Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#106 Mensagem por ze pilica » 02 Ago 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mais nao sonegado... Realizado a uma semana !

Cheguei na casa por volta das 12:00 hs, fui recepcionado pela Claudia a Bia ainda não tinha chego.

Como havia ligado antes a Jade já me esperava. Ja conhecia a garota Loira, Siliconada, na minha opinião muito bonita e o atendimento muito bom.

No quarto primeiramente banho depois começamos um oral em mim, retribui a altura e posições ai não aguentei e gozei na sua bucetinha bem gostosa. Pausa para recuperação , banho e começamos novamente ela não nega posições e meti bem gostoso. Gozei pela 2 vez !

Reteteco : Sim

1:00 hora - R$ 150,00 ( no cartão )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#107 Mensagem por JRBF » 02 Ago 2016, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Nota:10
Zarah novamente com atendimento da adorável Bia
Tentei primeiramente a deusa Letícia que estava em atendimento, na apresentação optei pela escultural Rebeca
super astral ja entrei no quarto de pau duro com a gata prontamente caiu de boca em pelo fui levado a loucura
depois um sensacional ppmm com direito a um super rebolado.
Veio por cima e mostrou como se tira um leitinho não resisti.
Adorei
Repeteco em breve

Link:
🔗

Ale M55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#108 Mensagem por Ale M55 » 02 Ago 2016, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
DECEPÇÃO!

Fui novamente nessa casa para o tira-teima…. Jade maravilhosa e a Alice um horror.

Escolho a Thais, que veio com uma roupa que enganou legal, ela tem barriga, não é tão gostosa e não tem um atendimento digno de R$150,00.
Subimos e ela veio com uma chupeta sem capote fantástica e pensei… uau…. me dei bem…
Pulou no meu pau, brincou um pouco e em 20 minutos já era…
Com 30 minutos ela estava de roupa e pedindo para tomar banho e sair do quarto.

Segunda vez que acontece nessa casa então a casa morreu para mim.

Negativo ao extremo!

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#109 Mensagem por MembrodaResistencia » 04 Ago 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Confrades, meio sumido, na correria, mas, na ativa. Vou tentar informar mais frequentemente. Gostei do Guia apertar quem não posta, estava meio desanimado.

Estou devendo uma atualização de meus TDs e, com pouco mais de tempo, resolvi tirar um pouco o atraso. Ao ver a postagem do camarada acima estranhei, então, resolvi me manifestar no mesmo tópico porque se referia, em parte, a moça do TD que vou relatar. Tinha prometido para mim mesmo que não ia entrar em polêmica, mas, fazer o que? não vou conseguir ficar quieto, ainda mais que a proposta do guia é cada vez mais interação, então vamos lá, "bora" enfiar o dedo no olho!

Primeiro, em relação ao TD em si com a Alice. Alice é alta (1,75?), falsa magra, pele muito branca (sem roupa se percebe melhor, rs), elegante, bela. Gosto muito das pernas longas, dos seios de adolescente com bico rosa, do shape em dia. Bom nível, sem ppp, discreta (não gosto de mulher que fala demais, não suporto!). Realmente a chupada dela é matadora; não é minha modalidade favorita, mas, mesmo assim, tenho que reconhecer que ela está me convencendo a perder mais tempo nesta etapa da briga. Para quem goza em 15, 20 min a queimada da largada é certa kkkk. Não é meu caso, uso 58 min dos 60 contratados e ainda assim por conta do banho, rs. Começamos com um amasso gostoso, chupeta nela, chupeta em mim, 69 (quando dá tempo). Na metida gosto de variar bastante e tudo com muita força, ela não corre, corresponde! ppmm, frango assado, de 4, de ladinho. Mais para o fim negocio a bunda (taxa pf R$ 100,00) onde me acabo. Nesta bagunça toda às vezes opto por ficar uma hora e meia, para dar tempo de repassar todo o script - sem a bunda não fico!. Repeteco sempre apesar de ela estar sempre meio ocupada com um sujeito que aluga ela direto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto às colocações do camarada ALEM55 tenho a considerar: Já passei com as 3 meninas citadas, Jade, Alice e Taís. Outras também. As vezes uma me interessa mais, às vezes outra, motivos às vezes obscuros (para eu explicar eu teria de entender). A Jade é uma mulher muito bonita e que os vários relatos falam por si de seu atendimento. A Taís tem uma cor de pele linda, linda, seios naturalmente belos, bem feitos e que rosto hein? Chupa muito também. A Alice falei acima. Mas, enfim, nunca, nunca tive problema de horário com qualquer uma. Ao contrário, a Bia já teve até que bater na porta para ver se eu ia completar mais tempo ou ia sair (eu dou uma certa folgada mesmo). Se isto aconteceu com o colega nos termos informados (sinceramente coloco em dúvida que com 20 ou 30 min qualquer uma tenha te pedido para o cara se vestir !? - pô, ninguém relatou coisa desse tipo aqui antes, seria muito grave - só com ele?, desculpe, só não acredito ou acho que ele se confundiu no horário ou ainda - mais provável para mim - está exagerando) e com duas meninas que tem bastante clientes e retornos, sei lá camaradas, deve ter algum problema. Na boa, vcs sabem como funciona, a higiene do sujeito está em dia? se isso foi nestes termos, uma coisa é certa, o cara tem problema, kkkk. Porque duas meninas que atendem bem correrem deste jeito alguma coisa tem. De qualquer forma vou fazer em breve um teste com as duas juntas, duas horas (óbvio) e relato aqui, só para dar água na boca, kkkk. Vai vendo, 118 minutos de putaria ininterrupta, se for menos vou reclamar kkkk. Só estou esperando o TEMER me pagar!! paga aí picareta, finge que sou deputado!! rs. Abs cambada de putanheiros que deviam estar trabalhando ao invés de estar aqui! Rs.

Ale M55 escreveu:DECEPÇÃO!

Fui novamente nessa casa para o tira-teima…. Jade maravilhosa e a Alice um horror.

Escolho a Thais, que veio com uma roupa que enganou legal, ela tem barriga, não é tão gostosa e não tem um atendimento digno de R$150,00.
Subimos e ela veio com uma chupeta sem capote fantástica e pensei… uau…. me dei bem…
Pulou no meu pau, brincou um pouco e em 20 minutos já era…
Com 30 minutos ela estava de roupa e pedindo para tomar banho e sair do quarto.

Segunda vez que acontece nessa casa então a casa morreu para mim.

Negativo ao extremo!
Editado pela moderação
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Opiniões são pessoais
Pirroque

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#110 Mensagem por ze pilica » 08 Ago 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:6
Boa noite Galera, TD realizado sexta Feira as 18:00 Hs , Garota Yasmin.

Cheguei na casa como sempre muito bem recepcionado pela Bia, apresentação noraml. A casa contava com umas 5 meninas, escolhi a Yasmin.

Chegando no quarto clima um pouco tenso menina queta seguindo todo seu padrão te atendimento, após banho de ambos fomos para cama ai a coisa começou a melhorar chupação metemos bem gostoso detalhe para a cinturinha... bem fininha peguei de quato e gozei bem gostoso !

Após higienização ainda ganhei uma chupeta muito bem executada ! relaxamento total !

Foi assim.. R$ 150,00 / 1 hora

Repeteco : Pode ser... Mais pouco provável não costumo repetir.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por JRBF » 17 Ago 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Zarah sempre com a recepção da Bia nota 10.
Após checar o plantel com as garotas novas e lindas não quiz arriscar e optei
pela Deusa Letícia.
Começamos com abraço gostoso acompanhado com beijocas de língua deliciosas
na cama começou uma chupada em pêlo com seu estilo inconfundível de levar a loucura
passamos para um ppmm com direito a um rebolado para ficar em ponto de bala
e finalizar d4 em grande estilo.
Vale sempre muito a pena.
Repeteco o mais breve possível.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#112 Mensagem por maumau78 » 22 Ago 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje estive mais uma vez na Zarah, e finalmente reencontrei vinha uma das minhas favoritas da casa: Jade (a outra é Letícia). Para quem não conhece, a Jade é loira, olhos claros (cor de mel), estatura média (por volta de 1,65), em torno dos 28 anos, peitos siliconados (para mim, na medida certa), e está mais bunduda ! :D. Segundo ela me disse, engordou ultimamente. Mas, como prefiro mulher não muito magra, para mim, ela está ótima !
Outro ponto forte dela, para quem curte, é a massagem: ótima, finalizada com seios ! 8) Depois, metemos em várias posições, até eu gozar em seus deliciosos seios. Maravilhosa ! Muito recomendada !

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por JRBF » 23 Ago 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Após uma certa polêmica, voltei a Zarah sempre com adorável recepção da Bia.
E como estava com saudades escolhi a Letícia, começamos com uma série de beijos
de língua tesudíssimos e resolvi inovar primeiro uma punheta super bem executado colocando o herói em ponto de bala
partimos para um ppmm muito bem ritmado colocando o prazer no limite, distriaí um pouco e não deu pra segurar, enchi a
borracha. Como tinhamos tempo ficamos batendo papo entre beijocas e carícias.
Tarde adorável com memina adorável.
Volto sempre.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#114 Mensagem por Fixx » 24 Ago 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Após um tempo sem ir a casa, me deparei com a troca quase que completa do plantel. A Carol, mulata, mudou o nome para Nicoli, apenas para constar para galera.

Acabei subindo com a Rebeca, única disponível naquele horário, perto das 21h.

A garota tem uma beleza mediana, pernas grossas de quem já malhou, o que mais me chamou atenção pra ser sincero.

Entramos no quarto, papinho para nos conhecermos, banhão e cama, começamos a pegação ajoelhados na cama, nos beijando, mão aqui, mão ali, começou a chupar, oral bem gostoso, sem capa, molhado e com pressão, nada de dentes no instrumento, fez um bom trabalho até o ponto em que quase queimei a largada ali mesmo, veio no 69, camisola e cavalgou um pouco, onde acabei finalizando depois do ótimo trabalho com a boca.
Banho, massagem, batemos um papo e rua...

Garota simpática, se esforça pra atender bem, mas um pouco mecânica. Atendia com a Bia na Shori antigamente.

No repetecos, estou na esperança de encontrar a Leticia, que no dia havia faltado.

Nota geral 7.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por JRBF » 29 Ago 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Zarah com timaço de meninas fica difícil de escolher recepção querida da Bia sempre.
Letícia em atendimento não quis arricar e fui na escultural Rebecca, bom papo divertida
começamos com massagem e depois engatamos nas beijocas e uma punhetinha bem batida
com a rôla em ponto de bala ela veio por cima e mostrou como se tira um leitinho no movimento
daquele quadril maravilhoso. Enchi a borracha ainda ficamos proseando e namorando até dar a hora.
Repeteco o mais breve possível.

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#116 Mensagem por diGudi » 05 Set 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:9
Voltando à casa, e vi a mulata Nicoly, com aparelhos na boca, toda sorridente, com cintura fina e um BUNDÃO! Não é bunda gorda, é um bundão que me deixou louco.

Chegando no quarto, ela é super simpática e qdo tirou a roupa vi que não era enganação! A mulher é um tesão.

Chupa muito, se entrega e mete mto gostoso. Anal com caixinha, mas não rolou. Tá difícil achar uma boqueteira desse jeito!

60mins = 150 reais.

Obs. não sei pq não tem nenhum td dessa garota. Achei mto top!

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por JRBF » 14 Set 2016, 10:33

POSITIVO

Retornando a Zarah sempre com recepção adorável da Bia.
Na ausência da Deusa Rebecca fui na sugestão do colega de forum e escolhi a Nicoly.
Decisão mega acertada gostosa e agradável começamos com beijinhos de língua tesudos passando em seguida para uma deliciosa chupada em pêlo me levando quase a uma ejaculação precoce.
Depois ppmm bem cadenciado finalizando de quatro com enchida de borracha olímpica.
Recomendo fortemente desponta na casa como uma das melhores.
Retôrno o mais breve possível.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#118 Mensagem por maumau78 » 14 Set 2016, 23:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje estive mais uma vez na Zarah, e, seguindo as dicas dos colegas aqui, escolhi a Nicoly.
Trata-se de uma mulata, sorridente, bem simpática e com ótimo papo. Tem seios pequenos e bunda grande e gostosa ! :D
Começou encapando meu pau e partiu para uma chupeta voraz ! Depois ela veio por cima de mim, e por fim, meti nela de 4 até gozar ! 8)
Ótima companhia. Pretendo reencontrá-la.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#119 Mensagem por tatuado.SP » 16 Set 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy ou Gaby

Dia 15-09 fui a clinica e fui recepcionado por uma outra recepcionista que não era a Bia.
No horário estavam disponíveis a Yasmin e a Grazy ou Gaby não me recordo bem o nome da garota, esta que tem seios grandes e bunda grande, por volta de 1,65 cabelos pretos a algumas tattoos, chamei ela pra entrevista e me disse que fazia tudo afinal "é safada", após esta afirmação resolvi subir com ela.

No quarto após banho ela começa chupando minhas bolas bem gostoso e já sobe para as laterais e já inicia o oral, puxei ela um pouco pra cima e dedilhei a bucetinha raspadinha dela e com a outra mão apertava aquela bunda.
Chamei pra cima pra chupar aqueles peitões e na sequencia mais oral dela, resolvi retribuir e chupei a bucetinha dela um tempo.. pedi pra ficar de ladinho pra que pudesse lamber aquele cuzinho e fui prontamente atendido... fiquei um tempo assim e pedi pra encapar.
Pedido aceito bora fuder!
Começamos com um frango assado enquanto ela se masturbava, fui ajuda-la e ela me disse que daquele jeito ela acabaria gozando, um pouco mais de estocadas e massagem naquele grelo ela anuncia o gozo (se fingiu ou não eu não to nem aí), resolvi tirar a capa do herói e pedi pra lambuzar aqueles peitões, fizemos uma espanhola e rapidamente foi porra pra todo lado.
Nova ducha e após uma conversa, chamei ela pro oral até que a piroca ficasse em riste novamente, assim que subiu ela já pede pra encapar pra "meter", dessa vez começamos de 4, após muitas estocadas fortes mudamos pro frangão assado... quando percebi que iria gozar tirei a capa e pedi pra chupar, nem era meu intuito mas ela pediu leitinho na boca e em instantes esporrei muito na boca dela.

Desci troquei uma rápida idéia com a Bia, paguei os 150 e zarpei!
Recomendo à casa e a garota.
A propósito a Bia não atende mais? fiquei na dúvida e esqueci de perguntar

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Grazi

#120 Mensagem por Big Pau » 20 Set 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Voltando neste parque de diversão, recebido pela simpática e gostosa Bia, após apresentação das GPS, fiquei em dúvida entre duas, decidi pela gostosa Grazi, que pernas são aquela, muito bonita e insinuante, vi que ia me dar bem, subimos para o quarto, sempre procurando ser simpática e falante, após o banho, fez oral conversível SC, muito bom, babado, e intenso, quase fico por aí, mas queria comer a gostosa, partimos para PP MM, e pedi para finalizar no oral, prontamente atendido, novo oral SC até o final, delicioso, negociei o anal, aceitou mediante taxa, mas deixei para a proxima, vale repeteco.

1 h $ 150,00

Link:
🔗

Trancado