julia negra e karina morena ap: 73 ambas por um valor único de 30$ total 15$ p/ cada.
descrição das 2 gps julia negra , rabeta grande, coxuda, peitão, rosto comum, estilo cavala meu número
karina morena, rabeta média p/grande, coxuda, seios grandes, rosto agradável.
paguei os 30$ VALOR TOTAL, e levei as 2 pra cama, era a promoção pague 1 e leve 2 pra bater o bife de uma vez .
chegando no quarto as 2 pediu tx pra fazer a peta , sem camisa no meu taco, mais eu estava sem grana e não paguei tx da peta sem camisa , pra nenhuma delas !
só a karina fez a peta em mim na camisa a julia não quis fazer, depois pedi para começar a enrabar a julia d4 primeiro, ela enche de gél meu pau encharcando ele todo e madeira pra dentro da sua xota, troquei o óleo com a julia só com ela d4 com aquela visão do jardim do éden de seu belo rabão enquanto enfiava o dedo na xota da karina d4 do nosso lado.
após a minha trocada de óleo com a julia, ela saiu do quarto, e deixou só eu e a karina no quarto, ai sem perder tempo era a vez de eu bater a bife agora com a karina d4 , e sem perder tempo já pedi pra ela ficar logo em posição de ataque , ela ja coloca gél na portinha do seu buraquinho e tome madeira pra dentro da boneca tbm, e assim foi até o final casinha cheia tchau querida.
apt:73, 30$ VALOR TOTAL paguei 1 e levei as 2 pro quarto na promoção 15 min, saiu por 15$ cada uma .