POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ELLEN SILICONADA
Marquei um atendimento com essa loiraça que também atende aqui na zona norte. Acertei com ela os detalhes do programa e fechei em R$ 200,00 Contos de réis por um atendimento COMPLETO. Marquei com ela para nos encontrarmos no RARUS MOTEL da zona norte, porém quando vou chegando no recinto me deparo com uma fila de uns 6 carros parados na portaria ( O motel estava lotado ) e sendo assim, tive que me deslocar a um outro motel nas proximidades, o CEKI SABE MOTEL, distante dali 1 KM. Ao chegar, me dirijo para o AP de numero 44 e fui tomar um banho enquanto a garota chegava. Esperei uns 20 minutos e ela logo chegou pois veio em veiculo próprio. Assim que abri a porta do AP me deparei com uma bela loira de olhos azuis. Gostei dela assim que a vi e achei muito simpática. Nos apresentamos e em seguida ela foi tomar um banho enquanto eu a esperei nu, em cima da cama
.
. Ellen é uma loira bem gata, muito bonita e também sabe exatamente como seduzir o tarado do cliente, pois diferentemente da maioria das mulheres que trabalham de acompanhantes, quando vão a um encontro num motel, sequer se preocupam em usar uma maquiagem para assim poder impressionar os seus clientes. Digo isso pois já vi algumas dessas mulheres chegarem ao motel completamente "A LAVANTUR" ou seja ( DESCABELADA, SEM BATOM, SEM MAQUIAGEM E ATÉ DE CHINELA HAVAIANAS) sem contar que muitas sequer DEPILAM AS AXILAS! Enfim, a mulher tem que ser feminina e portanto devidamente produzida para um desses encontros. Bom , depois que estava deitado ela me fez um excelente trabalho oral ( BALL CAT) sendo esse o ponto forte dessa loiraça pois chupa maravilhosamente bem. Fiquei com ela em diversas posições, pois ela me deixou totalmente a vontade, se envolve na transa, fica excitada e tem gemidos realisticos, diferente daquelas mulheres que ficam fingindo que sentem prazer. A xoxotinha dela logo ficou devidamente lubrificada. Depois de um bom tempo gozei bem gostoso com ela de 4 e eu vendo aquela visão maravilhosa. Em seguida ficamos conversando um longo tempo sobre assuntos variados. Ela tem um bom papo, estuda em uma universidade particular e se mostrou bastante agradável pois em nenhum momento olhou ou ficou checando ligações no celular ( Não gosto de ficar com mulheres que ficam a todo tempo vendo mensagens de whatsapp)
Pedi a ela uma deliciosa massagem e fui prontamente atendido. Depois de devidamente relaxado fiz umas caricias e quando o pau estava ereto, botei a camisinha, mandei ela montar e ficar cavalgando em cima do meu pau durante uns 10 minutos com eu mamando aqueles seios deliciosos. Não deu outra e foi uma gozada deliciosa. No final, paguei a ela o seu merecido CACHÊ de R$ 200 Reais, despesas de motel num total de R$ 38 Reais e fui pra casa mais uma vez satisfeito e com a sensação do dever cumprido.
RESUMO DA ÓPERA :
1- A garota é bem jovem e me disse e mostrou um documento em que tem 22 anos.
2-Tem olhos azuis e rosto bonito,
3- É siliconada e está anunciando em sites VIPS DO RN, VIVALOCAL e SKOOKA,
4-Atendimento muito bom e se envolve na transa dependendo do cliente,
5- Gostei muito dessa loiraça e irei repetir em muito breve,
6- Muito melhor que essas outras mulheres de sites que só tem fotoshop,
7- Ela é sexy, se veste bem e é muito simpática,
8- Excelente custo beneficio.
9- Fiquei com ela mais ou menos 2 horas. Ellen é gata! e é completa.