NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguinte to desistindo de pegar puta de site. Serio se arrependimento matasse estaria 2x morto. Semana passada comi a desgraçada da J. Lopes e DECEPCAO. NADA A VER COM AS FOTOS. Topico Ja aberto. Hoje inventei de comer a Julia Bond.
http://www.gpgbh.com.br/juliabond
NADA A VER COM AS FOTOS! Feia, tem barriga saliente, e parece puta de guaicurus. E da Bahia e é folgada.
vamos ao TD.
Marquei com a vaca as 16 no covil dela. Cheguei e liguei as 15:30 quem me atendeu foi a amiga dela CRIS LOPES e disse que ela estava no banho e que ia abrir pra mim. DETALHE essa tbm e feia DEMAAAIS, disse que lá a AMANDA NINFETA tbm atende e deve ser feia mas nao vi.
TODAS DO GPGBH.
Me pediu pra esperar no quarto que a Julia ja vinha. Quando ela entra surpresa desagradavel.
Ok. como muitos aqui dizem, No inferno abraça o capeta.
Perguntei logo de cara se ela dava o cu pq eu queria machucar mesmo, castigar a maldita, ela disse que era mais 50. Pediu adiantado dei os 200. (150 PROGRAMA +50 RABINHO) Tirei a roupa e mandei ela mamar. Ai veio a segunda parte ruim, disse que o rabo nao ia rolar pq meu pau e muito grande. Eu ja tinha pago, e pedi os 50 de volta. Ela disse que poderia ficar mais ou me fazer uma massagem caprichada.
Eu puto com aquela mocreia, aceitei a massagem e pedi a massagem primeiro. Massagem foi boa, nunca perto de uma profissional, mas boa. Mas eu ainda tava puto pela decepcao, entao botei ela pra mamar (ela mamou sem capa), coloquei o plástico, rrumei ela de 4 e soquei com forca mesmo...pra sacanear.
Ela pediu pra eu ir devagar e comecou a gritar colocou a mao na minha cintura, (ate bateram na porta), mas eu falei que ja tava quase, forcei e gozei. Nem limpei o pau nem nada, ela me deu uma toalha que tava num fedor de cecê, que ia enxugar o rosto mas ate desisti. Enfim botei a roupa e sai muito vazado!
Notas:
Rosto 5 (Feia, Mas nao estragada...ninguem pega na balada so se for final de festa e chapado)
Peito 10 (tem silicone, ta em pe...durinho unica coisa boa nela)
Bunda 6 (mole, nao e empinada, pra dentro e pequena)
Pernas 5 (nada a ver com as fotos, moles, sem musculos e meio finas)
Buceta 5 (buceta feia, murcha)
Ultimo TD...
sei la, to desistindo
...tem muita gente sonegando ou falando mentira ai viu ADM. Nao da pra confiar...tudo bem que desbravei, nao achei tópico da maldita aqui, mas pelo menos foi uma ruim que consegui ja dar aviso de 3 filhas da puta....alias 4 ne pq a Jessica Lopes tb nao e nada a ver com as fotos.
Se alguem tiver de fato, Ja comido alguma GP boa de verdade fiel as fotos, sarada maravilha, responde inbox ai ou por aqui mesmo. Mas SINCERIDADE! Somos todos companheiros em busca das gostosas. (nao vale a ferrary pq ela nunca atende e 500 conto acho muito caro..300 do programa mais sei la quanto do motel...se ela atendesse em algum lugar...)