Clínica sobe e desce - 708N Bloco B entrada 3 ap 2
R$ 90,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3201-1133

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clínica sobe e desce - 708N Bloco B entrada 3 ap 2

#1 Mensagem por alphamale » 05 Ago 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sem muita movimentação no oráculo da putaria nesses últimos dias. Nem fake :shock: nos últimos dias.

Parti para verificar as novidades do plano piloto. Fiz uma lista, mas devido as últimas defecas que peguei, resolvi pegar uma nova carta de carnes no pedaço

Ligação promissora, 60,00 massagem com finalização punhetal e 80,00 com finalização bucetal.

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html

A ruiva me chamou muita atenção, então fui ver se achava a bixa por lá.

Poha nenhuma, achei 4 pervas bem distintas das fotos. Não sou bom em guardar nomes, ainda mais 4 de uma vez que só ouvi uma vez, mas me recordo de 3, Nicole, bonita, cabelos anelados, morena (ela disse que era ruiva :lol: :lol: :lol:), 1,60m, peitão, bundão, de biquini ::gostosa:: a primeira vista. Julia, morena, estilo gordelícia, meifeinha, uma mei loura (farmácia), outra que não lembro o nome, morena, mei gordinha, mei feinha também. A última que estava disponível era uma chamada Assíria. Loura, magra, razoável. Todas simpáticas, mas a que me chamou mais atenção foi a Nicole. Com forte maquiagem, estava chamando atenção.

Fui para uma ducha rápida, para receber um bola gato sem capa e voltei para esperar na cabine. Esperei para karaleo... uns 10 minutos... pqp, a maior demora de todas as pervas até o momento. Quando volta, sem maquiagem, a diferença foi bizarra. De gata, nota 8, passou a marrom, nota 5 ou 6.

Bom, fuck you, ou melhor, fuck her... Adetrando a cabine, comecei a dar uns beijjinhos, lembrei quando era adolescente, jogou na água, fez tchibum, e eu pegava :mrgreen: .

Beijo para cá, mão para lá, a bunda dela é gostosa. Tirou o sutiã e mais uma decepção... os melões, antes apetitosos, são bem flácidos, mas mesmo assim, mamei muito... já estava a disposição. chupei bastante.

Me deitou na cama, e tirou o resto da roupa, ficou de putaria e sarração no pelo... bom demais, fiquei até receoso dela enfiar meu pau sem proteção. Muita putaria, passou e esfregou a buça na jeba. Depois de algum tempo na putaria levantou e foi pegar a borracha, pedi uma mamada sem, mas ela disse que não faz. pqp, chupou com camisa, chupada ruim, mesmo tentando foi uma merda... o pau que parecia uma tora, começou a amolecer, tirei ela e meti a pica... sentou e cavalgou gostoso... flap-flap-flap, depois virou a bunda e sentou mais ainda... 8) bom demais...
Se ficasse ali mais um tempo ia acabar a brincadeira... levantei e meti no PPMM, frango assado, por último coloquei de 4 e fui para a galera... vuck vuck vuck até encher a borracha.

Conversa mole para relaxar, e por último uma massagem vagabunda de 5 minutos.

Honorários acertados e promessa de volta.

Ambiente novo, cama larga mas dura, banheiro sofrível, kit putão com chinelo, não lacrado, toalha aparentemente limpa, também não lacrada e sabonete líquido.

Pelo preço, devo voltar para comer a Assíria e a ruiva das fotos.

Cardápio novo e carnes diferentes para experimentar.

Custo - benefício que vale a pena. Ah, duas kengas por 130,00, onde as bixas interagem entre si. Preço promocional.

Devo voltar para pegar duas e ver como é...

Relato depois da pegação
Fui
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica sobe e desce - 708N Bloco B entrada 3 ap 2

#2 Mensagem por alphamale » 25 Ago 2016, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados,

Resolvi furar uma xana distinta da anterior, grana curta devido a intervenção Dilmística no Brasil, tentei uma low-cost de sessentão, mas foi pisada na bola feia, relato, daqui a pouco. Perdi um bom tempo nas escrotas da 310N, daí voltei a esse antro, lembrando das kengas anteiores.

Cheguei lá e só a primeira kenga estava como figurinha repetida... aliás, de fuça, pois o nome da puta já era outro hoje. Karáleo, a bixa ainda foi passável, imagine se tivesse sido escrota??? :evil:

Escolhi a mais simpática comigo, loura mega farmácia, cabelo chapado, peitos pequenos para médios, corpo, aparentemente ajeitado, barriga parecia normal feminina pernas gostosas, fuça passável a primeira vista (e na penumbra).

Adentrando a conhecida cabine, dei um bypass no banho, já previamente asseado, tentei dar uns beijos nela, mas refugou. Ainda bem, pois senti um mal hálito. Não ia tentar de novo mesmo.

Ah, o corpo foi uma decepção, bem quadrada, seios pequenos, caídos e com bastante celulite. Isso sem falar na barriga. Ela devia estar segurando a respiração, pois de feminina normal, foi a bem protuberante. Kenga escrota.

Massagem iniciada, aliás, falar que aquilo foi massagem, é sacanear as massagistas reais e as massacanagistas que prestam também. Não deu 10 minutos de passação de creme, me ofereceu uma espanhola com custo extra. VTNC, falei que tinha levado a grana para a furada apenas, o que era verdade. :doubt:

Viu a minha indignação, resolveu fazer "por conta" da casa.

Enquanto fazia, dedilhei muito a buceta. Grelo exposto, e ficou gigante depois de uma boa estimulada. Aproveitei para ver o estado olfato bucetal, o que também não aprovei. Não tinha um bacalhau podre, mas não estava cheirosa apta para abocanhar aquele grelão. Fiquei só na siririca mesmo.

Se excitou bastante e foi pegar a borracha. Meteu a borracha e caiu de boca na espada. Ficou só na cabeça e o pior, com dente escapando. Que bolagato merda. Intimei para subir na piroca, e foi sentando devagar. Buça bem apertada. Até se acostumar com a jeba dentro, demorou um pouco. Depois cavalgou um pouco. Sentei e coloquei as pernas dela para trás e piroca dentro-piroca fora. Meti bastante. A perva começou a me encher o saco para eu pegar ela de 4... ](*,) . Foi a deixa para começar o mimimi, me pega de quatro, me dá leitinho... poha, quer me irritar é só começar. #-o

Coloquei de 4 e a maca é muito alta, daí a posição ficou uma merda. Juntando isso a gemido fake e camisinha machucando daí o pau amoleceu. Ela percebeu e falou que estava quase na hora e falou para finalizar na mão... já estava puto mesmo e falei, ok.

Punheta para completar merda. VTNC com força.

Gozei, banho e vazei,

Detalhe, já aumentaram a poha do cachê: 90,00 o trepex com uma, 130, com duas.

Nessa não volto e nem recomendo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicom empresario
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2016, 19:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica sobe e desce - 708N Bloco B entrada 3 ap 2

#3 Mensagem por maicom empresario » 09 Set 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
– Demorei algumas semanas pra postar o relato.
Liguei para clinica para saber mais imformacao sobre o atendimento e ja gostei da voz da Julia. Parti pro abatedouro. Chegando, para minha surpresa, tinham várias moças disponíveis.
É difícil pensar muito com todas aquelas mulheres bonitas e gostosas te rodeando. Para minha sorte, em alguns segundos apareceu uma loira , de salto, e me informaram que aquela era a Júlia. “É essa mesmo. Simbora”. Parti pra menor cabine, mas como não sou claustrofóbico, qualquer lugar é suficiente para degustar uma boa carne. Conversa mole, Júlia vestida de policial... puta que pariu. Top demais.barriguinha nota 6, cabelos loiros na altura da cintura, olhos castanhos (ou preto, estávamos a 'meia-luz'), boca e dentes usando aparelho, um pouco baixa (disse ter 1,58), seios médios (durinhos e gostoso), bundinha boa.“Vou cancelar essa porra dessa massagem”, pensei. Mas como se tratava do primeiro contato e eu não sabia como era a desenvoltura/ânimo da moça, acabei deixando a massagem rolar pra ir trocando uma idéia.
Conversamos bem, ela corresponde às piadinhas comédias, e conta outras, inclusive casos engraçados. Disse que não está nesse ramo há muito tempo. E a massagem fluiu bem, para minha surpresa. Num dos momentos em que ela ia passar da perna pras costas, me inclinei da maca rapidamente e falei que ia deixá-la mais à vontade, já tirando o sutiã. Libertados os peitinhos, já comecei uns beijinhos e lambidelas. Ela me pergunta “tiro tudo?”, segurando a calcinha. “Certamente”. A calcinha revelou uma xana muito linda, raspadinha, bem pequenininha e delicada. “JACKPOT”, pensei. Já estava louco pra furar a mina, mas deixei a massagem continuar, agora já dando umas bulinadas na terapeuta. Ela implementou uma manobra tailandesa, e eu depois já pedi pra virar. Ela continuou massageando, agora já acariciando o pau. Revelei a Preserv Extra, mostrando minhas más (ou boas) intenções. Veio pra cima, insinuei um beijo e ela correspondeu. Aí começou a festa.
Chupei os peitinhos, explorei todo aquele corpo com minhas mãos. Boquetou a espada garoto e caiu de boca. A cena estava bonita. Ela veio sem KY, acho que já estava molhadinha, e sentou na pica. A bucetinha resistiu pra entrar, mas depois que entrou... só alegria.

Senhores, sinceramente, pra mim é até difícil descrever essa experiência. Eu não sei se a mina goza fácil, ou se a química foi muito boa. Mas o que aconteceu é que ela gozou pelo menos 3 vezes (eu acho que foram 4) durante o fight. Confira de novo, no replay: subiu na rola, cavalgou, aproximei o corpo dela e fui metendo e beijando, reforcei a metida e ela se contraiu toda (1). Ela não é artificial, de ficar gemendo falsamente, e acho difícil de fingir daquele jeito, porque eu sentia a xana dela “mascando” o meu pau... dava pra sentir umas contrações deliciosas. Coloquei ela de lado, fui metendo por trás e tocando uma siririca, ela começou a rebolar (mesmo de lado), apressou, segurou minha cintura e se contraiu toda (2). Caralho, tava uma metelança deliciosa, a xana dela tava quase escorrendo, de tão melada. “Me pega de 4”. Como recusar um pedido desses? Arrebitou aquela bela bunda, com marquinha, e eu encaixei o pau, deixei na altura certa e toma-lhe pica. Ela rebolava e gemia, tava difícil de segurar. Estiquei as pernonas dela e deixei ela reta/deitada na maca e continuei socando. Me apoiei com uma mão e fui na xana dela com a outra. “Aí já é covardia” ela disse. Fui estimulando, estimulando, a respiração dela foi se intensificando e ela gemeu forte, com a xana contraindo novamente (3). Eu não tava acreditando naquilo, hahaha. Nesse ponto, eu decidi que não dava mais para adiar a 'sofrência'. Intensifiquei a metida, e gozei litros. Eu devia ter tirado a camisinha pra ver – acho que foram uns 2 litros. Garrafa PET de porra. Ela ainda dava umas reboladelas, judiando do mini ninja. Me ajudou a limpar e fui tomar ducha. A trepada foi tão boa, que assim que eu voltei pra perto dela meu pau começou a dar sinal de vida novamente. E ela percebeu. “Acho que ele está querendo ficar um pouco mais, hein!?” Hahaha. PORRA. Tinha vencido meu alvará, tinha que voltar pro trabalho. Enquanto vestia a roupa, paguei os honorários (R$ 90) e me despedi da donzela. RI-comendo e possui elevada probabilidade de repeteco.
Puta gostosa!!!
Boa sorte, putos! Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • CLINICA Femena
    por feijaocomedor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por feijaocomedor

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”