POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira, após um dia estressante no escritório, bora pro Vaticano .
Eu não ia, más o waze me fez passar em frente. Aí não teve jeito.
Me sinto muito bem nessa casa. Sempre bem recebido pela Karlinha, nota 10 na recep, peço apresentação, poucas garotas disponíveis naquela hora, casa quase fechando.
Vejo 2 novidades que chamaram a atenção, especialmente uma morena, Yasmin, pego uma gelada e peço referências ao grupo no whats, ninguém conhecia, resolvo arriscar, antes porém um cliente escolheu a garota.
Sem pressa, resolvo esperar e Fico conversando com a Karla , vejo algumas meninas que chamaram a atenção, Elisa por exemplo, recém chegada, e Cristal, já na minha wish lista há algum tempo, ambas tentadoras, porém estava decidido a ir com a Yasmin.
Dei sorte, não demorou muito ela liquidou o cara em alguns minutos
Yasmin
A Yasmin é uma moreninha gatinha, mignon, rosto bonito,bem tranquila, corpo tudo em cima, shape bem legal, destaque para a cinturinha e bundinha de deixar os caras de queixo caído.
Vamos ao
Fight.
Após banho de ambos, Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro figth
Beijos gostosos, molhados, que boquinha gostosa, corpinho gostoso, chupei todinho, fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei, fizemos um sexo animal, curti bastante, e quando ela goza fica com um sorriso lindo no rosto, show.
Primeiro round gozei com ela no meu colo.
Garota tem disposição, não enrolou e fomos pro segundo round.
Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa, após isso encapei e a penetrei , que delícia, fomos para a motoquinha, que bundinha show de bola. Ficamos curtindo ali um bom tempo, até que tocou o interfone.
Gozei horrores.
A princípio ela não faz anal, e não deixa gozar na boca. Fica o aviso aos navegantes.
Isso não interferiu, Duplo sim muito bem feito. Gostei.
Garota aprovada, a química rolou legal e provavelmete terá repeteco. Com cerveja.
Recomendo aos amigos. Aqui não tem média não, se eu não gostar falo na lata.
Rumo a página 500
. Pelo visto o cocktail vai rolar na sexta. Bem que poderia ser em um sábado
Um salve pra galera do grupo do whats do GP. Grupo Forte sem mi mi mi. Logo mais fazendo 2 anos.
Abraços M@u