Galera Forista fiquei afastado dos Tds alvara curto patroa no pé,depois da saudosa Sasha Emmanuelle ainda tenho sdds dessa gata tentando gps sem sucesso andando pelo bate papo uol conheci essa mina simpática no whats sem enrolação passou seu blog dany35gp.blogspot.com.br.
Fui conhecer a mina Danygp no local dela: Satelite perto vale sul
Custo:100 meia hora 150 1 hora.
Biotipo: aparente 28 anos corpo gostei não é nenhuma ninfeta mais ,pele clara,cabelos castanhos escuros,discreta,gostosa,safada e carinhosa achei bonita,bom papo não mecanica que fica falando goza, ou vai gozar
Marcas: Tattoo no pescoco.marca de cesarea discreta.
Mamas: medias bonitas muito bom de chupar,
Pelos Publicos: ralinho adoro pelinhos aparados e cheirosa cai de boca e chupei muito
Companhia: Show muito simpatica, sem pressa e sem frescura sabe o que faz, gosta de sexo.
Feliato: No pelo,muito bom, bem babado, quase derramei leite, ela deixa finalizar depende da higiene.
Beijo na boca: bom depende da higiene e quimica comigo se soltou depois do fervo.
Anal: não faz.nem senti falta pelo atendimento
Resumo:
Cheguei no local facil acesso, tomei um banho e já começou a pegação, muito beijos, pegou no meninão e ja começou a chupar no pelo, muito bom, bem babado, quase não aguentei, me segurei para não derramar o leitinho ali mesmo, comecei a chupar os peitos e desci bem devagar, chupei muito, deixei ela toda molhada, ela encapou o pau e sentou começou a cavalgar e eu chupando os peitos, trocamos posiçã ode lado, de quatro., bolagato muito bom, borracha no meninão e mais rola para dentro, agora finalizei na boquinha depois de 4 derramou leitinho na boquinha com aquele batom vermelho,
Bom custo beneficio, recomendo, irei voltar com certeza...
Bem foi assim cample!!!!!!!
(12) 99682-2601
http://daniellaaacompanhante.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dany gp uol TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim