Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2026 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, blz!?!?!?!?

Em mais uma visita ao PM, durante a semana, passei la no comecinho da noite, cerca de 1 mês atrás... Fiquei receoso de entrar, pois havia acabado de ter uma batida policial em todos os puteiros da região... Os da Jovita tavam todos lacrados e o PM, apesar de estar lacrado, com comunicado da Policia Civil colado na porta, estava funcionando...

Como eu tava afim de dar um metão, meti o loko e entrei naquela birosca, escolhi logo qualquer puta e subi na intenção de meter logo, gozar e vazar...

Dito e feito, só que nõa subi com qq puta. Escolhi a Taina: linda morena, pele parda, cabelos lisos, corpuda, bunda maravilhosa, traços de mestiça... Super simpática e atenciosa, chupou no pelo e meteu no estilo namoradinha... Acabei curtindo muito e ficando mais do que pretendia de início, pq realmente a menina era show de bola.

Com certeza teria repeteco, mas na única vez que voltei lá depois, não a encontrei.

30 minutos de sexo carinhoso e R$110,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2027 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala galera, blz!?!?!?!?

Minha última visita a esse privezinho foi mês passado, quando pude me reencontrar com a Mineirinha Roberta, deliciosa... Lembro como se fosse ontem, tava com um shortinho curto de tecido macio e uma blusinha preta sem sutiã... Super simples e super sexy... Aquela carinha de sono dela é um tesão.. hahahahaa...

Combinamos o fight e mais uma vez me acabei de tanto chupar aquela xana maravilhosa dela, morder as costas e a bunda durinha dela e ver ela se arrepiando toda... Depois foi minha vez de deitar e deixar ela treinar a arte do pompoarismo que ela domina como poucas... Sensacional...

Ainda está pela casa e, na minha modesta opinião, é uma das poucas que ainda valem uma visita.

30 minutos de pau estrangulado, por R$ 110,00 no cartão

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2028 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Mai 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

NOME - Heloísa
TIPO - Morena
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL

Cheguei na casa sábado a tarde pouca meninas na casa fui já sabendo que a Heloísa estava na casa morena rosto bonito cabelo preto até as costa seios medio bubun medio tbm barriga zerada paguei a comanda hotel ao lado ,banho péssimos o papo em dia, comessamos a uns beija vários a maço ela veio me fez um oral cem muito bom depois A minha vez retribui ela curtiu bastante ela me chupou mais um pouco coloco camisinha começo ppmm ela bem legal se envolveu finalizei com ela de quadro vendo aquele bumbum. Fui

Sabendo que é minha deusa mineira estaria na casa corri para lá para um maravilhoso repeteco hoje das 15h as 16h00 de muito prazer!! Fu

Moderação favor apaga o décima por favor!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2029 Mensagem por cagao 2 » 28 Mai 2016, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Nota:6
Fala galera, blz!?!?!?!

Depois de um bom tempo, voltei ao Porta de Madeira pra ver como estavam as coisas por lá... E as coisas não mudaram muito desde a última vez que estive por lá... Oq mais me chamou a atenção é que pude conferir que nem Andressa nem Sofia saíram da casa. Pelo menos elas estavam por lá quando fui. Bons motivos para uma volta... rsrsrs...

Como as duas estavam acompanhadas, acabei saindo com a Lívia. Menina com sorriso extremamente lindo, pele branca, cabelo castanho escuro meio ondulado, corpo em dia, boa bunda. Me seduziu falando que fazia o estilo namoradinha.

No quarto, fez o trabalho que prometeu no salão: chupou sem, beijou gostoso, ficou tarada e meteu gostoso. Algumas ressalvas que fizeram com que o TD não fosse positivo: menina não quis mostrar o peito (disse que estava doendo) e estava com um leve cheiro de suor (bem de leve). Vou neutralizar, mas ela mete bem!

30 minutos de sexo, por R$ 110,00 no cartão

Link:
🔗

godkratos3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2030 Mensagem por godkratos3 » 17 Jun 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Após muito tempo off, fui nesse privê e gostei da simpática Mel.

Beleza geral nota 7 mas com tudo em cima... Delicia!

Tomando uma ducha e Mel dançando na cama... Assim que fui para a cama começou a chupar sem miséria e s/capa com força.

Pegando de 4, várias dedadas no cuzinho, anal sem frescura, beijos como se fosse uma mina apaixonada, gozada, massagem e rua.

Repeteco ctz

Link:
🔗

godkratos3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2031 Mensagem por godkratos3 » 06 Jul 2016, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota Cacau....

Não tira o sutiã, mama cuspindo a cada bocada, regula posições... Resumindo: Gostosa, gata e uma porcaria de TD.

::basta::

Não gosta de ser chupada....

Dinheiro jogado fora

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#2032 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Ago 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Apesar desse privê, conhecido como porta de madeira, estar lacrado pela Polícia, com uma barreira de concreto na porta, informado pelo segurança, sabia que algumas garotas estavam atendendo numa casa da Rua Jovita e fui lá atrás da Bárbara, que trabalhou no Blue House (casa em frente) com o nome de Sabrina. Por sorte, antes de chegar na tal casa da Jovita, vi a Sabrina entrando no hotelzinho ao lado da porta de madeira e onde normalmente ocorrem os fights dessa casa. Conversei com a moça, e combinamos 30 minutos. A moça é Loira, mais de 1,70, peitos turbinados com silicone, cintura bem fina e um quadril imenso, ponto alto da gata. ::gostosa::
Após higiene, ela iniciou um oral no pelo demorado, onde alternou com chupadas entre as bolas e o pau. ::oral:: Delicia!!
Após houve troca de beijos, e iniciei a metida pegando a gata no ppmm. Depois mudamos pra de ladinho, de bruço, de quatro e finalizei com ela cavalgando de costas sobre minha rola. Foi uma transa muito quente e com envolvimento. A gata que conheci há cerca de uma ano no Blue House (casa da Bruna) está mais experiente e safada. Chupando a rola com cara de safada e sem pudor e fodendo com carinha de piranha safada, fazendo caras e bocas. Eu estava com saudades daquele bundão imenso, estava louco pra meter com ela de novo e dessa vez me satisfiz, hajavisto que na última vez que comi essa dama, acabei gozando rápido demais e sai frustado do programa.
Garota não tão bonita, mas com corpo excelente, cheias de curva e de bunda imensa, pena que não faz anal.
Se envolve na transa, dá beijos de língua e gosta de putaria. Já perdi as contas de quantas vezes já meti com essa deusa, mas um repeteco é sempre bem vindo. Atendimento nota 10!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2033 Mensagem por Condera09 » 12 Ago 2016, 21:30

Passei por Santana e ainda está tudo fechado :(

Link:
🔗

SANGUINÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2034 Mensagem por SANGUINÁRIO » 23 Ago 2016, 21:10

Rapaziada...

Alguém sabe pra onde foi a Amanda? Mineirinha morena da bunda grande que trabalhava nessa casa?

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#2035 Mensagem por datalouco » 28 Ago 2016, 20:50

Condera09 escreveu:Passei por Santana e ainda está tudo fechado :(
Continua fechado! movimento anda muito fraco por lá! dá até medo!

Link:
🔗

Alinhares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2036 Mensagem por Alinhares » 08 Set 2016, 14:29

flizeram até uma parede de tijolo pra lacrar mesmo. Incrivel que fechar puteiro da mais voto do que caçar bandido. Deve ser por causa da eleição

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2037 Mensagem por Pirroque » 09 Set 2016, 21:23

Se reabrirem
reabrimos o topico
por hora
fechando aqui

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#2038 Mensagem por Liber Oz » 22 Jan 2018, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito domingo 14/01

Fazia muito tempo que não ia. As casas ao redor todas lacradas exceto essa. O hotelzinho ao lado fechado mas vai reabrir segundo a gerente. Fui umas 17hs tinham umas 5 garotas, mais ou menos, pelo padrão do local, me chamou atenção apenasTamires. Novinha gostosa, tem 19 anos, cara de ninfetinha, bundinha gostosa, pernas torneadas, peitinhos perfeitos pequenos mas lindos, pele bonita. Cabelo preto passando um pouco o ombro, não é morena de pele, mas tem um toque. Detalhe: tive que pagar na hora de sair do bar/privee, paguei em dinheiro 150 meia hora, 170 se for no cartão!. Como o hotel ao lado esta fechado, tive que pegar o carro, parar na frente do puteiro, esperar a puta, e leva-la até o motelzinho que fica descendo a rua, e virando a direita, puta trampo. Chegando lá estava sem luz o local por causa da chuva ! Mais 20 contos pro hotel. Ou seja R$ 170 por meia hora (150/ programa + 20 hotel) ! Ficou super caro, e com cartão o programa sobe pra R$ 170 + R$ 20 hotel ou seja quase R$ 200 meia hora ! não vale a pena ! Enfim, ducha tomada, mina faz um oral sem, mais ou menos, nada de mais. Capote, vamos pra trepada, não regula tempo nem posição. Mina até que se entregou, mas reclamava muito do calor. Tivemos que ligar a luz do celular visto a falta de luz. Fora isso tudo ok. Tive que leva-la de volta até a porra do bar/privee. Não volto tão cedo devido a esse detalhe de ter que pegar o carro, buscar e levar.Poderia ser uns 130 o programa, ficou caro.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2039 Mensagem por everhardbr » 14 Mar 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Td realizado segunda feira.
Passei no antro por volta das 18h, e pra minha surpresa, encontrei a Samile, velha conhecida da zona norte.

Nem esperei as outras putas da apresentação. Já arrastei.

Tá uma bosta fazer Td lá. O hotel fica na Ataliba Leonel. BO demais levar a puta de carro até lá.

Td foi muito bom. A mina é sensacional.

150,00 da mina, mais 20,00 do hotel.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#2040 Mensagem por datalouco » 31 Mai 2018, 18:44

Gostaria de saber se continuam cobrando consumação mínima,entrada e outras taxas abusivas!

Link:
🔗

Responder