POSITIVO Nome da Garota:Elisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera... tudo tranquilo....
chego na casa muito bem recebido pelos funcionários ... manobrista, segurança, recepção....
logo vem apresentação... algumas ja conhecida , como Fernanda, Camila, Bebel, Paula, Fernanda,
Lorena, Suzi, Carol, Thais, Elisa, Juliana cavala....e algumas ja estava indo embora...
algumas no quarto e por ai .. vai.. Elisa e Juliana elas Atende em Boate no BB ( Bamboa )
então eu perguinto pra Vanessa sobre essa mina Elisa.. ela falou que eu podia ir sem dor...
pois era amiga dela.. trabalhou com ela em outro casa.
Elisa, a mina muito simpatica,branquinha, alta , algumas tatto no corpo. a mina e linda...
deixa o cliente bem a vontade..chegamos no quarto ela ja veio me beijando me pegando me
amassando passa mao ali aqui... meu deus que fogo...ela falou assim vai tomar banho q ja estou indo
oia... parece que ela ja me conhecia.. rsrrs , entao eu fui e fiquei so no agardo ,
quando eu vi o corpo dela.. que espetaculo.. tudo em ordem .. ela ja veio me beijando, e
entrou no chuveiro... junto comigo ai ja foi aquela pegação.... beijos e passadas de mao
em tudo que é lugar.. ela ja foi logo no junior fez um oral debaixo do chuveiro que quase fico
ali.... ai ela viu q quase ia.. parou e ficou esfregando a bunda dela no meu pau... ai ai..
so de pensar to querendo voltar hj denovo.....
ai bora pra cama, ela começou a me chupar... fizemos um 69 puta que xana gostosa, ela gozou
na minha boca.. ficou com a perna tremendo... rsrsrs e bora meter... de frente de lado ,
de bruço.. ai ela falou me pega de 4 ai nao tem jeito... começei devagar.... e fui acelerando
o ritmo.. ate quase gozar... ai ela falou goza pra mim.. falei aonde.. ela falou
goza na minha boca, cara , nos meu peitos tirei e comecei a gozar aonde ela me falou ..
pegou o menino e chupou ate a ultima gotinha ... agora pode ir tomar banho pra ir.. rsrs
ela falou que esta gostando de ficar na casa ...
repeteco sim
nota 1000...