Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Grazi Blanco

#2611 Mensagem por Primeirotenente » 24 Ago 2016, 19:17

atleticanobh escreveu:
leogodoybh escreveu:Boa tarde pessoal eu não quero ser advogado de ninguém, mas aqui para que uma pessoa iria colocar foto de rosto de outra pessoa? Sendo que chegando no local vc irá ver o que realmente é... Quando tem um TD onde a pessoa n curte blz ela coloca o ponto de vista dela, mas o histórico nesse tópico ela está bem cotada... Pra mim não teve foto fake era até mais gostosa pessoalmente... Agora parece alguma perseguição a garota... se vc n curte coloca o motivo e negativa e pronto!
Povo fica inventando história, pq ela mudou de nome e etc... Para o meu TD foi top, ninfeta gostosa do jeito q eu gosto e ponto.
Não que ser advogado mas está sendo.

Como você parece ser bem ingênuo, vou responder, porque colocar foto de rosto de outra garota?
1 - Para esconder a própria identidade.
2 - Para fazer propaganda enganosa, usando as fotos de uma garota mais bonita.

Se a agora está mesmo usando fotos de outra é uma tremenda falta de responsabilidade, diga que não envia fotos de rosto como muitas fazem, ou use as próprias. Mas usar de outra garota é de uma tremenda filhadaputagem, ainda mais quando a garota pagou para fazer o ensaio.

Vamos ser justos, ela usou só a foto do perfil da Rafaela, ou seja do rosto, as demais fotos que ela manda não é da Rafaela, pode ser dela própria, não posso dar certeza pois não sai com ela. Ela vacilou, mas também não precisa crucificar a menina. Quem nunca fez uma merda na vida.... A menina responde educadamente e com paciência no watts, manda foto e tal. Dá mais atenção do que 99% das GPs. As fotos dela são bacana, cobra um preço justo, não sai com ela pois a região que atende é fora de mão para mim. Vida que segue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opaulobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Rodrigues

#2612 Mensagem por opaulobh » 24 Ago 2016, 19:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rafa885 escreveu:Olá boa tarde meus anjos bom aqui é a RAFAELA RODRIGUES, resolvi criar uma conta aqui no gpguia devido a um problema qua estou tendo em relação as minhas fotos, varios clientes meus entraram em contato comigo me informando que teria uma gp se passando por mim usando minhas minhas fotos de rosto que eu usava no meu perfil de whats que uso para atendimento ,entrei em contato com a gp que usa o nome de GRAZY BLANCO e usa o numero (31)9951-5383,pedi educadamente para que retirasse minhas fotos de rosto do seu perfil a mesma me broq do whats e continua usando minhas fotos falta de bom senso,carácter e profissionalismo,criei o topico justamente para alertar a vocês dessa picaretagem e me resguardar dessa mal carácter!!!

E para aproveitar o tópico queria agradecer a vocês meus clientes pelos comentários e elogios (e ate mesmo as criticas pois com elas vim a melhorar meu atendimento cada vez mais ) tento agradar a todos com máximo profissionalismo possível para que saiam satisfeitos , obrigada a todos ! MEUS NUMEROS (31) 8505-8732 (WHATS) (31) 9170-1896 (APENAS LIGAÇÕES)

bjos queridos :D :D :D :D :D
A outra tava na minha lista já tirei da lista é na dúvida também não marcaria com vc não da pra saber se realmente é verdade o fato mencionado pois no seu zap não tem nenhuma foto. Já a outra troco de foto. seria interessante se você colocar uma foto com parte do rosto amostra

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2613 Mensagem por Primeirotenente » 24 Ago 2016, 19:29

opaulobh escreveu:
rafa885 escreveu:Olá boa tarde meus anjos bom aqui é a RAFAELA RODRIGUES, resolvi criar uma conta aqui no gpguia devido a um problema qua estou tendo em relação as minhas fotos, varios clientes meus entraram em contato comigo me informando que teria uma gp se passando por mim usando minhas minhas fotos de rosto que eu usava no meu perfil de whats que uso para atendimento ,entrei em contato com a gp que usa o nome de GRAZY BLANCO e usa o numero (31)9951-5383,pedi educadamente para que retirasse minhas fotos de rosto do seu perfil a mesma me broq do whats e continua usando minhas fotos falta de bom senso,carácter e profissionalismo,criei o topico justamente para alertar a vocês dessa picaretagem e me resguardar dessa mal carácter!!!

E para aproveitar o tópico queria agradecer a vocês meus clientes pelos comentários e elogios (e ate mesmo as criticas pois com elas vim a melhorar meu atendimento cada vez mais ) tento agradar a todos com máximo profissionalismo possível para que saiam satisfeitos , obrigada a todos ! MEUS NUMEROS (31) 8505-8732 (WHATS) (31) 9170-1896 (APENAS LIGAÇÕES)

A outra tava na minha lista já tirei da lista é na dúvida também não marcaria com vc não da pra saber se realmente é verdade o fato mencionado pois no seu zap não tem nenhuma foto. Já a outra troco de foto. seria interessante se você colocar uma foto com parte do rosto amostra

As Fotos que a Rafaela põe no perfil é dela sim, já sai com ela e sempre colocou a foto dela de rosto....diga de passagem uma mais bonita que a outra. Tem uma que ela coloca com uma blusa cor creme decotada que é linda. Vida que segue...

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2614 Mensagem por dog.com » 24 Ago 2016, 21:04

que topico poluido pra kct!! cade os modera?? Po, se a puta mente, tem que levar gancho! se a puta inventa perfil de forista pra se promover, tem que levar gancho, ficar com topico suprimido e negativado. Se nao vai virar essa zona. Eu to nessa josta aqui desde 2008 e nunca vi post onde puta comenta.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#2615 Mensagem por Maueteiro » 24 Ago 2016, 22:21

rafa885 escreveu:Olá bom aqui e a gp RAFAELA RODRIGUES vim aqui relatar um devido problema com a gp GRAZY BLANCO recentemente venho recebendo mensagens de alguns dos meus clientes em relação grazy que vem usando fotos minha de rosto para enviar para seus clientes e ate mesmo usa em seu perfil do whatsap ,acho uma falta de carácter e profissionalismo,entrei e contato com a mesma pedi educadamente para que retirasse minha foto do seu perfil pois estaria me prejudicando me broqueou e continua usando minhas fotos então fiquem espertos pois as fotos de rosto saõ minhas e meu numerp de atendimento e (31) 8505-8732 ! FIQUEM ESPERTOS !

não estou tentando prejudicar ninguém pois n preciso apenas estou de defendendo pois isso vem me prejudicando !
Eu já tinha alertado sobre isso. Ela usava o nome Luana Moraes quando apareceu o primeiro TD. Mas a moderação não considerou meu post não e juntou os tópicos.

Como eu disse antes, pelo visto ela é freela e tanto a Grazi quanto a Luana atendem no mesmo local. Tópico da Luana:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=168308" -"-

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2616 Mensagem por dog.com » 24 Ago 2016, 22:38

Oculto para usuários:
rafa885 escreveu:Olá bom aqui e a gp RAFAELA RODRIGUES vim aqui relatar um devido problema com a gp GRAZY BLANCO recentemente venho recebendo mensagens de alguns dos meus clientes em relação grazy que vem usando fotos minha de rosto para enviar para seus clientes e ate mesmo usa em seu perfil do whatsap ,acho uma falta de carácter e profissionalismo,entrei e contato com a mesma pedi educadamente para que retirasse minha foto do seu perfil pois estaria me prejudicando me broqueou e continua usando minhas fotos então fiquem espertos pois as fotos de rosto saõ minhas e meu numerp de atendimento e (31) 8505-8732 ! FIQUEM ESPERTOS !

não estou tentando prejudicar ninguém pois n preciso apenas estou de defendendo pois isso vem me prejudicando !

Aqui dentro ATE PUTA PUBLICA TD!!! O tal RAFA885 tem 2 TDS... MESMO DIZENDO QUE É A PERVA

Link:
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2617 Mensagem por robscomedor » 24 Ago 2016, 23:13

Oculto para usuários:
opaulobh escreveu:

Esta semana dei sorte então. Ia marcar com a Grazi Blanco (achando ser a guria da foto). Tentei contato, mas não obtive resposta imediata. Aí ontem o forista atualizou o número da Rafa. Vi uma foto e fiquei super interessado. Contudo, agora não sei quem é quem. A suposta Rafa tirou a foto do wpp e leva a crer que tbm não é a gata da foto. Sei lá. Não vou me arriscar. Melhor marcar com outra.

Link:
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2618 Mensagem por robscomedor » 24 Ago 2016, 23:26

Primeirotenente escreveu:O que é certo é certo, vamos parar de questionar o óbvio.
Tenho a Rafaela no watts a um tempo, então lá estava a tal foto. Rafaela atende perto do Minascentro.
Essa Grazi adicione antes de ela por a foto da Rafaela. Atende na Serra, rua do ouro se não estou enganado.
Quando vi as duas fotos no meu Watts avisei a Grazi e aconselhei a tirar disse que conhecia a dona da foto é sabia que não era ela. Depois de uns dias tirou a foto.
Usou sim a foto, depois tirou, hoje esta com a foto dos pé dela.

Foto dos pés? Pra mim aparece uma foto que tinha no wpp da tal Rafa. Só que ela cortou a foto... Deixou só até a boca. Nem sei quem é quem mais... Por via das dúvidas, vou excluir as duas da minha lista e escolher uma outra.

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2619 Mensagem por Primeirotenente » 24 Ago 2016, 23:49

A Rafaela eu conheço posso te garantir que as fotos do perfil são dela. Ela é realmente muito bonita, arrisco a dizer que é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Agora se esta cismado é melhor não ir.....
A foto que a grazi colocou, sinceramente não lembro de ter visto no perfil da Rafaela, então não posso dizer. Tem muita opção ai. Boa sorte.

Link:
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2620 Mensagem por robscomedor » 25 Ago 2016, 00:01

Primeirotenente escreveu:A Rafaela eu conheço posso te garantir que as fotos do perfil são dela. Ela é realmente muito bonita, arrisco a dizer que é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Agora se esta cismado é melhor não ir.....
A foto que a grazi colocou, sinceramente não lembro de ter visto no perfil da Rafaela, então não posso dizer. Tem muita opção ai. Boa sorte.
Sim, primeiro tenente. Você garante que ela é aquela com piercing de tourinho? Vi a foto logo após você atualizar o número dela. A jovem da foto é muito bonita. Só que não é a única a usar aquela foto.
Veremos os próximos capítulos... Enquanto isso conhecerei outras.

"Coragem, Comandante, segue tua sina guerreiro da paz, com força e honra, vibrantes, vamos transpor os umbrais" haha
Obrigado!

Link:
🔗

opaulobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2621 Mensagem por opaulobh » 25 Ago 2016, 09:06

Eta briga boa. Estas duas ai estão e perdendo criente primeiro a Grazi tira as gotos do gpg e diz que as fotos dela foi roubada agora chega outra e diz que a Grazi roubou fotos sua. Pra mim são duas GP da msis baixa categorias tinha até plano pra sair com uma delas exclui as duas

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2622 Mensagem por SolaireofAstora » 25 Ago 2016, 09:13

Podem ficar tranquilos, a Rafa é aquela branquinha de cabelos negros
da foto de perfil sim, toda estilosa, com piercing.....

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2623 Mensagem por escorpião rey » 25 Ago 2016, 09:17

Grazi Blanco/Luana Moraes/Bruma Castro.

Na boa Farraiva não?

Já usou até foto de traveco.

Para com isso? Deixa disso?

Da trabalho não?? ajuda ai,fica com um nome Só.
Cara de uma fucim de outra. anenhhhhhh.

Tá fácil pro Cadelao não....???

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2624 Mensagem por escorpião rey » 25 Ago 2016, 09:26

[quote="opaulobh"]Eta briga boa. Estas duas ai estão e perdendo criente primeiro a Grazi tira as gotos do gpg e diz que as fotos dela foi roubada agora chega outra e diz que a Grazi roubou fotos sua. Pra mim são duas GP da msis baixa categorias tinha até plano pra sair com uma delas exclui as duas.

Boa hora pra vc fazer seu primeiro Td e contribuir com o fórum e tirar suas dúvidas. Vai lar sai com as duas e postar pra nós. Eu sei quem é a farsante . derrepente vc descobre e contribui com os leigos.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2625 Mensagem por escorpião rey » 25 Ago 2016, 09:40

Galera na boa Farraiva não?

Todo mundo sabe quem é quem..
É só acompanhar o fórum e ver quem já usou três nomes ou mais.fotos até de traveco?Tem bobo aí.?
Vai ficar dando trabalho pro Cadelao...???

Link:
🔗

Responder