganta, e fazendo movimento com a linguá e aquele barulhinho gostoso, ai depois recomeca o combo infinito, se deixar o sanguinho vai todo e leva um perfect. rsrsrsrsrsr

quando vi que já estava passando do ponto a partir dali iria gozar facil, interrompi. e puxei ela pra cima, mais beijos e pedi pra ela me dar aqueles peitoes pra eu chupar, bicão. fui chupando e pedi pra ela deitar, agora minha vez subi encima dela e fiquei olhando nos olhos, este olhar é de quem quer sempre mais e mais...beijos ai fui descendo e dei um trato nos peitões, mamando e lambendo toda a leteral envolta, todinho, ai comecei a passar a lingua levemente na cinturinha ela comecou a rir, continuei fui beijando e lambendo, cinturinha ate as costelas barriguinha e redondesa ai cheguei pertinho da pussy, ela esticou, quando olhei só a rosinha, dei um trato, até ela me prender com as pernas a ponto de estar quase fugindo, não desisti e continuei. mas ai ela deve ter gozado....sorrisão olhou pra mim e veio me beijar, nossa que gosto de bucetinha ela disse...estava tipo de joelhos ela veio me chupar. deixei o corpo cair para traz e me apoiei com as maos perto das pernas, ela ficou assim um bom tempo. novamente vi que se continuasse ia terminar ali, então falei pega a camisinha...ela colocou a camisinha deitei, ela vei senta encima, não deu nem 5 bombadas sentando, já pedi, deixa eu ir por cima de vc primeiro... na verdade, estava entrando bem apertado, pois contiamos dai sem colocar lubrificante, e como sou bem sensivel. era melhor eu comecar indo por cima, e ai fui >>>ela se abriu segurando as pernas comecei lentamente, e fui acelerando bem rapido, ela olha com uma carinha de safada, delicia...que era como imã, chamando para beijar. eu por cima ainda, ela puxou mais ainda a s pernas, ai deu para dar estocadas mais fundas e mais forte, e assim fui mais fortes e fundas bombei e bombei ela comecou a se masturbar. fui até não aguentar, quando não estava aguentando, já desci sem perder tempo, e dei trato no grelo, ela ficou doidinha...depois já encaixei novamente e acelerei e fiquei varios minutos assim eu por cima de dela de frente e momentos beijando até cansar. ai ela nesta mesma posição fiquei tipo ajoelhando e encaixei. segurei nas duas coxonas dela e bombei e bombie e ela se masturbando. fui acelerando e acelerando, ela comecou a gemer mais alto e mais alto, e eu já estava na ultimas a perna doendo no limite e continei já esta suando, e evitando de pingar nela..quando eu fui tocar na buceta dela ela falou calma que ainda esta sensivel. ele deve ter gozado novamente. então sai e dei selinho estralado no grelo.

fui pegar a toalha, estava pingando de suor me secar enquanto estava me secando perto da cama, não estava nem olhando pra ela, pois estav secando o rosto, ela tirou a camisinha e comecou a chupar e eu me secando ali, quando terminei pedi pra deitar...

ai quando deitei ela me pegou no combo infinito(chupada molhada gostosa, cuspida no pau, olhar matador que já sabem né.. engolida, com o pau na garganta e fazendo movimento e barulhindo, e um sorriso, a cada vez que recomessa o tesão vai aumentando mais e mais, parece que ela não cansa, o mesmo ritmo, e ela não para pra punhetar. só no combo continuo....... até a hora que não aguentei e como sempre gozei muito demais mesmo..ai ela levanta junta os peitoes cospe tudinho nos peitoes e vai escorrendo tudinho, ela nossa foi quase um litro... kkkkk

ela veio e dei mais uma chupas. fui tomando choquinho, falei pra ela vc consegue continuar.......ela chegou a falar ainda ta sensivel? sim rsrrsrsrsr

Sem tempo pra descanço

ela continuou na mesma sequencia, acho que deve ter sido uns 7 minutos depois que gozei..já sabem né como fica sensivel depois que goza........ela continuou, e eu resisti e fui eletrocutado de prazer, o corpo todo tremendo, o tesão estava a mil, eu abracava eu mesmo, abraca minha cabeça, me contraia, abria os dois bracos, olhando pro teto, dava risada. olhava pra ela e não parava de tremer. até a hora que ela diminiui o ritmo e foi pro banheiro, fiquei lá deitado relaxado ainda tomando choque, sem vontade nenhuma de levantar dali..ela foi lá se lavou, quando ela voltou.. me chamou de safado....e falei que já tava dando arrepio na sola dos pés....ela oferece massagem, nos pes aceitei, nesta hora o interfone toca, ela continuou a massagem muito boa.. pegou a tolha e tirou o excesso de hidrante sem cheiro do meus pes para não escorregar... fui pro banho.. e cotiamos a conversar e tal....beijão de despedida, falei pra ela ainda vamos nos ver novamente...

Gostei muito do atendimento, ótima companhia, ela é legal

na descida da escada aquela perto da recepção, não sei o nome dele, da própria clinica broklin estava subindo, esperei ele subir pra eu descer. ele olhou viu a Hellen andando no corredor e falou vc foi atendido pela hellen? falei sim... ele disse, então segura no corrimão pra não dar fraqueza nas pernas kkkk eu disse podes crer...

e foi assim.

das que vi hoje, senão desse pra ser atendindo pela hellen ou bebel eu iria embora. Tinha bastante mina neste sabado...mas não tenho interesse em tentar em arriscar com outras...vi uma tal de ana, magrinha peitinho, interessante, mas não iria arriscar.

Próxima >>>> Paula..... Ai fecha, jessica, Livia, Mel, Bebel, Hellen, Paula, grazi. Depois que conhecer a Paula, fecha estas, e quando for na clinica tem que ser com uma delas....

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#9695 Mensagem por ronaldo_terror » 21 Ago 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atualizando....
Repeteco com a Michele!
Morena estilo gostosona, com tudo ao.
Rola uma química legal, então o TD é sempre muito bom.
Muitos beijos, e também bastante tempo nas preliminares. Oral s/C muito bem feito, 69, e chupo muito a Bucetinha dela. Depois foi capa no menino e variamos muitas posições. No final não teve como não provar seu rabao gostoso.

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9696 Mensagem por NinjaJiraiya » 21 Ago 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td de 24/6, atrasado mas não sonegado.

Garota faz tudo pra agradar, mas não empolga muito.

Repeteco? Com tantas opções fica dificil...

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9697 Mensagem por NinjaJiraiya » 21 Ago 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Desta vez a Duda.

Morena tipo brasa, peito silica e com corpo em dia.

Mto timida de inicio, mas depois se solta...

Faz tudo pra agradar, só não libera o toba.

Finalizou no oral.

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9698 Mensagem por NinjaJiraiya » 22 Ago 2016, 00:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
19/7 repeteco com Duda
De volta ao cafofo com essa morena jambo.

Bem tudo bem feito, apesar de não ter mta experiência.

Para ficar top da casa, só falta dar o boga!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#9699 Mensagem por Foreman » 22 Ago 2016, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez nesse plantel no meio da semana. Optei pela bela loira Mel. Bunda média, peitos lindos. Estatura média. Mulher experiente e sabe de tudo como agradar o cliente.

Após banhos, começa um oral sem capote muito bom. Babado, alternando chupada profunda ou só a cabecinha. Se não se segurar, acaba finalizando. Capote no menino. Vem ela por cima. Depois pego-a de quatro, ficamos alterando algumas posições.
Peguei-a de quatro. Tirei o plástico e gozei em sua perna.

Valeu cada centavo. A mulher tem uma energia incrível e adora a coisa. Oral sensacional, xaninha super molhada e quente. Já é conhecida da casa pelo bom atendimento. Destaque para o peito maravilhoso, a pele macia, oral excelente, a xaninha super quente e molhadinha e por ser uma pessoa muito agradável. Ou seja, ela é boa em quase tudo. Vale mil repetecos.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#9700 Mensagem por fab27002 » 22 Ago 2016, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Nota:8
TD realizado na semana passada com a Potira, uma morena linda, alta, seios pequenos e agora com um bumbum 100% funcional!! Ela começou com um chupação completa, com bastante pressão, engolindo meu pau inteiro, lambendo as bolas... muito bom mesmo... depois de um tempo, ofereceu o cuzinho que ainda não tinha comido... botei a camisola e bombei no seu cuzinho por um tempo até gozar. Aguentou bem... realmente uma delícia aquele rabinho. Depois de uma pausa, mais um pouco de chupação até que gozei novamente.

Sem dúvida valeu o repeteco!

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#9701 Mensagem por EDNOMILK » 22 Ago 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

DE NOVO C A BEBEL
FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO
UMA DAS TOPS DA CASA
ORAL 10
VAGINAL 10
RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

220lg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9702 Mensagem por 220lg » 22 Ago 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui na Broklin como sempre super bem recepcionado pela , Lia e. Karla recepção pedi uma apresentação e tinham várias gatas, dei uma avaliada e subi com a Carol, morena corpo bem gostoso e sorriso aberto.

A gata estava bem animada sem preguiça, ficou 20 min só chupando que gulosa kkkkkk, fomos para o fight em várias posições não aguentei vendo aquela rabao, gata bem simpática e bem disposta voltaria mais vezes, é isso blz

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#9703 Mensagem por SEX louco » 22 Ago 2016, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres...

Desta ves acabei escolhendo a Maisa . E uma com mechas loiras que pelas informacoes era free lance e agora efetivou na casa.

Vms pro que interessa ...

Atenciosa corpo bacana nao e uma das que considero top.
Atendimento normal so que uma pena que tem ums papinho de que so mete uma mas pra vc vou fazer a segunda.... bom esta conversinha nao da ne ...

Meu td e neutro nao tera repeteco muita propaganda
Pra pouco envolvimento fui

Para doc.
Isabel,adriana,samira ou samara,anita,suzy e agora maisa
6/5

:D

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#9704 Mensagem por tudodemau » 22 Ago 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
Novamente na referida casa Michele a escolhida novamente.Tudao uma maravilha maia liberal
Agora emprestando o olho mágico e de matar qualquer um
Barba Cabelo Bigode
Repeteco certo
Até a próxima

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#9705 Mensagem por fincafinca » 22 Ago 2016, 17:34

POSITIVO

Morena bonita e simpática.
Corpo legal com bunda bem gostosa e peitos de silicone mas bom de apertar e buça depilada e cheirosa.
No hora do fight dá gostoso e se envolve.
Depois de muita preliminar mandei ver em várias posições até finalizar com ela de 4.
A única coisa que faltou foi liberar o redondo.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder