Rebeca Aguiar
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8443-3783

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rebeca Aguiar

#1 Mensagem por boemioveio » 21 Fev 2016, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta garota através de um amigo mas agora ela anuncia no http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... ca-aguiar/
E bem fiel as fotos
Garota diferenciada, ótimo nivel, boa de prosa (e de cama), Clarinha, com corpo bem definido, aquele tipo de mulher que se cuida.
As fotos são bem fieis. (o tradicional fotoshop não descaracteriza a realidade e pelo menos é ela mesmo
Nao e top mas e bonita , da para sair de maos dadas
Saí com ela à uns 15 dias, nos encontramos no motel Egitus
Primeiro encontro eu prefiro motel.
Garota é bem fogosa, chupa muito gostoso e se entrega na transa.
Depois do banho, agarração, alguns beijos e ela inicia o oral divino (babado), depois capa no cacete cavalga demais... mudança de posição, coloco ela de quatro (visão muito bom) e leite na borracha.

Resumo da ópera:
Garota agradável, faz de tudo para a coisa rolar naturalmente. (pelo menos rolou química e comigo )
Rosto 8,5 é muito linda.
corpo 8 (durinho e bem cuidado)
seios medio durinho
Bucetinha 8,5
Beijos 10
Anal - Não sei se faz ..
Oral . 9 muito bom .

Pelo custo beneficio paguei 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rebeca Aguiar

#2 Mensagem por Invisibleman » 25 Fev 2016, 21:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Costumo usar os TDs aqui do fórum para ter boas experiências, muitas vezes acabo sonegando, quando vejo que só vou chover no molhado do que já falaram... Mas dessa vez resolvi desbravar...
Queria uma mais nova, olhei o LS e escolhi a Rebeca Aguiar http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... ca-aguiar/
Pelas fotos me pareceu uma boa escolha... Conversa ao telefone, disse que era 250 uma hora. Combinamos no eros, 10 minutos depois ela já tava ligando pra perguntar se eu ia mesmo. Estranhei. Deveria ter considerado isso um sinal...
Quando abri a porta do quarto, tive aquela sensação que você tem quando escolhe o lanche pela foto no McDonald's e quando te entregam parece que não é o mesmo...
Não sei se é a mina das fotos, a garota é magra, novinha, mas a pele não é bonita... E não tem as curvas da foto. Pode ser ela nas fotos, phoshop tá aí pra isso...
Fomos pro metes, começou com um oralzinho que não durou muito. Falei para vir por cima. Ficamos um pouco assim, ela pediu para ser de 4. Buça com um bom abraço. Pedi para ela deitar e fui por cima... Meti um pouco... Daí ela me pergunta se eu ia gozar logo. Fiquei de cara! Daí ela começa a explicar que "ninguém" fica uma hora metendo... Tentando manter a paciência, lembrei a bonita que ela disse que seu programa é uma hora (!). "Ah, mas ficar metendo uma hora, isso não existe!"... Pode isso Arnaldo???
Brochei.
Sempre que tive algum mal entendido com GP, tentei ser amigável. Sei lá, tenho medo crie algum problema ... Mas dessa vez desisti. Deitei e fiquei na minha. Pensei "você que causou isso, agora resolva!"... Daí ela veio com convrrsinha de vamos terminar... Chupou um pouco e ficou de 4. Meti, gozei, fui até minha carteira e joguei as suadas em cima da mesa.
Não vou me dar ao trabalho de ficar dando notas...
Só recomendo cuidado aos colegas. Talvez daqui a pouco ela mude de nome e saia caçando otarios. Se você ver agarota com uma verruga enorme na bochecha esquerda e tatuagem de duas cerejas no ombro direito, já sabe no que tá se metendo...

Link:
🔗

Dischavador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Dischavador » 26 Fev 2016, 16:07

Eu tava quase indo nela esses dias, tá complicado mesmo, com o primeiro td acima me animei, o segundo td já cortou minhas asas, Londrina tá foda.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2016, 18:59

Dischavador escreveu:Eu tava quase indo nela esses dias, tá complicado mesmo, com o primeiro td acima me animei, o segundo td já cortou minhas asas, Londrina tá foda.
Bem... aqui é o típico caso de dois extremos: positivo demais em um TD, negativo demais em outro TD. Nem parece a mesma puta :roll:

Até liguei para a vadia, mas pediu 250 sem abrir negociação, por 1h sem anal... Aí não dá né... Tô evitando pegar putas que cobram 250 (ou mais) que não cedem a rosquinha... E recomendo que façam o mesmo, para não deixar as putas londrinenses mal-acostumadas, querendo padronizar o preço padrão sem anal nesses 250...

No mais, o tópico aqui tá empatado. Vamos ter que esperar algum forista com credibilidade desempatar a brincadeira. Infelizmente, não serei eu, porque não vou pagar o preço que essa vadia pede sem ceder o cuzinho [-X

Link:
🔗

ffds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por ffds » 26 Fev 2016, 21:13

Estranho mesmo... E o mais satisfeito ainda pagou menos.

Abs

Link:
🔗

GATO100DONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por GATO100DONO » 01 Mar 2016, 11:25

para que nao restasse nehuma duvida se e a mesma garota seria bom se os 2 que postaram os TDS falassem detalhes da Dama em questão. por exemplo o TD negativo disse que ele tem tatuagem e uma verruga..
O outro nao comentou sobre o corpo se ele lembrar vai poder dizer se é e amesma GP.

Link:
🔗

aqueleQcome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por aqueleQcome » 01 Mar 2016, 19:10

POSITIVO
Prezados putanheiros, sai com a referida dama semana passada.

Eu entrei no gpguia para ver a referências da gp e havia um comentário positivo e um negativo. Resolvi arriscar, visto que gosto de magrinhas :twisted: e as fotos do site estavam me atiçando :roll:

Telefonei para ela e marcamos no Eros. Cheguei lá passei o quarto e em +-20 min ela chegou. Esse tempo parece até tabelado, pois a maioria chega nesse intervalo.

Ela chegou arrumada, estava de shortinho, salto e camiseta. Ela é novinha, magrinha, tem uns peitos gostoso, deve ter seus 20 anos. Ela tem a tatuagem e a verruga já comentadas.

As fotos dela tem fotoshop, não há como negar. Todas as fotos das gps em maior ou menor grau tem.

Bom vamos ao que interessa fuck fuck fuck :twisted: :twisted:

Ela começou me chupando com camisinha a meu pedido, ficou lá uns 5 min e queria partir pro fight, porém falei para ela ficar um pouco mais.... mais uns 10 min no final :badgrin: :badgrin: .

O oral foi bom, mas há oportunidade para melhorias... eu sempre escuto isso no trabalho :roll: . os entendedores entenderão :lol:

Partimos para o fight!! :badgrin: :twisted:

Comecei com um PPMM, fiquei um tempinho ali, depois fomos para o frango assado. Pegar essas magrinhas no frango assado é uma delícia, vai forte até o talo!! 8) :shock:

Peguei ela de lado e deu game over. Após o fight conversamos. Conversa de boa.

Não houve um segundo tempo. Tomei banho, paguei e wazare!!

Agora vamos a parte das notas

Rosto: 7 bonita
Simpatia: 8 simpátia
Seios: 8 estão ao meu gosto
Bunda: 7 há oportunidades de melhoria
Anal: diz que comigo não faz, não sei se levo como elogio ou não hahaha
Buceta: bom abraço
Geral 7,5.
Valor: R$ 200,00/1hr

site: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... ca-aguiar/

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#8 Mensagem por fashonildo » 24 Ago 2016, 15:35

NEGATIVO
Caralho veio que roubada tnc, não entendo como esse pessoal deu positivo pra uma tralha dessa. Só vim nela Pq tinha levado outro positivo e as fotos do site me instigaram.
Combinei no erros por tel foi simpática, falou que era liberal e tal

Impressão: guria feia, não pegaria na rua, nem no lixo. NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS DO SITE.
Ela tem uma tatuagem no ombro direito não reparei direito se era de duas cerejas. O rosto tem uma verruga grande à esquerda.
Tem barriga, apesar disso tem coxas firmes.
O rosto desabona muito.
Caralho meu, desanimo total hora que a guria chegou.
Buceta fedida ainda.
Perguntei umas 3 vezes se ela era realmente a puta do site, não estava acreditando no que estava vendo.

Atendimento: eu broxei total. Não quis beijar a guria. Ela fez oral com capote a meu pedido e o Junior ergueu. Mas hora que eu comecei a comer ela de 4 veio o cheiro fedido da perseguida, broxei de novo. Ah mandei toma no cu e mandei embora.

Recomendo: fujam
Repeteco: jamais
Preço: 250 jogado no lixo (falou que era 200 e hora qu cegou disse que tinha + 40 do Taxi vai toma no rabo)

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fashonildo » 24 Ago 2016, 15:39

Ela não é magra, muito longe disso. No máximo gordelícia. Tem barriga.

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Robertu » 24 Ago 2016, 17:10

Dois negativassos e dois potsitivassos, nem parece a mesma puta como os amigos citaram,
As fotos do site não indicam nem tatuagem no ombro da meretriz.
Londrina ta foda heim galera.

Bem... aqui é o típico caso de dois extremos: positivo demais em um TD, negativo demais em outro TD. Nem parece a mesma puta :roll:

Até liguei para a vadia, mas pediu 250 sem abrir negociação, por 1h sem anal... Aí não dá né... Tô evitando pegar putas que cobram 250 (ou mais) que não cedem a rosquinha... E recomendo que façam o mesmo, para não deixar as putas londrinenses mal-acostumadas, querendo padronizar o preço padrão sem anal nesses 250...

No mais, o tópico aqui tá empatado. Vamos ter que esperar algum forista com credibilidade desempatar a brincadeira. Infelizmente, não serei eu, porque não vou pagar o preço que essa vadia pede sem ceder o cuzinho [-X

para que nao restasse nehuma duvida se e a mesma garota seria bom se os 2 que postaram os TDS falassem detalhes da Dama em questão. por exemplo o TD negativo disse que ele tem tatuagem e uma verruga..
O outro nao comentou sobre o corpo se ele lembrar vai poder dizer se é e amesma GP.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por fashonildo » 25 Ago 2016, 17:50

É comum as putas apagarem as tatuagens para colocar foto em site :roll: pelo mesmo motivo de cobrirem os rostos...

Link:
🔗

Responder