Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3406 Mensagem por aracão » 25 Ago 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lígia

Quarta-feira, mais uma passadinha na Nova Ceci, antes havia mandando mensagem de texto para saber se a Lígia (morena mignon Jambo, seios firmes médios bundinha durinha, agora ela esta com o cabelo mais comprido) estava disponível, nem esperei a resposta e estava a postos no local, e ela estava para sair, esperei um pouco e fomos para o quarto dois. Uma ducha e em seguida ela; mas antes ela foi avisando que tinha feito cirurgia na boca, bom nem me importei, nos beijos o Zé estava tinindo nem ia precisar da chupeta dela. A guria ficou toda melada só nos beijos foi tomar uma ducha, ela fica com vergonha, acho eu, umas mamadinhas bem de leve nos seios, mais amassos, uma conferida na perseguida, e ela começa uma massagem com creme no Zé... nem tinha começado e já quase leite, pausa para a camisola e taca-lhe pau, a boceta dela estava bem quente e apertada, mas logo ficou super úmida, um pouco de frango assado e ela ficou com câimbras, essa posição e ruim para as gurias, pois dobra muito o corpo, um pouco de quatro e muito bate-estaca nela, ambos ficamos exaustos, quando paramos para descansar toca o sinal de uma hora. Fazia um tempo que não passava com ela, muito bom.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3407 Mensagem por aracão » 25 Ago 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda

Sai desse atendimento, com quero mais e a Amanda que a Melissa tanto fala estava disponível, então fui experimentar, fomos no quarto oito, ela me disse que já tinha trabalhado na casa na administração anterior; bom como antes ia muito de sábado nunca havia visto ela; Amanda (morena clara, seios médios rosados, bundinha dura, perseguida rosa, nem e mignon e alta, está na medida certa), uma ducha e em seguida ela, antes havia combinado na recepção que era somente meia hora mas não deu para resistir e acabei ficando uma; a guria gosta de puxar assuntos e bem simpática, enquanto à aguardava ela me contou essa estória, estava sentado na cama e ela, veio com beijos cali entes, logo me empurrou e continuou os beijos e muita língua, perguntou se gostava de oral, lógico né, e foi descendo perguntou se podia chupar as bolas, e também, e ficou passando a língua, o tortura, achei que no ia por a boca logo era muita tortura, saia e ia no joelho, depois nos pés, até que abocanhou o Zé.... chupeta no pelo bem gostoso, babado, uma conferida na perseguida e depois e se masturbou. Ficou chupando e enrolando a língua na cabeça do Zé muito mas muito gostoso, quase que esguicho nesse momento, peço então para por a camisola e taca-lhe pau ela veem montando, e se remexendo muito comprimindo e apertando ora somente a cabeça dentro dela e por sinal ela estava bem quente, era de frente era de costas, um pouco de quatro, parei um pouco e ela tirou a borracha e foi chupar mais uma vez, disse que queria leite, bom só sei que toda vez que estava para jorrar ela cansava e parava, quando toca o sinal de uma hora resolvi bater uma e quando foi jorrar e pôs a boca e foi sugando muito gostoso depois cuspiu nos seios dela.

Dia 26 de agosto festa a fantasia na Ceci com sorteio de massagens.

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3408 Mensagem por Steven71 » 25 Ago 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Olá Galera !

Muito bem recebido pela gerência !
Repeteco com a Lorena
Não tenho muito o que falar, conforme já tratado em TD´s anteriores, mulher deliciosa, sorriso cativante, olhar penetrante, muito envolvimento, o tempo passa rápido e o gostinho de quero mais vai ficando....

Por hoje é só pessoal !

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3409 Mensagem por thisisnotlimit » 26 Ago 2016, 07:37

NEUTRO

Nota:5
Quinta feira, horário de almoço, resolvo dar um pulo na clínica p ver o plantel durante a semana. Após apresentação, resolvi subir com a Amanda e qd chegamos no quarto me surpreendo com aquele corpo branquinho e todo gostoso principalmente os seios lindos do jeito q gosto.
Ducha de ambos e ela começou um oral muito bom, porém qd ia tocar nela, sentir aquele corpo, começou a decepção de 'não me toca aqui, não me toca ali, eu não faço isso, eu não faço aquilo'. Isso é broxante p quem paga 130 e parece q está sendo atendido em um trintão da vida.
Depois do oral, uma metida rápida pois tb teria de voltar ao trabalho ainda e rua.
Normalmente eu negativaria esse tipo de atendimento porém a menina vale pelo corpo e o q ela se propõe a fazer ela faz bem, por isso vai neutro.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3410 Mensagem por minitinko » 26 Ago 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
NOME: Kelly
DATA/HORA: Num sábado de Julho. Não lembro a data precisamente
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 130,00 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena Bonita, Siliconada, rosto muito bonito, 1,70m mais ou menos e super gente fina.

AVALIACAO GERAL: Muito boa, a casa como sempre está de parabéns. Fui tomar um whisky e aproveitei para fazer um TD. Ou terá sido o contrário rs.

Descrição do TD: O TD foi fantástico como sempre. Já havia passado com ela uma outra vez. Subimos e conversamos, acho ela bem divertida. No TD muitos selinhos tímidos mas gostosos, um belo oral, que ela faz muito bem, depois de 4, PPMM e finalização no oral. Isso para mim é muito bom.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3411 Mensagem por cobrinha azul » 27 Ago 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

TD REALIZADO EM 26-08-2016

SEXTA-FEIRA DIA DE FESTA A FANTASIA NA CLÍNICA NOVA CECI (COELHINHA, DIABINHA, PIRATA, NOIVA, ENFERMEIRA, POLICIAL, BANDIDA, GUEIXA ENTRE OUTRAS). ANTES DE MAIS NADA QUERO PARABENIZAR A CASA, A RECEPÇÃO IARA E CIDA, COMO SEMPRE MUITO ATENCIOSAS E EDUCADAS COM OS CLIENTES. HAVIA TAMBÉM VÁRIAS MESAS REPLETAS DE DELICIOSAS IGUARIAS, TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE UM BOM GOSTO EM TODOS OS DETALHES. QUANTO AS GAROTAS VÁRIAS QUE EU AINDA NÃO CONHECIA. PRIMEIRO SUBI COM A VITÓRIA, GAROTA DE PELE CLARA, CABELOS PRETOS (REPETECO). RESOLVI FICAR SOMENTE MEIA HORA POIS ESTAVA ACOMPANHADO DE UNS AMIGOS DA PUTARIA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO, FOMOS PARA A DUCHA JUNTOS, NOS PEGAMOS ALI UM POUCO ::namorando:: NA SEQUENCIA JÁ PARTI PARA O ATAQUE NA CAMA.ELA JÁ CAIU DE BOCA NO MEU AMIGUINHO SEM CAPOTE. ::mau:: ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA. ENCHI O GORRINHO E FOMOS APROVEITAR A FESTA.MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA INICIATIVA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. :roll: :lol: :mrgreen: :wink: 8)

Link:
🔗

bauerjedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3412 Mensagem por bauerjedi » 27 Ago 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:8
Repeteco com a Duda em agosto de 2016. TD Positivaço. Só não foi perfeito porque não finalizou no oral.

Pontos positivos:
- Garota novinha, afirma ter 22 anos.
- Olhar penetrante e sedutor, desde a primeira vista. Foi aí que me ganhou, não esperava que fosse tão gostosa de corpo.
- Bonita.
- Morena da cor do pecado.
- Seios deliciosos de ninfeta.
- Bunda redonda, realmente sensacional. Para o tamanho dela (pequena), é perfeita.
- Buceta depilada, sem odores, deliciosa, ao receber oral ela fica encharcada e goza.
- Adorei o corpo de ninfeta gostosa.
- Sexo Oral realizado sem preservativo, babado, cadenciado, super caprichado. Usa aparelho mas em nada atrapalha.
- Xana apertadinha, delícia de encaixe. Ela sente tesão na penetração e fizemos diversas posições.
- Ela consegue ser sexy e brincalhona ao mesmo tempo.
- Beija muito gostoso o tempo todo.
- Muito carinhosa e namoradeira, sendo safada na medida certa.
- Foi educada e gente boa todo o tempo.

Pontos Negativos:
- Não finaliza no oral nem faz anal. Pelo menos foi o que me disse na entrevista pré-coito.
- Estava com um pouquinho de hálito de cigarro, embora isto não tenha comprometido.

Conclusão: repeteco certo. Como não faço questão de anal, só faltou finalizar no oral para ficar perfeito

Link:
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3413 Mensagem por cadeira » 27 Ago 2016, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Festa,fantasias,escolhida foi Priscila morena linda
No quarto banho, caiu de boca sem camisinha com aquelas olhadas...
Colocou a touca e ppmm,vendo o seu lindo rosto e seu pézinho não resisti e enchi a borracha e fui.....
04/06.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#3414 Mensagem por safado9 » 27 Ago 2016, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
Td realizado dia 26/08/16

Dia de festa fantasia na Ceci como o meu amigo cobrinha azul relatou no seu td. Várias fantasias de ficar em dúvida na hora de escolher. Muito bem recebido pela gerência. A escolhida foi a Priscila morena alta bem encorpada, estava de lingerie preta me chamou muita atenção pelo visual, seios medios naturais e uma bundinha gostosa. Ao atendimento faltou um pouco mais de envolvimento, oral sem capa bom e encapou o menino e fizemos em algumas posições.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3415 Mensagem por Steven71 » 27 Ago 2016, 14:16

POSITIVO

Olá galera !

Ontem foi o dia da festa a fantasia. Muito bem recepcionado pela gerência e por várias gatas. Mas a minha escolha continua de Lorena (a noivinha).

Mulher sensual, deliciosa, gostosa, olhos penetrantes, sorriso cativante e o tempo passa muito rápido e o gosto de quero mais continua, rsrs. :roll: :lol:

Por hoje é só pessoal !

Link:
🔗

kiseki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3416 Mensagem por kiseki » 27 Ago 2016, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Sábadão, passada básica nas casas. Todas fracas.

Rumei para Ceci. Poucas garotas por causa da festa do dia anterior.

Casa cheia, resolvi esperar pela tão falada Melissa.

Não me arrependi. No quarto, comunicativa, muito safada. Oral sem, boquinha de veludo. Para não finalizar ali, pedi que viesse por cima.

Peguei ela de quatro, vi aquele cuzinho e pedi anal. Minha resposta: "demorô para comer meu cuzinho".

Finalizei na boquinha, tomou todo leitinho.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#3417 Mensagem por safado9 » 28 Ago 2016, 00:26

POSITIVO

Td realizado dia 27/08/16

Conforme havia combinado com ela no dia da festa. Que iria usar a sua fantasia de noiva no dia seguinte só para me atender, muito simpática, alegre e gente boa. Chegamos no quarto e já fui agarrando aquele corpinho e me beijou bem gostoso, fui tirando sua fantasia devagar o menino já animado então começou um oral sem capa bem gostoso. Encapou e veio cavalgando de frente e depois cavalgou de costas, e finalizei com ela D4. Garota bem simpática vale a pena conhecer

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3418 Mensagem por Play Mobil » 28 Ago 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Esse foi domingo passado de muita chuva e frio...com poucas opções tive que mexer na gaveta do veterano e escolher a moreninha Pietra! Essa vale a pena escolher...morena mignon, magra com curvas, seios pequenos..quem ainda não experimentou deveria. No quarto um banho quente e cama...começou com uns carinhos e logo já cai de boca...pqp..coisa de louco! Plástico nele e pau pra dentro...cavalgada depois de frente onde não aguentei muito...Perdia a festa...tô ficando mole mesmo...

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3419 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Ago 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:9
SEXTA-FEIRA, ROLANDO UMA FESTINHA DE FANTASIA, MUITAS GAROTAS E TAMBÉM VÁRIOS CLIENTES DEGUSTANDO MUITOS SALGADOS E BEBIDAS QUE ALI ESTAVAM DISPONÍVEIS.
RECEPÇÃO 10 POR PARTE DE TODOS, YARA GERENCIANDO COM EXCELENTE QUALIDADE, REDOBRANDO E ATENDENDO A TODOS COM MUITO CARINHO, IGUALMENTE A TAMBÉM COMPETENTE CIDA MUITÍSSIMA EFICAZ.
HAVIA TANTAS BELDADES QUE FIQUEI EM DÚVIDAS, UMAS 16 QUE VI DESFILAR, OPTEI PELA BELÍSSIMA MORENA DE LINDO SORRISO E UM CORPO PERFEITO.
ATENDIMENTO MUITO BOM, CHEIROSA, BELOS SEIOS , BUMBUM ESCULPIDO A MÃO, BEIJOS SEM MISÉRIA E UM ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO FITANDO COM SEUS LINDOS OLHOS, IMPAGÁVEL, FICOU UM LONGO TEMPO, RETRIBUÍ NAQUELA BUCETINHA SEM ODOR, UMA DELÍCIA, FOMOS NO PP&MM SEMPRE BEIJANDO SEUS LÁBIOS, ONDE SOQUEI BASTANTE E CHEGAMOS AOS FINALMENTE.
TOMAMOS BANHOS E CAÍ NA REAL, FIQUEI SABOREANDO OS PETICOS E APRECIANDO A APRESENTAÇÃO DAS MOCINHAS, COM VONTADE DE FAZER UM NOVO PROGRAMA, ESCOLHI A LORENA, MAS, NÃO HAVIA LEITO DISPONÍVEL, TERIA QUE ESPERAR UNS 20 MINUTOS, ENTÃO DESISTI E VAZEI.
PARABÉNS A CASA PELA ÓTIMA FESTA, ESTAVA TUDO PERFEITO , NOTA 1.0000000000000!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3420 Mensagem por Cara de Concha » 28 Ago 2016, 13:21

POSITIVO

Nota:9
TD com a Amanda.
Acho que não tenho muito o que acrescentar ao que já disseram sobre ela: ótimo oral e não tem frescura na hora do fight.
Fez o máximo para me agradar (e conseguiu)

Link:
🔗

Responder