Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#31 Mensagem por rodrigocps » 09 Ago 2005, 00:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 04/08, não postei antes pois não tive tempo,
Bem, a garota é realmente muito bonita, educada e atenciosa, muito bom atendimento, vale a pena,
Atendimento no VIP, sem pressa e celular desligado, vale a pena...

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MARIANA PRADO

#32 Mensagem por Commander » 10 Ago 2005, 08:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
::anjo::MARIANA PRADO::anjo::
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::

Toda semana como é de se esperar saio com a Mariana :D , vou acabar virando colunista no tópico dela. Combinamos desde a semana passada, de almoçarmos no Motel, assim fica mais fácil eu conseguir o alvará com antecedência.
Fomos até o Vip`s, chegando lá pedi o quarto 408 e o atendente perguntou se eu ia deixar ela lá, não entendi na hora :-k , mas depois ele explicou que havia uma pessoa neste quarto aguardando uma acompanhante, foi muito cômico, rimos muito :mrgreen: .

Hoje nos divertimos muito, \:D/ eu adoro sair com ela pois ela é muito alegre e divertida, como eu sou assim também, a gente se diverte muito, com os fatos que ela me conta, às vezes eu até perturbo um pouco ela com as brincadeiras O:) ...
Mais fora isso ela está uma delícia, além do mais está seguindo meus conselhos (brincadeira), está cuidando mais do corpinho ::ok:: . Ela peladinha é deliciosa. E como eu gosto de apertar muito ela tenho que me segurar..
Comecei com os tradicionais beijinhos no corpo e pescoço :twisted: , enquanto eu aliso seus cabelos, depois coloquei o preservativo para iniciar um PP&MM básico e ela perguntou se eu não queria de 4 :twisted: , não resisti ao convite e atendi de imediato, que delícia de bumbum macio, fiquei apertando sua cintura e alisando suas costas enquanto movimentava, fiquei um bom tempo nesta posição até esquentar e então montei, ao mesmo tempo em que ela encostou os ombros no colchão e fechou a perninha, já ta ficando automático \:D/ , então enfiei forte segurando ela pela cintura, que delícia entra tudo, mais o mais gostoso é observar ela apertando firme o travesseiro ::mau:: ....

Preparamos a banheira e ficamos um tempão conversando enquanto eu a apertava com as pernas e massageava com espuma os seus seios maravilhosos. E tem gente que não gosta..... :?:

Após relaxamento e outras coisinhas, deitei ao seu lado, e ela iniciou uma chupetinha deliciosa para levantar o menino :D , ficou chupando gostoso e depois só com a mãozinha, antes de colocar a camisinha, então ela veio por cima cavalgar, enquanto eu chupava os seus seios e segurava forte ela pela cintura e bumbum. Ficamos um bom tempo nesta posição, depois a coloquei no PP&MM, ela ergueu a perninha :o como de costume e enfiei forte enquanto apertava ela com os braços e dava uns selinhos ::namorando:: fundamentais nesta posição, depois pedi para ela ficar de joelhos na cadeira apoiada sobre a mesinha \:D/ , nesta posição a sua bundinha fica juntinha, então de pé enfiei devagarzinho e fui aumento o ritmo, segurando e puxando forte pela cintura, fiquei metendo forte por um bom tempo nesta posição (acho que ela gosta, mais tem vergonha de comentar) =P~ , depois a coloquei de 4 na beirada da cama, ela arrebitou a bundinha que visão :roll: , enfiei novamente de pé, depois pedi para ela ir para o centro da cama de 4, perninhas juntas, ombro encostado no colchão, segurei forte na cintura e montei novamente e comecei a meter forte :twisted: , você sente ele batendo lá no fundo e novamente ela segurou firme na colcha com as mãos e enquanto eu a movimentava, ela apertava forte a colcha com as duas mãos, finalizei nesta posição e caí ao lado dela, acabado. As pernas ficam quentes e bambas, nossa me senti no paraíso :roll: :roll: .......

RECOMENDANDO, É UMA DAS MELHORES DO GP, com quem já saí.
Quanto mais eu a conheço, mais ela se solta. Tá ficando bom......
"Não esquece, semana que vem tem...... ::niver:: , quero um presente especial........

Mais informações ver os meus TDs anteriores.
Rosto angelical com jeitinho sapeca,
Menina sincera e orgulhosa,
Extremamente confiante e otimista,
Sempre preocupada com a família,
Independente, gosta da liberdade,
Muito atenciosa, procura sempre agradar,
Não se envolve facilmente,
Por isso por enquanto, só selinhos.... ::choro2::

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Mariana

#33 Mensagem por Super10 » 17 Ago 2005, 19:22

NEUTRO
TD recém realizado.
A menina é gatinha como vários já reportaram.
Mas achei o TD meio burocrático e sem muita inspiração. Ela fala demais e quase perguntei a ela se a gente estava lá pra fuder ou prá conversar. Se o papo fosse interessante até vá lá mas ela andou reclamando muito da vida.
Mas voltando ao TD, ela fez um oral bom e foi sem camisa. Ela disse que gosta de ficar de quatro e eu também. Portanto, mandei ver naquela xaninha raspada. Foi bom mas nada excepcional.
Achei-a desinteressada e falando sem parar. Por isso meu TD vai como neutro.

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MINHA AMIGUINHA MARY!!!!!!!!

#34 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 18 Ago 2005, 22:40

POSITIVO
"Mary" Mariana Prado :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Depois de um breve periodo sem vê-la,pude conhecer varias garotas em Campinas,
como temos poucas opções,eu acabo ficando com a que me atende melhor,liguei e ela
me recebeu de braços abertos.Bom eu já "saio" com a mary a muitos anos,e todas as vezes
que a vejo parece a primeira tamanha a simpatia que ela passa,não sei dizer qtas vezes sai com
ela, mas com certeza foram mais de 500 vezes,só este mes foram 4,e estou postando porque
ela pediu,continua linda,maravilhosa e muito charmosa com seu novo piercing.
Se quizer sair com ela tem que ligar 1 semana antes e marcar uma hora que ela cumpre mesmo.
Como sou amigo antigo tenho algumas regalias,ligo no celular pessoal,vou busca-la em casa,
fica me esperando na portaria.
Faz questão de passar uma imagem de boa moça do interior,te cativa pela alegria ,simplicidade
e cumplicidade.Tem que ter muito cuidado com o que fala e onde toca,o segredo é trata-la
muito bem,com muito carinho que ela retribui,não se entrega facilmente.Se quiser qualidade e
sair satisfeito é com ela mesmo.Vamos ao que interessa,chegamos no vip,já fui tirando aquela
roupa de malhação,esta malhando muito em academia e esta com uma bunda espetacular,carre- :D
guei ela para o chuveiro,beijinhos,sabonete e muitos risos.Levei pra cama fui contemplado com
aquele oral maravilhoso que só ela sabe como eu gosto,depois eu beijei ela de frente e verso,
como ela gosta, vira até de costas,pude penetrar e sentir o calor e sua lubrificação até no
fundo,muito apertada,nunca precisei usar ky,lubrificação natural chega até molhar o lençol,
virei ela de quatro e soquei massageando seu clitoris e como molha,depois pedi pra ela vir por
cima,cavalgada e ela se solta no meu corpo para uma explosão de extase.Conversa inteligente
raciocinio lógico,agradavel,carinhos e massagens,e tudo novamente, oral molhado sem capote
maravilhoso,ppmm com beijinhos,de quatro, de lado, por cima tudo de novo,explosão num
gozo total,pernas tremendo,estou cansado só de lembrar.
"Mary" foi muito bom te sentir novamente,continue sempre assim sorrindo para a vida.

PS. Vou te cobrar o que me prometeu ontem.OK.

Link:
🔗

Rolão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por Rolão » 21 Ago 2005, 20:37

POSITIVO
Td realizado na tarde de onten (20/08/05)

Realmente ela é muito simpatica, papo agradavel mas vamos ao k interessa manda muito bem no oral faz com ninguem bucetinha raspadinha logo pedi para encapa o menino e ela vem por sim nosssa ela manda bem cavalga como uma amazona ai não aguento e gozo logo ai papo pra descontrair diversos assunto, ai banho pra recarrega energia e oral dinovo deixa o menino em ponto de bala ai encapa e vem por cima cavalga um pouco ai peço de 4 nossa ai a coisa fica boa a visão da bundinha dela deixa qualquer um loco seguro na sua cinturinha e ficamos no vai e vem ai a caimbra chega peço pra ela vir por cima cavaga de frente depois de costa ai aquela visão do sobe e desçe aquela bindunha durinha fico d pau duro ssó de lembrar ai gozo novamente conversa banho e termina a tarde de muito prazer proporcionado pela Mariana mas em breve vai ter repeto.

Oral 9
Vaginal 10 (molhadinha entra gostoso)
Rosto 9 (bonita)
Papo legal

Local: VIP :D :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Commander » 26 Ago 2005, 07:16

POSITIVO
::namorando:: ::beijinho:: ::namorando:: ::beijinho:: ::namorando:: ::beijinho:: ::namorando::
::namorando:: MARIANA PRINCESA ::beijinho::
::namorando:: ::beijinho:: ::namorando:: ::beijinho:: ::namorando:: ::beijinho:: ::namorando::
Após 15 dias sem sair com ela, tava com saudade ::choro2:: , então ela me ligou na segunda ::apaixonada:: e combinamos para se encontrar ontem de manhã. Como de costume peguei ela no local combinado e fomos até o Vip’s. :D

Chegando no quarto de imediato fui conferir o material :twisted: , continua uma delícia, ela deitou peladinha na cama =P~ e enquanto conversávamos fui para sessão dos carinhos ::namorando:: , fiquei ½ hora só nas preliminares, beijinho no pescoço, no rosto, mordidinhas também, carícias nas costas, barriga, seios e em todos os lugares possíveis, até ela ficar molhadinha :twisted: :twisted: e pronta para a 2ª etapa, então deitei de costas, ela colocou o preservativo e veio por cima, aí agarrei ela, beijando seus seios e pescoço ao mesmo tempo que o Juninho ia devagarzinho penetrando, aquela bucetinha raspadinha e quentinha ::mau:: . Ficamos um bom tempo nesta posição, namorando, beijinhos no rosto e pescoço (ô menina arisca #-o , estou tentando doma-la, mais ela é difícil, “mais eu sou Brasileiro e não desisto nunca” :D ), depois de um bom tempo nesta posição ela sentou no meu colo e namoramos um pouquinho nesta posição e finalizamos no tradicional PP&MM, ela ergueu a perninha, abracei ela firme, beijando os seu pescoço e rosto ::namorando:: , enquanto a penetrava com firmeza, gozei gostoso...... ::mau:: ::mau::

Fomos para a banheira e ficamos um tempão colocando a conversa em dia... ::digitando::

Tomamos uma ducha e novamente pra caminha, deitei de costas e deixei ela fazer carinho em mim ::rei:: . Ela começou acariciando minhas pernas e devagarzinho foi acariciando o Juninho com a mãozinha e depois com a boquinha fez um oral hiper molhado =P~ até ele firmemente atender o chamado e ficar em posição de sentido :twisted: . Ela se posicionou de 4 com as perninhas abertas e suavemente fui enfiando o Juninho enquanto acariciava a sua barriguinha, ombros e pescoço com as mãos, fui aumentando o ritmo e segurando firme ela pela cintura :D , fiquei um tempão enfiando forte, até ela deslizar as pernas e ficar deitadinha de costas com o bumbum rebitado ::mau:: , aí com as mãos acariciava sua partes íntimas enquanto movimentava devagarzinho o Juninho, depois ela ficou de 4 na beirada da cama, juntou as perninhas e encostou os ombros no travesseiro, minha nooossa :shock: :shock: que visão daquela bundinha maravilhosa, rosadinha, não me segurei e de pé enfiei novamente segurando forte na cintura dela, depois montei e comecei a meter forte, ela estava um pouco sensível e sentiu cada centímetro ::mau:: , percebi pelos gestos faciais que ela fazia, apesar dela não comentar nada, fiquei super excitado com as expressões de prazer ou ... do rosto dela :wink: . Resumo foi uma delícia, cada vez que me lembro fico tarado novamente.... :D :D

Como disse um forista, não me lembro o nome... :?:
“RECOMENDO E CONTÍNUO RECOMENDO” É UMA DAS MELHORES DO GP.

Valor: igual aos demais, tratamento VIP... ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei::
Rosto = 10 – rosto de princesa, se tivesse um concurso seria eleita a mais bela GP. ::rainha::
Seios = 10 – biquinhos rosadinhos, na medida da minha mão... :roll:
Corpo em geral = 9 – ta malhando, imaginem ela deitada na mesa flexora, com o bumbum pra cima, minha nooossa... :shock:
Oral= sem preservativo e molhado.... :D
Beijo= não beija ::choro:: , só se for selinho ou roubado, a menina é uma fera a ser domada, mais eu chego lá.... ::diabo::

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#37 Mensagem por sexmaniaco » 26 Ago 2005, 18:59

NEUTRO
Rosto 5
Seios 8
Bunda 4 (celulites a bessa)
Oral 4 (sem capa mas sem emoção)
Simpatia 8

Ta gordinha

Never more

...................................................................................

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY STAR !

#38 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 26 Ago 2005, 23:35

POSITIVO
NOVAMENTE (MARY),

Me ligou convidando pra gente ir bater uma bolinha no motel,
como não nego esse tipo de convite nunca, acabei indo,fui bus-
ca-la em casa,tinha acabado de sair da academia e estava toda
agasalhada,não quis nem saber, chegando no vip, já fui tirando
toda sua roupa,carregando-a para o chuveiro,esta cada dia mais
gostosa,deve parar o transito qdo anda nas ruas,joguei ela na cama
com muito carinho é claro, e explorei todas as suas zonas erógenas
até ficar toda molhada como eu gosto,depois ela veio retribuir com
seu oral ,eu ajoelhado e ela deitada e como chupa ,opa, quase gozei,
desta vez ela tomou a iniciativa e veio por (cima),como ja temos
muita convivencia juntos o sexo fica bem agradável,
ambos nos conhecemos bem ,coloquei ela de (quatro) e
não vi nenhuma celulite não,alias esta com uma bunda mara-
vilhosa,meu ponto fraco,virei ela no (ppmm) e me acabei ali mesmo.
Banho,intervalo para recobrar as forças e novamente tudo de novo.
Nunca me canso de sentir a textura,o calor,a profundidade e
a lubrificação da Mary.

Avaliação geral:

Rosto:10 (parecida com a Julia Stiles)

Corpo:10(muito branquinha , delicada e com tudo no lugar)

Bunda:10(igual da Juliana Paes)

Simpatia:10 (uma anfitriã,não deixa ficar cansativo).

Obrigado, Mary pelas horas agradáveis que me proporciona.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA NAMORADINHA

#39 Mensagem por Commander » 02 Set 2005, 08:08

POSITIVO
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
-MARIANA NAMORADINHA-
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Combinamos para se encontrar hoje de tarde :D . Ia pedir para ela colocar a roupa que ela estava usando quando a conheci :-k (mini saia do site, camisetinha, cueca feminina laranja e uma sandália que deixava seu pezinho lindo) =P~ , neste dia, quando ela abriu a porta, meu queixo caiu ::apaixonado:: , já tinha saído com muitas meninas, mas ela era um sonho, estilo namoradinha, a mulher dos sonhos de todos homens ::amando:: . Postaram que ela ta gordinha :^o , acho que a pessoa se confundiu ou escreveu por sacanagem, pois às vezes a menina não faz alguma fantasia do cliente e eles ficam revoltados.

Comigo não tem este problema pois saio com ela toda semana :o e não a trato como uma GP ::apaixonado:: , mais sim como uma amiga e ela sabe disso.... ::namorando::

Mais vamos ao que interessa. Ela adivinhou o meu pedido \:D/ e colocou uma mini saia linda com uma blusinha sem manga, além de fazer um rabinho de cavalo no cabelo, deixando a mostra o seu pescoço lindo e os traços suaves do seu rostinho de princesa, só faltou um salto 15 para ela acompanhar os meus 1,92m. Quando ela entrou no carro, após o beijinho, já coloquei as mãos nas suas pernas, branquinhas, lisinhas e suaves, delícia.... =P~ =P~

Fomos conversando até o Sensuale, lá no quarto ela deitou na cama enquanto conversávamos e fui logo retirando a sua roupa :twisted: , parece que a cada dia ela fica mais bonita =D> : Loirinha pele branquinha, cabelos loirinhos cor de mel, seios médios rosadinhos, bumbum generoso, muito delicada e feminina e o principal o rostinho de princesa, maravilhosa... =D>

Não agüentei e de imediato pedi para ela ficar de 4 :twisted: , aquela visão deixa qualquer um louco e a penetrei devagarzinho ::mau:: e fui aumentando o ritmo até montar e segurar ela forte pela cintura, minha posição predileta, então enfiei forte até me acabar...... \:D/

Conversamos muito ::umamigo:: e ela desabafou que ficou muito magoada pelos comentários maldosos de um TD recente, mais a convenci a não esquentar a cabeça e relaxar, então fomos para a cama e ela pediu uma massagem para aliviar a tensão :roll: , to ficando bom nisso, ela deitou e iniciei uma massagem nas suas costas, braços, ombros, bumbum, pernas e como tenho a mão grande e costumo apertar bastante, a deixei bem relaxada ::ok:: , Aí foi a minha vez, sentei de costas na cabeceira da cama e ela iniciou uma massagem nas minhas coxas e peito até o Junior interromper e pedir as atenções para ele :twisted: , que prontamente foi atendido com um oral molhadíssimo, depois ela veio por cima e ficamos um tempão nesta posição namorando ::namorando:: , enquanto eu a apertava e beijava a sua orelha, pescoço e rosto. Como ela ficou quentinha, respirando forte e ofegante. É uma das posições prediletas das mulheres e principalmente para namorar e fazer amor, para mim é fundamental este contato próximo, dar e receber prazer é fundamental numa relação :) , Para as mulheres com quem tenho um carinho especial me sinto muito melhor dando prazer e carinho, acho que com os anos a gente fica mais romântico ::amando:: . Só faltou uma coisa ela se entregar totalmente ::apaixonada:: , comigo ela é bem carinhosa e atenciosa mais ainda não se entregou de corpo e alma, ela não sabe o que está perdendo.........Semana que vem minha esposa vai viajar e vou estar solteiro, aí ela não me escapa...... ::mau:: vamos ficar um tempão juntos...

Antes de ir embora, mesmo atrasado com compromisso agendado, liguei para o cliente e disse que atrasaria um pouco :twisted: . Não resisti e agarrei ela novamente, a minha vontade era apertar e morder ela, aí ficamos mais um tempinho fazendo amor em varias posições, ainda bem que estamos mantendo o corpinho em forma, par agüentar a maratona de sexo.......... \:D/ \:D/

“RECOMENDO E CONTÍNUO RECOMENDO SEMANA QUE VEM” É A MELHOR DO GP. ::ok::
Desde do primeiro dia que a vi, sabia que ela ia ocupar está posição......

Valor: igual aos demais, tratamento VIP, 5 estrelas... ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei::
Rosto = 10 – rosto de princesa ::rainha:: , parece com a “Graziella Schimitt”. ::apaixonada::
Seios = 10 – biquinhos rosadinhos, na medida da minha mão... :D :D
Corpo em geral = – ta malhando, ta ficando mais gostosa ainda..... =D>
Oral= sem preservativo, carinhoso e molhado.... =P~
Beijo= apesar de eu dar uns beijos nela enquanto conversávamos ::namorando:: , olhando nos olhos, ainda está faltando ela se entregar num beijo mais romântico.... ::apaixonada::

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY (AGAIN)

#40 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 02 Set 2005, 21:14

POSITIVO
Mariana de novo,fazer o quê?Sei que parece um pouco repetitivo,mas sou seu fâ nº1.
Ontem ela estava em estado de graça,sua beleza rara,seu sorriso iluminava todo ambi-
ente,estava com uma luz muito especial,bem acima do normal,não sei se era o clima,
o ambiente,mas cada dia esta mais bonita,que reflete na sua personalidade alegre e
feliz,foi demais.Fui busca-la na hora e local marcado e ja me esperava toda produzida
e perfumada,toda mulher tinha que ser assim mas só algumas tem consciencia disso.
Apesar de preferir os da D Pedro, escolhi o VIP por ser mais perto,entramos no quarto
rindo muito,a Mary anda com o bom humor bem afiado,conversamos sobre o forum,ja
fui tirando sua roupa, banho,parecia que estavamos nas nuvens,o clima, a luz,o ar,tudo
estava perfeito.Até agora estou com o gosto doce da Mary na boca,toda suave,pele macia
lisa e perfumada,se quizesse poderia ser uma top model.Não perdi tempo,beijei ela toda
pescoço,boca,seios,pernas,até a bunda eu beijei,qdo vi que ela estava toda molhada,me
agraciou com seu oral de outro mundo.Comecei no ppmm,estava muito molhada mesmo,
virei ela no de quatro deitada na cama com a bundinha empinada, que visão panoramica,
a bunda mais gostosa que ja vi e depois para finalizar, a cavalgada, sua especialidade,pude
gozar sem fazer um movimento sequer,maravilha,trinta minutos de puro prazer.Pausa,
conversa,massagem,lanchinho,e recomeça tudo de novo,por cima,de quatro,e me acabei
no ppmm,qdo percebemos,as horas tinham passado muito rapido e estava muito tarde.
Estou leve e renovado pronto para o dia que vem por aí.Mary,ontem vc se superou,a
cada vez voce fica melhor.

THANKS MARY.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA GATINHA MANHOSA

#41 Mensagem por Commander » 09 Set 2005, 07:26

POSITIVO
::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::
::apaixonado::::namorando:: ::namorando::::namorando:: ::namorando::::namorando::::namorando::::apaixonado::
::apaixonado::---MARIANA GATINHA---::apaixonado::
::apaixonado::::namorando:: ::namorando::::namorando:: ::namorando::::namorando::::namorando::::apaixonado::
::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::::apaixonado::
Conforme descrito no meu TD anterior :) , está semana já tinha agendado novamente com a gata :D . Alvará liberado \:D/ , solteiro ::ok:: , combinamos de almoçar no motel, peguei ela no horário e local combinado. Por acaso hoje, ambos saímos com roupa esportiva :shock: , tênis, calça jeans, camisa e blusinha e devido ao frio, blusa. Não preciso nem comentar estávamos um casalzinho perfeito =D> , se fossemos ao shopping iríamos parecer ::namorando:: namoradinhos ::namorando:: .....

Quando ela entrou no carro, disse para ela que eu tinha tirado o dia para ficar com ela ::namorando:: e poderíamos ir onde ela quisesse :) , mas resolvemos fazer o programa básico, Motel Sensuale com almoço :twisted: , ambiente tranqüilo :wink: , calmo, propício para namorar ::namorando:: , como comentei para ela. Hoje eu estava carente :cry: , solitário :? , romântico ::apaixonado:: e principalmente solteiríssimo \:D/ , parecia até o “ ::apaixonado:: Pepé Le Pew ::apaixonado:: ” (ver avatar) e a Mariana a “ ::apaixonado:: Penelope ::apaixonado:: ”, a gatinha manhosa e arisca que ele tenta conquistar :twisted: :twisted: .......

Enquanto ela me contava as novidades :o , devagarzinho eu retirava a sua roupa, até deixá-la do jeito que ela veio ao mundo, nuazinha :shock: , que colírio para os olhos :) , namoramos muiiiiito ::namorando:: , beijinhos no pescoço, no rosto, nas costas, alguns selinhos roubados :twisted: , até ela ficar pronta para a próxima rodada de carícias, aí pedi para ela vir por cima, ficamos um bom tempo nesta posição é a posição que fico mais próximo de todas as partes do corpo dela :twisted: , agarrei e beijei ela muiiito, depois levantei com ela no colo e a posicionei sentada no meu colo na beirada na cama :twisted: , até eu ficar em pé (meu caminhão é trucado) com ela no colo e deita-la de costas :twisted: , para a posição do PP&MM, na beirada da cama, então ela ergueu as perninhas e a penetrei muiiiito :twisted: , enquanto beijava o seu pescoço, ficamos nesta posição até eu me acabar \:D/ .....Delícia.... ::ok::

Banho e almoçamos, conversamos muiiito durante o almoço ::namorico:: , depois deitamos juntinhos até fazer a digestão. Então deitei de costas e ela com aquela mãozinha delicada =P~ , pegou firme o Junior até ele ficar durão =P~ , encapotou o menino e pediu para pegá-la de 4 :mrgreen: , como sou um cavalheiro obedeci de imediato ::mau:: , segurei ela firme pela cintura e enfiei gostoso, entra macio, fiquei um tempão :twisted: , depois montei e enfiei com vontade, que delícia está posição, não é a toa que é a minha predileta, mais haja perna :wink: ...Então pedi para ela ficar de 4 na beiradinha da cama e prontamente fui atendido :) , inclusive ela pegou os travesseiros e agarrou eles com força :roll: , fiquei no paraíso, aquele bumbum arrebitado só pra mim, entrou tudo :twisted: fiquei um tempão até me acabar...... ::apaixonado::

Pena que passou rápido ::choro:: , mais antes de ir embora ainda dei uns apertos nela, roubei uns beijos ::namorando:: , consegui até que ela olha-se direto e profundamente nos meus olhos ::apaixonada:: ::amando:: , que até ela comentou a cor deles...uauhhh ::apaixonada:: ::apaixonada:: .....

“RECOMENDO, É A MELHOR DO GP”. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
As demais GP’s, com quem já saí, que me desculpem :-s , mais a Mariana é minha Top a “nº 1” \:D/ , o que não é novidade pois sempre quando saio com alguma nova GP e comento que sou o Commander :shock: , elas sempre dizem, ahhh é você :? , aquele que escreve muito e está apaixonado pela Mariana :?: ......vou falar o que..... O:)

Valor = mais do que vocês pensam e menos do que vocês imaginam (brincadeira) ::piada:: , tratamento VIP :D , 5 estrelas \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ......
Rosto = 11 – rosto de princesa, parece com a “Soraya” novela das sete-Globo, só que mais bonita e gostosa ::apaixonada:: .
Seios = 10 – biquinhos rosadinhos, do jeito que eu gosto..... :mrgreen:
Corpo em Geral = 9 – tem que estar em forma, senão não agüenta o tranco :shock: , muita areia para muita gente :twisted: .........
Oral= hoje nem precisou, foi um clima mais romântico ::namorando:: ...........
Beijo= 9 – dez só quando ela me beijar ::apaixonada:: , beijo roubado ou selinho não vale [-X .........
ps.:o o próximo que sair com ela vai pegar ela radiante e muito alegre, porque será heim :?: :?: .... ::piada::

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY FOREVER ( MINHA PROTEGIDA)

#42 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 09 Set 2005, 20:36

POSITIVO
MARY III,O RETORNO

Depois de um breve periodo semanal de abstinencia, ja apresentando sinais de priapismo evidente(qdo a rola não abaixa mais),procurei a minha musa MARY,pra resolver o meu problema,e como sempre ela estava a postos, prestativa e com vontade, pronta pro que der e vier.Sempre chamo a MARY que nunca me deixa na mão,e é com plena convicção que vos digo , haja o que houver repetirei qtas vezes forem necessarias.Horario tranquilo ja tarde da noite,onde todos os gatos são pardos,embarquei em direção ao novo mundo,suite executivo do vip,onde pude desbravar
novas perspectivas e horizontes com esse mulherão que não me canso nunca,com rosto da princesa de Mônaco,minha estrela de hollywood Julia Stiles,muitas vem e passam mas só a MARY fica,sempre muito simpatica,educada e pasmem carinhosa,sim está muito mais carinhosa comigo,possui alto nivel cultural e se expressa com muita delicadeza,uma verdadeira dama,tem atitudes finas e requintadas,se o incauto não for profissional fica de quatro mesmo.
Já no quarto,começamos namorando com beijinhos na boquinha,pescocinho,tirei peça por peça de roupa até ficar nuazita como veio ao mundo,com muito esforço carreguei ela pra ducha e nada melhor que um banho bem quente, com a MARY ajoelhada me fazendo um oral,já a perigo pedi que ela parasse senão gozava ali mesmo na sua boquinha, tão quente qto a ducha,toalha e cama,oral desencapado coisa de loco,depois foi a vez do meu cunnilingus introduzindo o dedo na vagina extremamente molhada e com contrações vigorosas,ficou logo de 4 porque eu ja estava explodindo de tezão,penetrei naquele
buraquinho super apertado, encharcado,quente e macio, pude sentir o joãozinho bater lá no útero, dessa vez fui la no fundo até ela se relaxar completamente,e escorregar gostoso até espumar,e fazer aqueles barulhinhos,fiquei uns 10 min assim até eu me acostumar com seu calor,pedi o famoso ppmm porque queria sentir todo o seu corpo e beijar sua boquinha olhando nos seus olhos um tezão,cronometrei mais uns 10 min assim e pedi com jeito que ela
cavalgasse de leve,já exausta suando se jogou em cima de mim,eu segurando ela pelos quadris
bombava rápido e com muita força e veio a explosão,mais de 3000000000 milhões de hard rockinhos nadando e a MARY toda vermelhinha, com o coraçãozinho disparado , biquinhos entumecidos,seguidas contrações vaginais.Pausa,muita conversa,massagem,veio a segundona,terceira,continua excelente, a verdadeira namorada fogosa,MARY ainda vou te convencer a passar um weekend comigo,vê se para de frescura e cumpra sua promessa logo.Obrigado novamente MARY,até eu fiquei cansado na transa e de ler esse td.Espero estar ajudando com seu compromisso! :D :D :D

BEIJINHOS MIL PRA MARY STAR, NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS,ATÉ A SEMANA QUE VEM.

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY LINDINHA

#43 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 14 Set 2005, 21:56

POSITIVO
Bom,acabei de me lambuzar no mel da minha musa Mary,nos meus pulinhos semanais,a Mary é sempre a minha 1º opção.Olha a moral que ela tem comigo,me ligou de manhã,ainda sonado,atendi e era ela me chamando para uma sessão de amor caliente,só fui porque era a Mary,só ela tem esse poder sobre mim.Imagina o esforço,só pela Mary mesmo!Me ganhou com seu doce olhar,o toque macio das suas mãos nas minhas costas,nas suas palavras meigas ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
e carinhosas.
Hoje ela estava um pouco sensivel por isso não forcei muito,continua uma delicia,estava toda vestida pra malhação,a calça justa mostrando as suas formas femininas,o topizinho realçando seus lindos seios,aposto que a mulecada da academia onde ela malha ficam todos boquiabertos e babando.
Eu que tenho um pouco de experiencia nessa area,qdo a Mary esta por perto eu não quero saber de outra,e olha que sou muito exigente em relação aos atributos de uma mulher,a Mary continua insuperável.Cada dia fica mais gostozinha,o bumbum esta maior e mais durinho devido aos exercícios, seios na medida e muito firmes,pernas grossas muito boas,rosto lindo e desenhado,graças a sua descendencia de europeus,pele de pessego macia e cheirosa,chaninha raspadinha,mas esta deixando crescer um pouquinho,tudo na medida certa,nada que desabone a garota,bom chega de babação e vamos ao que interessa.
Adentramos no quarto do vip,estava falando de assuntos corriqueiros do dia a dia ,qdo peguei ela no colo e beijei a sua boquinha,até parece a minha namoradinha,tirei a sua roupa e coloquei ela na cama deitada e eu a beijando inteira, pescoço,seios,barriguinha,coxas,a xaninha muito delicada,que depois de umas linguadas,fica muito molhada mesmo,aliás molha tudo,virou de costas e dei uma mordidinha de leve na bunda.
Quando estava bem bem a vontade,a levei pro banho,ensaboei ela inteira, e ali mesmo penetrei-a(tezão),a agua batia nas costas e o saco batia na na bunda(coisa de loco),me conduziu pra cama e nos espalhamos totalmente,qdo esta feliz toma a iniciativa,sentou no joãozinho e começou a fazer um movimento frenético e alucinante,não conhecia esta faceta da Mary,parecia que estava ligada no 220V,super elétrica,ficamos meia hora assim,depois foi o de quatro e finalizei no ppmm,beijando sua boca e olhando nos seus olhos,aí n aguentei e me acabei,1 hora cronometrada,acho que bati meu recorde. \:D/ \:D/
Banho,descanço, refri,massagem,ela fica doida com massagem,e mais 1 hora de amor fogoso,não sei explicar,mas a Mary esta muito ::rainha:: carinhosa,melhorou muito e a cada dia se supera,é a namorada fogosa que todos querem,estou leve e feliz,acho que o mundo fica muito mais bonito qdo a Mary esta por perto.

OBRIGADO MARY PELAS HORAS MARAVILHOSAS QUE ME PROPORCIONA!!!! ::anjo:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA PRADO, MINHA AMIGUINHA GOSTOSA

#44 Mensagem por Commander » 17 Set 2005, 11:45

POSITIVO
TD Realizado ontem de manhã 16/09..
:-tranquilo-: MARIANA PRADO, AMIGA :-tranquilo-:

Hoje devido ao atraso de postar o TD de ontem ::digitando:: , vou inicia-lo pelo final ::estudando:: , como alguns filmes, Cheguei em casa, por volta das 19:00h e surpresa :shock: a minha esposa, toda arrumada, de vestido (não é normal) :-k , cheirosa, toda romântica e apaixonada, veio toda fogosa para me dar o beijo, percebi logo que estava toda empolgada com a minha chegada :D , isto sim é estar apaixonado ::apaixonada:: , estar amando, pois quando saio com algumas GPs, elas me perguntam se eu estou apaixonado pela Mariana :?: , ou falam que alguns foristas perguntam para elas se eu estou apaixonado por ela [-X , acho que ambos não sabem o que é amor nem paixão :-k , saio com as GPs para fazer sexo :twisted: , claro que envolve um clima, para ser mais gostoso :D , mais é limitado a isto, porque paixão e amor mesmo, você sente no abraço apertado, no beijo molhado ::namorando:: , no calor do corpo, no desejo, nas carícias e principalmente o fundamental, o olhar penetrante ::apaixonado:: e no fundo dos olhinhos aquele brilho intenso, isto é amor e paixão ::amando:: , isto não tem dinheiro que compre ou pague. Como já disse para uma GP de Mogi-Mirim, que saía muito com ela a um tempão atrás, nunca vou largar a minha esposa por você [-X , porque?. Porque ela não tinha o brilhinho no olhar :mrgreen: .....

Bom, vamos ao TD, saí com ela no final da semana, próximo ao período de m....... dela :twisted: , para pegá-la com mais vontade :twisted: , já tinha combinado com ela logo no início da semana, então ela já deixa agendado o dia para mim :D :D :D ....
Ela está muito mais bonita que o TD anterior :) , devido aos exercícios está com umas coxonas e o bumbum delicioso :razz: , está malhando muito para manter o seu corpinho :roll: , nisto também somos parecidos, também malho na academia, não a mesma dela é claro, preciso manter o corpinho em forma para agüentar (mulher e GPs) :wink: , como digo para as amigas da minha mulher, tenho 39 mais o corpinho é de 29 (elas me odeiam :evil: , brincadeira, só quando perturbo elas :) )...
Fomos ao Vip´s e almoçamos lá :) , como estou na 3ª ou 4ª lua de mel ::amando:: em casa (nem me lembro mais), a minha pontuação está altíssima (com bônus extra) ::mau:: e o alvará está liberadíssimo ::ok:: , ficamos um tempão junto, eu e “Penélope” ::piada:: , oopss, quer dizer Mariana :mrgreen: :mrgreen: ...

Conversamos muito :) , transamos muito :D , comemos muito :shock: , se divertimos muito :roll: , quando saio com ela recarrego as energias, para mais uma semana de trabalho e amor :D :D ....

Ainda estou aguardando ela se entregar de corpo e alma para mim O:) , mais enquanto isso não acontece, fico observando, quando transamos as suas reações :-k , ainda não consegui identificar se são de prazer ou não, ela também não comenta nada 8) , se gostou ou não, pareço agradar, ela sempre me diz que acabei com ela :-k , mas ???. Só uma coisa que percebi ontem, na 2ª vez que a peguei :twisted: , começamos de 4 e diferente das demais fui bem devagarzinho :roll: , acariciando seu corpo com as mãos, senti a sua bucetinha esquentando e ficou muito quentinha, foi magnífico =D> =D> ....

Quanto ao programa igual aos demais :D :
1ª-cavalgada romântica, sentada no colo, peguei ela no colo, PPMM.... ::ok::
2ª-banho, de 4, montei nela segurei na cintura e enfiei muiiiito (entra tudo), PP&MM, com as perninhas erguidas, deitada com travesseiro sob a barriga, enfiei muiiito, terminamos PP&MM juntinhos....delícia =D>

Banho, almoçamos, conversamos e “THE END”.... ::choro:: ::choro::

“RECOMENDO, É A MELHOR DO GP”. =D>
Contínua sendo a minha Top a “nº 1”...... \:D/

Valor: sempre pergunto o quanto ela quer O:) , tratamento VIP, 5 estrelas...... ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei::
Rosto = 11 – rosto de princesa, parece com algumas ex-paquitas, a “Soraya” novela das sete-Globo, e a “Graziella Schimitt” ex seriado Sandy & Junior...Atenção especial para seu pescoçinho branquinho (quando está com cabelos presos, fica mais bonita ainda).. ::rainha::
Seios = 10 – biquinhos rosadinhos, do jeito que eu gosto..... :twisted:
Corpo em geral = 9 – atenção para a perninha, que par de coxas heim......... ::ok::
Oral= 9 - delicioso, deixou o Juninho, Junião............. :oops:
Beijo= 5 – dez só quando ela me beijar, se entregar, só o sexo não me satisfaz, beijo roubado ou selinho não vale......... ::beijinho::

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY ANGEL

#45 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 21 Set 2005, 22:36

POSITIVO
::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
::namorando:: MARY STAR ::namorando::
::namorando:: ::namorando:: ::namorando::

Como é bom conhecer bem as pessoas,a minha relação constante com a Mary se torna quase marital,faz tempo que sou seu amigo fiel e assíduo,e não troco a Mary por nada. ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Nada melhor que uma boa amizade,amizade por alguem que admiramos,confiamos e gostamos de estar junto,apesar dos pesares a Mary é uma pessoa maravilhosa,batalhadora,sensata,
humana,ajuda e ama seus familiares,enfim uma boa moça,responsavel e dedicada a quem ela gosta. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Bom não vou repetir sobre os atributos fisicos da Mary,é só ver os relatos anteriores,igual a
Julia Stiles,loirinha,simpatica,lindo sorriso,só de lembrar ja fico com saudade,pena que ela não ocupe seu tempo comigo,ainda vou arrastar a Mary num pacote turistico para um fim de semana,ja pensou?Seria uma maravilha! ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Sua alegria radiante contagia e ilumina todo ambiente,tem uma boa energia,sempre esta sorrindo e feliz.Hoje foi a minha vez de correr atras,me adiantei e liguei pra ela mais cedo, \:D/ \:D/ \:D/
combinamos a hora e lá estava ela me esperando como sempre,fiel e confiavel,nunca me deu cano, lindinha, são essas pequenas coisas que me atraem. ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::

Especialmente hoje ela estava muito bonita mesmo!Toda produzida,aliás,produção de cinema, ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
nunca vi a Mary tão bonita,toda maquiada, realçando ainda mais a sua beleza facial,vestido de marca,salto alto,nossa, que avião!!!! ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::

Não acreditava,tudo isso só pra mim!Até parecia que ela estava querendo me conquistar, :-k :-k :-k
entrou no carro toda perfumada(perfume francês),garota muito fina,beijinho na boca,e nos ::namorando::
deslocamos até o nosso ninho de amor,eu corria muito,apressado pra chegar logo,pois ::namorando::
cada minuto ao seu lado é muito precioso pra mim. ::apaixonado::

Já no quarto(vip),tirei sua roupa toda com os dentes,lambiscando ela toda,que me desculpem seus admiradores,mas qdo ela esta nua eu beijo ela inteira,dos pés a cabeça,deu um pulo e eu a segurei e ela cruzou as pernas nas minhas costas e eu abraçado com ela,beijava-a sem parar,
ela esta muito diferente,acho que é a maneira carinhosa como eu a trato e ela retribui numa boa. ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::

Ainda carregando levei-a pro chuveiro,comecei ensaboando as costas, seios, barriguinha, ::cobra:: ::cobra::
bumbum,aí já doidão, enfiei tudo,COM CAMISINHA, ali mesmo no chuveiro,já estava com o joãozinho latejando, ::cobra:: ::cobra::
duro que nem pedra,muito bom mesmo. ::rei::

Enxuguei-a carinhosamente com a toalha e parti pra cama,me brindou com seu oral molhado que levanta até pinto de mumia egipcia gay.Depois foi a minha vez,muitas linguadas e pinceladas,sua xaninha estava muito apertada, devido a um breve periodo de recesso,tava o meu numero exato,molhadinha,apertada,macia,quente e cheirosa,só sentindo mesmo pra saber. ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Socava forte e batia la no utero e ela fazia carinha de dor,estava sensivel,então fiz bem devagar,ficamos muito tempo assim, a cada movimento molhava mais e mais,me disse que
sente muito prazer comigo,porque eu ja sei do que ela gosta,os botões que tem que apertar, ::rei:: ::rei:: ::rei::
sempre com muito carinho,sutileza e romance,variamos muito as posições,estou estudando ::estudando:: ::estudando::
o kama sutra,no final dessa deliciosa maratona,veio a explosão orgasmática total,a Mary
vermelhinha,biquinhos durinhos,coração acelerado, e eu acabado.Conversamos muito,
me falou dos seus sonhos e planos,nos hidratamos com muita agua,fiz uma bela massagem na Mary aliviando e relaxando todas as tensões de seu corpo,me disse que qdo sai comigo dorme
muito bem,se relaxa mesmo. ::ok:: \:D/

Depois daquela esfregação toda,foi a minha vez,oral molhado,já em posição de sentido, ::rei::
coloquei 2 travesseiros embaixo do seu bumbum pra entrar mais fundo,beijava sua boquinha, seu pescocinho,chupava seus mamilos,mordia seu queixo,virei ela de 4,até chorava vendo aquele bumbum tamanho G do jeito que eu gosto,finalizei com ela cavalgando com maestria ::rei::
e beijando sua linda boca,acho que gozei 1/2 litro hoje,estava precisando trocar o oléo de verdade,e e´muito melhor com alguem que vc gosta e se sente bem. ::apaixonado:: ::apaixonado::

Pena que não tenho mais 18 anos e goste de video games,preferencias da Mary,senão eu iria investir muito na Mary.Estou leve,parece que tirei 10KG das costas,só a Mary me deixa assim ::radiante:: ::radiante::
feliz e disposto.Seja sempre assim Mary,hoje vc estava perfeita e maravilhosa,se continuar assim vou querer sair com vc todos os dias.

Beijos carinhosos e muito obrigado por esse tempo que passamos juntos,as horas voam rapido ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
qdo estou com vc,ainda posso sentir seu gosto,seu cheiro doce.

ATÉ A SEMANA QUE VEM, E 1000 BEIJINHOS PRA MINHA MUSA MARY!!!!!!!!!!

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

Responder