Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r_hay1
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 14 Jan 2006, 22:01
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Araçatuba - S

#766 Mensagem por r_hay1 » 19 Ago 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Correia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De passagem novamente por Aracatuba resolvi conferir as GPs da cidade. Interessei pela Camila, já que a Micaela não atendeu o celular após algumas tentativas.

Marquei no Espacial, a garota chegou após 15min. Loira, estilo mignon, novinha, acredito não mais que 23 anos. Infelizmente estava com rinite, está hospedada em quarto com carpete, deve ser uma merda...

Mesmo assim se esforçou, com oral sem capote. Alguns beijinhos, poderiam ser um pouco mais calientes, mas deve ser difícil se não conseguir respirar.

Fiquei bombeando por um tempo e gozei, o ar do motel não funcionava bem. Por 70 reais poderia ter uma instalação melhor.

Cel da perva (41) 9501-9828 site Gatagold.

====================================================

Camila Correia - 20 anos - Araçatuba
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... orreia.php
backup: http://nonono.is/YukVg" -"-

JAMILE,NOVINHA SAFADINHA COM VÍDEO, 19 ANOS,ZAP
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138199814
[ external image ]
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/jamile-bmp

_______________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido outro nome de trabalho da GP, links e backups em 19/08/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#767 Mensagem por Senhor do Crime » 22 Ago 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td desbravamento com Lorena Oliveira em sua última passagem pela cidade. Desculpem a demora da postagem mas andei muito ocupado. A semana estava braba, pouquissimas opções e então tive que arriscar com a morena. Pra minha surpresa, quando a morena entrou no quarto o jr aprovou de cara...cara de novinha, cabelos longos preto, bem maquiada e com um vestido colado valorizando as curvas. O pau levantou na hora. Começamos com uns beijões da hora, ela curte. Depois fez um oral sem capote e sem muita empolgação. Foi breve, pelo jeito não curte. Mas compensou com os beijos e o vaginal...várias posições até gozar.

Notas:
Rosto: 08
Peitos: 08
Corpo: 08
Beijo: 08
Oral: 05
Vaginal: 08
Simpatia: 10

R$200,00 + motel
contato: (16) 99306-6147 ou (17)99656-0223
RECOMENDO!

http://www.superquente.com/acompanhante ... iveira.php
backup: http://nonono.is/Kew6X" -"-
_________________________________________________________________________
TD desbravamento: link e backup inseridos em 22/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#768 Mensagem por MRGPS » 24 Ago 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje com a Mariane Cabral, como ela já tem positivos em várias outras cidades, mas não em Araçatuba, pois não tava vindo mais pra cá, resolvi meio que "arriscar" mas já sabendo que poderia me dar bem... Dito e feito, os relatos dela em outras cidades realmente conferem.

Mariane é uma mulher que deve ter por volta dos 30-35 anos, corpão idêntico as fotos (é ela nas fotos), estilo panicat, pernão, bundão, xoxotão, grelão, peitão, etc.. kkkkkkk
Chegou e já deu um beijo bem gostoso e quente! kkkkkkk, tirou a roupa devagar, conversando de boa
Começou com um boquete sensacional S/C, devagar, na pressão certa, e vendo aquele rabo no espelho, resolvi começar um 69 pra aproveitar aquela buceta.
Depois inverti e fui fazer um oral nela, buceta ja tava quente e melada, e fiquei ali por um tempo, qdo ela começou a tocar uma siririca bemmmmmmm da hora...
Coloquei a camisinha e penetrei, com ela com os dedinhos na buça, pedindo pra ir devagar para sentir mais o pau e gozar.... dito e feito, não demorou muito, ela gozou (ou fingiu bem)....
depois que gozou, dei uns bombadas nela e pedi pra q ela ficasse de 4, pra ver aquela bunda na melhor visão possível....
Bombando na buceta, de 4, o cuzinho dela piscava, e não aguentei, pedi o cuzinho, ela falou: "come ele com gosto", penetrei, e ela pediu pra começar a socar com força, que é do jeito que ela mais gosta.... não aguentei muito e gozei dentro daquele cu maravilhoso (eu não curto muito anal, mas o dela tava convidativo).
Pausa, conversa (muito gente boa), recuperação, e começamos o pega novamente....
Ela veio por cima, bombei um pouco, e depois peguei de 4, vaginal mesmo, e finalizei ali mais uma vez.

Notas: 10 no geral , 5 no rosto.
Sem pressa, ficamos 1:15 mais ou menos, ela nao atendeu celular, ficou no vibracall.
Eu que falei q tinha q ir embora, por ela acho q ficava até mais.

RECOMENDADÍSSIMA. Gostosa, gente fina, sem pressa e um mulherão!
Podem ir sem medo de errar.

(17) 98145-2043
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... cabral.php" -"-
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -cabral/49" -"-
Valor: R$ 250,00 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo_experiente1950
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#769 Mensagem por novo_experiente1950 » 25 Ago 2016, 11:52

:evil: :D :) vou passar uma posicao geral de aracatuba e regiao, pois a situacao esta critica por aqui de mulheres boas , e nao sei se eu que estou com os contatos errados aqui ou o negocio esta escasso . entro no forum sempre e vi que comecaram a se movimentar aqui em ata, portanto vou agregar tbm meus anos de pau no cu kkk..

1) micaela cury = aprovada , uma das melhores dos ultimos anos, limpinha e gosta sexo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com ela rola tudo, do basico ao extremo..pagando ela faz tudo, e visualmente ela eh a melhor...rumores que engordou muito e que nao esta mais boa
, mas ainda eh melhor que muitas do site....ja faz anos que nao vejo, mas parece que tem um bom review ainda.

2) melissa matozo = novinha, mais seca, e sem grande...gordelicia q daria pra pegar, mas sem vontade, nao vale 100 reais a foda...

3) anita mineirinha = nem cheguei a sair, entro pelo portao, apesar de aparentemente aparecer mto com uma morena bonita, tive minhas duvidas depois de ter visto essa tendencia de operados por aqui..sei que cabecas ainda vao rolar por causa dos erros de umas....mas nao tomo o risco de sair com um possivel veco..um poco de musculo nas costas..pe um puco maior mesmo igual de mulher...to pulando fora..paguei para evitar qler problema, sai no preju.mas nao usufrui nada, nem uma chupeta por encanacao.

4) sayuri sato - alguem tem uma posicao dessa...nao parece bonita nas fotos, liguei , mas pediu 350, ticket medio de sp, diz fazer isso e aquilo..tem um esquema melhor que das outras, atende fora do espacial e etc, me atraiu por sua firmeza em nao sair por menos, mas desconfio que existem pessoas pagando isso com esse grau de exigencia , nessa crise...preciso enetnder um pouco se existem imbecis ainda..

5) camila correia - amiga da melissa matozo, as duas vem junta de brasilia...meio estranho o esquema das minas...mas tipo essa camila veio com outro nome e eu sai com ela, ela morena, e nao loira....mesmo numero inclusive...qndo sai com ela, a unica cosia que valeu eh a chupeta por ela ter realmente um rosto mto bonito e a chupeta nervosa pra qm gosta vale a pena...nao vai achar ngm com um rostinho dessa.mas assim, a foda nao vira...nem eh massa. e a mina eh cheia de frescura , passa alcool na mao e os caraio..meio que broxante apesar de td, p ra qm gosta mesmo de um certo envolvimento ..

6) mila sanches - a menina eh gente boa, foi legalzinha a foda, mas nada de mais..nao voltaria nao....nao recomendo irem ...tem coisa melhor na rua de rgaca cmo um pouco mais de esforco do que simplesmente pegar o tel...

7) karem lamonica, laura dias, allana shultz , livi paiva - esse pessoal akiu eu nao saio , nunca vi nenhum referencia e as fotos sao mto estranhas..nao me arrisco

8) tenho ouvido falar bem = mariane cabral , mas ja vazou

9) belle belluce - nao percam tempo, chata pra caralho , buceta seca e gorda..so fica no celular...

10) efagion loren = nao chegar a sair com ela, mas parecria ser mto bonita fui encontrar para avaliar...gente boa, e bonita, e gosto..pe bonito..mas nao sai com el apor um motivo..diz que nao faz chupeta sem camisinha..para qm eh casado nao rola ne, por mais bonita q for a mulher..nao da nem pra gozar..ouvi um forista falar que mama sem, mas ela parece que eh bem fechada sobre isso e vi foristas falando q foi com e nao teve jeito a chupeta...agora vi um outro falar q foi sem, nao sei se ele ta mentindo um ganhou um plus...se algmconfirmar vou tentar a sorte..

11 = milena e amanda souza....fiquei com vontade de experimentar, falaram que ate que vale apenas..agora nao seii..
enfim o efagio estar melhor que o gata gold, pelo menso voce tem a maior chance de sair com uma mulher melhorzinha e as x ate uma bonita algo que no gata gold nao acontece faz tempo..se o donos do site nao utilizam criterios minimos oferendo ate certos riscos para os clietes , o proprio forum deveria banir o site como boa pratica de um conteudo de alta qulalidade,...

****enfim, visto a situacao critica, busco alternativas...

**maria clara = moca de ribeirao , vem aqui as x....bonita ..300 rs....chupeta media, foda gostosinha..a cia vale por ser mais fina, nao eh meramente mais uma puta de motel..ela tem um certo charme, daria pra sari de boa com ela..mas enfim eh put ane..

***** japinha de birigui...esqueci o nome dela, mas falaram no forum dela....acho q eh melissa... essa dai pode ir sem medo.chupeta molhada...menininha gente boa ate...a foda eh gostosa ate com camisinha ela eh bem safada mesmo..ela disse q faz por que gosta...

****** gata gold e versailles...tem uma morena que ficou no versailles um tempo, e passou a atender no gg e sumiu..nao tenho mais o cel dela..mas qm ehh do role conhecee....ela valia a penas por 200 paus...se acharem ela compartilhe aqui..

****alguma ninfeta de facul tenho procurado, mas dificil encontrar cosias diferentes em blog...praticamente nao tem demanda..acho que rola um sub underground e vou em busca disso..

** minha slucao talvez vai ser oferar 200 300 reais para uma menina bonitiha pra frente pra ver e vira.....pq do jeito q ta a coisa ta preta..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 30/08/2016:
Recebido denúncia provando que ao contrário do que foi postado, a GP não faz tudo por dinheiro, nem sexo anal, nem sexo sem preservativo conforme descrição do anuncio:
http://nonono.is/0QQV4" -"-
Fortes indícios da postagem ter sido feita por dono de site (efagion) para criticar concorrente (gatagold)
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#770 Mensagem por Senhor do Crime » 30 Ago 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Correa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Apesar de um td apenas achado. Fui na fé e coragem....como anda meio desértico a cidade....Camila Correa não caiu como um oásis mas quebrou o galho. Loirinha, branquinha, estilo mion com várias tatuagens e carinha de 18 é o atrativo. Poderia ter caprichado mais na apresentação. Colocar uma roupa atraente para o tipo de seu corpo, uma maquiagem da hora e aquele cabelão de quem acabou de sair do salão. Você está pagando por algo diferencial e é isso que se espera de uma acompanhante de luxo. Não é bonita, tem uma carinha de sono...mas também não é feia....acredito que se melhorasse a embalagem sitada acima melhoraria.
Não tem jeito de catarinense mas passa. Pelo jeito é principiante, não tem carisma e chega com aquela cara de vamos lá pros business...sem contar que não gosta que pegue e lamba muito seus seios....maior estranho a atitude pois são naturais...pequenos e parecem ser gostosos. Mas logo tirou minha boca deles e não deu pra experimentar....ponto negativo e quase desisti. Pedi um oral sem capa e logo fui bem atendido, bem molhado. Fode gostoso, várias posições até gozar. Não deu tesão para um segundo round e provavelmente ela não iria dar pela carinha...Se for inteligente, pode melhorar. Mas como anda meio parado de gurias pela cidade e pelo jeito está tendo clientes....dificil da moça procurar evoluir.

NOTAS:
Embalagem: 05 (roupas e cuidados com cabelos)
Rosto: 07
Seios: 07 (naturais, pequenos, mas não acessíveis - nota poderia ser melhor)
Bunda: 07 pequena, mas gostosinha
Corpo: 07
Oral: 09
Vaginal: 08
Simpatia: 07 (fria no começo, mas vai se soltando - falta experiência)

http://www.superquente.com/acompanhante ... orreia.php" -"-
Contato: (41) 9501-9828
R$250,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mel Catarinense

#771 Mensagem por TKB » 30 Ago 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom ... como faz tempo que não posto nada segue uma das minhas novas aventuras pelo interior de SP.

Mel Catarinense
http://www.pussycats.com.br/melcatarinense/index_on.php" -"-
* espaço reservado para o nobre moderador inserir backup das imagens
http://nonono.is/LjcET" -"-

Contato fácil e rápido .... atendeu o telefone logo de cara.
Chegou em menos de 5 minutos ... barbaridade chê ... kkk
Estranhamente não me pareceu do sul. Idade aparente entre 30 a 35 anos.
Peitos siliconados pequenos. Corpo em forma, magrinha. Bundinha deliciosa.
Simpática e atenciosa. Particularmente nem feia e nem linda. Eu diria bonita, educada e sincera.
Oral molhadinho e sem capote ... não reclama de nenhuma posição e aguenta bem o tranco essa potranca.
Beijos não foram oferecidos mas também não procurei.
Anal disponível mediante um valor extra de 50 Temer.
Cavalga bem e finalizou nessa posição.

Conversamos um pouco e eu logo me animei pro segundo round.
Confesso que eu estava mais preocupado com o horário do que ela.
Mas como ela foi gente fina pra caramba, consegui finalizar logo em seguida.

Ela disse que vai vagar por outras bandas mas espero que volte a atender a nossa região.
Custo / beneficio 8, pode melhorar. Tem muito potencial.

Nota 8
Valor : R$ 200
Contato : (16) 98173-8607

_________________________________________________________________________
Inserido backup do anuncio em 31/08/2016.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lia Andrade

#772 Mensagem por TKB » 30 Ago 2016, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lia Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lia Andrade - 28 anos - Barretos
(18) 98162-4883 / (17) 99624-6915
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ndrade.php
http://nonono.is/mQ03R" -"-

Atendeu rápido o celular, chegou em 15 minutos.
Os peitos estão meio caídos, aparenta ter entre 35 a 40 anos.
Olhos aparentemente originais de fábrica.
Foi simpática e atenciosa. Mas não me agradou aos olhos.
É esforçada. Fez oral com camisinha. Ponto negativo.
Não faz anal e não beija na boca.

Aguenta bem várias posições e tem uma bundinha linda.

Foi só um round mesmo.
Custo/Benefício 6.

Valor : R$ 200
Tempo 60 minutos.
Não repetiria. Mas fica o neutro pelo esforço.

______________________________________________________________________________
Inserido fones e backup do anuncio em 31/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Belle Beluce

#773 Mensagem por TKB » 30 Ago 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Belle Belluce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Belle Belucce - 23 anos - São José do Rio Preto
(19) 99912-1429 / (19) 98228-2023 / (18) 99111-6592
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... elucce.php
http://nonono.is/ZXEcW" -"-

Ninfetinha quase perfeita ...
Beija com gosto. Oral bem babado sem capote. Não faz anal.

Chegou com 15 minutos. Ouvindo música e fazendo pouco caso.
Aos poucos foi se entregando. Beijando, gemendo e gozando.
D4 ela vale cada centavo. Mete bem pra caramba quando colocada de quatro.

Atendimento sem pressa. Uma simpatia em evolução. Pode melhorar bastante.

Custo/Beneficio 9.
Valor :R$ 250
Tempo : 1h20

Com certeza repetiria. Mas gosto é gosto.

____________________________________________________________________________________
Inserido fones e backup do anuncio em 31/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Anny Lee

#774 Mensagem por TKB » 30 Ago 2016, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Lee

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anny Lee

http://www.gatagold.com/acompanhantes/c ... ny-lee.php" -"-


Antiga ruiva Lauren. Nem preciso dizer mais nada. Repeteco com certeza.

Sempre que saio com ela, fico com uma vontade de sair novamente.
Sempre fica aquele gostinho de querer mais.
Não é tão linda como eu imaginava. Mas é muito simpática e cativante.
Atendimento sem pressa. Essa garota é muito gente fina. Conquista o cliente pela dedicação e esforço.
Pegar ela D4 olhando aquela tatuagem nas costas dela é fatal.
Oral sem capa. Beijo na boca. Faz anal com cache extra.

Contato : (17) 98162-3605

Custo/Beneficio 9
Valor : R$ 250
Tempo : 60 minutos.

Repeteco : Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#775 Mensagem por MRGPS » 31 Ago 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mileni Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Mileni Santos

http://mileni-santos.blogspot.com.br/" -"-

Fiquei curioso após um ultimo relato esses dias aqui.
Realmente é uma quase civil. Combinei com ela, e fomos para o Espacial Pérola (Birigui).
Chegou no horário, uma moça bonita, quase civil mesmo, conforme as fotos.
Beija, se envolve, é calma, gente boa, diz que faz pq gosta.
Chupou gostoso sem camisinha, retribuí o oral nela e ela ficou louquinha.
Metemos em algumas posições, e finalizei com ela de 4.
Conversamos um pouco, não teve 2o. round, pq eu estava com o horário no limite, mas disse que na proxima
quero finalizar na boquinha dela, e ela disse que curte! kkkkk

Notas:
Geral: 7
Valor: R$ 150,00 (quase 1h mas ela não estava com nenhuma pressa)

Repeteco: Talvez.

Celular: 18 99132 2941 (Claro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosolita19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#776 Mensagem por mosolita19 » 02 Set 2016, 02:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e aí povo,

sou novo, tanto aqui, quanto nessa de programas, e tenho duas dúvidas

1- tem alguma gp que trabalhe com fetiche de chuva dourada, no caso eu tenho vontade de experimentar esse fetiche, mas ativamente

2- ja ouvi boatos de que as duas loiras de um dos carrinhos de agua de côco da saudade, tanto a "experiente" quanto a mais nova, fazem programa, alguém sabe se é real essa história, se for, tem contatos?

por enquanto é isso, valeu
_________________________________________________________________________________
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Td com a Gi

#777 Mensagem por srjapa » 02 Set 2016, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo sumido, vários repetecos (com a Micaela Cury, Renatinha, Paloma Ferraz, Bianca Ribeiro etc) e algumas sonegações venho postar um td fresquinho com a Gi. Morena bonita, olhos puxados (o que confere um charme). Chupa sem e com a pressão exata (exatamente como segue o manual de instruções: 30 psi), delicioso oral babado. Seis deliciosos (com marcas de cirurgia) e bucetinha cheirosa. Me dei bem. 200 temers, por uma hora e meia, duas fodas bem dadas, sem pressa e sem escura. Faz anal mediante adicional (não solicitei). Resumo da ópera: repeteco quando voltar!!!
Ficará em Araçatuba somente nessa sexta e disse que está com uma amiga que tbm é bonita (fiquei com vontade de pegar as duas, mas faltou grana....). Anuncia no gatagold e é de Prudente.
Nota Geral: 9
Cel: 18 99770 1424

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xande152913
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#778 Mensagem por xande152913 » 06 Set 2016, 17:35

Galera, este é meu primeiro TD, portanto perdoem se cometer algum engano.
Sai com a Elisangela de Birigui ha uns 3 meses, Mulherão, faixa dos 35 anos, muito gostosa e fogosa, não regula posição, adora oral, bem humorada, gosta do que faz, nao é apenas pela grana.
Rosto muito bonito, fode com vontade...
Chegando ja veio me beijar, começamos a nos despir, (eu particularmente adoro seios) nao aguentei e ja fiquei igual a um bezerro pendurado nos seios dela, ela ja foi tirando o menino pra fora e começou um oral sensacional, quando estava quase nao aguentando mais pedi pra ela ficar de 4, bombei com vontade por um tempo ai pedi pra ficar por baixo com ela cavalgando sobre mim... que visaao maravilhosa aqueles peitos pulando na minha frente... pedi pra ela enfiar no cuzinho dela, prontamente fui atendido, nao aguentei ais de 15 bombadas e ja gozei.
ela atende sem pressa e poderíamos ter um segundo round, mas meu tempo estava curto e não rolou.
Notas:
Beijo: 9
Vaginal: 9
Oral: 10
Anal: 10
Pro-atividade: 9


contato autorizado pela mesma: (18)99788-2368
http://www.planetabrasileiro.com/massag ... C8051CD541
backup: http://nonono.is/iRKez" -"-

___________________________________________________________________________________
Inserido link e backup do anuncio em 06/09/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japazika
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2016, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia Andrade

#779 Mensagem por Japazika » 25 Set 2016, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei a um tempo atras com a Mia Andrade, combinei tudo por WhatsApp. Chegando no Motel Espacial informei o quarto, e esperei ela chegar.
Ela começou com um oral na pressão, molhadinho, segurei para não gozar, logo mandei ela começar a cavalgar em cima do meu pau, gozei.
Ficamos conversando, comecei a chupar os peitos dela e fomos pro segundo round, ela ficou de quatro e mandei forte, depois ela ficou por cima de costas, que chá de buceta.
Ela perguntou se eu queria finalizar na boca dela, disse claro e gozei tudo na boca dela.
Tomamos um banho e fomos embora.

backup: http://nonono.is/0ifGJ" -"-
(17) 99782-1314
______________________________________________________________________________
Inserido backup do anúncio e fone dentro do TD em 26/09/2016
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xande152913
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#780 Mensagem por xande152913 » 20 Out 2016, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA SOUZA efagion

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foristas, boa tarde

acabei de chegar de uma furada de cair o anus do tóba...

VI UM TD ANTERIOR DESSA MINA E ME CHAMOU ATENÇÃO, ACHEI QUE VALERIA A PENA... LEDO ENGANO CAROS FORISTAS

Garota AMANDA SOUZA, SITE EFAGION.... esse site tem de rever o tipo de garota que coloca nele.... marginal a menina

combinamos via fone 180 reais, na casa dela... LEMBRO E GOSTARIA DE FRISAR AKI, QUE INSISTI PARA IRMOS AO MOTEL, A MESMA NAO QUIZ E FEZ QUESTÃO QUE O PG FOSSE NA CASA DELA.


PEGUEI UMAS LATINHAS DE CERVEJA (POIS VIA FONE ELA DISSE QUE QUERIA RELAXAR UM POUCO E SUGERI DE LEVAR A CERVEJA).

CHEGANDO NO LOCAL FALEI COM O PORTEIRO DO CONDOMÍNIO E SUBI (gostaria de deixar claro que estou doido pra dar o endereço da safada aki pra ninguém mais cair nessa roubada, mas não o farei, ao menos por enquanto).

Vamos aos fatos, subi ao local e constatei que a mesma não tem nada, exatamente nada a ver com a mina do site, feia pra cacete, barriguda, e vulgar... bom me convidou pra entrar e abriu 2 latas de cerveja uma pra ela e outra pra mim, disse que nao curti e que iria embora, ofereci em deixar 50 reais para ela, sabe o que a biscate fez: TRANCOU A PORTA, PEGOU UMA FACA E AMEAÇOU ME FURAR

DISSE QUE PRECISAVA DA GRANA E QUE EU TERIA DE PAGAR O PROGRAMA COMPLETO SENÃO IRIA ME FURAR, DISSE QUE NAO QUERIA O PROGRAMA E DEIXARIA 50 REAIS, MAS NAO TEVE ACORDO, OFERECI 100, MESMA COISA, RESUMINDO.... TIVE DE MORRER COM A GRANA, E DEIXAR DE COMER A PUTA HORROROSA, QUE EU NEM TERIA CORAGEM DE ENFIAR MEU PAU ALI MESMO.


BOM, FINAL DAS CONTAS: EU MAIS POBRE, A PUTA MAIS RICA, SEM GASTAR A PREXECA ARREGAÇADA DELA, E AINDA AMEAÇOU ME FURAR A BISCATE.

FIQUEM ESPERTOS AMIGOS

AMANDA SOUZA DO SITE EFAGION FURADA TOTAL COM RISCO DE MORTE

FUJAM....

FONE DA PUTA: (18) 99606-5720

ABRAÇOS E OBRIGADO SENHOR POR ME LIVRAR DESSA

______________________________________________________________________________
Suprimidos trechos em 20/10/2016:
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
Sobre "dar o endereço da safada aki pra ninguém mais cair nessa roubada",o nobre forista não o fez e não o fará, caso queira continuar participando do fórum.
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global
____________________________________________________________
Suprimido integralmente por solicitação do próprio forista em 21/10/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global


_______________________________________________________________________
AVISO:
A Acompanhante dos relatos desse TD possui histórico de ameaçar foristas em caso de negativação.
Diante desse panorama, peço cuidado aos usuários que queiram postar eventual TD negativo.
O anonimato é o maior patrimônio do forista.
Administração e Moderação Global do GPGuia
21/10/2016

http://www.efagion.com/amanda-sousa2/
backup: http://nonono.is/jEt4d" -"-
(18) 99606-5720
_______________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”