Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1276 Mensagem por Magnata SP » 10 Ago 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salveee rapaziada!!!

TD feito na festa/reunião que rolou no Doce Beijo

Peguei essa gata que se chama Melina

Garota incrível, simpática, inteligente, super alegre e contagiante, com um sorriso lindo que encanta a gente!

Estava em duvida entre ela e a Rafa, porem como havia visto ele se trocar na minha frente, já fiquei com aquilo na cabeça e precisava tirar a prova. :badgrin: :shock:

Entrevista básica, garota super tranquila , gosta do Bang, escolhi a msm pro abate

Fomos pro quarto, que tenho que ressaltar muito bem estruturados amplos com espelhos e banheiros em todos os quartos – Ponto positivo

A Melina é uma garota que baixinha, morena, olhos castanhos, boca carnuda, cabeos pretos lisos, 23 anos, coxudinha, seios naturais proporcionais ao seu tamanho, barriga zerada e bunda enorme. ::gostosa::

Tiramos a roupa, tomei um banho, ela tbm e vamos pros finalmentes começar a brincadeira

Porem botei meu celular para tocar umas musicas só que ele acabou a bateria, a Melina muito gente fina e dispôs a ir lá em baixo buscar um carregador emprestado do amigo Carioco, ela foi de toalha e galera inteira fazendo festa na sala hahahahah No entanto naquele período ela seria minha hehehehe

Com ela na cama apoiada nos joelhos comecei a beijar sua boca com aquele batom vermelho que me deixou com muito tesão, ela beijou porem não com a entrega que eu particularmente gostaria, parecia que ela meio que fugia dos beijos de língua mais intensos, porem ela segurava minha língua com sua boca, algo muito bacana, porem durante o sexo em si não beijava tanto , porem nada que afete a qualidade ou o programa em si, é que sou eu que estou procurando algo mais assim, como atendimento em clinica e tudo mais.

Bom o Magnatinha deu sinais de vida, ela me beijava e punhetava enquanto eu beijava e lambia seus seios durinhos.

Ela começou um oral no pelo depois de inspecionar a criança, tudo certo, ela começou um oral espetacular, não deu muito pra segurar e acabei gozando fartamente, como estava sem capa coloquei a mão por cima pois tem garotas que não curtem finalização , não sei quanto a Melina

Como havia pego 1 hora estava despreocupado, fui tomar banho e quando voltei conversei um pouco e retomei as tarefas hehehe comecei chupando sua buceta incrivelmente linda e gostosa, além do mais muito cheirosa, chupei por um bom tempo porém como não consegui fazê-la gozar preferi encapar o magnatinha, me disseram que ela é bi, não sei se é verdade, talvez seja por isso que ela não curtiu tanto o oral como eu esperava mais enfim, fiquei pensando em fazer dupla com ela e a Rafa já pensou? Hahahaha

Bom peguei ela de frente na posição PP&MM muito bom por sinal, enquanto chupava seu pescoço, seus seios, e tentava beijar sua boca.

Depois peguei ela de 4 com jeito, bombei gostoso enquanto dava vários tapas naquela bunda gostosa e macia.

Dai peguei ela de brucos, encaixei certinho enquanto penetrava gostoso sua xaninha apertadinha e observava suas tatuagens e seu cuzinho lindo, ainda volto para comer esse cu gostoso ela cobra taxa de R$50,00.

Depois pedi para ela vir por cima calvalgando feito uma amazona

Depois ela mesmo virou e ficou de costas pra mim, meus amigos que visão maravilhosa, ver aquela bucetona engolindo meu pau duro, não aguentei muito depois disso e acabei enchendo a capa de porra!!!!

Literalmente um fodão!!

Tomei banho e voltei pra festa!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1277 Mensagem por atiradordeelite » 11 Ago 2016, 09:45

POSITIVO

Nota:10
Bom dia galera! :wink:

TD realizado sexta-feira, 05/08, á noite.

Ao adentrar, putanheiros largados na salinha, entre eles:
Catoze, Carioco, Renato Craig, Magnata SP, Juniornego, The Magiciam, Kamelo e mais uma renca que não conheço pelo nick.

Cíntia simpática, nos recepcionando super bem, mas cadê ás minas?

Jennifer, Deise, Jéssica, Talita visual até bom, mas... Samanta pelo amor, que mina mais sem sal e sem açucar, parecia super aborrecida c/ a festinha, sei lá!... Rafaela e Melina. Essas duas últimas sim, valem o valor, porém...

Só um toque!
R$ 80/30 minutos tá fora dos padrões da região e principalmente do prive, se tratando de sobrados que tão na mesma atividade.

Depois de muita descontração, brejas e papo, bora ao TD.

Melina, Claro! Bobo eu, né? Branquinha de estatura baixa, bonita de rosto, como diz um camarada, "menina bem criada" cabelos castanhos, lisos e bem tratados. Mina gente boa, super simpática, dificilmente terá erros estando em dia c/ a higiene, já era! Corpinho da hora, barriga quase zero, seios de p/m deliciosos, pernas bonitas e uma bundinha média muito tentadora. Na transa só alegria, parece que nossa afinidade só aumenta, mesmo estando um tempo sem revê-la. Beijos muito gostosos de língua sem misere. Depois de muita pegação, ela vai descendo, seduzindo e chega até o dito cujo [-o< boca quentinha, sempre no clima, boquete maravilhoso, quase estraguei a brincadeira. Retribui na mesma pegada, deixando a gatinha daquele jeito. Colocou a capa e pra minha surpresa um pouquinho de gel, das últimas vezes, não lembro de ter usado, brincamos bastante em 30 minutos. Depois de meter um pouco c/ a bela gp d4, peço sua boquinha sexy ::oral:: e já era, acho que gozei mais do que costumo, PQP! Sem palavras! Deu mais umas chupadinhas, me levando ao êxtase total. :roll:

Mina dócil, sabe tratar bem os clientes, geralmente tá ficando só até ás 20h, melhor ligar antes pra confirmar.

R$ 70/30 minutos, tempo respeitadíssimo, banho antes, banho depois, foi tudo numa boa e beijão na boca da Me, SHOW!

Valor promocional no dia da festa exercido aos sábados.

Valeu galera! :-chapeu-:

Fui!
:-tranquilo-:

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1278 Mensagem por juniornego » 11 Ago 2016, 10:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma noite em Campinas trabalhando chego em São Paulo as 10:00hs tomo um banho e vamos que vamos no Doce Beijo pegar a próxima vitima rsrsr

Chegando na casa entro comprimento as Panicats, e fico proseando um pouquinho então minha vitima começa a me provocar de um jeito que fiquei louquinho para pegar rsr...

PANICATS PRESENTE: Rafaela Berdinazzi rsrs, Melina deliciosa, Talita e Samanta....

PUTANHEIROS PRESENTE: Junior Nego e depois chega o grande Catoze

Ficamos por um bom tempo batendo papo quando decidi finalmente pegar a minha vitima......
Junior diz:Melina vamos subir
Melina responde: sim vamos rsrsr
Junior diz: demorou !

Senhores não fiquem com ciúmes ou inveja rsrs mais ganhei até um presentinho para curtir com a Melina uauuuuuuuuuuu, e que presentinho foi aquele meu Deussssss, um gelzinho picante e
que pega fogo muito bom né Melina ?????

TD: Subimos para no quarto tomei um banho logo em seguida ela também tomou banho, quando ela volta o JR já estava daquele jeito....
Ai eu como não sou bobo comecei a beijar sua boca e ela cedeu de um jeito que parecia ser namorados rsrsrsr.
Beijei ela inteirinha do dedo do pé até o ultimo fio do cabelo.....e depois ela retribui bj o JR parecia que era a ultima piroca que ela estava beijando rsrsr.
bora para um 69, depois ppmm, D4,calvada de ladinho e metendo muito com ela.....o interfone toca então disse carvalho não gozei não é possível....então pedi que ficasse
D4 ai começei bater uma:
Melina diz: junior tem certeza que vai gozar assim ?
Junior responde: Melina tá foda você é muito gostosa e sobe me levar na cama mais o tempo acabou e preciso te dar leite rsrs
Melina diz: Junior você que manda mais acredito que você tem outros dotes rsr
Junior responde: Fala para Cintia que irei ficar mais tempo ai vou te mostrar que é o Junior Nego.........!!!!

Então começamos uma outra pegação repetindo o ppmm,d4,calvalgada e finalizei na boquinha da Melina deliciaaaaaaaaa

Na hora de pagar a conta me assustei rsrsr paguei apenas uns R$140,00 temer..... incluso tudo cerveja 1 hora e muita diversão rsrsr

Repeteco vai ter em breve apesar de não ter uma próxima vitima rsrsr

Vou confessar a mina é um espetáculo estava com medo, mais fui com medo mesmo rsrsr

Valeuuuuuu Magnata pela boa dica !!!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1279 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2016, 21:28

NEUTRO

Nota:4
Boa noite pessoal !!! Td realizado dia 05/08/2016 dia da festa a fantasia cheguei por voltas das 9 e pouco quase 10hr ...
Bom o camarada atirador me mandou menssagem da festa eu depois lembrei que o catoze me mandou mp blz fui até o privê.
Afinal fiquei sabendo dá Melina pois fazia um tempo que não saia com ela então fui correndo kkkk...
quando cheguei fui bem recepcionado pela Cinthia me ofereçendo bebidas é talz tinha alguns forista Catozé veiu até eu me comprimentou depois ficou lá na sala nos fundo enquanto isso fiquei esperando o amigo atirador de elite pois ele já estava no quarto com á Melina ok ...
Esperei desceram ai quando pensei em ir já tinha outro cara é atravessou e foi com ela blz espero bom chegou minha vez ...
Melina menina simpatica me comprimentou de boa subimos para o quarto fui tomar um banho rapido ela ficou no celular no zap eu me sequei deitei é ela no zap zap tentei conversa sobre series que ela gosta mas pouco falou estava concentrada no zap zap ...
É eu deitado esperando já meio aguniado mais paciente na espera de um super atendimento #sqn bom ela grudada no celular depois falou que estava falando com o namorado ai ahhhhhhhhh bom ela deitou perto começou a bater uma em min é com a merda do celular na mão putzzzzzzz ai foi chupar parava por causa do cabelo ai voltava olhava o celular até fiquei de pau duro colocou a capa ainda chupei ela mais percebi que tava osso ai colocada a capa meti no ppmm , depois de bruço é gozei vou dar um Neutro dessa vez só não deixo negativo porque ainda foi um duplo sim é ela propia reconheceu que não me atendeu do jeito que merecia essa merece meu respeito mais fica de Neutro blz...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1280 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2016, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lembrando que a casa o ambiente a gerente Cinthia todos me receberam bem nada a reclamar blz...

Bom no mesmo dia dá festa resolvi pegar a Deise uma morena baixa media de 1,65m que estava dançando com a Jenifer forro e me chamou atenção aquela morena novinha aparenta ter 20 anos , estava provocante fiquei no pique descansei um pouco chamei ela para ir para o quarto...
No quarto ela começa se esfregando chupa legal com capa (faz sem porém tem taxa) ok...
colocado a capa meti de frente ela por cima cavalgando depois de bruço para finalizar...
Td foi total triplo não basico pois pelo valor que foi pago de 70 pilas meia hora não vale porque se for para o atendimento for básico existe outros mais barato , vamos rever isso ai valor é atendimento critica construtiva beleza sem maldade ...abraço.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1281 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2016, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

No mesmo dia 5 sexta feira não contente com os atendimentos fiquei batendo papo com os foristas na casa a Jenifer já havia visto ela em outra casa porém não curti ela antes mais depois de alguns anos que passou ela estava com mais corpo é mais bonita com cabelo preto fora que sempre ouvi falar que seu atendimento era top sem frescura ...
Pois o amigo atirador me orientou mano pode ir com ela que não tem miseria beleza fui de Jenifer subi para o quarto...
tomei um banho ela já tinha tomado já foi colocando capa no menino é começou a mamar certo meti no ppmm tentei beijar não rolou depois peguei de 4 para finalizar é sai chatiado mais um atendimento basico é realmente já vi varios td dessa mina escrito que faz isso aquilo mais foi decepção Básicão...
Infelizmente vai ser meio dificl de voltar na casa #decepcionado...

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1282 Mensagem por Sexo é Vida » 15 Ago 2016, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ola amigos
A semana passada mais uma visita na casa,garotas Samanta,Thalita e Rafaela....
Como sempre escolhi a Rafaela adoro essa garota,quanto mais saio com ela,mais vou gostando.....
Minha 3 vez com ela,garota incrível,com um atendimento muito bom,não vou me alongar muito,porque vou ser repetitivo .....kkkkkk com certeza quero sair com ela uma 10000000 vezes...kkkkkkk
abraço amigos...

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1283 Mensagem por juniornego » 16 Ago 2016, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa tarde, Putanheiros e Panicats

Ontem depois de um final de semana tenso.....rsrs, bora para o Doce Beijo namorar....chego na casa sou bem recebido pela Cintia.

Panicats presentes: Rafaela, Melissa, Samantha e Talita

A vitima dessa vez foi a Melissa um loira fora do normal.....
Estava batendo papo com as meninas e de inicio achei ela meio quieta..... então fiquei pensando com a cabeça de cima vou ou não vou.......como sempre digo #VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO !!!srsrsr
Então conversei com a Cintia e ela conversou com a Melissa ai ela disse

Cintia: Nego pode ir
Junior: Cintia eu vou com medo ok
Cintia: tranquilo você vai gostar !
Junior: demorou rsrsr

Entramos no quarto e ela me deu um puta beijão, nossa fiquei pasmo fui para o banho e em seguida ela......depois ela velho e começamos a se pegar !
Então ela veio dar um bj no JR muito bom pensa em uma boca macia rsrsrsr, ela veio por cima em uma cavalgada sensacional e logo em seguida peguei ela no ppmm e finalizei com ela D4 !
Ficamos se acariciando e começamos se beijar eu super recomendo essa Panicat achei ela muito Top.......e inclusive acho que esqueceram da gente dentro do quarto srsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrs

Repeteco com certeza !!!

Valor pago R$105 temer com direito a me embriagar de cerveja rsrsrsr

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1284 Mensagem por Oriente-se » 16 Ago 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:6
Quartos espaçosos e com banheiro.
Ambiente OK.
TD com a Talita: morena clara, atraente, seios médios naturais e estatura mediana.
Oral é sem capa, mas também é um pouco fugaz para o meu gosto e punheta muito.
Parece não gostar muito de beijo: comigo foi só selinho. Aceita alguns, mas não toma iniciativa.
Não regula posições e de resto, normal.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por juniornego » 18 Ago 2016, 18:39

POSITIVO

TD - 16-08-2016

PANICATS PRESENTE: Rafaela Berdinazzi rsrs, Melina deliciosa, Talita, Samatanta, Jessica E Melissa

Fiquei um bom tempo batendo papo com a Melina e não resisti e vamos para o repeteco........kkkkk

Ganhei um presentinho para curtir com a Melina um aromatizante de morango uauuauauauau......

TD: Subimos para no quarto tomei um banho logo em seguida ela também tomou banho, quando ela volta o JR já estava daquele jeito....
Beijei sua boca e seu corpo desde a ulha do pé até o ultimo fio do cabelooooooo
bora para um 69, depois ppmm, D4,calvada de ladinho e metendo muito com ela até gozar fartamente..........

Sai do quarto e encotro com o Cartoze ficamos batendo papo por um bom tempo..........

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1286 Mensagem por eumesmoo » 19 Ago 2016, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Boa tarde colegas.

Atrasado, porem não sonegado. Há umas 3 semanas atrás fui conhecer esta casa, muito no intuito de rever a Jéssica e sai satisfeito.

Primeiramente, como frequentador assiduo do Sensação, não consigo evitar as comparações. A casa funciona apenas a noite, ao que fui informado, sendo um dificultoso para mim, mas pode facilitar para muitos. Os quartos não estão em perfeito estado (conheci apenas um), mas ele é um mero coadjuvante na situação, então é passavel. Por fim, o preço é 80 reais/30 minutos e 120/1h (70 aos sabados), não sai fora da proposta de um prive, mas não consigo deixar de pensar que com 150 reais consigo 1h em uma clínica, que as vezes compensa mais.

Bom, de toda sorte, a despeito das comparações, que não tem validade nenhuma, o que importa mesmo são as garotas e a boa receptividade da casa. Nesse ponto apenas posso citar questões positivas. A Bia (acho que é esse o nome) é muito educada, receptiva e gente boa.

Não conheci as garotas pois fui direto com a Jessica, mas eram bonitas.

O atendimento da Jéssica, como já relatei anteriormente, é excepcional. Garota se entrega, chupa, fode e te alucina como ninguem. Mal consegui me conter, mas me esforcei bastante e, no fim, explodi naquela boquinha deliciosa.

Gostei da casa, mas tenho certa dificuldade para voltar, devido os horários.

Já estou com saudades da Jéssica, hahahahaha.

Um abraço a todos
Pessoal, apenas fazendo alguns reparos.

A gerente se chama Cinthia, acabei confundindo o nome (perdão Cinthia :cry: ).

Segunda coisa, a casa está aberta desde as 11h até as 4h. Tinha recebido outra informação, mas verifiquei agora e este é o horário real.

Desculpem-me pelas infos erradas.

De toda forma o cerne se mantem, casa recomendadíssima. Gerente boa (agora com os créditos corretos) e garotas bonitas!!!

Abraço a todos

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#1287 Mensagem por HARD DARK » 25 Ago 2016, 07:42

Estava na região e dei uma passada nessa casa ,que conhecia da época que era Abacatte, só haviam 2 garotas.
Falei com um delas acho que thalita,
ja chegou dizendo que não beija, não faz oral sem e muito menos anal.
Desse jeito não tem como, quer ser puta assim???
Quanto as instalações do pouco que vi achei precário .

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1288 Mensagem por juniornego » 27 Ago 2016, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD 23/08 tudo realizado mais não sonegado.........

Terça - feira depois de um dia corrido bora dar aquela curtida na Doce Beijo casa do momento....uma loucura.

Panicats na casa - Rafaela loira gostosa, Melina linda e gostosa, Talita sempre gentil, Luana se não privatizassem ia experimentar kkkkk,
Fernanda gostosa e Thais a vitima da vez.....kkkk

Senhores da Putanheiros de Plantão Cartoze e Magnata trocamos ideias e derrepente nosso amigo magnata sumiu com a Luana... fiquei tomando brejas e trocando ideia com
o Cartoze e Panicats.

Estava com uma puta duvida em fazer o repeteco ou escolher uma outra Panicat então eu escolhi a Panicat Thais.......

Thais: Morena, cabelão grande escuro, bunda media, peitões naturais, barriga zerada....boa escolha.

Bora para o quarto banhos tomados uma puta friaca precisei fazer uma cabana para me esquentar pq estava foda a friaca mais isso não atrapalhou a boa foda....#ficadica chico....kkk

Começamos a pegação peta s/capa muito boa curti, cavalgada e depois não resisti e peguei D4 e tome leitinho..... conversamos um pouco e acabou o tempo.

Na descida da escada tinham diversos putalheiros então disse que a foda tinha sido espetacular ai mostrei a foto da Thais D4 para o
Cartoze mostrou para o putanheiro que ia com a Luana e desistiu para ir com a Thais.

Valor pago R$80,00 temer

Link:
🔗

psp_anderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1289 Mensagem por psp_anderson » 28 Ago 2016, 03:07

POSITIVO

Passando resolvi entrar dia 24/08 umas 23h.
Quem abre a porta é a Melina e com quem escolhi subir, no quarto fui pro chuveiro, depois ela tbm, mas logo ja estava nua, aguardo, ela chega e eu deitado vem com beijos, logo desce e manda ver com calmamente, depois ela sentada vem de novo, depois encapa e vou com ela de pe de costas, na cama de frente e D4, nao vi qto tempo tava, desencapei e ela sentada massageando ate vir tudo na boquinha, depois chuveiro.
Logo conversamos um pouco e rumo a saida.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1290 Mensagem por Magnata SP » 28 Ago 2016, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Catoze escreveu:

A Garota ? Show, Show, Show, repito, foi o melhor atendimento que eu já tive na putaria, algo
diferenciado, fora do normal, quem ver ela na sala, sentada, lendo um livro, nem imagina, eu só
fui no sábado pela maneira dela olhar, conversar, tratar, senti algo diferente e falei: Foda-se o
celibato, eu vou subir com essa menina, fui e não me arrependi, com certeza quem não pegou,
pode se lamentar muito, porque um atendimento assim está pra nascer, eu como putanheiro ou
ex-putanheiro nunca vi nada assim, isso pra mim é fora do normal, fora da realidade, outro
camarada que foi ontem, disse que foi o melhor atendimento da vida dele, eu falo o mesmo, foi
o melhor que eu tive e foram duas vezes Kkkkkkkk, ela está lá ganhando dinheiro, mas nem
parece que está por isso, a frase do Carioco no TD dele foi sensacional, ele disse:

Ela merece reconhecimento, elogios e homenagens, muito mais do que APENAS dinheiro...

Sentiu aí a mensagem do Grande Mestre Carioco ????????????

FALA Camaradas Vagabundos Putanheiros!

Bom como nunca soneguei TDs não é agora que vou começar hahaha

TD realizado dia 23/08/2016 às 18:00 hrs

Oculto para usuários:
Parece estranho começar um relato de TD com uma citação? Parece, porém os GACs (Grandes Amigos Carioco e Catoze) conseguiriam exprimir a sensação que eu estou sentido até agora com a Luana!

Vcs viram que eu sumi por 2 horas né?! hahahaha realmente entrei numa terra de sonhos e fantasia e de lá não queria sair mais kkkkkk O que foi aquilo, cara vcs não estão compreendendo quando o Catoze diz que quem não foi perdeu de vez a chance de ser encantado por essa Anja que caiu dos céus, chama-se Luana e já retornou ao reino do Paraíso! Trazendo a boa nova que SIM é possivel ter um atendimento de excelentissíma qualidade, envolvimento, quimica, perfeição, basta a garota tratar o cliente com carinho, com respeito, olhando nos olhos e não tratar essa profissão apenas como um ganha pão, mas sim atender com aquele diferencial com gosto por sexo e desejo ardente interno de satisfazer as vontades e desejos de quem esta no quarto e as suas também, pois sexo é isso é união verdadeira, dois corpos num mesmo espaço, uma sinergia sem igual!

E se parecer muito poético ou filósico o que estou dizendo é porque é pra ser mesmo, esse é o estado que vc sai depois de subir com a Luana!

Com uma frase eu posso resumir o atendimento dela: " Melhor atendimento Ever!"

Em 1 hora de atendimento eu falei - " Vc é umas das melhores garotas com que já sai!"
Em 2 horas de atendimneto eu falei novamente - " Vc é a melhor garota com quem já sai!"

Simples assim!

Nunca fiquei por mais de 1 hora com nenhuma garota nessa vida!

Com a Luana eu queria que o tempo parasse e ficassemos só abraçados e nos beijando! Coisa de Louco foi essa conexão! Esse atendimento! Esse envolvimento! Surreal!

Como sugeriu um amigo, vamos criar um grupo no whatsapp #SomostodosLuana hahahaha e pedir a volta dela pelo menos por um dia hahahahaha mas siceramente creio que ela nao retornará pra essa vida, quem teve a oportunidade de conhecer saberá que ficará para a história ou melhor pros Anais dos foruns kkkkk

Como disse o Companheiro Carioco

Carioco escreveu: Ela merece não só tributo, taxinha ou caixinha (em espécie, dinheiro ou chocolates), ela merece reconhecimento, elogios e homenagens, muito mais do que APENAS dinheiro...[/b]
SIM, MERECE!!!!!!!![/color]
Oculto para usuários:
Luana É Show!!! Top!! The Best![/i][/b] ::bop:: =D> \:D/ :-D

Link:
🔗

Trancado