NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a GP no início da semana e não tive sorte. Estressadíssima, queria que eu gozasse logo nos primeiros minutos, mesmo tendo sido combinado por duas horas. Muito PPP, gritou muito na transa, muito falsa. Se irritou pq depois de várias posições, e passados dez minutos, continuei o embate do primeiro tempo, queria trepar mais. Aí ela apelou, tirou a camisinha, na punheta, queria que eu gozasse de qualquer jeito... Pedi o oral sem capote ou uns beijinhos no bilau, ela negou, ficou nervosa, quis me dar lição de moral, dizendo que nunca fez oral sem camisinha com ninguém, que eu era um irresponsável... Aí quem surtou fui eu, disse à ela que estava sendo educado, queria curtir a transa e nada estava justificando aquela atitude dela... Mesmo assim, ela ficou bravinha, estressadinha, Bem, depois disso, perdi o tesão, paguei a GP, dispensei-a. Deixo de fazer uma avaliação mais específica para não cometer injustiça, pq fiquei na dúvida se era a mesma Juliana que os foristas anteriores comentaram... Conferi o celular da mina com o site, bateu.... Talvez a GP original tenha mandado substituta, trocado gato por lebre... A mina que me atendeu tem o corpo bem parecido com as fotos do site, rosto de beleza média, 1,63m, aproximadamente, bem magra e sarada, tatto nas costas. Nota geral do corpo sete. Educação, nota zero. Fui :( :(