Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado_mga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca

#1621 Mensagem por tarado_mga » 12 Ago 2016, 09:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia caros amigos putanheiros!

Estou colocando TD em dia!
Realizado semana passada , porem não sonegado!

Essa garota atende perto da UEM
marquei por Whatsapp, contato facil!
Sem Burocracia para entrar no Apê, só interfonar, quase que impercptível vc sobe ...
Abriu a porta com uma lingerie , o rosto não ajudava ](*,) , ainda se fosse simpatica com sorriso agradavel nem isso, aliás longe disso....Pois é senhores corpo bacana, malhada, tentei algumas palavras, e sempre respondendo: sim, não ou balançando a cabeça, tbm não falei mais nd :-# ...Tava ali p meter mesmo e vamos ao que interessa.
Banho tomado, vc nota que a perva não ve a hora de acabar logo [-o<
Não beijou, tbm nem fiz questao !!! :lol:
Saquei a piroca, a desgraçada sabe o que faz com a boca ::oral:: ...
Foi quando chamei a garota pro 69 que a casa caiu! o cheiro não estava bom!
e la estava eu naquele perrengue, Fiquei só olhando, 69 fora de cogitação... :lol: :lol: :lol: :lol:
sai mais q correndo daquela situação, Ai beleza... EPI Colocado , comecei torar a perva... cavalgou depois , PPMM,
Botei a Danada D4 e mandei ver olhando aquela bundinha não grande mas redondinha, cheiro forte,
qdo tirava o pau, meu deus !!!!
Enchi a borracha de Uhzinhos :roll:
Paguei e Tava louco pra sai correndo dali !!!
Se fosse simpatica, até repetiria pelo corpo
Mas sem Chance !!!

R$ 200,00
Notas:
Rosto: 5
Vaginal: 5 ( Devido ao odor )
Oral: 9
Corpo: 8
Atendimento: 5
Educação: 5
Contato (44) 9885-8723
Tem dados na net. Senão autorização da puta para divulgação dos dados.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1622 Mensagem por matte leão » 12 Ago 2016, 09:33

Duvidas o porque da confirmação dos dados:>


http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&t=170658" -"-


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OutlookMGA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2016, 16:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca tel 9885 8723

#1623 Mensagem por OutlookMGA » 13 Ago 2016, 16:07

JohnnieWalkerBlue escreveu:TD realizado na semana passada. Após ler comentários dos confrades, entrei em contato com a Bianca através de Whatsapp, onde ajustamos detalhes do programa. Perto do horário, ela passou o endereço e fui até o seu local. Ela atende em uma kitinete perto da UEM. Lugar pequeno, limpo e com uma cama muito boa. Ela me esperou só de lingerie. A profissional tem na faixa dos 30 anos, talvez um pouco mais, altura mediana, loira, cabelos longos, uma bela tatuagem que pega toda suas costas e tem um corpo que beira à perfeição. Começamdo os trabalhos, ela fez oral sem capote e depois comecei a beijar os seus peitos e fui descendo até a pepeka deliciosa dela. Meus caros, que buceta gostosa de chupar. Fiquei um tempo bom curtindo aquela buceta que ja estava molhadinha e ficou mais ainda. Colocada a camisinha, alternamos posições e finalizei de quatro curtindo aquela bunda redondinha sem estrias. Segundo round igual ao primeiro. A dama pode não ser bonita de rosto, nem muito simpática (comigo ficou quieta, na dela), mas na hora do vamos ver, manda muito bem.

Notas
Rosto - 5
Oral - 8,5
Corpo - 9,5
Buceta - 10
Anal - nao fiz
Tempo - 1h sem pressa e sem mexer no celular no intervalo
Cache 200,00
Repeteco? Sim
Saí com essa GP há alguns tempos atrás.

Concordo com a avaliação. Confere!
Têm um cuzinho lindo!


Valeu,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1624 Mensagem por s A m U r A y » 15 Ago 2016, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Meus caros, Fui conhecer a tal Bianca após ler os relatos aqui. Entrei numa fria, foi decepção total. Marquei via whats e parti para o local. Chegando lá no horário combinado, quase desisto. Mas como eu já estava lá, fui para o abate. Ela ja passou dos 30 faz tempo, só as coxas dela condizem com os relatos. No rala e rola, começou a chupar sem capa, muito ruim, logo parou e ficou de 4, fiquei um tempinho, gozei e já me vesti para ir embora.

Notas:
Rosto: 3,0 não gostei
Bunda: 4,0 não é grande coisa
Vaginal: 5,5 mais ou menos, não me empolguei
Oral: 6,0 sem capa e ruim

Telefone: 9885-8723

Repeteco: Não mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodlion
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2016, 09:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1625 Mensagem por Goodlion » 23 Ago 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meus colegas
Sou novo aqui. Trabalho no ramo de construção. Já venho observando as opiniões sobre as GP's e tive excelentes experiências graças aos relatos aqui postados.
Vi alguns relatos sobre a GP Bianca. Respeito todos os relatos. E achei que era importante contar a minha experiência para ajudar na escolha dos colegas.
Há uns 15 dias fiz contato pelo Whatszap e agendei um horário. Fui no começo da tarde.
Chegando lá no horário combinado, toquei no interfone e subi de imediato.
Ela realmente aparenta ter uns 30 anos mas me surpreendeu pelo corpo. Corpo bem sarado e sem celulite.
Ela conversa legal e tenta ser simpatica, mas, eu tava ansioso pelo anal.
Começou a chupar sem camisinha, muito bom, depois de e um tempo ameaçou parar, pedi pra continuar mais um pouco, aceitou numa boa. Eu gosto muito de oral.
Logo pedi pra encapar o "bicho"e parti primeiro pra buceta pra terminar de aquecer o motor. Pensa numa vagina linda. O clitoris dela se destaca. Não sou chegado em chupar, mas, quase encarei. Depois de umas socadas, no papai e mamãe, eu pedi o anal (prato principal).
Quando ela ficou de 4, quase endoidei! Que bunda gostosa e sem celulite. Ela se lubrificou e eu penetrei o cuzinho com calma. É quente e apertadinho.
Logo ela me autorizou "trabaia" legal no cuzinho. Quando eu chegava perto de gozar, dava uma paradinha, pra curtir um pouco mais (rssss).
Chegou uma hora que não aguentei e gozei gostoso. Ela não teve pressa que eu tirasse dela. Continuou simpática me ajeitando um banho. O local é limpo e bem organizado.
Fui rápido, pois, tinha que voltar ao serviço. Paguei e me despedi dela. Quando tava saindo ela ainda me fala: "Gato vc não judia! Vem mais vezes comer meu cuzinho. Gostei de dar pra vc" Rsssss
Mesmo sabendo que a fala tem segundas intenções, deu até vontade de repetir na hora. É bem diferente do que to acostumado em casa!! Rsssssss
Eu recomendo e com certeza vou repetir. Tive experiências melhores, mas, poucas.
Tá difícil achar GP's que atendem bem!!

Notas:
Rosto: 7,0 Rosto normal não chama a atenção
Corpo: 10 ela deve malhar
Bunda: 10 a visão de 4 é maravilhosa
Vaginal: 8 muito gostoso, mas, eu tava afim do anal
Oral: 8,0 sem capa e se ela fosse um pouco mais fundo era 10
Anal:10 no começo ela pede calma mas depois soquei gostoso

Valor = 300,00

Telefone: 9885-8723
Editado pela última vez por Goodlion em 23 Ago 2016, 11:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1626 Mensagem por s A m U r A y » 24 Ago 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Antunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus caros. Essa semana fiz um repeteco com a Luciana Antunes. Como sempre contato fácil. Marquei no motel e aguardo a dama chegar, meia hora depois chega e já parti para dar uns beijos e amassos. Como eu já havia tomado banho, ela já começa a mamar, ficou um tempo e logo pedi para encapar. No rala e rola, peguei primeiro no FA e de 4. Fiquei por uns minutos socando gostoso e dando umas dedadas no cuzinho, gozei e parti. No geral, atendimento é bom, a moça é bonita, acredito eu que não teria a necessidade de postar fotos "fake" no anuncio. As notas são as mesmas dos TDs anteriores.

Contato: 9726-3813

Valor: R$ 200,00 por 1 hora.

Repeteco: com certeza, ainda mais depois da última fria que me meti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1627 Mensagem por Kings 87 » 24 Ago 2016, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fazia um tempo que queria experimentar essa japinha (questão de fetiche), e dessa vez tratei de marcar. TD realizado no domingo, tratativas rápidas e tranquilas via whats'app, combinamos para o Motel Dallas de Sarandi (ela é de lá, não tem local e disse que ficava puxado vir a Maringá), pelo valor de R$ 150,00, por 1 hora.

No motel, chegou rápido, menos de 10 minutos após eu ligar informando o número do quarto. É exatamente a das fotos. Magra, rosto bonito, mas nada excepcional. Tem uma baita cara de safada, e aparenta por volta dos 35 anos, mas disse ter mais (as orientais realmente demoram mais para aparentar envelhecimento facial).

Bem safadinha, falante, instigando se esfregando, beijando e lambendo meu corpo e tals, sabe deixar no clima, porém não se envolveu muito com beijos, o que para mim é algo importante. Iniciou um oral com preservativo (não havíamos combinado nada, então ok), e veio com um papinho de que eu não deveria aceitar oral sem preservativo de outras gps, para minha segurança e tals (mimimi). Em que pese de camisinha, o oral foi muito bom, a japa se empolgou, até engasgou chupando (haha), e eu curti bastante, tanto, que deixei finalizar ali mesmo.

Pouco tempo depois, já vem instigando para a segunda, no que eu pedi para chupá-la. A mina curtiu e se empolgou até demais kkkk falou várias obscenidades, tava gostando do momento, gozou mais de uma vez (resolvi castigar, já que ela se empolgou tanto). Após eu parar (pois a mesma estava pedindo rola, haha), inexplicavelmente, ela veio contrariando tudo o que havia me dito, chupando no pêlo (haha, o que uma boa chupada não faz), beijando empolgadamente, e pedindo vara. Iniciamos com ela por cima, mas logo pedi para ficar de 4, pois estava empolgada, querendo vara mesmo. Então coloquei-a de 4 na beirada da cama, e bombei até cansar, com a japa gemendo alto, falando bobagens, principalmente quando eu pegava firme pela cintura. Finalizei a segunda dessa forma. O horário já estava terminando, então vazamos.

Em resumo: Curti. É exatamente a das fotos, magra, bonita, e é bem safadinha, atendimento ótimo, curte e se envolve, enfim, uma boa pedida. Não é nenhuma menina, tem peitos e bunda pequenos (como uma japa autêntica), uma bucetinha boa de chupar e meter e sem odores.

Repeteco: Quem sabe, não descarto. Foi bom, mas não foi algo marcante...

Fone: 99994094
Links: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=777" -"-
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20japinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mave77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2016, 16:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1628 Mensagem por Mave77 » 25 Ago 2016, 22:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1629 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 27 Ago 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado semana passada. Pesquisando no Viva Local encontrei o anuncio da Beatriz Morena com varias fotos, de rosto inclusive e deu vontade de comer uma moreninha. Contato facil por whatsapp e combinamos uma rapidinha 30 minutos por 100,00. Chegando no local, perto da UEM, mas em uma rua pouco movientada interfonei na kitinete da moça. As fotos do anuncio condizem com sua aparência. Não tem quase nada de photoshop. Única observação é uma barriguinha meio caída e os peitos que, segundo a própria, vão ganhar um silicone logo. Garota simpática, gente fina mesmo, me deixou bem a vontade. Tirando a roupa, chupou com capote. Por não curtir oral assim, ja coloquei ela de quatro e mandei lenha. Virando de frente com as pernas dela nos meus ombros, soquei até gozar.

TD regular, quase neutro, mas vale o positivo pela simpatia da moça, por eu estar a fim de uma mulata e pelo local muito discreto.

Anúncio http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137333371" -"-

Tel. 44 9890 0898

Rosto - 7,0
Simpatia e envolvimento na meteção 8,0
Corpo em geral - 6,5
Oral - 5,0 porque foi com capote
Vaginal - 7,0
Cache R$ 100,00 30 minutos
Repeteco? Talvez sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1630 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 28 Ago 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Fernandez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado nesta semana com a Carol Fernandez, que anuncia no viva local. Contato por Whatsapp e combinamos 30 min por R$ 100,00. Parti para.seu apartamento, perto do Cesumar. Chegando tive uma agradável surpresa. Aparenta 25 anos, bonita de rosto, pele branca, cabelos pretos longos, gordinha gostosa, tatuagens pelo corpo, peitos médios, buceta depilada e cheirosa. Local razoável e em normais condições de higiene e organização. Chupou sem capote. Colocada camisinha, alternamos posições Ppmm, cavalgada e quando peguei de quatro ela interagiu gostoso e acabei gozando. Deu tempo de um segundo round, igual ao primeiro. Banho tomado, pago a prima e bora trabalhar.

A garota foi bem quieta e era visível a falta de vontade, mexeu bastante no celular no intervalo, mas fez o que eu pedi, foi pro segundo round de boa e quando peguei de quatro se animou.

No final, levando em conta que contratei uma fast fuck, ganha uma média 7 pelo custo/benefício

Carol Fernandez, anúncio no viva local.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135692494" -"-

Tel. 44 9774 1626
Rosto 7,5
Oral - 6
Vaginal - 8,0
Anal - não fiz e não sei se faz
Cache 100,00 por 30 min
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1631 Mensagem por Kings 87 » 29 Ago 2016, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Duda na sexta da semana passada. Atende em um local que fica na Av. Colombro, próximo ao Estância Gaúcha, onde atendem outras garotas, inclusive a Anita Melo cujo TD já relatei aqui no fórum (Inclusive manifestei minha ressalva quanto ao atendimento da outra GP, no que me foi garantido, pela Duda, que o atendimento de ambas era totalmente diferente, e foi).

Enfim, tratativas fáceis pelo What´s. Honorários acertados (R$ 150,00, por 1 hora), fui. Chegando lá me deparei com a moça, e confesso não ter certeza se é a mesma das fotos (por isso não cravarei que não é). É loira, tem peitos grandes como as do anúncio, mas enfim, no anúncio estava razoavelmente melhor. Porém, não deixa de ter um conjunto bacana. Rosto mediano, não é feia, mas enfim... É bem cavala, não chega a ser gorda, não tem barriga, mas é forte. Peitos grandes, mas não tão belos como os da foto (o que me decepcionou um pouco, pois foram os principais atrativos para mim).

Enfim, na transa, se envolve bem. Beija de língua (mediano para bom), se esfrega, beija o corpo todo, fala besteiras, enfim, se esforça para criar um clima bacana. Não obstante, pude notar na mesma uma certa pressa...

Fez um oral muito bom, no couro, bem molhado, cadenciado. Em seguida veio meter por cima, cavalgou com desenvoltura (manja), no que não consegui segurar por muito tempo e gozei.

Estava pressentindo que a roubada começaria, ante a pressa da GP em me fazer gozar, mas logo a mesma voltou para a cama, iniciou o processo de reanimação do membro (que foi rapidíssima, diga-se - a mina manja "das parada") e partimos para a segunda. Pedi para chupá-la, no que consentiu, sem ressalvas. Chupei um bom tempo, se empolgou, e partimos para o fight. Novamente ela por cima, onde a deixei por um tempo, pois estava muito bom. Em seguida a peguei de quatro, onde bombei até finalizar.

Finda a segunda, mas ainda com mais de 20 minutos para o fim do PG, o que pensei se confirmou, a mina deixou escapar que tinha um outro cliente para atender dali a pouco (o que justificou a pressa com que tentou levar todo o pg).

Já relatei em outras oportunidades o quanto me aborreço com o não cumprimento do combinado, e neste caso o combinado foi de uma hora, tempo este que permitiria com as coisas fossem levadas com mais calma, para um atendimento satisfatório a meu ver. Não obstante isso, a menina fez tudo o que se propôs e fez bem feito, não regulou nada, foi simpática, então, fica o positivo, com ressalva..



Contato da GP: 9714-5373 (whats'app)
Site: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=850" -"-

Repetirei: Quem sabe? A priori, buscarei novas opções...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Duda Loira

#1632 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 03 Set 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando por Maringá, terminados os compromissos e precisando de um fast fuck, lembrei do TD relatado pelo parça e liguei pra Duda. Simpática, marcamos logo em seguida no seu local na Colombo. Estacionei na rua ao lado e subi a escada da sobreloja onde atendem umas 6 garotas. Pegamos uma das suítes e pude observar melhor a Duda. É a garota das fotos, mas bem produzida. Corpo normal, Polaquinha de seios grandes.
Se envolveu na transa, chupa muito bem, ficou bastante excitada nas preliminares, bucetinha muito gostosa e farta lubrificação natural.
Valeu pelo empenho da moça, 2 fodas bem dadas.
Bom custo benefício, 150 pratas no local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1633 Mensagem por s A m U r A y » 05 Set 2016, 11:47

Sem opção e com pouco tempo, marquei com a Duda Bella que anuncia no site. Como já conheço a garota facilita bastante. Marquei com ela em seu local, atras do parque de exposições e me atende em seguida. Só é uma pena as fotos não serem reais, porque no geral ela é até bonita e gente boa. Mamou se capa, ficou um tempo mamando, depois já pego a safada no FA, peço para ficar de 4, fico um tempo nessa posição e gozo nos seus peitões. Tomo uma ducha e bora trabalhar.

Contato: 9880-0641

Notas: As mesmas dos TDs anteriores.

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... da%20Bella" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1634 Mensagem por japa35mga » 05 Set 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala cambada de sonegadores, estou sumido mas agr voltei pra cidade canção kkkk...
Vou fazer aqui um breve relato de uma acompanhante que eu vi no site deliciasexy aqui de Maringá.
Duda loira, vi as fotos dela achei meio interessante, conversei com a puta combinamos e tal ai fui no local dela, cheguei la a puta realmente é das fotos que estão no site.

Bora la fui pro quarto, ficamos um pouco nos pegas e a puta começou o "Frautiado" nnao aguentei pedi pra fazer 69 chupando a pepeka linda e xeirosa dela, dps fomos de lado, de 4 que é uma bela visão, ai como eu estava na correria do dia gozei rapidinho vendo akele bundão gostoso, paguei a puta e vazei pois tinha muita coisa pra fazer.

Vamos ao que interessa.
Rosto: 8
Seios: 10 do jeito que eu gosto
Bunda: 10 gostosa demais
Frautiado: 10 chupa bem gostoso quase gozei na boca dela.
Sexo: 9 mete bem mas pode melhorar ainda mais.

Fotos e contato da puta: http://deliciasexy.com/produto/223/duda.html" -"-

Telefone da puta: 44 9714-5373

Repeteco: sim com certeza valeu a pena cada centavo investido.

No geral vou dar nota 8 pois eu não curto muito ir no local da puta prefiro ir no motel que é mais tranquilo e tbm da pra curtir mais a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gaby Fogosa

#1635 Mensagem por Umuaramense30 » 07 Set 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí cumpades, mais um relato, dessa vez a Gaby Fogosa que atende junto com mais algumas em uma residencia perto da cerro azul.(pra mim a melhor que vi la, diz que trabalham em 6, só vi 4)
Pelas fotos me interessei, loira, baixinha e gostosa, diz ter 23 anos massss chegando la vi que ela passa dos 30 facil facil, as fotos escondem muito, ela esta um pouco acima do peso, nada que tire seu tesão, alias pela simpatia e pelo boquete vc anima facil facil.
Visão dela de quatro é espetacular, foram vários minutos socando assim, e a puta aguenta bem hen, beija bem, te deixa a vontade não tem frescura nenhuma, vc pode chupar os peitos pequenos e gostosos dela, pode meter a vontade, passar dedo no rabo e tudo rola natural.
Vamos para as notas:
Rosto 8 - Pq ja passou dos 30
Corpo 7 - Um pouco acima do peso
Simpatia - 10
Buceta 9 - Uma delicia
Bunda 7 - De quatro sobe pra 8
Contato 9702-4476, disponível no viva local.
Custo beneficio ótimo, investimento de 150 c/ local.
______________
Inseri o link do anuncio
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”