Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#226 Mensagem por thor_2013 » 20 Jul 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lais mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Elite pra ver o plantel,totalmente mudado,confesso que achei fraco( ta foda achar coisa boa ultimamente),esteticamente,sem falar nas caras de bunda( criar empatia com o cliente é algo que pelo visto não existe), foda,vc não sabe se será bem atendido,pelas opções disponíveis escolhi a Lais, pois faz o meu tipo.

Mulata,gostosa,peitos pequenos sentindo o efeito da gravidade( fica perceptível quando tira a roupa), bundao,corpo bem desenhado,tem um pearcing na buceta,disse ser completa,resolvi pagar pra ver.

Me pediu pra tomar banho antes da foda(eu tava limpo,sou muito chato com minha higiene pessoal,mas geralmente não discuto e vou pro chuveiro,até pra não dar motivos pra não receber um oral sem capa), voltei, a puta tirou a roupa dela e iniciou o trabalho.

Confesso que achei que tinha entrado numa furada,pois o oral dela é péssimo!! Bem fraquinho,sem pressão,tava me dando a impressão de que tava com nojo,lambendo a cabeça bem de leve e desajeitadamente,na trepada ela fica muda,inerte,dando a impressão de boneca inflável (depois entendi que era o jeito dela),tudo levava a crer que seria uma foda meia boca.

Aí fiz uma descoberta:

Não Tava acreditando que fosse rolar um anal,mas pedi e ela atendeu,e acabei descobrindo que essa daí gosta de dar o cu! :shock: , o buraco pequeno do brioco engana,podem socar aquele rabo com gosto que ela gosta! Meti nela D4, dando tapas na bunda,puxando os cabelos e chamando de vagabunda,piranha,etc,ela começou a gemer e a empurrar a bunda dela com força de encontro ao meu pau,me segurei o máximo que pude,quando não deu mais,pedi pra gozar na boca,mandei leite na boca dela(cuspiu a porra em cima da cama :shock: ).

Enfim,é uma puta hard,tem potencial,se o oral fosse bom poderia ser um cliente fixo,mas do jeito que foi sem chance de repeteco.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#227 Mensagem por JuniorAJX » 25 Jul 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane Melo

Dois TD em um curto prazo, a grana acabou e tive que ir no bom e barato!

Apenas relatar o repeteco com a Ariane, sem muito a acrescentar do outro, porém a garota envolveu mais
achei que tava mais disposta e se tornou uma grande opção pra quando a minha grana acabar.

Notas são as mesmas porém desta vez muito mais disposta!

Recomendo!
Brincadeira toda - 150,00

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#228 Mensagem por Paradise Lost 30 » 29 Jul 2016, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações confrades...

Passando pra deixar meu TD com a Amora.
Estive com ela... Após uma chuva de boas garotas acabei escolhendo ela devido a alguns comentários. Acho que não foi meu dia de sorte, afinal ela se apresentou dizendo que era liberal e pacote completo.

Enfim, na hora das boas ações começamos com um ppmm, daí começou as subtrações. Ela não fica direito nas posições, pede a todo momento pra trocar. Quando a pedi pra ela ficar em cima ela disse que não aguentava por muito tempo naquela posição. E finalmente quando peço pra enfiar atrás simplismente me vem à resposta de que era grande demais, ah vá... Nem rendi muito assunto botei de quatro mesmo e procurei um jeito de gozar logo
Afinal, a tal propaganda que tanto acreditei no início dos trâmites foram apenas balelagens...

NOTAS:
Rosto - 9 linda
Corpo - 8 estilo bike
Simpatia - 6
Beijo - 5 como tenho algumas restrições,isso é importante pra mim.
Seios - 4 pequenos e não estão firmes
Bumbum - 8
Oral - 5 na média
Anal - não fiz na tratativa era TUDO liberado mas na hora negou.

Repeteco - Não

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#229 Mensagem por bomcoroa » 30 Jul 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Nota:8
Repeteco ontem com Ticiane:

Como já sou assíduo na clinica elite, liguei pra saber se havia novatas. A que eu interessava desbravar, não tinha chegado. Como Ticiane estava disponível, fiquei com ela novamente.
Engraçado que desta vez rolou mais entrosamento, mesmo sem beijos (alegou que estava com afta). As notas são as mesmas, acrescentando que novamente não fiz anal, pois gozei antes e não tenho mais tesão para 2 fodas em prazo tao curto.

Recomendo: Boa de papo, participa muito em todas as posições e deixa a gente sempre no comando: faz tudo o que pedimos.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por JuniorAJX » 01 Ago 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Beijou na Boca:NÃO
Elite, tarde de sol... hahaha
Lá vou eu com a Ticiane, das "novatas" no dia foi a que mais me agradou.

Uma GP nem bonita nem feia, digamos que eu pegaria mas não apresentaria para os pais.
Envolvimento bacana, chegou beijando, oferecendo os peitos que são um ponto muito forte da garota.

Meti em algumas posições na buceta e pedi o anel, passou gel e fui colocando devagar, no
decorrer fui aumentando o ritmo e a garota não refugou em momento algum.

Gostei do atendimento e provavel que repita!

Rosto - 7
Corpo - 8
Oral - 8
Envolvimento - 8

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por bomcoroa » 03 Ago 2016, 14:34

POSITIVO

Nota:8
TD ontem com Amora:

Finalmente desbravei Amora, que já havia tentado umas 2 vezes, sem sucesso. Demorou aparecer pois estava tomando banho. E era verdade, pois chegou muito cheirosa...Alta, branquinha, magra, cabelos longos e sem tatuagem.

Feito as negociações de praxe, começamos com beijos de namorados. Depois, como adoro seios pequenos, chupei-os por muito tempo. Em seguida chupei sua linda buceta por muito tempo, pois notei que ela gostou. Isso deve ter ajuda no clima, pois quando partimos para um 69, ela chupou meu menino com vontade, no pelo, mesmo sem muita pressão.

Depois de muita tempo, fizemos sexo em todas as posições.

Depois de uma pausa, voltei a chupá-la até o pau ficar duro de novo. Nova meteção mas cansado, não consegui gozar. Coisas da Idade.

ROSTO: 8, bonita, cara de novinha (deve ter os 19 anos que alegou)
SEIOS: 9, isto porque gosto de seios pequenos (o dele é bem pequeno), natural e durinho
BUNDA : 7, redondinha, porém um pouco pequena
BUCETA: 8, cheirosa,toda depilada (se o clítoris fosse maior, seria 9)
BEIJO: 8, beijamos sem mizéria, sem muita chupação, pois ela alegou que estava com afta
ORAL: 7, pouca pressão, além de nao engolir tudo
ANAL: Diz que faz, mas ainda não me entusiasma fazer

Repeteco: somente depois que experimentar outras novatas que me agradaram.

Ela tem fotos no GPGUIA (dela mesmo, pena que trabalhadas):

http://www.gpgbh.com.br/amoramaria

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por JuniorAJX » 08 Ago 2016, 09:53

POSITIVO

Fui na elite, tá com um plantel super renovado.
Um bucado de muie nova, tudo no padrão Elite qu e só quem foi conhece.

Peguei a Amora, mesmo receoso sabendo que tinha um TD negativo aqui decidi arriscar.
A GP é gata, bem bonita, não peguei ela na primeira passagem e como retornou desta vez não passou batido.

O lance foi o mesmo de sempre, disse ser completa e tal, comecamos com uns beijos bem fajutos, não tava empolgando coloquei ela pra chupar,
oral médio, ainda tem muito a melhorar, metida namoradinha, nada hard, tentei comer o cu e ela ate liberou, mas parecia não estar muito afim.

Resumo do TD, não vou neutralizar, mas das ultimas experiencias que tive na Elite foi a mais fraquinha.

http://www.gpgbh.com.br/amoramaria" -"-

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#233 Mensagem por cochuvacu » 16 Ago 2016, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Havia marcado com uma outra garota, mas ela pisou na bola e como eu estava a fim de esvaziar o saco, rumei para a Elite, gosto dali porque você pode escolher a garota.
Após as apresentações, escolhi a Fernanda.
Ela é meio loira, estilo mulherão, com belas coxas e um rosto bonito.
Nas tratativas disse que era liberal.
Tomei uma ducha e fui para o quarto, ela demorou um pouquinho, disse que estava tomando um banho.
Começamos com um sarrinho, com beijos quase sem língua.
Notei que ela evitava o beijo de língua.
Pedi uns beijos pelo corpo, ela atendeu com muitos beijos e chupadas gostosas até chegar no guerreiro.
O Oral não é dos melhores, para mim tinha muita pressão e ela evitada de engolir o pau de verdade, ficava mais com chupadinhas na cabecinha e raramente arriscava um engolida.
Como ela tem uma boca muito bonita, eu deixei mesmo assim ela ficar um bom tempo no oral.
Estava a fim de explorar um pouco o corpo dela, eu havia agradado muito, então perguntei se ela gostava de gozar no programa, como ela disse que sim, resolvi dar um trato na xoxotinha.
Estava com a higiene em dia, não resisti e explorei bastante a xoxotinha, até que ela gozou muito.
Então disse pra ela que agora era minha vez. Ela fez mais um pouco de oral, encapou o guerreiro e me pediu que a penetrasse de 4.
Como é minha posição preferida, parti logo pro ataque.
Tentei brincar com o brioco, passando o dedo, mas ela educadamente refugou.
Então concentrei nas estocadas, mas ela jogava muito o corpo pra trás e isso dificultava o vai e vem. Tive que pedir algumas vezes para ela arrebitar mais a bundinha, até que não aguentei mais e jorrou o leitinho.
Logo depois bateram na porta para avisar que o tempo tinha acabado.

A GP é bonita, tem um boca muito sexy - 8
Coxas grossas e durinhas - 8
Bunda não harmoniza com o resto do corpo - 6
Peitos médios, naturais - 6,5
Oral - 6
Meterola - 6

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#234 Mensagem por Paradise Lost 30 » 18 Ago 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane Melo

Boa tarde confrades,

Estive com a Ariane, garota bem tranquila, simpática, além de um corpo bem interessante! Conforme os nossos amigos anteriores mencionaram...
Um programa bem legal, as pré-eliminares suave, beijo sem total entrega, mais que não desabona... Astante disposta nas trocas de posições e intensa de quatro. Uma visão bem top!
Sem mais delongas, as notas:

ROSTO.........: 8, maquiada e olhar a ser descrito
SEIOS..........: 8, pequenos e naturais
BUNDA.........: 9, do jeito que agrado
BUCETA.......: 10, linda, limpinha, bem depilada e com um grelo top.
BEIJO...........: 6, gosto de mais intensidade neste quesito
ORAL............: 8, gostoso
ANAL.............: Nao fiz, mas se hover repeteco, farei.

Classificado
cadelão

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por bomcoroa » 19 Ago 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nota:9
relato de meu encontro com Daiane:

Estive ontem no prive e, por anterior indicação da cafetina, desbravei esta linda morena. Efetuado as negociações de praxe,
foi tomar banho e voltou cheirinha. Eu já estava deitado. Pedi que tirasse a roupa e desfilasse em minha frente; Pude constatar que realmente é a garota das fotos no GPGUIA, embora com fotoshop.

Em seguida ela me surpreendeu nos carinhos: me alisava todinho, lambia todo meu corpo, sempre acariciando o menino, que já estava em ponto de bala. Quando ela começou o oral, quase gozei: lambeu o saco/menino com vontade. Depois chupou como todos esperamos: engolia tudo (e olhe que meu menino é crescidinho) .

Partimos para um demorado 69, que pedi para interromper para iniciarmos a meterola : começou com ela por cima, variando de posições; Depois eu fiquei por cima, também em diferentes posições. Por último, ela ficou de quatro: gente, que visão bonita. Assim fiquei até gozar. Logo depois bateram na porta: tempo esgotado.

NOTAS:
Rosto - 9 (linda, aparenta ser novinha)
Corpo - 9 (bela e grande tatuagem nas pernas grossas, marcas de biquini e bunda grande)
Simpatia - 9 (outro fato positivo: sempre disposta e bom papo)
Beijo - 9 (só não dou 10 porque não senti empolgação em beijos demorados)
Seios - 10 (adorei, pequenos e durinhos)
Bumbum - 10 (Outro detalhe que adoro: grande, sem ser exagerado)
Oral - 10 (pena que não tem nota maior
Normal - 9
Anal - Parece que faz. Deixei para quando voltar.

Repeteco: lógico. Vejam as fotos: http://www.gpgbh.com.br/daianecacau" -"-

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por thor_2013 » 21 Ago 2016, 11:10

POSITIVO

Voltei a Elite.

Plantel novo, o local sofreu uma reforma,ampliaram e adicionaram mais 3 quartos,ponto positivo,quem é cliente lá sabe que era foda dependendo do horário vc ter que ficar esperando na sala os quartos desocuparem com mais 3,5 carcamanos(fila do SUS não da, :lol: ).

Peguei essa Daiane, morena,novinha,baixa,cabelos compridos,boca carnuda(adoro!),seios pequenos naturais firmes,bundao,disse ser liberal,fui conferir.

Boa foda, confesso que foi melhor do que a princípio pensei,garota fogosa,de pegada,particularmente eu curto GPs assim,rolou uns beijos gostosos( não a definiria como beijoqueira mas me beijou com gosto,sem dúvida não foram selinhos nem beijos fajutos), o oral é um ponto forte,boa pressão,utiliza várias técnicas imagino pra ver o que que funciona melhor com o cliente,uma coisa que particularmente achei interessante foi num momento de sucção que ela fez,ela meio sugava e puxava a boca com força fazendo um barulho de champanhe sendo estourado,na foda demonstrou muita disposição,tomei um chá de buceta gostoso,leite no latex,banho,pagamento e rua.

Pedi o brioco,se recusou a fazer,a impressão que me deu foi que não curte,ou então não animou de fazer comigo.....

No geral valeu um positivo.

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por thor_2013 » 21 Ago 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Continuando meus desbravamentos,Luna.

Baixa,pele branquinha,corpo bonito (pelada então melhora muito),peitos médios e bunda grande,redondinha (foda,um tesao do caralho :razz: ), tatuagem no braço esquerdo,pele lisa,gostei do jeito dela na apresentação,cai pra dentro!

A foda começou meio morna, sei lá,talvez a garota seja meio tímida mas eu tava bem animado,beijei o corpo dela todo e conferi a periquita,uma delícia de chupar,ela gemia gostoso e começou a interagir mais me beijando ( até então não tava beijando,só abria a boca e deixava eu beijar,clássico beijo fajuto, :lol: ), oral suave,boca de veludo(a visão de uma novinha te chupando é sempre boa), sexo em varias posições,terminei com ela D4, até queria gozar na boca dela mas não resisti aquela bunda, :D

Estilo namoradinha,eu gostei,mas quem quiser algo mais hard pensaria em outra.

Fui!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por bomcoroa » 26 Ago 2016, 15:45

POSITIVO

Repeteco com Daiane, ontem:

Como estava livre, voltei ao Elite (onde sempre retorno a procura de carne nova) desta vez para explorar mais esta morena, pois rolou empatia na primeira vez.

Desta feita explorei, por longo tempo (mais de 30 minutos), seu carinho e sua atenção com todo meu corpo mas, principalmente, naquilo que é o forte dela: seu oral espetacular. Como ela sabe chupar. Lógico que também retribui: ora só eu chupando, ora num 69, acariciando seu anal, que vou experimentar no próximo encontro.

Depois da meter em várias posições, gozei no frango assado. Ainda tivemos tempo para um longo papo, muito agradável.

As notas permanecem as mesmas, com nota mil para o oral. Como já disse, ela faz anal e deixa gozar no oral.

Ele tem fotos verdadeiras no GPGBH, onde escondeu o rosto e pouco fotoshop no corpo: http://www.gpgbh.com.br/daianecacau" -"-

Link:
🔗

togetherbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#239 Mensagem por togetherbh » 31 Ago 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Nota:5
Alô Alô Punhescos!
Eu perdi a senha do meu perfil, não consigo acessar meu email. Então decidi criar um novo perfil.Vou reescrever os últimos 6 meses para ajudar com informações úteis. Do mais recente ao mais antigo. Hoje foi um dia atípico, de saco cheio... quis esvaziá-lo. Pensei em ir na Bernado Monteiro mas o plantel tá ruim ( preço bom e plantel ruim). Pensei em ir à rua ouro preto, mas desanimei... muito tempo que não vou lá... e só relatos tristes. As putas da lagoa da Pampulha têm um gasto é quase igual ou semelhante ao de uma clinica. Olhar em jornal é um tiro no escuro... mas costuma ter coisa boa e um preço bom.
Então fui a Clinica Elite. Vou relatar os últimos 3 testes em breve, em outros tópicos.
Eu parei na catalão e subi a rua da academia Sport Fitness a pé. No caminho, vi uma casa grande à venda há mais de 4 anos ao lado da academia. Lá havia um senhor com o olhar desatento e cansado... oferecendo alguns produtos de cremes e perfumes. Pensei: “ Ppq, lá vou eu gastar mais 150 Dilmas! Sou da época que a Elite praticava 100/120 reais a hora... eu ia mais lá... preço convidativo. Sou cliente há uns 3/4 anos. Sdss da Natália Mel, Lívia ( coroa com olhos verdes e cabelo preto liso e longo... TOP) e da antiga Sandy... pequena e sapequinha... ela tinha uma tatuagem do cruzeiro e gostava de botar funk pra dançar no pau da gente. :lol: Entraram e sairam rapidamente da casa :( ... vejam os testes delas... Eram muito bons!

Vamos lá:

Cheguei ao local, conheci as pervas... uma a uma. Tem coisa boa e tem coisa ruim. Por causa do Biotipo. Escolhi a Ellen. Uma loira, magra, cabelos curtos, cintura fina e bunduda... ela tem uma tatuagem de um gato no pulso.
Quando chegou ao quarto... pedi que ela rebolasse no meu pau...com aquele shortinho socado... então ela disse: “EU NÃO REBOLO”. Eu quase pedi pra ela sair e voltar com outra menina, pqp! Mas segurei, NUNCA MAIS FAÇO ISSO... a próxima vez vou pedir pra TRAZER OUTRA GAROTA ( principalmente no início) :evil: . Ultimamente, estou em uma “fase zen” :mrgreen: . Ela disse ter 23 anos... mas tá na casa dos 30... :? Tem um corpo legal. A foda é mais ou menos.. e o papo é de vendedora de shopping, qual seja: “atenciosa” e “superficial”. É uma menina bacana, MAS PRECISA APRENDER QUE PUTA, TEM QUE SER PUTA! PELO MENOS NA HORA DO SERVIÇO! Pelo valor de 150 e a concorrência...acho que deveria se empenhar mais.
Ponto positivo para a bunda... mas ela envolve pouco... poderia ser mais safada. Assim, ela iria agraciar muitos clientes. Ela tem potencial galera! Corpo muito proporcional. Mas tem o que chamo de SANDYNISMO (PERFUNCTÓRIO). Eu vou positivar por causa da atenção e do corpo. Se você quiser uma foda apenas pq acha bacana aquele tipo de biótipo/fetiche ( Uma colega de trabalho, cunhada ou amiga que tenha e que vc não pode comer)... pode aproveitar. Ela aguenta bem. Mas se vc quiser um sexo mais hard e menos Sandynismo (PERFUNCTÓRISMO), escolha outra outra!

Ponto positivo para a clinica em si. O rapaz e a mulher que organizam lá são excelentes e procuram manter um certo padrão de qualidade e agradar o cliente. Ponto positivo pra eles, sempre me trataram bem.

Notas:
Peito: 7 ( pequenos)
Bunda :7 ( grande e proporcional)
Rosto: 7 ( Bonita e simpática).
Vagina: normal... não é apertada ( coisa rara hoje em dia) e não faz questão de fazer a gente sentir tesão ( pompoar e coisa do tipo)
Envolvimento: 2. Foda né? :( Basta querer! Tem potencial e não aproveita.
Altura: Pequena., 1.60... aproximadamente
Satisfação: 51% ( uma pena... uma pena)
Repeteco: Possivelmente não. Fui apenas pelo fetiche de pegar uma mulher com aquele biotipo.
Acho que vai ter mais carnes novas na casa... vou esperar por mais novidades.

Link:
🔗

togetherbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#240 Mensagem por togetherbh » 31 Ago 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Alô Alô Alô marombada!

Mês de agosto estive na Clinica Elite. Conheci algumas garotas. Agradei da Luna, Ellen ( relatei o teste anterior) e Amora.

Vamos lá: :D
Escolhi a Luna. Ela é do norte de Minas e é muito gente boa, tem atitude e é inteligente. Tem uma bundinha bem dura e a conversa é bem agradável. Sabe ser puta quando precisa ser puta e acompanhante quando precisa ser acompanhante. Ela tatuagem no braço que a deixa bem atraente. E usa um vestido colado que deixa a bunda perfeita. Já estive com muitas garotas de programa e sou MUITO EXIGENTE. Ela supriu de forma simples e sem esforço. Podem reparar que a maioria dos meus RELATOS SÃO BEM CRÍTICOS. :-x

Ela deve ter uns 20 anos. Garota de olhar firme ... é interessante isso. Ela me deixou com muito tesão e tão relaxado que eu esqueci que estava pagando pelo sexo, rolou uma química boa. Ao final, ela agradeceu. Eu dei um beijo na testa dela, agradeci de forma carinhosa. Ai a ficha caiu: “ PQP, estou pagando por isso”. Ela me fez esquecer que aquilo era um programa... até cheguei a comentar que morei fora por um tempo ( coisas pessoais) :shock: . É bom quando isso acontece, gostei da garota. Espero vê-la novamente. Quando eu fiquei com a Ellen, eu poderia ter escolhido ficar com ela de novo... mas eu queria um perfil (físico) da Ellen naquele momento... não arrependi. :roll:
Ah! Quando eu terminei de ficar com a Ellen ( no teste anterior)... ao sair a LUNA estava no sofá mexendo no celular...foi tão educada que parou de mexer e me cumprimentou e eu fiz questão de retribuir o cumprimento. Pensei: “ Essa menina é foda! Tomara que fique bastante tempo na casa ou, se sair, anuncie no Bhsexo... foi uma ótima aquisição e variou o plantel” :idea: .

OBS: Existem muitas garotas de diferentes perfis. A LUNA tem uma bundinha gostosa, morena clara,baixa e magra... ela não tem os seios grandes ( gosto assim), mas precisa cuidar um pouco mais da pele do rosto... tratamento simples de cosméticos. Ela tem um rosto bonito, mas como tem poucos anos que saiu da adolescência ( ela tem uns 21 anos de idade mais ou menos), ainda existem pequenas manchas de espinhas NORMAL!... coisas simples, mas que ajudaria :wink: . Ah! Se vc quiser uma mulher alta, negra, loira ou ruiva... ai vai ter que escolher outra. :arrow:

Depois eu vou relatar o teste com a Aline. :!:

Notas:
Sexo: Nota 8 ( pode melhorar)- Estilo Namoradinha, mas mete muito bem.
Rosto: Bonito para o meu gosto. ( nota 8)
Bunda: 9 ( existe uma pequena cicatriz, não atrapalha em nada)
Xoxota: Apertada e aguenta firme... faz vc sentir tesão.
Envolvimento: 9 ( um dos melhores que já fiz).
Corpo: 9 ( pequeno e proporcional)
Papo: 9,5 ( agradável e simpática... não parece programa)
Satisfação: 90%- RECOMENDO. Entrou no meu TOP FIVE.
Repetirei: sim.
Preço: 150 Rousseffs
.

Link:
🔗

Responder