Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 35
Beija:Sim 17Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos

#31 Mensagem por Hunting_GP » 04 Jan 2016, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa boate semana passada, por volta de umas 15:00, peguei uma loira muito gostosa e rabuda, pele bem clarinha cabelo liso chamada Camila. Paguei os 40,00 no balcão e subimos pro quarto. Garota bacana e bem gostosa, uma xoxota bem depilada e rosinha. Nota 10 pra garota, mas o local é nota 0.
Tivemos que ir praqueles biombos do fundão com porta de correr, deixei minha roupa lá e tive que ir pro banheiro que é longe pra kct dos biombos, peguei fila pra tomar banho, com clientes se esbarrando :shock: tamanha a precariedade do local. Vc olha aquele teto de zinco baixinho, aquela parede de divisória de guarda roupa e pensa: putz, me fodi, lugar parecendo uma grande favela nos fundos.
Não sei como consegue manter tantas garotas bonitas nesse antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crissousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por Crissousa » 22 Abr 2016, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:lorena

Nota:5
Fala galera passei na casa por volta de 17 hora e estava a procura de uma garota chamada laisa, loira, baixinha com sotaque do nordeste, alguém sabe me dizer se ela ainda trabalha na casa?
enfim acabei ficando com uma garota chamada lorena, foi tudo muito rápido, mas a moça não deixa a desejar, paguei uma cerveja e fomos pro abate, oral descente, ficou de quatro deis umas bombadas fortes e ela não reclamou, depois montou e eu finalizei. Foi razoável pra bom.

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#33 Mensagem por Condera09 » 21 Jul 2016, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Nota:5
Fui no dia 15 as 17horas tinha umas 12 meninas 5 pegaveis sai com a Vivian falou ter 18 anos bonita de rosto um pouco acima do peso mas nada de mais, falou que beijava chupava sem capote não tinha frescura, mas no quarto só deu umas lambidinhas uns selinhos colocou o capote e subio, me deu uma câimbra desgraçada rsrs pedi para ela parar ele pensou que eu ía gozar e não quiz pará enburei ela, ela falou você gozou? Falei você é louca tô com câimbra ela falou nem vai da pra termina né? Ô raiva viu falei vai da sim fica em pé de costa que dá pra mim finalizar fiquei uns 10 minutos bombando só de raiva. Mina chata falou que fazia as coisas depois fica miguelando.
Rosto 8
Bunda7
Peito 7
Oral 3
Beijos 2

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Condera09 » 27 Jul 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
I aí galera, fui na casa dia 22/07 por volta das 15:30 umas 8 meninas 3 pegaveis, tava afim de pegar uma que tava conversando com um cara, mas ela foi pro quarto com o cara nem passou 15 minutos ela já voltou vi que é daquelas que só quer que o cara goze e sai fora correndo.
Tava lá e chegou uma loira gostosa à Larissa quando ela passou no caixa sem nem trocar a roupa um cara já pegou ela pra ir pro quarto tava esperando outra mina uma morena que eu vi da outra vez mas ela não apareceu aí vi a Larissa cheguei nela troquei uma ideia cobrou uma caixinha de 20 pilas pra chupar sem capa fechamos o negócio é quarto beijos e abraços pegando no bicho é batendo uma depois caiu de boca pinto e ovos delícia depois subio encima de frete de costas depois fui por cima beijando aquela gostosa funalizei de quatro na quela bundona. Da hora depois um papo legal acabou o tempo é tchau
Rosto 8
Bunda 9
Beijo 8
Oral 8
Conjunto 8

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Condera09 » 12 Ago 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fui lá hoje e sai com a Talita morena de aparelho bunda grande a bunda mas dura que já apertei, tem um papo legal pena que não faz oral sem capa, conversamos um pouco tentando convencer ela a chupar sem capote mais sem chance mas como ela beijava e era legal e começou a esfregar aquele bundão durinho não aguentei kkkkk fomos para o quarto uns abraços e uns beijos tiramos a roupa ela bateu uma punheita enquanto me beijava colocou o capote e começou um oral bom pena que com capote peguei ela no ppmm apertadinha da hora depois pedi para ela cavalgar enquanto chupa os peitos dela já tava quase gozando e pedi para ela ficar de quatro bombei e gozei muito bom.
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 10
Seios 7 tamanho M
Oral 7,5 sem capote seria 9
Vale um repeteco quem sabe ela pega confiança e chupa sem capote kkkk

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Condera09 » 25 Ago 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:7
Fui ontem nessa casa por volta das 19horas umas 15 meninas na casas um monte de machos também, vi a Alessandra uma mina que já avia visto e tinha vontade de sair com ela pois tem um corpo lindo morena peitões pernão bundão barriga zerada o rosto e bonito mas tem cara daquelas minas chatas cheias de não me toque, ela ia passando puxei pelo braço perguntei o que ela não fazia falou que fazia de tudo desde que pague uma caixinha paguei 20 para ela fazer um oral sem capa e um pelo oral sem frescura demorado quase gozo na boca dela, meia hora para esperar vagar um quarto comecei apensa se a minha impressão de que ela era chata não era verdade pois invez de ela fica perto de mim ficou com as amigas dela conversando e eu fiquei de lado depois de uns 20 minutos fui lá perto dela ela me falou deixa eu ver se já tá na hora ela voltou e me falou que só tinha uma na nossa frente puxei ela pra roçar um pouquinho nela e ela se saindo pensei vixi me lasquei virei ela de costa pra encaixar na quele bundão e ela se saindo vagou o quarto subimos eu já com um pé atrás chegando no quarto ela me deu um beijo e falou vai lavar quando voltei ela pelada na cama um corpão lindo toda durinha dei uma esfregada na quela bundona e ela já caiu de boca chupando com vontade pedir para ela chupar as bolas já esperando ela dizer que não mais para minha surpresa ela começou a chupar isso me deixa doido se ela tivesse demorado mais 1 minuto eu tinha gozado aí ela pegou a camisinha e subiu me deu uns beijos depois ppmm mas beijos e chupando os peitões dela tava quase pedi para ela ficar d4 e bombei com força até gozar. só achei rui terminei de gozar ela pegou a roupa e vazou e também lá embaixo não estava deixando eu toca nela mas no quarto deixou eu fazer te tudo sem reclamar.
Rosto 7
Bunda 10
Oral 9
Pernas 9
Só acho ela meia mecânica não é estilo namoradinha

Link:
🔗

Guarugato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Guarugato » 27 Ago 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:SIM
Nota:10
Galera blz confesso que sou um sonegador kkkkkkkkmais vou melhorar

Td feito hj garota , Laís morena 1,70 linda de rosto já tinha feito um td com ela uns dias atrás mina gente boa

Chupeta bem feita ( com capote)

Começamos no ppm coloquei de 4 aquele rabao gostoso uma buceta linda .
Como já tinha feito um td antes já tinha levantado o atendimento e a mesma faz anal mediante a suborno kkkkkkkkkk 50 temers mas valeu a pena
Não. Aguentei muito enchi a borracha kkkkkkkkkk

Td ok mina fmz

Resumo
Oral 10
Corpo 8
Buceta 11 vai ser bonita na pqp
Anal 10
Resumo r$ 40 30 min + r$ 50 do buraco

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Condera09 » 24 Set 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Tudo realizado ontem às 19 horas, uma fila de 40 minutos para o quarto.
Garota Talita morena linda de aparelhos educada legal, fomos para o quarto beijos e amasos encapou e caiu de boca chupeta da hora depois cavalgou funalizei com ela de 4.

Rosto 8
Bunda10
Pernas 8
Oral 8 pena que é com capote

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Condera09 » 14 Out 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:10
Hoje estive na casa por volta das 15:00 pra fugir da fila do quarto kkkk tinha um morena novinha de olhos verdes ou azuis parece ter uns 20 anos.
Seios médios
Bunda grande
Oral 10
Conversamos depois de uma propina a moça falou que fazia oral sem camisinha, fomos para o quarto fui tomar um banho quando cheguei ela estava na cama só de calcinha uns abraços e uns beijos ela começou o oral chupando pal e bola uns 10 minutos tava quase gozando e pensei porque não gozar comecei a jogar na boca dela e gozei mas ela não engoliu cuspiou e me chamou de safado kkkkk foi pegar a camisinha e eu falei fica pra próxima pois faltava uns 10 minutos e não dava tempo tomei banho e rua.
Agora falta o repeteco para pegar ela de 4 pois dessa vez ficou só no oral

Link:
🔗

MaoePutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por MaoePutaria » 29 Nov 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Um dos melhores custo-benefício
lotado como sempre
cheguei olhei várias garotas mas nenhuma chamou minha atenção
até que apareceu Sabrina cheirosa
que gordinha gostosa shorts preto bem branquinha
logo pedi para subir porem parecia que não estava muito afim
insisti até que topou
disse que estava esperando um cliente
pediu uma caixinha e subimos
a mina manda bem, tem um corpo lindo
cavalgou gostoso depois peguei de quatro que sexo gostoso
ela ficou toda molhada
resumo

R$40,00 + R$10,00(Caixinha) + R$ 5,00 (2 Cervejas - Promoção)

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Condera09 » 26 Jan 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Sexta passada fui dá uma olhada no movimento e gostei dá Samira morena 165 de altura bunda grande peito médio, menina legal educada depois de uma conversa fomos para o quarto tomamos banho e depois de uma caixinha de 20 reais ela chupou sem capote depois uns beijinhos coloquei o capote papai mamãe depois ela por cima e finalizei com ela d4 .

Gostei do atendimento sem frescura, e chupa gostoso.

Link:
🔗

fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por fliover » 27 Mar 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:7
Estive nesse antro no dia 23.03, estava meio na correria e logo fui abordado pela sheila, trocamos algumas palavras e ela mencionou ser casada, foi o que me fez optar pela mesma kkkk.
É uma morena alta, pele clara e bem gostosa, aparenta uns 35 anos.
Entrando no quarto nos despimos e ela ja encapou o bixo e fez um boquete razoável, após isso ja sentou de costas e que visão, um rabo enorme, depois pediu de 4 e a visão só melhorou, um rabão, umas coxonas e uma cintura fina, fiquei um bom tempo ali, até gozar mesmo, pois os peitos não eram tão legais.
Garota simpática, valeu a pena.

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Condera09 » 05 Abr 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fui na casa dia 24/03 por volta das 16:00 muitas meninas uns 15 mas já tinha uma morena jambo que me chamava a atenção corpo lindo cheio de curvas rosto bonito beijos siliconados bunda grande cintura fina, só não avia saído com ela por que ela não beija, mas falou se eu desse uma bebida me dava uns beijinhos, fomos para o quarto tava um calor do carai fomos tomar um banho ela é muito gostosa quando voltamos demos uns beijinhos enquanto ela página uma punhetinha, depois encapou e chupou, chupa vem pena que é com capote chupou as bolas de pois subio encima depois finalizei d4.
Rosto 8
Bunda 10
Pernas 10
Peitos 8
Oral 7
Beijos 6 não se envolveu muito
Mas vou fazer um repeteco pra ver se ela se envolve mais

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Condera09 » 13 Mai 2017, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Nota:6
Fala galera,
Depois de uma descepição no 108 resolvi vim no 28 para afogar as mágoas tinha umas 6 meninas novas hoje, 4 eu pegava uma eu já descartei pois vi quando um companheiro perguntou se ela beijava e ela disse que não tinha outra morena bonita de rosto e gostosa, mas tinha cara de fresca, outra tava com um cara, tinha uma novinha disse ter 20 anos baixinha peituda linda de rosto coxas grossas bunda grande morena clara mineirinha com sotaque meia tímida, falou que beijava e se eu pagasse um drinque pra ela, ela chupava sem capote já falei pega lá um drinque de 20 aí já começou a sacanagem não era meu dia de sorte hj ela pegou um drinque ( catuaba) e um red Bull 45 pilas os dois fiquei queto pensei no quarto ela vai me recompensar como fui besta kkk já foi falando que catuaba e energético era bom pra da mais fogo, chegou a nossa vez fomos para o quarto já pedi uma toalha para ir lavar o pinto todo feliz voltei ela tava só de sutiã já fui beijar ela ela se esquivando já perguntei vc não falou que beijava? Ela foi falando mas eu tô beijando, então eu falei de verdade né! Pedi para ela tirar o sutiã e os peitos foram para no chão os seios dela são enormes mas moles já comecei a dá uma brochada, aí veio querendo​ me enganar querendo colocar capa no pinto, eu falei não vc falou que era sem camisinha, ela começou a chupar sem capote mas sem muita vontade, aí eu falei acho que a catuaba não tá fazendo efeito KD o fogo? Aí ela começou a chupar um pouco melhor, depois subio, ppmm, d4 gozei e rua.
Só não foi negativo porque depois que eu falei da catuaba ela começou a chupar melhor

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Condera09 » 25 Mai 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Estive ontem na casa as 19:30 umas 12 meninas 3 me chamaram a atenção, mas resolvi ir com uma que nunca tinha visto ele lá a Eloá loirinha gostosa de seios pequenos bunda grande coxas grossas bonita de rosto com um óculos estilo professorinha, eu já avia visto ela em outra casa em Santana onde meia hora e 120, fui conversar com ela o ruim é que ela não beija e não chupa sem capote mas estava muito afim de ver ela pelada e que visão muito gostosa tá um pouco acima do peso mais nada d+ no quarto ela me abraçou e começou a pegar no meu pau depois colocou o capote e começou a chupar, chupa gostoso boa pressão depois pedi um 69 sua chaninha cheirosa e tava doce kkkk até perguntei a ela se ela tinha colocado alguma coisa ela falou q não kkkk depois ela veio por cima ppmm e finalizei d4 dando uns tapinhas na que bunda grande e linda.
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 9
Simpatia 8
Oral 7

Link:
🔗

Responder