POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D feito hj sábado com Paula das 15:30 as 16:30
Sabadão dia de Cocktail na Brok para celebrar as 500 páginas mais que merecidas por tudo que a clinica fez e vem fazendo ate hoje com nos Foristas, galera do partido reunida
Falcão, Mussacco, Ximbador69, MauSp, Jguto,Palestra, Abdelmashi,Bonsai, Dr Halls, CarlosAstro,ate o grande Carioco foi e ainda tivemos a ilustre presença do CMC que não perde uma festa, desculpa se esqueci de citar alguém, bebidas e salgados a vontade pra galera que veio prestigiar essa página historica.
Paula
Morena linda novinha mais é cavala com corpo malhado bunda empinada peitos pequenos naturais um conjunto tentador não resisto quando vejo.
Atendimento
Impecável como sempre já chegamos na suíte beijando muito quase nem
consigo tirar a roupa fomos pra ducha juntos ela se esfregando em mim
tirando todo meu sabão com aquela bunda empinada coisa de louco
voltamos pra cama mais beijos ate ela descer ao ze e abocanhar e fazer
aquele oral babado com cara de safada, curte muito chupar uma rola se
pudesse deixava ela ali o dia todo mais fui explorar aquela gruta do prazer
aquele grelo delicioso grande dela ,judiei ela gemendo baixinho e gozando
horrores não tem preço , capa no ze peguei no ppmm, depois veio cavalgar
de costas, mudamos D4 onde não demorou ela já estava me oferecendo aquele
rabinho dela delicioso colocou gel e mandou ir devagar ate acomodar e depois
mandou socar com força pq queria gozar no meu pau novamente e foi isso que fiz
soquei muito na velocidade 6 e ela pedindo mais pau ate não aguentar mais e explodir
naquela bundinha linda caindo ao seu lado morto, fui tomar uma ducha rápida pra refrescar
ela tbm foi, não demorou ela já estava com o ze na boca novamente mais oral deixando ele
trincando e falou pra encher a boca dela de porra dessa vez ai não teve jeito foi porra na goela
e ela continuou chupando com choquinhos de mil volts e o gongo tocou bem na hora acabando
meu sonho saindo nas nuvens.
Resumo geral do T.D :
Maravilhoso essa é mais uma que vou comer ate fim da putaria.
Parabéns a todos da Brooklin pelo sucesso, pelo Cocktail de hj que estava show e que venha mais 500 páginas.Yes
Vale lembrar que dia 09/09 tem a festa fantasia boraaaaaaaaaaaa.