TD feito na festa/reunião que rolou no Doce Beijo
Peguei essa gata que se chama Melina
Garota incrível, simpática, inteligente, super alegre e contagiante, com um sorriso lindo que encanta a gente!
Estava em duvida entre ela e a Rafa, porem como havia visto ele se trocar na minha frente, já fiquei com aquilo na cabeça e precisava tirar a prova.
Entrevista básica, garota super tranquila , gosta do Bang, escolhi a msm pro abate
Fomos pro quarto, que tenho que ressaltar muito bem estruturados amplos com espelhos e banheiros em todos os quartos – Ponto positivo
A Melina é uma garota que baixinha, morena, olhos castanhos, boca carnuda, cabeos pretos lisos, 23 anos, coxudinha, seios naturais proporcionais ao seu tamanho, barriga zerada e bunda enorme.
Tiramos a roupa, tomei um banho, ela tbm e vamos pros finalmentes começar a brincadeira
Porem botei meu celular para tocar umas musicas só que ele acabou a bateria, a Melina muito gente fina e dispôs a ir lá em baixo buscar um carregador emprestado do amigo Carioco, ela foi de toalha e galera inteira fazendo festa na sala hahahahah No entanto naquele período ela seria minha hehehehe
Com ela na cama apoiada nos joelhos comecei a beijar sua boca com aquele batom vermelho que me deixou com muito tesão, ela beijou porem não com a entrega que eu particularmente gostaria, parecia que ela meio que fugia dos beijos de língua mais intensos, porem ela segurava minha língua com sua boca, algo muito bacana, porem durante o sexo em si não beijava tanto , porem nada que afete a qualidade ou o programa em si, é que sou eu que estou procurando algo mais assim, como atendimento em clinica e tudo mais.
Bom o Magnatinha deu sinais de vida, ela me beijava e punhetava enquanto eu beijava e lambia seus seios durinhos.
Ela começou um oral no pelo depois de inspecionar a criança, tudo certo, ela começou um oral espetacular, não deu muito pra segurar e acabei gozando fartamente, como estava sem capa coloquei a mão por cima pois tem garotas que não curtem finalização , não sei quanto a Melina
Como havia pego 1 hora estava despreocupado, fui tomar banho e quando voltei conversei um pouco e retomei as tarefas hehehe comecei chupando sua buceta incrivelmente linda e gostosa, além do mais muito cheirosa, chupei por um bom tempo porém como não consegui fazê-la gozar preferi encapar o magnatinha, me disseram que ela é bi, não sei se é verdade, talvez seja por isso que ela não curtiu tanto o oral como eu esperava mais enfim, fiquei pensando em fazer dupla com ela e a Rafa já pensou? Hahahaha
Bom peguei ela de frente na posição PP&MM muito bom por sinal, enquanto chupava seu pescoço, seus seios, e tentava beijar sua boca.
Depois peguei ela de 4 com jeito, bombei gostoso enquanto dava vários tapas naquela bunda gostosa e macia.
Dai peguei ela de brucos, encaixei certinho enquanto penetrava gostoso sua xaninha apertadinha e observava suas tatuagens e seu cuzinho lindo, ainda volto para comer esse cu gostoso ela cobra taxa de R$50,00.
Depois pedi para ela vir por cima calvalgando feito uma amazona
Depois ela mesmo virou e ficou de costas pra mim, meus amigos que visão maravilhosa, ver aquela bucetona engolindo meu pau duro, não aguentei muito depois disso e acabei enchendo a capa de porra!!!!
Literalmente um fodão!!
Tomei banho e voltei pra festa!
Fui!!!