Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4141 Mensagem por chamul » 20 Ago 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SALVE!!!!!!!

Sexta passei no "amarelinho" ,na intençao de transar com uma pessoa,mas transei com outra.Subindo no 3° encontrei uma mina trabalhava no sétimo!
Combinado e vamos para o quarto,menina suave,tirou a roupa destaque para os peitos(apesar de já ter filho),chupei bastante,depois ela veio por cima ,mudei p/ ppmm aonde gozei e finish!!!!!!


Eliza: branquinha com lábios carnudos(cabelo com luzes).
Repeteco :sim é uma boa opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4142 Mensagem por Tenso » 21 Ago 2016, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu sou um cara que dificilmente chega direto na garota, gosto de observar, ver o produto, o comportamento...

No 7º andar lado escada, uma loira de cabelos Chanel e corpinho mignon com marquinhas de biquíni (sempre de fio dental) me chamava a atenção a algum tempo. Vi que ela estava escolhendo com quem iria para o quarto mesmo sendo pouco assediada. Fui para ver qual era e levei para o matadouro.

Nome: Bruna

A mina é uma delicinha, até que bateu um papo e estava sendo simpática. Mamou com capa bem, encheu a buça de gel, e tome rola d4 ( que visão daquela bunda redondinha com marquinhas :D ) sentou com vigor de costas e finalizei com ela empinando o rabo de bruços. Ela tem uma simpatia meio mecanizada é verdade, mas foi esforçada.

Bastante ppp, mas o que tira o tesão é que a buça é muuuuuuuito larga, somando-se ao 3kg de gel, parece que estamos metendo no vento. Suava feito uma tampa de chaleira de tanto meter e quase não consigo gozar :x

Vale mais pelo visual do que pelo prazer. 8)

30 pilas / 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4143 Mensagem por Kuririm » 23 Ago 2016, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vou direto neste prédio e passarei a compartilhar minha aventuras.
No 8 andar lado do elevador,peguei a garota citada,morena clara,estatura mediana,cabelos castanhos escuros e muito bonita de rosto,uma bunda volumosa e deliciosa,simpatia impar.
No quarto super simpática,se envolve legal na transa,mamou na minha caceta e a comi de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4144 Mensagem por Kuririm » 23 Ago 2016, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste mesmo andar(8 andar lado elevador) em outro dia após tomar um conhacão vi esta beldade.
Mina branca cabelos negros,olhos grandes e cara de perversa,corpo uma escultura,bem magra de seios medios siliconados e bunda média para grande, barriga chapada.
No quarto mamou na capa,e a comi de frente e de 4,esta nasceu para a profissão mete gostoso na proxima pega 30 minutos com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4145 Mensagem por Griot » 23 Ago 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De passagem pelo prédio há umas 2 semanas, na esperança de comer a Bombom, minha preferida nesse prédio, mas ela não estava... fiquei enrolando ali no 4o andar _ elevador esperando ela chegar e nada, então resolvi dar uma volta...

Logo na saída, no 4o andar _ escadas, vejo uma prima sensacional. Denise é o nome. Subi até o último andar pra ver se tinha carne melhor, resolvi voltar pra furar a Denise, mas a mesma estava em atendimento. Tive que esperar..

A garota: meio negra, meio índia cabelos longos lisos,, bonita.

Rosto : 8
Seios: 8,5 (500ml de silicone, mas nem parece. Gostosos de apertar)
Bunda: 10 (grande, com volume, macia)
Sem barriga...

No atendimento, a menina é sensacional. Veio por cima, cavalgou sem reclamar, depois de 4, depois na beira da cama, depois deitada de bruços. Faz com vontade, uma das melhores fodas que já dei no predião.

Dupla ela e a Bombom virou meta pra vida, rsrs...

30 golpistas por 20 minutos, saco esvaziado com gosto e repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderoso12345
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Mai 2016, 18:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4146 Mensagem por poderoso12345 » 23 Ago 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:KATE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTA DO QUINTO ANDAR DO LADO ELEVADOR. :razz: :razz: :razz: :razz:
MELHOR TRANSA DO PRÉDIO.
MULATA GOSTOSA, BONITA E SIMPÁTICA.
BUNDA GRANDE DURINHA.
PEITOS PEQUENOS BEM FIRMES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderoso12345
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Mai 2016, 18:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4147 Mensagem por poderoso12345 » 23 Ago 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
MORENA BAIXA...
ROSTO LINDO 10
NOVINHA
PELE BRANCA
BUNDA PERFEITA 10
NÃO LEMBRO O ANDAR EXATO
TERCEIRO OU QUARTO ANDAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4148 Mensagem por Kamelo » 24 Ago 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom pessoal domingao dia 21de agosto 2016 resolvo sair de casa no frio para o centro pois já havia chovido muito pensei que nem ia ter muitas putas no Prediao mais que nada tinha sim bastante.
Bom peguei uma gp queeu curto bastante fazia tempo que não saia com ela nome Geovana fica no 6 andar lado do elevador ela sempre de vestido preto baixa cabelo preto tamanho médio ondulado, peitos grandes tem barriguinha bunda pequena, tá na faixa dos 30 anos...
Bom ela me atende sempre no duplo sim beija na boca chupou sem o anal ela deve cobrar mais também faz... No cubículo foi pegação chupou sem depois coloca capa chupa mais peguei de lado de quatro cavalgou acabei que dobrando 30 min por 60pilas...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4149 Mensagem por Kamelo » 24 Ago 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom descendo as escadas paro no 4 andar lado do elevador vejo a Bombom sentada com as pernas abertas com uma calcinha transparente é de blusinha com seus peitos empinados é os bicos acesso não aguentei ela levantou eu já grudei nela bora para o quarto...
Ela vamos senti um Sutaque no quarto perguntei ela é mineira putz que morena corpo perfeito barriga lisa pernao uma morena que é fora do padrão prediao mais ali sempre aparece... É nois tem que aproveitar Bom no cubículo uma chupeta forte os dentes dava pra sentir ainda bem que estava de capa porque se não ela ia machucar meu pau, depois veio por cima cavalgando rápido vi que a mina gosta de uma pegada hard então virei a mina de 4 é comecei soca soca é ela xingando falando palavrão é pedindo mais estava precisando pegar uma menina com pegada hard fazia tempo bom finalizei com ela de4 depois de muito socar e sentir aquele bumbum durinho da Bombom batendo.... Bom ela fica no 4andar lado elevador cabelo bem armado estilo black com mechas loiras não tem erro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4150 Mensagem por atiradordeelite » 28 Ago 2016, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala nação putanhística :)

Sexta-feira á noite na área.

Rondas do 8º pra baixo, trombo vários deles (conhecidos) subindo e descendo escadas, esses maleacabados não tem o que fazer mesmo kkkkk...

Tomando umas e apreciando ás putas, me deparo com á Bia do 6º andar-escadas (Ceará), lembrei dos TDs do negojunior (vagabundo nato), então resolvi ir.

Garota:
Morena de rosto bem bonito, 28 anos, altura mediana, cabelos loiros de farmácia, olhos grandes e belo sorriso, foi simpática e atenciosa ali no corredor.
Corpo de roupa top, sem roupa alguma flacidez, barriga quase zerada, seios pequenos de ninfeta gostosíssimos, pernas grossas bonitas também, bunda média com bom volume, mas não tão firme como aparentava.

TD bom c/ alguns revés...
Já num cubículo com espaço melhor, mas com lixo transbordando ::basta:: Algumas caricias e logo tava ereto. Oral na capa muito bom, bem ritmado e preciso na pressão. Não tomou banho, me liguei que saiu do atendimento e já foi meter, então nada de oral nela, só os peitinhos que chupei por um tempo. No fight peço por cima, cavalga gostoso, quase gozei precocemente. Mudamos com ela d4, deixou esfregar o anel, mas não abusei, vi que já ia falar algo. Mina muito gostosa, tranquila e calma, dei umas bombadas, gozei e vazei.
Não rola nem selinho, TD básico, o neutro vai pela ausência da higiene, pois tem onde elas se lavarem.

R$ 30/15 minutos certinhos, Ceará chamou mais ou menos com uns 12 minutos, tô ligeiro ali.

Vi belas meninas naquele recinto, mas não me empolgo muito no 6º andar, rolando muita esperteza por parte das minas e de quem comanda. Foda que lá tá dando muita mina acima da média, acabo passando pra visualizar ás pervas.

Fui! :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4151 Mensagem por cyclops » 31 Ago 2016, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Luna:

Moreninha mto graciosinha do 8ª and do lado das escadas.
Meu, apesar de ter um dente quase preto, ela é consegue ser graciosinha... é verdade...
Ela é toda bonitinha, meiguinha e tem um corpinho bonitinho... Conversamos um pouco sobre séries e na falta de uma mulher que me provocasse mais, eu pulei nela mesmo.

Chegando no cubículo que só cabia a cama, entre as divisórias encardidas, o programa rolou de forma liberal por parte dela, sem as costumeiras frescuras da mulherada de lá... Só que subiu um cheirin de suvaco dela.

Ela é uma gracinha, to falando sério, mas meu... lugar sujão, menina fedida... nada da pra curtir... Terminei o lance rapidão e sai cabisbaixo. Não volto mais com ela não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4152 Mensagem por atiradordeelite » 02 Set 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera!

TD feito no último sábado!

Fui direto no 4 andar-elevador no encalço de uma morena gostosíssima.

Garota:
Morena de rosto bonito, cabelos pretos, sorriso metálico, muito simpática e tranquila, diz ser do RJ.
Corpo de gostosona, barriga bem de leve, pernas grossas, seios médios com ligeiro declínio e bunda grande, lisa e volumosa, mina realmente muito gostosa.

TD satisfatório!
Já num cubículo bem ruim, bastante caricias, deixou chupar seios, buça e anel, fiquei um bom tempo ali. Boquete feito encapado bem feito, só de ter feito oral nela o tesão já tava a mil. Pedi pra vim por cima, depois finalizei com á bela putona d4, deixou dedilhar o cuzinho á vontade e gozada muito boa, essa repito fácil, diz voltar dia 05/09, aquele esquema que várias fazem no predião.

R$ 30/20 minutos, foi um bom TD pelo naipe e serenidade da gp.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4153 Mensagem por cyclops » 04 Set 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Brenda - 7º and lado do elevador.

O prédião estava cheio ontem, subi e desci e escolhi a Brendinha.
Gatinha de 20 aninhos, + ou - uns 1,70, morena, cabelos pretos, seios pequenos, pernas e bunda grande.
Já havia ido com ela outras duas vezes e essa foi a melhor, ela esta mais gostosa e com menos não me toques.

Na cama fez o que eu pedi em termos de posição. Ficamos um boom tempos, acho que mais que os 15min, Só não comi de 4 pq tava bom demais e eu não segurei as pontas. Reclamou um pouco que estava machucando, mas de boa.

No meu padrão de gostosura ela só perde para a Emili da SL.
Boa pedida para quem curte uma novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glauco2265
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4154 Mensagem por glauco2265 » 06 Set 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bianca, ape 14
Loira, novinha (uns 22), bonita de rosto, bundinha pequena, bem mignon mesmo
magrinha, seios siliconados (tem marca da cirurgia embaixo... essas minas deviam investir um pouco mais e ir num cara q não seja carniceiro)

oral no pelo mediante caixinha (R$20), depois plastificamos, ficou de quatro, fez o teatro esperado (gemendo e pedindo mais), depois fomos pro ppmm, onde rolou uns beijinhos gostosos :)
buceta ainda apertada (mas quando deitou pro ppmm deu pra perceber q está sendo muito usada, rsrs), enchi a borracha

R$ 50 (30 do programa mais 20 de caixinha por oral no pelo)

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4155 Mensagem por atiradordeelite » 07 Set 2016, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala putanheiros!

TD Realizado no sábado retrasado!

Depois de comer a Bárbara no quarto andar, Fiquei tomando umas nos andares.

No 8 andar-elevador, conheci á famosa Rafaela, então avisei que ia com ela e aguardei.

Garota:
Morena bonita do corpão, peitão, bundão, coxas grossas, bem simpática e safadinha.

TD satisfatório!
Já no cubículo extremamente limitado, muitas caricias e passadas de mãos. Deixou chupar os peitão e depois, me esbaldei na xereca e anel. Chupou no capote, não cogitei sem. Já tava explodindo de tesão, pois a mulher é muito gostosa. Veio por cima e finalizei com a putona d4. Gozada muito gostosa, foi bem tranquila.

R$ 30/15 minutos. Sem reclamação ou aceleração, valeu pelo naipe da mina.

Grato ao camarada que indicou, valeu!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”