Quarta-feira, mais uma passadinha na Nova Ceci, antes havia mandando mensagem de texto para saber se a Lígia (morena mignon Jambo, seios firmes médios bundinha durinha, agora ela esta com o cabelo mais comprido) estava disponível, nem esperei a resposta e estava a postos no local, e ela estava para sair, esperei um pouco e fomos para o quarto dois. Uma ducha e em seguida ela; mas antes ela foi avisando que tinha feito cirurgia na boca, bom nem me importei, nos beijos o Zé estava tinindo nem ia precisar da chupeta dela. A guria ficou toda melada só nos beijos foi tomar uma ducha, ela fica com vergonha, acho eu, umas mamadinhas bem de leve nos seios, mais amassos, uma conferida na perseguida, e ela começa uma massagem com creme no Zé... nem tinha começado e já quase leite, pausa para a camisola e taca-lhe pau, a boceta dela estava bem quente e apertada, mas logo ficou super úmida, um pouco de frango assado e ela ficou com câimbras, essa posição e ruim para as gurias, pois dobra muito o corpo, um pouco de quatro e muito bate-estaca nela, ambos ficamos exaustos, quando paramos para descansar toca o sinal de uma hora. Fazia um tempo que não passava com ela, muito bom.
cartão fidelidade 01/06
SUPER HIPER POSITIVO