Alice
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9930-51704 - (67) 9305-1704

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kimura2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por kimura2015 » 22 Ago 2016, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala companheiros da putaria!!

Esse fds vim a trabalho em Cuiaba e aproveitei o alvara para dar uma conferida nas garotas da cidade. Fui numa indicacao de um colega de servico, e posso dizer sem sombra de duvidas que foi a melhor indicacao que deram ate hj...sendo assim como devemos repartir o pao e nao sonegar, vai ai o relato. Entrei em contato com ela por wats, pedi umas fotos de praxe, ela mandou, ai ja animei, pois ela tem o corpo que gosto. Estilo mignozinho, peitos que cabem na mao, bundinha durinha, uma delicia. Animado, marquei com ela pra sabado de tarde em seu local pelo valor de 300,00 a hora. Cheguei em seu local, gostei mais ainda pq nao eh casa de massagem, pra quem eh casado eh uma boa, pq eh discreto. Recebeu-me, fomos pro quarto, e eu olhando aquela delicia de bunda. Tirei a roupa ja de pau duro ela tambem parecia estar bem a vontade, tirou a dela. Quando tirou o sutia, vi aqueles peitos gostosos, que nao sao bem grandes nem pequenos, da pra chupar de boa, me acabei neles. Coloquei a borracha uma mais fina, e ela caiu de boca ajoelhada no chao. Que boquinha gostosa e ainda fica te olhando enquanto mama. Nao aguentei muito fui pro pega, ppmm, frango assado, mas o que queria mesmo era ver aquela bundinha arrebitada de quatro, meti, meti, meti e ela nao reclama e pede mais, parece gostar mesmo da coisa, ela veio por cima de novo e cavalgou um bom tempo, nao aguentei e gozei, enchi a camisola. Morto, paguei e vazei. Menina nova, simpatica, corpo em forma excelente, vcs estao bem servidos aqui em cuiaba, em cg a coisa ta feia...precos altos e baixo nivel. Volto daqui duas semanas, provavelmente tera repeteco, posto de novo. Abracos a todos e ate mais. Coloquei o numero acima, mas nao sei se precisara colocar o 9 na frente, de qualquer forma vai ser 67 9305-1704 ou 99305-1704.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder