POSITIVO Nome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há pouco. Faz tempo que não frequento casas de massagem, tenho tido boa oferta civil, mas tava afim de algo rápido e prático, sem conversa mole.
Cheguei na casa procurando pela minha preferência: garotas com seios grandes e fui apresentado à Dandara, 25 anos (aparenta menos). Uma negra linda, de belos cabelos cacheados, rosto de princesa da Disney, sotaque delicioso de Pernambuco e um corpo muito bonito dentro de um vestido preto decotado, deixando claro que ela tinha potencial para uma gostosa espanhola.
Muito educada, ofereceu seus serviços deixando claras suas restrições, nada sem camisinha e sem anal. Admito que deixaria de lado em outra situação e partiria para outro estabelecimento, mas fiquei encantando com a beleza e doçura da garota.
Como vinha do trabalho, pedi para entrar logo no quarto e tomar uma chuveirada. Quarto bem iluminado, com ar-condicionado gelando, cama não mais do que OK. Banheiro limpo, tomei meu banho sem nóias, usando um sabonete que a escolhida me entregou dizendo ser melhor do que o que estava no banheiro. Conheço a marca e uso em casa, aceitei.
Após o banho ela me recebe nua, com uma toalha nas mãos e passa a me enxugar, algo que não me lembro de terem feito por mim depois que nasceram meus primeiros pêlos pubianos. Gentil e delicada, me enxugou até ficar de frente para mim e começarmos a nos beijar. Hálito perfeito, beijo doce e suave. Nossas mãos começaram a explorar os corpos um do outro, de forma sensual e carinhosa.
Não demorou para que eu começasse a beijar os seios dela. Lindos, de médios para grandes, com marquinha de biquíni, mamilos escuros e bicos na medida. Corpo cheiroso, bumbum pequeno, mas bem torneado e bonito, também com marca de biquíni. Não tem muita cintura, mas não comprometeu em um milímetro o meu tesão.
Já com o amigão em latejante prontidão, faço uma espanhola, segurando os peitos dela. Ela assume o trabalho de segurá-los e me proporciona o raro prazer de fazer espanhola sem precisar segurar os peitos (apesar de que, segurar peitos grandes não é nenhum esforço para mim
). Enquanto mando ver na espanhola ela me pede para beijá-la novamente e é impossível recusar, uma vez que ela beija muito bem.
Encapo o amigão e peço um boquete, que ela faz com perfeição. Sem pressa, na pressão certa, dando aquela manejada suave nas bolas.
A deito na cama e parto pro basicão: papai e mamãe. Começo a masturbá-la enquanto penetro sua linda boceta, bem depilada e macia. Ela toma a iniciativa de se masturbar enquanto sigo o meu serviço até ela pedir que eu a coma de quatro.
Nessa posição ela segue se masturbando enquanto a penetro. Apesar de ser um fã de peitos, admito que não resisti muito ao ver aquele lindo bumbum empinado com meu pau entrando e saindo. Em poucos minutos gozei e ela, sorridente e calma, pega um pacote de lenços umedecidos, retira a camisinha e limpa meu pau com um zelo surpreendente.
Experiência de namorada, mesmo.
A moça ainda mostrou-se inteligente e articulada. Inicialmente eu não queria muito papo, mas começamos a conversar e os assuntos foram se desenrolando sem parar. Uma princesa. Resolvi nem me preocupar em transar de novo e curtir a raridade que é uma garota de programa que sabe conversar bem.
Aproveitei o papo e a beleza dela, trocando carinhos enquanto conversávamos.
Uma mulher linda, diferente, especial. Vale mais do que paguei, sem dúvida. Saí da casa me sentindo um sortudo.
Dica aos foristas: ela não ficará muito tempo na casa.
Rosto: 10,0
Seios: 9,0 (se ainda fossem um pouco maiores, levaria 10,0)
Bumbum: 7,0 (passa por média)
Boceta: 9,0
Higiene: 10,0
Desempenho: 10,0 (entendeu a minha vibe e entregou um serviço de primeira)