Letícia Guedes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9965-33459

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia Guedes

#1 Mensagem por queixeiro » 25 Ago 2016, 06:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiros,

Achei a Leticia Guedes no site do MusaClass.com , e por telefone ela foi muito atenciosa e respondeu a todas as dúvidas. marquei com ela pois vi no site que era última semana dela. Morena gata e corpo delicioso e eu não queria deixar escapar a chance. combinei com os colegas do trabalho um horário para fugir e marquei com ela num motel.

De lá do motel eu aviso o quarto e ela chega logo. A garota é muito linda, tem um belo e cativante sorriso e tão simpática como no telefone. Como eu já tinha banhado ela vai ao banheiro e volta só de toalha, e ela deixa a toalha cair antes da cama e pude ver como é igual nas fotos. Muito delicia essa garota, seios firmes e belas curvas e pernas.

Começamos com ela me chupando no pelo sem camisinha, bem sugado e a boca dela subia e descia todo o meu pau. ela me deixou de pau duro e fui então chupar sua buceta muito cheirosa e deliciosa, bem depilada e molhadinha. boto ela pra me chupar de novo e que boca gostosa que ela tem. Antes de eu gozar ponho a camisola no junior e meto na bucetinha dela e ela geme, vou socando no PPMM e viro pra por ela D4 , mas não ela não reclama. Ficamos assim no D4 e ela vai mexendo até me fazer gozar.

Tomo um banho e repouso pra segundo round. Papinho de leve e ela me fala que tá no site só até essa semana e que vai ficar só atendendo pelo fone de contato, mas que está sem local no momento.

Ela então já começa um boquete pra armar a barraca, põe a camisinha e sobe no cacete, ela cavalga com ritmo gostoso e enquanto ela remexe vou chupando os biquinhos dos seios dela. Vamos para o PPMM,e de ladinho também. Boto ela D4 e meto com velocidade até eu gozar. Exausto e relaxado caio na cama.

Gata Linda, belo corpo, pele macia e cheirosa.

Forças recuperadas. banho e pagamento do combinado. Acertamos 300,00 por 01 hora + Motel : 75,00

Rosto: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
site: http://musaclass.com.br/acompanhante/leticia-guedes/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder