atleticanobh escreveu:Não que ser advogado mas está sendo.leogodoybh escreveu:Boa tarde pessoal eu não quero ser advogado de ninguém, mas aqui para que uma pessoa iria colocar foto de rosto de outra pessoa? Sendo que chegando no local vc irá ver o que realmente é... Quando tem um TD onde a pessoa n curte blz ela coloca o ponto de vista dela, mas o histórico nesse tópico ela está bem cotada... Pra mim não teve foto fake era até mais gostosa pessoalmente... Agora parece alguma perseguição a garota... se vc n curte coloca o motivo e negativa e pronto!
Povo fica inventando história, pq ela mudou de nome e etc... Para o meu TD foi top, ninfeta gostosa do jeito q eu gosto e ponto.
Como você parece ser bem ingênuo, vou responder, porque colocar foto de rosto de outra garota?
1 - Para esconder a própria identidade.
2 - Para fazer propaganda enganosa, usando as fotos de uma garota mais bonita.
Se a agora está mesmo usando fotos de outra é uma tremenda falta de responsabilidade, diga que não envia fotos de rosto como muitas fazem, ou use as próprias. Mas usar de outra garota é de uma tremenda filhadaputagem, ainda mais quando a garota pagou para fazer o ensaio.
Vamos ser justos, ela usou só a foto do perfil da Rafaela, ou seja do rosto, as demais fotos que ela manda não é da Rafaela, pode ser dela própria, não posso dar certeza pois não sai com ela. Ela vacilou, mas também não precisa crucificar a menina. Quem nunca fez uma merda na vida.... A menina responde educadamente e com paciência no watts, manda foto e tal. Dá mais atenção do que 99% das GPs. As fotos dela são bacana, cobra um preço justo, não sai com ela pois a região que atende é fora de mão para mim. Vida que segue...