POSITIVO Nome da Garota:Amanda/Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado da semana passada....
AMANDA e LORENA
Na última vez que estive com a Amanda, tinha sido o primeiro dia da Lorena, que na apresentação me chamou muita atenção e conversando com a Amanda ela me confirmou que eu iria gostar do atendimento e ainda me sugeriu um 4Hand.
Fiquei com aquilo na cabeça e não aguentei e agendei um horário com as 2.
Amanda já dispenso comentários físicos, que já citei em Tds anteriores.
Lorena.... morena, em torno de 1,66m, olhos lindos cor de mel, rosto bonito, sorriso cativante, olhar sensual, peitos pequenos mas que não comprometem, barriga lisinha, belo par de pernas, uma bundinha gostosa, a desejada....raspadinha e cheirosa, uma delicia de chupar.
Agora o atendimento destas 2 juntas não sei nem como descrever.....não é a toa que fiquei sabendo que estão fazendo sucesso na casa juntas, é uma coisa de louco.....desde o inicio enquanto uma estava no banho, a coisa tava pegando com outra na cama, depois fiquei um tempo só observando e me deliciando das 2 se pegando, é muito envolvimento que não existe homem que não fica com tesão vendo.
Depois delas se curtirem um pouco e eu já estar estourando de tesao, me chamaram para a brincadeira, beijo a 3, oral S/C duplo, enquanto fazia oral em uma, esta fazia oral na outra, sinceramente rapaziada, vou ficar aqui horas escrevendo tudo o que aconteceu dentro daquele quarto, no entanto que fiquei 2h e meia e nem vi o tempo passar.
Não consigo descrever tudo o que aconteceu, só digo que apesar do valor salgado no final, garanto que valeu cada real gasto ali com essas 2 maravilhosas mulheres, que conseguem ser safadas mas ao mesmo tempo extremamente carinhosas, muito envolvimento, beijos, etc.
Sai do quarto sem rumo, com as pernas cambaleando, o Junior esgotado...enfim recomendo a todos esta experiencia !!
Repeteco ??? Não sei se o coração aguenta, mas com certeza !!!!